1. Spirit Fanfics >
  2. Não vivo sem você! >
  3. Pensamentos distantes

História Não vivo sem você! - Pensamentos distantes


Escrita por: Bibysz

Capítulo 25 - Pensamentos distantes


          Gaby on 

Estou com uma tremenda dor de cabeça. A cada segundo que passa , Shin me manda uma mensagem , até desliguei o celular porque já estava irritando. 

Pensando bem , foi a melhor coisa a se fazer , e não me arrependo de nada. Eu só me sinto mal porque terminei com o Shin por causa de Jimin. Eu não pensei quando escolhi ele , simplesmente falei porque ao lado de Jimin sou mais feliz , me sinto mais amada , aliviada. Não sei se já posso dizer que o amo. Quando alguém fica confusa sobre seus sentimentos ,  isso não é amor. E outra , eu nunca vi Jimin além de um amigo.

Eu preciso de um abraço ,  quero carinho.


      Jimin on

- Será que Gaby esta bem? - não me contendo , vou ate seu quarto. Abro sua porta sem permissão alguma , vejo a mesma encolhida em sua cama. Acho que ela não precisa de mim. Vou saindo de vagar quando Gaby me chama:

- Jimin , você ... pode ... f-ficar aqui... comigo? - sua voz fez com que meu coração disparasse. Não penso duas vezes e me deito em sua cama. Eu a abraço com um pouco de dificuldade por termos o mesmo tamanho , mas isso não me impede de a fazer carinho.

- Fica assim não , tudo vai passar , sabe porque? - digo enquanto acaricio sua cabeça . 

- Porque? - ela fala com uma voz abafada por estar com o rosto em meu peito.

- Porque eu estou aqui , e sempre estarei para te fazer feliz. Não vou deixar nada te magoar. - depois dessas palavras , ela olha em meus olhos como se quisesse descobrir algo. Aqueles olhos castanhos me enlouquece.

- Por que você sempre está à meu lado?

- Porque...

- Não precisa falar. Eu sei que você é meu amigo em todas as horas. - ela volta na mesma posição de antes , enfiando seu rosto em meu peito , fazendo com que eu seja capaz de sentir o doce cheiro de seu cabelo.

Você vai ver Gaby , um dia , vamos ser mais do que melhores amigos. Vamos ser um casal de melhores amigos , que confia um no outro , que ama um ao outro.

- Você dorme comigo? - ela diz manhosa.

- Claro meu docinho. - ela levanta sua cabeça  e sorri.

- Docinho?

- Sim , você é meu docinho. Agora dorme vai.

- Tabom. - Eu beijo sua testa e a mesma fecha seus olhos para descansar. Eu não consigo deixar de encarar seus lábios ,  eles são rosados e carnudos. Me sobe uma vontade louca de beija-la , meu coração acelera só de pensar, minha respiração está desrregulada e eu ofegante.

"Jimin se controla" - penso comigo mesmo.

"Um dia você terá ela apenas para você" - eu me acalmo com esse pensamento e fecho meus olhos para  dormir junto a Gaby. Eu a abraço ainda mais forte , porque estou com medo de acor e não vê-la aqui.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...