História Não vou ao seu casamento - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara)
Tags Gaanaru, Gaara, Não Correspondido, Naruto, Romance
Visualizações 37
Palavras 613
Terminada Sim
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Gaanaru <3

Capítulo 1 - Capitulo unico


Naruto, Meu grande amigo

            Desde o primeiro momento em que te vi, nas ruas de Konoha com esse seu jeito maluco e atrapalhado, você mexeu comigo, me fez sentir coisas que eu nunca sentira, e na época eu não gostara nada do que sentia. Você me olhava no fundo dos olhos e me analisava e eu o analisava de volta, era como se você soubesse de tudo que eu passei na minha vida, só de olhar nos meus olhos. Futuramente eu soubera que realmente você sabia

            Depois da nossa luta, você me ensinou que eu não precisava ser o que as pessoas queriam que eu fosse, um monstro, e que pessoas são importantes, laços são importantes.

            Te conhecer mudou tudo, você mudou quem eu era, de um monstro, pude me tornar um herói para toda a minha vila.

            Porem, Naruto, não fora apenas isso que mudara na nossa luta. Você me ensinara a amar você. Te conhecer melhor e saber que passara pela mesma coisa que eu passara tirou a duvida que eu tinha, aquilo que eu estava sentindo era amor, algo que eu não sentia a muito tempo. Quando eu fechava meus olhos, era os seus olhos azuis que eu via, que me causavam arrepios e frio na barriga.

            Eu já ouvira dizer, que quando estamos prestes a morrer, vimos o rosto da pessoa mais importante pra gente. Quando eu morrera devido a Akatsuki, foi o seu rosto que vi com seu sorriso brincalhão, eu estava feliz por você estar ali comigo naquele momento. Logo depois que revivi graças ao jutsu da Chiyo-baa-Sama,  foi ao seu rosto novamente que vi, e sem saber se aquilo ainda era um sonho ou realidade, mas eu só estava feliz por ver seu rosto novamente, agora mais velho e mais bonito.

            Eu nunca deixara de pensa em você, apenas imaginando se um dia você seria meu, se um dia estaria comigo. Nunca, ate agora me atrevi em te dizer algo, não tenho experiência quando a relação é sentimentos e se expressar. Alem do mais, não queria me atrever a perder a relação de amizade forte que tínhamos.

Por esse motivo, Naruto, não vou ao seu casamento. Não ficaria bem emm vê-lo beijando outro alguém, mesmo sabendo que a ama, creio que sou egoísta pois queria você apenas para mim

            Estou enviando um grande presente pra você e sua esposa Hinata, um pacote de viagem para recém casados para a praia mais fabulosa de Kirigakure. Espero do fundo do meu coração que você seja feliz com Hinata e que formem uma grande família, estarei bem em saber que esta feliz.

Gaara lacrara o envelope e pegara mais um envelope onde continha as passagens de presente de casamento.

Em pé, em frente a porta do quarto de Temari, que se arrumava para o casamento, com ambos os envelopes na mão, Gaara rasgou em vários pedaços a carta com a declaração de amor secreto.

Entrando no quarto de Temari, ela se maquiava e estava quase pronta, estava com um lindo vestido vinho.

- Temari, por favor, entregue esse envelope a Naruto e Hinata e diga que eu não pude ir ao casamentos por assuntos pessoais

- O que ouve Gaara, não esta bem? – Disse Temari parando o que fazia

- Só diga isso por favor Temari

Disse saindo do quarto de sua Irma e voltando para o seu.

Não estava preparado para que naruto descobrisse o que sentia e provavelmente morreria com aquilo em segredo.

Olhando para o Céu, que hoje estava incrivelmente azul como os olhos de Naruto, uma lágrima escorreu sobre seu olho esquerdo. Então Fechou os olhos imaginando novamente como seria ter Naruto só para si 


Notas Finais


comentem pls


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...