1. Spirit Fanfics >
  2. Não vivo sem você! >
  3. Memórias desprezíveis

História Não vivo sem você! - Memórias desprezíveis


Escrita por: Bibysz

Capítulo 40 - Memórias desprezíveis


         Gaby on 

Acabei de chegar do meu trabalho, e percebi que Jimin ficou aflito com uma ligação que acaba de receber. Não vou perguntar o que é,  ele que se vire com seus problemas , porque eu vou cuidar dos meus , não quero ninguém se entrometendo nisso.

Estou cansada? Sim , mas existem coisas que não podemos deixar para depois.

- Onde você está indo? - pergunta Jimin preocupado.

- Me faz um favor? Não se intromete na minha vida. - fecho a porta com força.

***

Jimin on

O QUE? ELA NÃO PODE SAIR AGORA , NÃO DEPOIS DISSO! 

Ligo rapidamente para Jin , e explico a situação , porém parece que ele sabe bem mais o que está acontecendo do que eu.

***

Jin on

ELA ESTÁ MALUCA? O QUE ELA FOI FAZER?!

Pego meu carro e vou o mais rápido possível para o apartamento dos dois.

***

XXX on

Essa garota realmente não tem medo do perigo. Não vejo a hora de a encontrar. Provavelmente a infeliz se parece com a mãe , Aish.

***

Shin on 

Enquanto eu caminhava pela rua , notei um homem estranho dentro do bar não pude deixar de notar o quanto sua aparência está acabada. Em seguida vejo Gaby entrando no mesmo estabelecimento.

- O que? - a mesma se senta com o homem imundo - O QUE ELA ESTÁ FAZENDO AI?!

Em um carro que para logo em frente , está Jimin e um garoto alto , não o reconheço.

- Ai tem coisa. Espera , não pode ser...

Arregalo meus olhos e corro para dentro do estabelecimento.

***

Gaby on 

- Diz de uma vez o que você quer - o encaro com nojo.

- Não vai nem dizer oi? Pensei que estava com saudades - abre os braços em forma de deboxe.

- Sentir falta de um assassino? Isso é possivel?

- VOCÊ ME RESPEITA! - ele agarra meu pescoço,  o que acaba me deixando com falta de ar , tenho problemas respiratórios , não sei se vou aguentar por muito tempo. Até que vejo alguém segurar seu braço e lhe dar um soco.

- Yoongi? - me surpreendo com a presença do mesmo. Olha para trás , em um piscar de olhos Jin me abraça, Jimin vai ajudar Suga , e... Shin , fica parado , nos observando. 

O local começa a tumultuar , pessoas tentam separar a briga.

- Vamos , você precisa sair daqui. - Jin me leva para fora , me analisa de cima a baixo - você está bem? -coloca suas mãos em meu rosto.

- Estou , porque estão aqui?! -digo irritada. - EU PRECISO RESOLVER MEUS PROBLEMAS , SERÁ QUE NINGUÉM ENTENDE ISSO?!

- G-gaby , vem comigo , p-por favor, quase passei mal de pensar em você nas mãos desse homem.

- JIN ME DEIXA! - retiro suas mãos de meu rosto.

- Eu sei que não faz tanto tempo , mas... eu não vivo sem você! - Jin me da um beijo pelo qual eu não esperava. Acabo me rendendo , é tão doce , calmo , me sinto bem.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...