1. Spirit Fanfics >
  2. Naquela noite fria de Novembro >
  3. Único

História Naquela noite fria de Novembro - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Único


 Ainda me lembro daquela noite fria de Novembro,você me ajudou a lutar contra o meu desespero.

Meses antes da morte do senhor desepero eu me assumi lésbica,mas não podia contar para ninguem se você descobrisse seria o caos total,eu já sofria com seus insulto e suas forças irritantes de "Olha a esquista" e "A quatro olhos melequenta tá na área " você foi a mãe do senhor desespero,você foi a que alimentava ele dia após dia.

Mas um dia você me convidou para sair, esse dia foi aquela noite fria de Novembro, no começo eu recusei mas eu fui,parecia que finalmente você iria se desculpar comigo, tomamos um sorvete,você gostava de morango,nós andavamos e conversávamos. 

Chegamos em uma  área afastada perto de sua casa,você disse que não iria mais me perturbar na escola pois estava arrependida,tanto que iria para outra cidade para recomeçar, nesse momento o desespero tinha sumido,era incrível que o mal tinha acabado e no meio da felicidade eu tinha dito que finalmente tinha liberdade para me assumir.

Assim que disse isso recebi um soco vindo de sua mão e você começou a gritar" SAPATONA" "SUA LÉSBICA MISERÁVEL É ASSIM QUE VOCÊ É DE VERDADE?"

O soco estava ardendo na minha bochecha e você começou a me chutar eu me debatia e chorava achava que isso nunca ia ter um fim quando a polícia chegou.

Você tentou fugir mas acontece que tinha fechado toda a área,eu mesma que pedi para que cercaram,além de uma pirracenta comigo no colégio,estava envolvida em casos polícias,fui pesquisando sobre eles e decidir avisar a polícia,eu seria a isca,na escola você  sempre me torturava,achando que não iria revidar,mas eu revidava,claro que revidava.

Ela foi entrando no carro,e eu nunca mais a reencontrei,a justiça tinha vencido no final,naquela noite fria de Novembro,eu me tornei livre do senhor desespero.


Notas Finais


Essa história é totalmente criada,sem nenhuma menção a fatos que aconteceram comigo,mas eu acho que ficou bom.
Não coloquei nomes,achei melhor assim.
Se protegam do corona.
^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...