História Naquela tarde. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Naruto Uzumaki, Sakura Haruno
Visualizações 23
Palavras 555
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção, Ficção Adolescente, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom dia, tudo bem com vocês? Espero que sim, passei um bom tempo sem publicar nada, motivo, estava sem criatividade, mais espero que vocês possam me perdoar, mais eu venho trazendo essa humilde one-short, espero que gostem.

Capítulo 1 - A garota que olhava o mar


Fanfic / Fanfiction Naquela tarde. - Capítulo 1 - A garota que olhava o mar



         Ele carregava uma mochila na lateral do corpo, caminhava em passos largos e lento, tentava disfarçar a má compostura, a deselegância do uniforme, e os fios rebeldes dos cabelos. Deu uma corridinha para atravessar a rua, mais logo se aquietou, ele tentava agir como um adulto. Mais logo se destraia, de vitrine em vitrine, observava o próprio corpo, refletindo no vidro_ As vezes se destraia olhando algumas roupas,  acessórios, ou até mesmo as pessoas que estavam conversando.

Na esquina, se deparou com uma carrocinha de sorvete.

-De creme, porfavor!

O mesmo estava desacompanhado, não havia ninguém que podesse dizer, não era bom um rapaz de 17 anos, sair tomando sorvete pela rua à fora. Ainda naquele passeio evitava ouvir as conversas banais das pessoas ao seu redor, ele apenas ficava a observa.

Pouco se importava: muitas coisas que não era aceitável, ele gostava de fazer, como, não andar com o mesmo padrão da sociedade; tira os sapatos ali mesmo e andar descalço, ou até mesmo matar aula no Colégial, não era a mesma coisa que andar descalço, mais sempre haverar uma primera vez pra tudo.

Soverte havia acabado, ficou pensado se agora seria uma boa ideia comprava alguns dangos ou se voltaria pra casa. Enquanto se decidia, olhava alguns cartazes da loja de vídeo game. Por um instante teve a tentação de entrar na loja, o jovem ficou admirar os mais belos aparelhos de vídeo game nas prateleiras, isso é, sentiu vontade de comprar. Mas vendo que não possuia a quantidade de dinheiro que a loja pedia, acabou desistindo.

- Mais, amanhã eu vou pedir ao papai! Afirmou ele continuando a sua caminhada, virou a esquina e seguiu em direção ao mar.

O mar, Grandes ondas que se quebravam lá adiante, espumando verde. Ao longe, cruzando a barra, um navio branco. O azul do céu sem uma nuvem, à areia dourada. E foi ele andando devagar ao longo da praia, despreocupado com mundo, leve, distraído, olhando o mar.

De repente parou, surpreso: na beira da praia, logo adiante, uma garota estava à observa o mar.

Uma garota que parecia ser da mesma Colégio em que ele estudava, ela estava sentada no chão, olhando o mar. Mas àquela hora, sentada sozinha ali, ela não devia está estudando? Pensou ele observando a rosada. Mesmo se perguntando o motivo dela está ali, não pode deixar de nota o qual linda ela é.

Seus cabelos eram rosa, rosa? Essa não é uma cor estranha, mais ele não se importou muito, mais uma coisa nela chamava muito sua atenção, o seus olhos, eram como duas lindas esmeraldas.

Ali mesmo ficou olhando aquela linda moça, como um verdadeiro bobão. A brisa do mar fazia fazia que seus cabelos balancear, como se eles tivessem vida propria.

Virou-se rapidamente o rosto, porque ela se moverá e já podia tê-lo visito. Deu-lhe as costa e atravessou a rua, atordoado com a descoberta: ela também matava aula para ficar olhando o mar? questionou ele tentado recuperar o fôlego.

Antes de desaparecer na esquina, arriscou em da uma olhada, apenas para confirmar, e lá estava ela, mais agora ela não observava o mar, e sim ele, em seus lábios havia o mais lindo sorriso, não sentia coragem de votar, apenas acenou à ela e foi embora, mais com expectativa que amanhã ele voltaria pra lá.


         …..Fim…..


Notas Finais


Me ajudem com seus favoritos e comentários, não vou demorar para publicar mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...