1. Spirit Fanfics >
  2. Naquele inverno... >
  3. Capítulo 26

História Naquele inverno... - Capítulo 26


Escrita por: NanyFernanda

Notas do Autor


( ͡° ͜ʖ ͡°)

Capítulo 26 - Capítulo 26


Fanfic / Fanfiction Naquele inverno... - Capítulo 26

 

—Você precisa se alimentar Kendall. -meu pai se sentou na ponta da cama. -Sua filha chega hoje, ela precisa de você. Já faz quatro dias.

—Desculpe, papai eu não tenho forças para levantar daqui. Ela vai perguntar do papai Harry,o que vou dizer?

—Você não precisa contar tudo agora. Vá com calma, ela o tem como pai. -ele suspirou. -Mas achei que ele viria pelo menos para conversar com você.

—Eu disse para que ele não me procura-se.- Suspirei...Ele tinha me ligado centenas de vezes, mas como ele dizia. Meu "orgulho" não deixava ele falar. Discutimos várias vezes, tanto que parei de atender suas ligações. Passei quatro dias na cama, eu estava infundada no meu próprio buraco.

   Olhei para meu pai e balancei a cabeça mostrando que ele tinha razão. Avalon não tinha  culpa por essas coisas e eu já tinha prometido buscá-la várias vezes mas meu corpo não tinha forças para se levantar.  Meu consciente não tinha desculpas para explicar porque estávamos no apartamento do vovô. Não na "nossa" casa. Aquilo nunca foi meu mesmo. Coloquei as pernas fracas no chão, como se fosse o primeiro passo da minha vida...

  ***

Os olhos deles demonstravam preocupação comigo, ele queria perguntar mas acho que estaria com medo de alguma reação minha. Sente-me no sofá e tentei fugir dos seus olhares mas ele insistiu se sentando ao meu lado.

—Está tudo bem com você?

—Eu? -tentei sorrir.-Estou bem Justin, não é a primeira vez que sou tachada de tonta pelos outros, estou viva não? Então, posso dizer que estou bem.

—Avalon está dormindo agora. Está frio lá fora e não vai fazer bem deixar a menina sair agora. -ele se levantou da cadeira e veio se sentar ao meu lado no sofá.

—Eu espero um pouco. Até ela acordar.-sorrio fraco.

—Eu queria fazer essa dor aí dentro passar mas infelizmente ela é necessária para que fosse se fortaleça mais. -ele se aproximou de mim fazendo nossas mãos se tocarem. Minha pele se arrepiou e olhei para nossas mãos. Ele entrelaçou nossos dedos e beijou minha mão carinhosamente. —Pode me usar se quiser, eu não me importo de ser seu remédio

—Do que está falando? -sussurrei.

— Estou dizendo que estou me aproveitando nesse momento que seu coração está quebrado. Sim, eu confesso. Eu estou querendo juntar os caquinhos que aquele filho da puta deixou para trás. -ele falava e se aproximava mais do meu corpo. -Estou dizendo que quero te fazer esquecer ele como me esqueceu.-nossos lábios já estavam tão próximos. Eu sentia sua respiração bater contra a minha. Suspirei e me afastei um pouco .

—Desculpe, e-eu volto mais tarde pegar a Avalon...Nossa filha.-me levantei e peguei minha bolsa.

***

 Eu acabei voltando pra casa, meu pai não estava mais lá. Acho que ele foi trabalhar...Era isso que ele fazia agora, ajudando Sophia. Coloquei minha cabeça no sofá e fechei meus olhos cansados. Quando estava quase adormecendo a campainha tocou.

—Quem é? -gritei e coloquei minhas pantufas. Abri a porta e no mesmo instante tentei chegar mas Harry foi mais rápido entrando no me eu apartamento.

—Se não sair daqui agora. Eu vou chamar a polícia. -segurei minhas lágrimas, em ato brusco ele me colocou contra a parede. Seus braços em cada lado do meu rosto.

— Por que foi embora? — A voz dele saiu em um choro abafado aos meus ouvidos.-V-volta pra mim, acredita em mim? -ele sabia muito bem que seus olhos me ganhavam e apostou e mantê-los bem focados ao meu. Eu estava quase selando meus lábios aos deles, quando ganhei força e empurrei seu peito. O mesmo caiu no chão derrotado com as mãos ma cabeça.

