1. Spirit Fanfics >
  2. Naquele inverno... >
  3. Capítulo 18

História Naquele inverno... - Capítulo 18


Escrita por: NanyFernanda

Notas do Autor


Continuo sempreeeeee.

Capítulo 18 - Capítulo 18


Fanfic / Fanfiction Naquele inverno... - Capítulo 18

–Kendall.

   Ela me abraçou e perdeu os sentidos em meus braços. Avalon começou a gritar, eu não era o único preocupado ali. Eu realmente não sabia o que fazer. Só consegui me virar para Belinda e dizer:

–Por favor, leve a Avalon lá pra cima.

   Seus lábios estavam brancos, e estava pálida demais. O que me fez constatar que aquilo não era normal. Os funcionários me olhavam tão assustados como eu, com Kendall no colo.

   Dei um sinal para que abrissem a porta e me ajudassem.

***

 Seus lábios ainda eram seus lábios. Aos poucos ia voltando a cor rosada que era. Me levantei da cadeira ao lado da maca, e olhei para a janela. Com certeza ali foi o momento em que percebi que eu não queria viver sem ela. Eu dependia do sorriso dela, da voz e das suas risadas exageradas.

 Niall tinha acabado de ligar, estava vindo para o hospital. Sophia estava acalmando Avalon em casa. Escutei alguns gritos na porta, e então abri:

–Me deixem ver minha filha! -O senhor Bruce gritava com uma enfermeira.

–Por favor o senhor se controle. Esse hospital é...

–Ele é meu sogro. -falei antes que ela pudesse terminar sua frase. Ela mudou totalmente o tom de voz.

–Claro, o senhor pode entrar.

 Ele entra e vai direto ver Kendall. Seus olhos de preocupação a fitavam.

–Quando eu era vice-presidente de onde eu trabalhava. Eu ganhava muito bem, mas a mãe da Kendall não quis que eu comprasse outro carro. Ela preferiu continuar com aquele carro velho. A Kendall parece muito com ela, e você rapaz. -ele acariciava o rosto da filha. -Você tem sorte de tê-la, eu tive sorte de ter a Kris.

–Eu sei, a sua filha é uma mulher maravilhosa. -sorri olhando para o seu rosto que voltava a cor normal.

–O que ela teve?

–Uma queda de pressão, ela andou trabalhando muito.

–Por que ela está tomando soro?

–Disseram que ela estava desidratada.  Mas ela vai receber alta hoje mesmo. O senhor não precisa se preocupar.-ele tinha uma aparência triste e cansada. Agora que ele começou a ajudar Sophia, estava cada vez mais ocupado.

–Obrigado rapaz.-ele coloca a mão na minha costa. -Eu vou voltar pra casa, o velho aqui precisa descansar.

  Ele ficou pelo menos uns 5 minutos olhando Kendall, quando ele saiu. Voltei a se sentar ao lado dela, e peguei em suas mãos. Não estavam mais geladas, escutei alguém bater na porta. Niall entrou pela porta, e olhou para Kendall:

–Ela parece tão calma quando dorme. Como ela está?

–Por enquanto está dormindo.

–Eu to vendo.

–Fala mais baixo.-vou dizendo assim que Kendall começa a se mexer.

***

Kendall-on

  Acabei acordando com a voz de Niall falando alguma coisa. Tentei olhar em volta, Harry e Niall flutuavam. Como se minha cabeça estivesse rodando, olhei para as agulhas em meu pulso e falei com a voz rouca:

–O que aconteceu?

–Você desmaiou. -Harry se aproximou pegando em minhas mãos.

–Eu quero ir embora, eu odeio hospital.

–Quer que eu chame o medico? -Niall olhou para Harry que fez um "sim" com a cabeça. E então ele saiu. Caramba, eu  não me sentia daquele jeito desde quando eu desmaei na rua, quando descobri a gravidez. O médico logo entrou ao lado de Niall.

–Que bom que acordou, como está se sentindo?

–Ótima, já posso ir pra casa?

–Ainda não, nós vamos te enviar para fazer alguns exames.

–Não precisa...

–Precisamos saber o que aconteceu realmente pra você desmaiar. Ao menos que você saiba o motivo.

