1. Spirit Fanfics >
  2. Não Volte Apaixonado.-(JIKOOK) >
  3. Leila??

História Não Volte Apaixonado.-(JIKOOK) - Leila??


Escrita por: Solzinho_Jikook

Notas do Autor


Desculpem os erros ✌💞

Capítulo 11 - Leila??


Jimin ON 🏁

Bom agora eu tenho um amante, eu acho isso tão injusto o Yoongi não me trai então eu não poderia trair ele ne? 

Bom chego em casa e eu escuto gemidos, por um minuto achei que era minha mãe e meu pai mais aquela não era a voz da minha mãe entrei em pânico então seguir os sons (eróticos) cheguei lá e vi uma cena que eu não queria, ver meu pai e leila transando, meu pai trai minha mãe com a empregada. 

Jimin:Leila?? - foi o único som que eu consegui falar do nada tudo ficou preto. 

Acordo com minha mãe chorando e o meu pai preocupado, vi que eu troquei de roupa tava com uma moletom azul escuro e um short jeans curto meio rasgado. 

M/J:Filho vc ta bem? - fala isso tocando na minha testa. -Aconteceu alguma coisa? 

Minha mãe fala isso e olho no fundo nos olhos de meu pai vejo uma gota descendo em sua testa então eu falo :

Jimin:Não mãe,   aconteceu nada, agora oque aconteceu comigo? 

P/J:Vc desmaiou, pq sua pressão Caiu. 

M/J:Que algo para comer? Pesso para leila trazer. 

Jimin:NÃO -Vejo minha me olhar apavorada e meu pai Branco - Quero dizer mãe faz aquelas bombas de Chocolate que so a senhora sabe fazer. 

Ela sai e deixa eu e meu pai ele vem e senta do meu lado eu levanto as mangas do moletom 

P/J:Obrigada por não contar para sua mãe filho... 

Jimin:Você traí a mãe desde quando? 

P/J: 1 mês 

Jimin:Eu não vou contar pq eu amo minha família quero preservar ela. 

P/J:Eu também meu filho eu amo vc e sua mãe. 

Jimin:Também te amo pai. - ele vem e beija minha testa e me abraça. 

P/J: Então por seu pai fique caladinho ok? - e cheira meu cabelo. 

Jimin:Ok papai. - ele me larga e sai do meu quarto. 

.

O pai do jimin vendeu drogas para o tempo e ele ficou louco. 

.

Acordo de 03:00 e não consigo mais dormir então vou para a sala boto um filme o nome e Para todos os garotos que ja amei pego alguma bombas de Chocolate e comeco a assistir, ouço  batidas na porta vou la e vejo Quem eu menos queria ver. 

XXX :vamos conversar Park. 

Eu confiei em uma pessoa. 

Eu queria que ela me leva-se para a rua do amor. 

Agora aqui estou. 

Chorando Na rua da decepção. 

            - Solzinho. 




















Notas Finais


↘↙↘↙↘↙⬇⬇↘↙↘↙↘↙

POXA LEILA VACILOU 😡

QUEM E ESSA PESSOA?

NÃO ESQUEÇA DO BONEQUINHO DE LUXO

Deixe sua opinião nos comentários 💬

Beijos com gosto de bombas de Chocolate 💞✌✊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...