— Quando terminar, feche a porta por favor...-suspirei e encarei a cena, dessa vez eu não iria ser a humilhada da história. Mesmo que a vontade fosse acreditar nele, o coração esta a ferido.-Não chore, não mereço suas lágrimas. Como eu não mereço as suas. E por favor mantenha-se longe da Avalon.

— Minha filha, não pode me afastar dela. Sabe que dei o que aquele idiota não deu por três anos! Eu dei amor, não pode me afastar dela.

—Harry...-Senti eu peito doer com o que eu falaria. -Ela não é sua filha, me desculpe. Mas eu tenho que buscá-la agora e não tenho tempo para suas infantilidades. Se realmente preza-se sua família, não teria ficado com outra mulher. Espero que sejam felizes, vocês combinam. -abri a porta, aquela foi a última vez que vi Harry na minha frente.

 

  Dias depois:

 — Você não acha que talvez a falta do Harry esteja fazendo falta para a Avalon? — Cara do outro lado da sala me encarou. Sophia se juntou a nós e Cris que também estava presente tinha acabado de voltar de uma viagem. Estava tentando colocar na cabeça de Avalon que Harry não fazia mais parte de nossas vidas. Explicar isso para uma criança de três anos é impossível. Porque:

1") Apesar se ser a adulta, na verdade nem mesmo eu estou entendendo as coisas que passaram a acontecer. Não sei o que dizer. Não é como um brinquedo: "Avalon, você não tem mais aquela boneca. Avalon, você não tem mais papai Harry." Isso seria uma facada em meu peito.

2")Eu ainda sinto falta dos seus braços e daqueles olhos verdes.

3") Eu não tinha três, mas o um e o dois já são bons demais. Me dão a certeza que estou em uma montanha-russa abaixo. Meus gritos são quase em vão, e no fim. Bem no fim mesmo, aquela luz fraquejando está ali. Parece só uma ilusão para meu sofrimento. Se te deixei confuso, ótimo. É assim que me sinto.

Levante-me tentando não chamar atenção que minhas lágrimas viriam, eu estava encostada no pequeno balcão da cozinha, a lembrança que tempo atrás estávamos ali naquela cozinha rindo enquanto ele preparava mais umas de suas alimentações regradas. Enquanto eu fitava seus belos olhos verdes...Por minuto, não estava mais pensando em Harry ou como ele devia estar com sua banda,ou mesmo namorada. Eu estava pensando em Justin, de como fomos felizes um dia e que ele estava mudado. Estava pesando se  devia aceitar o convite de viajar com ele. Passar uma temporada em Los Angeles,  estávamos no fim do inverno. Posso dizer que eu vivi o inesperado e o esperado nesse inverno. Um grande amor, dois grandes amores. Uma vida melhor, naquele inverno coisas realmente mudaram minha vida.

 Droga, o que Justin Bieber estava fazendo, sempre fez, mas dessa vez estava sendo bem pior. Eu queria estar ao lado dele, esperava suas ligações antes de seus shows para perguntar da filha. Esperava e contava cada minuto para ouvir sua voz doce e irônica ao mesmo tempo. As garotas conversaram por um breve momento e foram embora. Sophia para casa com Liam e Eleanor iria sair com Louis. Eu me perguntava aonde Cris iria também, provavelmente cuidar de sua pequena irmã, mas não quis ser indelicada. Apenas me despedi das três que saíram pelo elevador rindo alto. Eu tinha duas horas para pensar, eu iria? Oh droga, eu iria. Eu preciso dele.


Eu preciso de você, preciso de você, preciso de você

Eu preciso de você, preciso de você, preciso de você

Eu preciso mais de você

 

Te dei a chave

Quando a porta não estava aberta

Apenas admita

Veja, eu te dei fé

Transformei sua duvida em esperança, não negue

Agora estou sozinho e minha alegria virou tristeza

Me diga, onde está você agora que eu preciso de você?

Onde está você agora?

Onde está você agora que eu preciso de você?