 Todos olharam pra mim sorrindo como se tivesse a grande resposta, a novidade. Não era possível que eles achassem que...Não, arqueei minhas sobrancelhas e disse:

–Eu não estou grávida!

–E-eu pensei que você estivesse. -Harry disse gaguejando, até como se estivesse um pouco decepcionado.

–Todos pensamos...-Niall começa a falar.

–Eu tenho certeza que não estou gravida. O que aconteceu foi um pequeno mal estar. Agora por favor tirem esses negócios da minha veia que eu quero ir embora.

–Mas o exames são importantes.

–Eu não quero fazer exame!-gritei. Sim, eu estava nervosa. Você acorda com um negócio na sua veia, acham que você está gravida. E ainda quem te furar mais ainda...Eu não estava doente, as minhas vitaminas garantiam isso. Harry olhou pra mim de um jeito estranho mas mesmo assim continuou calma e disse:

–Por que você não quer fazer os exames? Você sabe que isso é pro seu bem.

–Eu não vou fazer.

   Eles tentaram me convencer mais algumas vezes, mas eu continuei rejeitando. Eu odiava hospital, acabei pegando trauma. Eu sempre me lembrava da minha mãe sofrendo. Das horas intermináveis que eu passava em corredores esperando alguma noticia de melhoras. E quando ela se foi, só ficou eu e meu pai. Não tínhamos mais ninguém, ao não ser a família do meu pai, de Nova York. Mas quase não íamos pra lá. Tanta que não tenho muito contato.

 Não que minha mãe, não tivesse família. Mas é que, nunca ninguém aceitou o relacionamento dela com meu pai. Meus avós morreram e só sobrou os irmãos. Que como nunca aceitaram meu pai, se distanciaram de vez quando meus avós morreram, que eram o únicos que uniam a família.

 Acabei recebendo alta e o que me deixou mais aliviada por não passar a noite naquele inferno.

–Eu não perdi minhas pernas. Eu ainda posso andar.-olho para Harry e Niall.

–O que você acha Harry? De soltarmos ela, e ver quantos segundos ela aguenta ficar de pé?

–Eu acho digno. Já que ela não perdeu as pernas.

–Eu vou sair desfilando. Na cara de vocês.-me solto dos dois e sai andando. -Viu? Estou b-eem. -simplesmente alguém abriu a porta, o que me fez perfeitamente cair no chão.

–AI MEU DEUS! ME DESCULPE KENNY! -Sophia grita. Liam saiu logo atrás dela, se juntando a Harry e Niall rindo. Enquanto eu ficava naquele chão frio.

–Alguém pode me ajudar? -me sento olhando para os quatro na minha frente.

–Desculpe Kenny. -Sophia estende a mão e então me levanto.

–Dá próxima vez certifique-se se não tem ninguém. -O que vocês estavam fazendo lá fora?

–Andando. E você o que aconteceu?

–Dessa vez eu desmaiei nos braços de um cara de olhos verdes, um completamente desconhecido.

–Como assim "dessa vez" ?-Harry me

–Longa história Harry.

–Como assim?

–Eu já disse...É uma longa história. Agora se me derem licença eu vou ver minha filha. Niall obrigado. -dou um beijo na bochecha do mesmo.-Você é um fofo.

–Umas das minhas melhores qualidades.

–Super humilde. -dou risada. Sophia, Liam. -obrigado por terem ficado com a minha filha.-abraço os dois. -Pai! -ela entra pela porta da frente.

–Como esta?

–To bem, a Sophia quase me matou. Mas to bem. Pai se não se importa. Eu vou deitar um pouco. -menti.

  Consegui subir as escadas, entrei no quarto de Avalon. Ela dormia num sono profundo, quando a gente se torna mãe é assim. Sempre me pego olhando Avalon dormir,dava pra ver que ela tinha chorado. Não sei quanto tempo passei ali, Harry entrou e me abraçou por trás, com seus braços em volta do meu corpo.

–Você me assustou. -ele sussurrou no meu ouvido.

–Eu não fiz por mal.-sorri.

