1. Spirit Fanfics >
  2. Não vivo sem você! >
  3. Tudo de cabeça pra baixo

História Não vivo sem você! - Tudo de cabeça pra baixo


Escrita por: Bibysz

Notas do Autor


Me desculpem pela ausência , vou recompesa - las (os) com um cap "grande".

Capítulo 18 - Tudo de cabeça pra baixo


                   Jimin on

Eu estou amando esse passeio com Gaby , está sendo divertido por ela sem bem humorada.

- Vamos na montanha russa? - diz toda sorridente e animada . 

- C- claro - eu tenho medo de altura, acho que vou desmaiar lá em cima.

***

Ficamos na fila por serca de meia hora. E como sou um garoto de sorte , ficamos com o carrinho da frente.

- Minha hora chegou - digo fazendo o sinal da Cruz . 

- O que você disse? - me olha assustada , porém ao mesmo tempo ri da situação - nossa , verdade , você tem medo de altura , me desculpa , eu esqueci.

- Não problema , eu aguento o tranco.

- Qualquer coisa e só epertar - diz ela pegando em minha mão e entrelaçando nossos dedos.

- O- obrigada - e mesma sorri para mim. Sua ação fez com que meu coração disparace , e acabei ficando ainda mais nervoso quando o brinquedo começou a subir.

- Respira fundo , vai dar tudo certo.

- Estou tentando.

O briquedo desce em uma velocidade que me assusta fazendo com que eu apertava a mão de Gaby. No mesmo instante ela me abraça ,  e me faz acalmar. Incrível como ela tem esse domínio sobre mim.

- ESTA MELHOR?! - diz gritando.

- SIM!

- ÓTIMO - depois disso ela me solta , e eu não gostei dessa ação. Novamente eu apertei sua mão para ela me abraçar.

- ENGRAÇADINHO ! - seu abraço é tão quentinho e confortável . 

***

- Finalmente acabou - digo descendo do brinquedo e arrumando meu cabelo.

- Foi divertido.

- Diz isso por você - em questão de segundos Gaby resebe uma mensagem , a mesma arregala seus olhos depois de ler.

- Temos que ir agora - ela segura em meu braço e sai correndo a caminho do apartamento . 

( no apartamento...)

Chegamos ofegantes por conta da longa corrida e das escadas que tivemos que sobir.

- O que aconteceu ?  - digo preocupado.

- Bom eu não tenho tempo pra explicar.

Eu paro para observar Gaby , vejo como ela é linda até mesmo tentando recuperar seu fôlego.

- Por que me olha?

- Você... - vou me aproximando da mesma que vai dando passos para trás ,  até se chocar com a parede - é linda - começo a alisar seu rosto , aproximo minha boca da sua. Eu não sei o que deu em mim.

- Jimin eu não acho uma boa ideia , não agora.

- O que não é uma boa ideia?

- Não posso - ela coloca suas mãos sobre meu peito fazendo com que me afaste.

- Por que não ? 

- Gaby? Eu cheguei meu amor! - diz um homem alto , moreno , musculoso de olhos negros entrando pela porta.

- Shang - diz a mesma correndo para o abraçar . 

- Shang? Meu amor ? - digo confuso pela situação . 

- Quem é esse?- pergunta o moreno.

- Shang esse é Jimin meu melhor amigo e Jimin esse é meu namorado , o Shang.

- Namorado?

- Eu sou , e você parecia não saber quando cheguei - diz sério . 

- Eu realmente não sabia.

- Normal , Gaby não costuma falar de mim para ninguém . 

- Pois devia , assim não da falsas esperanças - digo quase chorando, e antes que as lágrimas apareçam , vou para meu quarto e tranco a porta.

- JIMIN! JIMIN!! - Gaby vem atrás na tentativa de me fazer escuta - la.

               Gaby on 

Não sei o que deu no Jimin. Será que ele se sentiu traído por ser meu melhor amigo e não ter lhe falado nada?

- Amor , realmente estava com saudades - Shin se aproxima pegando em minha cintura e começa um beijo calmo. Eu seguro sua nuca para entrar em seu ritmo. Depois de um curto tempo , paramos por falta de ar.

- Gaby , o que esse seu amigo faz aqui?

- Eu apenas o abriguei.

- Você como sempre bondosa , tenho orgulho de minha namorada. Ele não parecia feliz ao me ver.

- Pois é ,  eu não sei o que deu nele. 

- E eu? Posso ficar aqui?

- Claro , você é meu namorado.

- Eu posso dormir na sala sse quiser.

- Nada disso , você vai dormir comigo.

- Eu te amo , ja falei isso?

- Sabemos - digo irônica - pode ir guardar suas coisas no meu quarto.

***

Shin acabou de sair do seu banho. Ele se deita na cama junto a mim , e me abraça por trás. Ele fica numa posição como se estivesse me cheirando , admito que acho isso estranho.

- Boa noite amor - susurra em minha orelha.

- Boa noite.








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...