História Naquela Noite - Jeon Jungkook - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Carol_j, Jeon Jungkook, Naquela Noite
Visualizações 237
Palavras 263
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente!

Boa leitura 📖

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Naquela Noite - Jeon Jungkook - Capítulo 1 - Prólogo.

Para S/n, tudo estava desmoronando, ainda não havia se recuperado da morte de seus pais que faleceram em um trágico acidente de carro. O qual havia sido a única sobrevivente.

Ficou em coma por dois meses, quando acordou, não se conformou com a morte de seus pais e irmão, tentou tirar sua vida varias vezes seguidas naquela cama de hospital, até conhecer seu novo infermeiro, Jackson Wang.

Jackson era o cara de que todas caiam matando, era lindo, gentil, amigável e brincalhão, com o tempo S/n se apaixonou pelo Wang, e com ele não foi diferente, se apaixonou pela menina do sorriso doce. 

Porém, tudo isso mudou, Jackson acabou traindo S/n justamente com uma de suas melhores amigas, a qual mais confiava, se envolveu com bebidas e varias outras mulheres até que a mesma o viu aos beijos com sua amiga, Rafaela.

Tudo que S/n havia construído tinha desabado no momento em que viu Jackson beijando sua amiga, seu coração havia sido dilacerado pelo seu primeiro amor.

Chovia e fazia muito frio durante aquela madrugada, caminhou até seu lugar preferido, a ponte, S/n andava de baixo da neve, sem se importar com as consequências, afinal ela havia desistido de tudo aquilo, não voltaria atrás em sua decisão.

Quando fez menção em se soltar, dando um fim a sua medíocre vida, ouviu a voz de um homem, uma voz calma, mas ao mesmo tempo firme.

Assim que virou seu tronco em direção aquela voz, se deparou com olhos castanhos, quase negros que perfuravam sua alma, viu que sua vida não seria mais a mesma.


Notas Finais


Comentem, quero saber a opinião de vocês, gostaram?

Até logo
😜😜😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...