–Vamos pro quarto? -ele me puxou carinhosamente. Parecia que eu tinha ficado um século viajando. O que me fez perceber o quanto aquele quarto era grande. Me deitei na cama, Harry fez o mesmo, de modo que ficássemos cara a cara.

–Que foi? -dei risada.

–Sabia que você é linda? -ele começa a mexer no meu cabelo.

–Olha, muita gente já me disse isso.

–E essa pessoa disse que te ama?

–Os meus seguidores dizem isso também.

–Alguém já te disse que você é muito chata? To tentando ser romântico.

–Foda.-eu disse aquilo para irrita-lo mesmo. Ele odiava quando alguém falava aquilo.

–Você não me disse isso? Nicole como você é mal educada.

–Meu segundo nome não.

–Por que não? -ele ri.

–A minha mãe quis homenagear uma amiga dela. Isso é lindo, mas eu tenho um nome de alguém que morreu! Tipo, toda vez que alguém me chama de Nicole eu penso nessa amiga dela num caixão com um monte de algodão enfiado em tudo qualquer buraco do corpo.

–Então nunca mais fale a palavra "foda" perto de mim.

–Nem durante o sexo?

–O que?

–Assim.-faço uma pausa. -AI HARRY ME FODE LOGO COM SEU WILLY! -ISSO ENFI...-ela tampa minha boca.

–Muito menos no sexo.-ele parecia realmente irritado.

–Mas se escapar? O que você vai fazer?

–Você vai apanhar.-ela sobe em cima de mim.-Vai apanhar muito. -ele tenta me beijar.

–Surra de pau mole? -virei o rosto rindo.-Vou perguntar pro Louis como é ter um pênis batendo na sua cara.

–Ele não te contou isso?

–Contou sim.-dou risada.-Ele estava dormindo e você abaixou a calças e...-comecei a rir.

–Foi uma aposta.-ele fica vermelho.-Isso não te incomoda?

–Eu sei que você não é gay. -ele fica sério.-É?

–Claro que não sou gay.-ele ri. -Eu gosto de mulher,  e de vagina e seios fartos,okay?

-Mas meus peitos são pequenos.

-Não são pequenos.

–Pelo menos dá pra pegar. -ele coloca a mão neles.

–Harry!

–O que? Você é minha, e eu tenho direito de pegar onde eu quiser.

–Que garoto ousado. -ri e então ele começou a me beijar. Por incrível que pareça, ainda com as mãos por cima da minha blusa. Senti suas mãos abaixando e logo subindo para dentro da minha blusa. Meu

corpo todo se arrepiou com suas mãos. Comecei a arranhar suas costas por cima da blusa. Seu membro ficava roçando em mim.E então puxou minha calça brutalmente, pronto para abrir o zíper.

–Harry eu não to afim.-tirei suas mãos da minha calça. -Acabei de sair do hospital.

–Sério? O que você quer que eu faça agora? -ele olha para baixo.

–Harry você fica excitado muito rápido.

–Claro, é só olhar pra você. E pensar no que você faz com essas mãos. Que o Willy aqui fica em pé. -dou risada.-Uma rapidinha?

–Não.

–Anal?

–Não!

–Só a cabecinha.

–Eu conheço essa ladainha só "a cabecinha" Olha, se você quiser se masturbar eu não vou me importar. Só não fazer muito barulho, assim eu consigo dormir um pouco.

–Você é ruim. Nenhuma outra garota deixaria o Harry Styles com o seu Willy em pé.

–Ah é? Então arrume outra garota. -o empurro de cima de mim.

–Mas o Willy só quer uma Nicole pra ele.

–Vai se ferrar!-grito.

–Ta eu deixo você dormir. Eu vou comer alguma coisa.-ele me dá um selinho e sai do quarto.

***

Zayn-on

  Perrie estava dormindo ao meu lado. Tínhamos passado uma tarde maravilhosa juntos. Pensar que daqui ao alguns dias eu teria que voltar a vida corrida de sempre. E logo iríamos percorrer o mundo todo em turnê, no começo foi legal. Mas, as vezes queria que ter uma vida normal. Ser um cara normal, e poder almoçar com sua esposa sem ninguém te interromper para tirar fotos.

