1. Spirit Fanfics >
  2. Não vivo sem você! >
  3. Especial de ano novo

História Não vivo sem você! - Especial de ano novo


Escrita por: Bibysz

Capítulo 33 - Especial de ano novo


              Jimin on 

- Onde ela está? - pergunto a mim mesmo. 

Mensagem on 

Gaby , onde você está?                                                     Visualizado 13:40

Off

- Aish!

               Jin on

Eu chamei Gaby para um passeio, ela aceitou, e aqui estamos , na sorveteria.

- Você gosta tanto de morango assim? - pergunto a ela enquanto pego uma colherada de flocos.

- Sim , o morango é meu namorado. - deixo uma risada escapar.

- É muito engraçado de como nos tornamos amigos , não acha?

- Rápido demais. Não sabia que dava para fazer uma amizade em dois dias.

- Da super certo quando se tem um Jin.

                   Shin on

Dou risada de sua piada , eu não poderia imaginar que Kamilla é tão bem humorada assim.

- Cheguei! - diz David abrindo a porta e entrando com as compras.

- Mas já? - pergunto por impulso. 

- Sim , por que? Queria ficar mais tempo com ela? Estou de olho em.

- Cara , ainda não tô no clima para essas coisas.

 

           Sarah on

Não posso deixar com que esses dois fiquem juntos , preciso pensar em algo novamente. As coisas estão acontecendo , e eu aqui parada.

Você ama o Jimin mais do que ninguém certo? Ele deveria reconhecer isso.

Sabemos que a Gaby não é carinhosa, então seja carinhosa com ele.

 - JÁ SEI! - grito no meio da rua.

Tudo o que eu preciso é que eles briguem , ou nem isso , para que meu plano aconteça. 

- Vou para o mercado agora mesmo , eles podem brigar a qualquer hora.


                Jin on

- Obriada Jin pelo sorvete e a conversa - ela da um lindo sorriso.

- Magina , foi um prazer.

- Mas não precisava ter me trazido até a porta de casa.

- No mundo em que vivemos , tudo pode acontecer. Preciso te deixar em segurança. 

- Novamente obrigada. - ela me da um abraço do qual eu não esperava , mas eu retribuo delicadamente.

- Eu ja vou entrar - diz ela se soltando quando meu coração estava prestes a sair pela boca. Uma garota nunca me abraçou além de minha mãe.

- E-então tchau.- vou embora enquanto a observo entrar.

    

                  Gaby on 

Ao entrar em casa vejo Jimin sentado no sofá,  ele me olha como se fosse me matar.

- Onde você estava? - me diz com raiva em sua voz.

- Porque gostaria de saber?

- ONDE VOCÊ ESTAVA?!

- Não tenho obrigação em te responder. - digo ainda paciente.

- EU SOU SEU...

- Você não é nada meu além de um amigo. Esqueceu que não namoramos? - não o deixo terminar sua frase. - Eu tinha saído com o Jin.

- PORQUE COM O JIN?! VOCÊ ESTÁ BRINCANDO COMIGO?!

- Para de gritar - digo autoritária. 

- PORQUE VOCÊ É ASSIM?!

- EU DISSE PARA PARAR DE GRITAR! - perco minha paciência e dou um tapa em sua cara. - Você está ficando insuportável,  e com ciúmes atoa. Odeio isso.

Ele coloca sua mão sobre o local atingido e me olha incrédulo.

Não suportando mais , saio de casa o deixando sozinho. Preciso resolver outra coisa.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...