1. Spirit Fanfics >
  2. Não vivo sem você! >
  3. Amor sem destino

História Não vivo sem você! - Amor sem destino


Escrita por: Bibysz

Capítulo 35 - Amor sem destino


                Jin on

- Agora que já nos alimentamos , está na hora de assistir alguma coisa. Que tal? 

- Pode ser - diz desanimada.

Não sei o que fazer para deixa - la feliz. Eu a conheço apenas por dois dias, não sei nada sobre ela , porem ja somos amigos.

- Olha , em vez disso , que tal trocarmos algumas informações? Não sei nada sobre você. 

- Uma boa ideia. Pode começar.

- Qual seu filme favorito?

- Jogos vorazes.

- SÉRIO?! SOMOS DOIS!

- MEU DEUS!

- O que faz no seu tempo livre?

- Eu gosto de compor e cantar , as vezes eu toco , ou danço. 

- Wow! Você é praticamente uma artista.

- Você nunca me viu praticar alguma dessas coisas.

- Nem precisa , só de olhar pra você da para saber que é puro talento.

- E você? 

- Eu...

***

Nós conversamos muito , agora sei praticamente a vida toda de Gaby , incrível, me sinto como se a conhece-se a anos. Em segundos passei a gostar de seu caráter.

Agora ela está falando com sua chefe sobre sua ausência no trabalho.

- Incrível , ela toca três instrumentos. Estou fascinado , dois deles ela aprendeu só. Isso me lembra do tempo em que eu costumava tocar até de madrugada. - continuo a falar sozinho até Gaby desligar seu celular.

- O que estava dizendo? - a mesma me pergunta.

- Nada , vamos dormir? Conversamos até tarde. Quer tomar um banho?

- Então...eu não trouxe roupa.

- Pode usar as minhas - digo despreocupado.

- Mas Jin...

- A... verdade , minha irmã veio aqui mês passado , ela comprou algumas pessas íntimas e acabou deixando aqui. Estão novinhas sem usar.

- Certeza que posso usar?

- Claro! Só um instante , vou pegá-las para você. 


               Sarah on

Não sei o que aconteceu,  Mas depois de que Gaby veio aqui , nós paramos sem nem termos tocado em nossas partes íntimas.

Nesse instante Jimin esta dormindo , aproveitei para deitar à seu lado. 

- Tão cheiroso - digo baixinho para não o acordar. 


          Shin on

Nós três conversamos bastante , passei a conhecer mais Kamilla. Ela tem coisas parecidas com Gaby , mas ao mesmo tempo parece ser única. Não sei explicar , mas sua presença me fez bem. Ela conseguiu levantar meu ânimo com suas piadas. Acho que seremos bons amigos.


             Gaby on 

Depois do banho coloco ás roupas que Jin separou para mim. 

Escovo meus dentes com uma das escovas novas que Jin tem guardadas.

***

Quando estou indo dormir , entro em um cômodo onde acredito ser o quarto de ospedes , porem , eu encontro uma salinha apertada com um piano.

- Gaby , e agora? - pergunto a Mim mesma.

Uma de minhas paixões é tocar piano. Me diz , que pessoa tem piano em casa? É difícil encontrar (ou não).

- Só um pouquinho não vai fazer mal.


               Jin on 

Quando vou pegar um copo de água para ir dormir , escuto teclas de piano vindo de um cômodo perto do quarto de visita.

- Gaby esta tocando?

Fecho meus olhos e sinto a armonia. O som me trás uma paz que me deixa mais leve. Não êxito me aproximar  para o som ficar mais claro e alto.

- Ela toca muito bem - susurro. - tão calmo.

De repente o ritmo acelera e fica violento , as notas se perdem e o som some. 

Abro a porta , e  lá está Gaby , ofegante , com os dedos sobre as teclas.

- Me desculpe se te acordei , não pude me controlar - se vira assustada.

- Eu não estava dormindo. Gostei de te ouvir tocar, não desperdice esse talento. Mas o que aconteceu?

- Eu só... lembrei de meu pai - abaixa sua cabeça. 

- Pare de pensar em pessoas como ele.

- Queredo ou não,  ainda é meu pai.

- Deixe isso pra lá, vem , vamos dormir.

- Vou ficar um pouco mais acordada até esquecer dele. Caso contrário não vou conseguir dormir. 

- Ham... bem... quer dormir comigo? Já está tarde , talvez uma companhia te ajude.

- Você faria isso por mim? - diz alegre.

- Mas é claro!

- Obrigada,  de verdade.



















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...