  Respondi a mensagem de Safaa, minha irmã. Cresci rodeado por mulheres, o que me ajudou a atender o  universo feminino com mais facilidade. Eu não tinha ideia de como iria conseguir conciliar um casamento com o meu trabalho e de Perrie também. Talvez fosse preciso tomar providências. Me levantei, tudo que eu precisava nesse exato momento era fumar alguma coisa. E foi o que eu fiz.

***

Kendall-on

–Minha mão é maior.-Harry disse medindo nossas mãos, dei um sorriso ainda muito sonolenta.–O remédio ta fazendo efeito?

–Aham.-bocejei. Então ele começou a me puxar para mais perto. Eu tinha dormido mais aqueles remédios tinham me deixado mal. Deitei em seu peito sentindo perfeitamente o seu perfume...Eu era capaz de reconhecer de longe, Alien de Thierry Mugler.

–Você cheira bem.-comecei a cheirar seu pescoço.

–Normalmente eu tomo banho.-ele disse com a voz um pouco rouca.

–Harry.-fechei meus olhos.

–O que?

–Promete que nunca vai me abandonar?

–Eu nunca vou te deixar, agora dorme.

–Eu preciso trocar de roupa.–tentei me levantar. Mas eu não tinha força nenhuma, estava completamente sedada. Ouvi Harry rir baixinho com o meu esforço e então cai afundando a cabeça no travesseiro, fechando meus olhos desistindo de lavantar.

***

 Abri meus olhos e os fechei rapidamente com claridade. Ouvi passos se aproximando e senti um beijo em minha testa.

–Bom dia.-Harry sorriu alegremente.

–Bom dia.-falei com os olhos semicerrados.

–Está melhor?

–Ahan.-abri os olhos. -Me virei percebendo algo de estranho. -Harry, eu não me lembro de ter dormido de camisola. -ele arqueou a sobrancelha rindo.

–Harry!

   Era meio difícil me concentrar, ele estava com a toalha em volta da cintura, com certeza tinha acabado de sair do banho. Como era possível ser tão sexy?

–O ministério de saúde diz que devemos dormir com menos roupa possível. E dormir com uma calça jeans apertada, pretendendo toda sua circulação é perigoso. -ele tirou uma mecha de cabelo na frente do meu rosto.

–Você me despiu? O que você fez comigo?

–Eu poderia ter feito. Mas não fiz nada, olha como eu sou bonzinho.-ele se levantou abrindo a sua parte do closet. -Qual camisa? -ele mostra uma estampada e outra branca.

–A branca. -me levantei.

–Você devia agradecer.

–Claro. Muito obrigado por me despir sem autorização. Você e um ótimo namorado! -gritei indo a caminho do banheiro.

–Eu sei disso!

     Acabei brigando com Harry o dia inteiro. O amor cega a gente, e eu tinha acabado de perceber o quanto meu namorado era um chato. Ficava implicando comigo, e o pior de tudo é que eu ria. Consegui organizar boa parte dos preparativos para a festa de Avalon. Meu pai apareceu, agora que estava morando sozinho no meu apartamento, era difícil vê-lo sempre. Mimou Avalon como sempre e depois foi embora.

   Justin não deu notícias nesses dias, nem ligou para saber se a filha ainda estava viva. Só mandei uma mensagem com a data da festa, e qual era a fantasia que Avalon pediu pra ele vestir.

   Sô e Liam tinham escolhido um ótimo buffet. Estava tudo pronto para o grande dia da minha princesinha. E esse dia acabou chegando.

–É uma pena que o Zayn só volta amanhã. A Avalon adora ele.-olhei para Sophia.

–Aquela pestinha é puxa saco deles, isso sim. Tinha que ver aquele dia que você passou mal, e eu fiquei aqui. Ela me ignorou e só quis saber do "Tio Liam"-Dei risada e perguntei:

–Você acha que é errado esconder as fotos do Harry?

–Claro que é, Kenny é melhor você contar. Do que ele ficar sabendo por uma revista.

–Eu sei, a revista vai sair logo e eu ainda não tomei coragem. E o pior de tudo, é que eu sinto que aquela vagabunda da Taylor fica rondando ele. Sabe o que eu vi no celular dele? Várias mensagens desejando um ótimo dia.-sorri irônica.