Não consegui te encontrar em lugar nenhum

Quando você estava arrasada eu não te abandonei

Eu estava ao seu lado

Então onde está você agora que eu preciso de você?

Onde está você agora que eu preciso de você?

     Harry-on

   Lagrimas mal acabadas, todos tinham saído. E me deixado com minha dor, eles não poderiam fazer mais nada. Uma garotinha inconsolada pelos seus erros, enquanto ouve Evanescence, merda eu estava ouvindo Evanescence. Suas letras, sua melodia estavam servindo para uma trilha sonora bem triste. Com a garrafa de bebida comecei a escrever em meu pequeno caderninho preto, havia tempo que eu não o usava. Olhei para o teto, e o vazio ao lado da minha cama. Eu estava ferrado, ela tinha razão. "Você gosta de fazer coisas, que sabe que não devemos fazer.Querida, sou perfeito para você. " Eu precisava terminar esse pensamento agora, eu pelo menos queria sonhar e me isolar em um mundo em que eu era perfeito para ela, o cara certo. Basta-se que que ela acredita-se em mim, em meus olhos verdes que ela tanto cita.

Estou tão cansada de estar aqui

Suprimida por todos os meus medos infantis

E se você tem que ir

Eu desejo que você apenas vá

Porque sua presença ainda permanece aqui

E ela não me deixará sozinha

 

Essas feridas não vão cicatrizar

Essa dor é muito real

Há muita coisa que o tempo não pode apagar

Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas

Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos

E eu segurei sua mão por todos estes anos

Mas você ainda tem tudo de mim

Você costumava me cativar

Com a sua luz ressonante

Agora sou limitada pela vida que você deixou para trás

Seu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradáveis

Sua voz expulsou toda a sanidade em mim

Essas feridas não vão cicatrizar

Essa dor é tão real

Há muita coisa que o tempo não pode apagar.

Justin-on

    Estacionei o carro dentro da garagem do prédio, estava tentando ser o mais discreto possível, como Kendall pediu. Eu poderia gritar, meu Deus. Minha garota iria comigo, minha garota e minha filha íamos passar um tempo juntos, as malas das duas já estavam em meu carro, Avalon por um momento adormeceu quando estávamos no jatinho. Até chegarmos em Los Angeles, eu estava sentado ao lado de Kendall em meu quarto. Eu e Kendall não tínhamos trocado nenhuma palavra, de que um simples olá,ou se estávamos bem. Estávamos tranquilos e eu não sabia o que dizer a ela, as palavras se fugiram enquanto ela olhava atentamente a janela ao lado. Pensei em tocar seu ombro, ou pegar em sua mão livre. Mas nada disso foi feito, quem tomou a devida iniciativa não fui eu, mas ela.

—Eu te perdoo, eu preciso de você como o precisamos de oxigênio.- Sua voz soou doce e deliciada, tocando meu rosto com suas duas mãos. Eu podia sentir o seu perfume, e sua respiração em minha face. Eu sorri, ela também sorriu e nossos lábios insaciáveis pelo desejo e saudade se juntaram perfeitamente.
                                                                                                                       Você tem aquele sorriso

      Que só o paraíso pode dar

       Eu rezo a Deus todos os dias

         Para que você mantenha aquele sorriso
 

       Você é meu sonho

Não há nada que eu não faria

Darei até a minha vida por você

Pois você é o meu sonho
 

     E, baby, tudo que eu tenho é seu

Você nunca sentirá frio ou fome

Eu estarei lá quando você se sentir insegura

Vou te dizer que você é linda, menina

Pois você é tudo que eu tenho agora

 

Um dia, quando o céu estiver desabando

Pois eu ficarei ao seu lado, ao seu lado

Nada nunca ficará entre nós

Pois eu ficarei ao seu lado, ao seu lado

Se você tivesse um filho meu

Você tornaria a minha vida completa

Só de ter os seus olhos todos para mim

E que eles seriam meus para sempre

E, baby, tudo que eu tenho é seu

Você nunca sentirá frio ou fome

Eu estarei lá quando você se sentir insegura

Vou te dizer que você é linda, menina

Pois você é tudo que eu tenho agora

 

