1. Spirit Fanfics >
  2. Não Volte Apaixonado.-(JIKOOK) >
  3. O Nosso passado.

História Não Volte Apaixonado.-(JIKOOK) - O Nosso passado.


Escrita por: Solzinho_Jikook

Notas do Autor


Descupem os erros ✌💕jikook

Capítulo 13 - O Nosso passado.


Lisa ON 🏁

                       9 anos atrás...... 

Lisa uma pequena menina rica, Que todo mundo amava, Bonita com um sorriso no rosto. 

Ela estava brincando no parquinho até ver um menino chorando perto de uma árvore, o coração de lisa amoleçeu foi até perto do menino e falou:

Lisa: Oii - Vê o menino levar um susto e se encolher - Não precisa ter medo de mim,Oque Houve? 

XXX: Meu cachorrinho morreu - soluça alto - Era meu único amigo. 

Lisa: Ele ta num lugar melhor - Senta do lado do menino e faz carinho em suas costas. -Eii agora vc tem eu como amiga, Prazer Lisa vc e? 

XXX:Jimin. 

Assim começou uma bela amizade. 

                   5 anos depois..... 

Jimin e lisa tinham 15 anos, eram melhores amigos, seus pais faziam negócios eram famílias unidas. 

Um dia Lisa foi para casa de jimin falar um coisa. 

Lisa:Jimin bixa!!! 

Jimin:Oii.

Lisa:Não tem o Kai então eu... VOU SAIR COM ELE!!! 

Jimin:Que bom.Vc vai no salão? Sabe pra se arrumar para o encontro. 

Lisa:Nós vamos. Jimin vamos ser sincero vc usa roupas bregas. 

Foi Lisa que fez Jimin ser alguém vaidoso. 

Lisa entrou dentro de uma loja para pegar sucos e viu meninas falando coisas ruims para jimin. 

Menina 1 :Olha o nerd da escola. 

Menina 2:O virgemzinho. -Ela ver que jimin estava perto de chorar e começa a rir. 

Menina 3:Que uma mamadeira? Haha. 

Lisa:Hey vadias vão rodar bolsinha na esquina. 

Menina:Um eita chegou Lisa a santa das crianças perdidas. Que medaa

Lisa:Deveria cara de rola mau chupada. 

Menina 2:Se encherga menina. 

Lisa: Eita chegou a Buceta mal chupada vem jimin sai de perto dessas meninas. 

Lisa que fez jimin saber se defender. 

Lisa:Olhaaa pelo oque eu vi o Namjoon ta afim de você. 

Jimin:S-serio?  -cora fortemente 

Lisa:Sim vai lá - empurra ele soque ele volta - Vai lá. 

Jimin:E se ele me achar feio? 

Lisa:Aff jimin vai logo. Ele gosta de vc que namora com Você então anda. 

Lisa fez jimin ter atitude. 

                            2 anos depois.... 

Já fazia 1 ano que lisa e kai namoram e hoje dia 1 de Setembro Eles fazem 2 anos ele tava indo na casa do seu namorado e ouve gemidos, arfares e beijos. 

Assim que viu quem era que estava na cama viu seu coração partir no meio. Viu seu namorado fodendo fundo e forte seu melhor amigo. 

Lisa: JIMIN??? 

Kai e Jm :LISA?? -fala isso e kai sai de dentro Jimin e eles pegam um lençol e se enrolam . 

Lisa :KAI VC ME TRAÍ COM MEU MELHOR? FILHO DA PUTA!! 

Kai:Não e oque vc ta pensando! 

Lisa:PORRA JIMIN  TANTO HOMEMS TE QUERENDO E VC ESCOLHE MEU NAMORADO? QUEM PRECISA DE FURA OLHO TENTO VC. 

Jimin:Lisa d-desculpa me perdoa, eu te amo vc e minha melhor amiga - diz isso chorando. 

Lisa:NÃO EU NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS NA MINHA VIDA. -Diz tentando não chora mais falha drasticamente. -EU TE ODEIO VCS MERECEM UM AO OUTRO. 

Lisa nunca sentiu tanto ódio na sua vida no outro dia seus pais perderam os negócios com Parks. 

P/L:Vc vai pagar lisa por fazer eu perder milhões de reais. 

Naquele dia lisa apanhou tanto que sua pele estava mais vermelha que seu sangue 

Lisa queria se vingar

                          2 semanas depois... 

Ficou sabendo que seu melhor amigo ia fazer uma Peça de teatro onde envolvia a dança e ela sabe como o mesmo ama dança. 

Seu plano era empurra jimin da escada, estava tudo indo certo até o outro dia. 

Todos olhavam para a lisa com nojo, uns decepcionados e outros com deboche. Ela não entendeu até ver Jimin chorando e envolta os melhores amigos de lisa o consolando. Lisa já viu que todos sabiam que jimin avia caido so que não passou por sua cabeça que já sabiam quem tinha o empurrado. 

Lisa pensou "Vou lá e vou o consolar e todos iram pensar lisa teve piedade do jimin dps dele por um chifre neles"

Lisa: Jimin quem fez isso com vc? -Falou sinica. 

Veronica:Nunca pensei que vc iria tão baixo lisa mais eu errei feio -Olhou com nojo. 

Lisa:C-como assim? 

Betty:Todo mundo viu que vc empurrou o jimin, Sabe aqui tem câmera de segurança, sorte que jimin não quebrou nada pq se não eu ia te quebra e dar seus pedaços pros meus cachorros. 

Todo mundo começou a jogar bolinha de papel e vaiar lisa. So que jimin passa na frente de lisa e fala;:

Jimin:Parem por favor - vira para mim - eu te perdou. 

Todo mundo começou a aplaudir jimin. 

Lisa :EU TE ODEIO PARK JIMIN, O-D-I-O. 

Naquele dia lisa deixou de ser Popular para park jimin. 

Lisa OF 🏁

O passado não muda. 

Não tem maquina do tempo. 

Ele sempre vai estar lá vc querendo ou não. 




                          




Notas Finais


(NÃO REVISADO)

ANTES QUE MATEM JIMIM O PERDOEM. 💕✌

NO PRÓXIMO VÃO SABER PQ J-HOPE TAVA CHORANDO. ✊

O TAEHYUNG VAI APARECER 💕

Comente oque achou 💬

Beijos com gosto de Morangos ✌💕✊💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...