–Você andou mexendo no celular dele?

–Não me julgue! Eu não sabia a senha e a Avalon acabou desbloqueando o celular pra mim.

–Como ela sabe?

–A Avalon sabe muita coisa que ninguém sequer imagina. E o pior, é que ele diz que parou de conversar com ela.-terminei de passar o batom.

–Só te aconselho em uma coisa, conte logo pra ele.

Antes que ele sai de turnê.

–Eu sei.

–Mamãe, eu quelo passar batom. -Avalon entrou feito um foguete me puxando.

–Esse? -ela assenti com a cabeça. Me abaixei e então comecei a passar na mesma.

–Sua bunda está aparecendo. -Sophia puxou o vestido pra baixo.  Avalon queria se todo jeito que eu me vestisse de Branca de Neve. Mas o vestido era curto, e ficou ainda mais curto em mim.

–Pronto meu amor.-falei e então minha pequena princesinha sorriu e saiu saltitante rodando seu vestido.

–Vamos? -olhei para Sophia que estava vestida de Minnie.

 Acabo descendo com Sophia e Avalon. Harry parou de conversar com Liam e Niall e me olhou de um jeito safado.

–O que foi? -olhei séria a ele.

–Nada, eu achei que princesas se vestiam decentemente.

–Eu pensei que príncipes falavam com mais respeito com as princesas.- falei arrumando a peruca. Ele estava de príncipe.

–Você está mais pra Branca de Neve erótica.-Niall riu e Liam deu um tapa nele, avisando que tinha crianças ali.

–Não são os três mosqueteiros? Cadê o terceiro? -olhei para Liam e Niall.

–É o Loius.-Sophia  respondeu.

–Cadê a princesinha do  papai? -Harry olhou para Avalon que se escondia entre minhas pernas, ela a pegou e então saímos dali.

 Eu tinha medo que do poderia acontecer naquela festa. Dois pais, duas avós de famílias completamente diferentes. Justin, Harry. Anne, Pattie. Os convidados iam entrando...Robert, Cara, Eleanor ao lado de Louis. E os coleguinhas da escola de Avalon, com seus pais. Que eu nem conhecia direto. 

–Obrigado.-sorri a minha sogra e "sogro"colocando o presente de Avalon na mesa cheias de presentes.

–Cadê minha netinha?

–Está ali.-apontei para a mesma brincando com Niall em uns dos presentes.-Niall sai daí! -gritei vendo que o mesmo iria entrar na piscina de bolinha.

–Oi mãe. -Harry abraçou Anne e padrasto logo em seguida.

–Você me abandonou! -Gemma me abraça.

–Desculpe.-dei risada.-a abraçando.

–Kendall.-ouvi uma voz conhecida. Soltei de Gemma e vi Jeremy. Meu ex sogro ao lado da mulher e filhos. Me surpreendi, eu achei que ele não viria. Justin disse que ele não aceitava muito bem a neta, sorri e os cumprimentei. Acabei ficando ali ao lado de Harry cumprimentando os convidados.

Pattie evitou muita conversa comigo, fiquei de intrometida na conversa de Harry e Ed. Quando vi que ninguém mais viria, me virei pronta para sair dali e aproveitar a festa. Eu estava certa que Justin não viria mesmo, mas para minha surpresa. Ele entrou vestido de príncipe como eu havia pedido. Quer dizer Avalon, dois pais, dois príncipes...Mas ele estava acompanhado, de Selena. Acho que meu rosto ficou vermelho, era uma mistura estranha de raiva e ciúmes. Raiva do atraso dele e...Não, eu não estava com ciúmes daquele idiota.

–Justin, Selena! -abri um sorriso mais do que forçado.

–Kendall! -ela sorriu também.

–Harry Styles. -Justin disse olhando friamente a Harry.

–Justin Bieber. -Harry disse o mesmo.

  Talvez juntar os dois não fosse uma boa ideia...


Notas Finais


Desculpem pela demora!
Tenho duas fics! E muito trabalho de escola, que acabou me fazendo atrasar
Bom, estamos com 18 caps já!
Muita história rolou e vai rolar ainda. MUITA mesmo!
Então, o que vcs estão achando que vai rolar futuramente?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...