Um dia, quando o céu estiver desabando

Pois eu ficarei ao seu lado, ao seu lado

Nada nunca ficará entre nós

Pois eu ficarei ao seu lado, ao seu lado

      Ergui levemente seu corpo em meu colo, minhas mãos passavam repetidamente pela sua coxa nua, nossos lábios buscavam segurança um no outro, logo senti suas pequenas mãos puxando meu cabelo. Um sinal que estava esquentando, apenas  levantei sem desgrudar nossos lábios e encostei sua costa em um passo bruto na parede, seus pés tocaram o chão, e simplesmente ela me empurrou para a cama, um sorriso malicioso nos canto de nossos lábios. Me sentei na cama, e a mesma sensualmente andou até mim. Tirou sua blusa, deixando seus seios fartos pelo sutiã roxo. Que realçava sua pele branca,meu corpo estremeceu. Ela ainda sabia mexer comigo, estávamos atravessados na cama. Seu corpo em cima do meu, me virei fazendo ela ficar por cima, ficando no meio de suas pernas.

Suas coxas prenderam em meu quadril, me curvei tirando minha camisa. Ela tirava seu shorts também. Terminei ajudando a retirar aquela peça que estava nos atrapalhando. Me debrucei novamente em seu corpo frágil por baixo de mim, sua perna subiu em meu quadril enquanto minhas mãos desciam em sua perna. Ainda não tínhamos parado de nos beijar, recuperamos o fôlego e iniciávamos mais um beijo calorento, Kendall curvou sua cintura, eu sentia levemente a única camada que envolvia sua intimidade roçar em minha ereção ainda coberta pela minha calça e cueca. Duas camadas, eu tinha que acabar com isso. Ficamos os dois de joelhos de frente para o outro,nenhuma palavra apenas sensações e carinhos. Vi seu sorriso enquanto tirava seu sutiã, seus seios endurecidos se revelaram. Ela se abaixou passando a língua nos cós de minha calça, me fazendo arfar. Ela usaria sua boca? Não, ela fez pior...Deslizando sua língua em meu abdômen até meu pescoço e por fim chegar em meus lábios.

Senti os bicos dos seios roçarem em meu peito, mas uma vez me deitei sobre ela, no meio de suas pernas. Ela fazia questão de usar roxo? Ela sabia que eu gostava, retirei a calcinha de seu corpo, droga eu ainda estava de calças mas não muito tempo. Em poucos minutos nós dois estávamos nus, seus dedos deslizam por todo meu membro, enquanto eu beijava seu pescoço, sua pele. Estava me masturbando, não aguentei acabei colocando meu dedo em sua intimidade, os polegares em movimentos circulares. Sua excitação me leva-vá a loucura, seus gemidos abafados, e sua pele levemente adocicada de baunilha.

—O que você quer dizer?- ela fez uma piadinha, eu ri, ela citou minha música. Tão brochante, tão excitante pra mim...

— Eu quero dizer que vou te foder a noite inteirinha, até os vizinhos reclamarem e sua voz falhar.-falei sexy,ela assentiu e sorriu.

Coloquei meu membro em sua intimidade, eu podia sentir ela toca molhadinha apenas para mim, e então entrei. Nossos movimentos nunca eram lentos e calmos, minhas mãos erguiam seu corpo enquanto meu quadril se mexia em intocadas rápidas e fortes. Ela gemia,e vazia isso alto. Como se quisesse que todos os vizinhos ouvi-se mesmo. Eu entrava e saia de sua intimidade apertadinha. O suor escorrendo pelo meu corpo, minhas mão em seu seio massageando o mesmo, enquanto eu chupava o outro. Repetimos o ato por duas vezes, o suficiente para leva-la a ter dois perfeitos orgasmos durante aquela noite quente.


Notas Finais


Eita heheheheh, voltei AMORES. Estou com minha linda doce internet ao meu dispor! Vou deixar as musicas que citei:
1-https://www.youtube.com/watch?v=5anLPw0Efmo
2-https://www.youtube.com/watch?v=EEuQU6a90Pc

Trilha sonora da fanfic: https://www.youtube.com/playlist?list=PLnM9iYthHeWJVKUkJ4H0z91d0xP6ff5SM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...