1. Spirit Fanfics >
  2. Não Volte Apaixonado.-(JIKOOK) >
  3. Pera eu o beijei?

História Não Volte Apaixonado.-(JIKOOK) - Pera eu o beijei?


Escrita por: Solzinho_Jikook

Notas do Autor


Desculpa os erros 😜🌌💕

Capítulo 9 - Pera eu o beijei?


Fanfic / Fanfiction Não Volte Apaixonado.-(JIKOOK) - Pera eu o beijei?

Jimin ON🏁

Gente eu aindo não acredito que quase beijei jungkook  eu fico vermelho so de lembrar, A pegada na minha cintura me fez derreter. Mais eu tenho namorado eu nunca vou trair ele e ele nunca vai me trair. 

Acordo fasso minhas necessidades boto uma blusa vermelha e uma saia preta e um tênis branco boto um colar qualquer e vou para lá. 

Chego lá e vejo yoongi e jungkook conversando engulo seco morrendo de medo. 

Yoongi:Oii mi amore - ele me abraça e beija meu pescoço - tudo bem parece que viu um fantasma? 

Jimin:T-to bem sim - digo isso e olho para jeon - oii j-jungk-ook

Jeon:oii jimin

Jungkook tava lindo uma camisa branca e uma calça vermelha um anel e um all star preto. 

Veronica: jimin podemos conversar? 

Jimin: claro - ela me puxa para um certo lugar -Oque houve amiga? 

Veronica: pensa que me engana, jimin desde pequenos nós vamos para festas grandes e eu fui para a festa do Gallo e eu vi sua mãe e perguntei onde vc tava e ela disse que não sabia ai eu te procurei e te achei,  so que vc tava muito bem com jeon jungkook. 

Jimin:Que??? 

Veronica:Eu vi vc e ele quase se beijando,  me diz bixa como foi?? ele beija bem? 

Jimin:Não, na verdade eu não sei pq não aconteceu, meu pai chegou bem na hora mais eu não consigo esquecer os carinhos na minha cintura nossos corpos colados seus lábios levemente vermelhos por causa do vinho aish. 

Veronica: Shipo..  pera mais vc namora eai? Yoongi e corno? 

Jimin:Não e não conta pra ninguém ok? 

Veronica: ok. Tchau mochi

Jimin:tchau 

Queria ate o banheiro so que algo me puxou Pelo pulso

Lisa:Jimin não e vc e nem ninguém que vai tira o jeon de mim ok? VC TIROU TODO MUNDO DE MIM SOQUE O JUNGKOOK ELE DIFERENTE ELE E MEU SO MEU OK? 

Jimin:Ok lisa agora me solta - ela solta meu pulso e eu vou para o banheiro chorar -Pq comigo? 

Jeon:Jimin? Vc ta bem? 

Eu vejo ele me levanto prenso na parede e boto minhas mãos na sua nuca e ele na minha cintura e eu o beijo. 

Pera eu o beijei? 

O beijo. 

A sensação mais louca do mundo. 

E quente como o fogo. 

E doce como chocolate. 

E venenoso como  uma cobra. 

E viciante como drogas. 

Daqui a pouco vc ta viciado. 

              - Solzinho. 









Notas Finais


↘↙↘↙⬇⬇↘↙↘↙

Fogooo no parquinho 😈

Antes que me matem o Yoongi não e santo

A lisa e jimin tem história, vc que saber oque aconteceu? COMENTA 💞⬇

Beijos doces 💞✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...