1. Spirit Fanfics >
  2. Naquele inverno... >
  3. Capítulo 29

História Naquele inverno... - Capítulo 29


Escrita por: NanyFernanda

Notas do Autor


Não me batem, eu sei que querem mas não façam isso.
Desculpe pela a demora. Mesmo...

Capítulo 29 - Capítulo 29


   Após Justin se juntar a mim novamente a mesa, nós finalmente podíamos comer em paz, sem que ele tivesse a ideia de voltar a cantar. Não nego que chorei em três minutos de música mas achava que ele estava sendo um pouco precipitado. Em um dia, eu tinha uma musica tocando por ai como desculpas pra mim. E seu olhar ao meu era mais apaixonado do que nunca, dessa vez eu não tinha medo de me machucar mas sim ele, eu estava dividida entre dois amores tão diferentes.

— Por que está me olhando dessa maneira? —O olho interrogativa, cerro meus lábios. Estava ficando intrigada com o sorriso dele.

—Depois de tanto tempo afastados, preciso apreciar esse momento, guardá-lo na minha mente.

—Guardar? Está pensando em me deixar Bieber? —Franzi o cenho e continuei olhando pra ele.

—Poderíamos em vez de guardar, repetir. —ele riu, e olhou para os lados talvez tentando processar o que eu dizia. Seus lábios de movimentaram em um "sim". Senti meu peito apertar, arrastei a cadeira pronta para ir embora. Depois do aconteceu, me senti um pouco usada. 

—Você é patética pensando assim ao meu respeito. Quero guarda-la em minha mente, meu corpo e alma. Agora sente-se, ou prefere ir pra casa? —Seu sorriso era único e cheio de malícia. Cruzo minhas pernas em um gesto provocativo e balanço minha cabeça alegando que sim. Nós sabíamos que iria ser no carro, ou qualquer outro lugar que não fosse a cama. Ambos estavam apressados. 

  Justin pagou a conta e então entramos dentro do carro, mesmo dirigindo ele colocava sua mão em minha coxa apertando a mesma. Os portões se abriram e recebi uma ordem um tanto estranha dele...

— Tire a roupa aqui, quero...Te foder.

  Eu olhei em volta por estarmos em uma garagem mas o jeito que ele me conduzia com o seu olhar me fez me livrar das únicas peças do meu corpo, eu estava completamente nua quando ele me encostou no capô do carro branco, as mãos afastaram meu cabelo e começou a roçar sua ereção crescente em minha bunda. O contato, mesmo que Justin estivesse com roupa me fez gemer baixo.

  —Não é justo que você não esteja nu...—sussurrei, logo ele se despiu. Eu sabia disso quando as roupas caíram sobre o chão. Sua ereção voltou a roçar em minha bunda, meu corpo estremeceu, me questionei o que ele queria.

  —Ainda não...mas ainda vou te comer por trás também. Hoje, estou abrindo uma exceção meu amor. —Ele sussurrou enquanto deslizava seu membro até minha intimidade. Não tive tempo para responde-lo, ele entrou rápido e fundo. O pior não seria isso, ele colocou sua mão em minha boca impedindo que eu geme-se alto e começou a se mover com certa pressa. Eu sentia meu corpo deslizar sobre o capô e quando pensava em tentar olha-lo por cima do ombro recebia uma palmada forte.

  —Justin... —gemi alto, a voz saiu rouca e falha enquanto ele ria baixo.

   —Você é tão linda Jenner, mas hoje quero ouvi-la, apenas isso. Não ouse olhar. —Mas é claro que eu tentava olha-lo, gostava daquilo e do som dos nossos corpos se chocando, meus gemidos ecoavam por toda garagem e eu estava extremamente cansada com aquela posição quando chegamos ao orgasmo. Ele me deixou ali deitada enquanto se vestia calmamente.

  —Sabe, temos que entrar Kendall.

—Bieber, pare de ser irônico e me ajude aqui. Estou me sentindo um objeto usado e descartado. —me virei de frente e tentei colocar os pés no chão, ele me segurou antes que me caísse no chão.

  —Opa, se eu não seguro quase perde os dois dentes da frente. Agora vou te ajudar, okay? —Ele disse rindo e pegou sua camisa colocando em meu corpo, era uma provocação tê-lo daquele jeito, eu podia contar os gominhos de seu abdômen. Ele me levou nos braços até as escadas, enquanto eu encaixava meu rosto na curva de seu pescoço.

  —Justin, eu te amo. —Falei com toda a sinceridade. Não era surpresa que eu o amava mas também não era ao lembrar de Harry. Engoli em seco pensando nele e aguardando a resposta. Eu pensava em como ele estaria e até então do seu corpo. Quando eu estava com Harry, pensava em Justin e quando estava com ele...Enfim, eu estava pensando seriamente em virar lésbica e pegar a Cara me livrando desses dois homens que eu tanto amava.

  —Eu te amo mais Kendall. Sou um homem completo ao seu lado, e sabe de uma coisa? Fizemos uma filha tão bonita...

—Justin, eu não posso ter filhos. Quer dizer, a gravidez da Avalon foi difícil e agora estou trabalhando. —Ele parecia um pouco decepcionado quando me colocou sentada na cama.

—Mas eu quero mais filhos e de preferência com você. Por favor, não quer que eu faça igual a Abrão?

  —Se tiver filho com outra eu arranco o Jerry com a unha.

—Contanto que seja suas mãos hábeis aqui...eu deixo. —Ele brincou e me empurrou rindo.

Deito na cama fazendo o mesmo. Comecei a sentir suas mãos na minha coxa nua, tentei empurra-lo em vão, já que sua mão estava segurando meus braços. Justin estava encima de mim, dei risada quando ele ergueu blusa um pouco mais pra cima.

— Justin é melhor parar, ou....

—Ou o que? Não posso tocar a minha noiva?

—Eu não sou sua noiva. —Ergui minha cabeça o encarando com o cenho franzido, ele parecia estar brincando mas logo a expressão séria, e ao mesmo tempo sexy. Aquele homem era sexy fazendo qualquer coisa, até mesmo dormindo ele mantinha a pose.

—Futura noiva então...Eu tenho 21 anos, uma filha. Uma garota linda aos meus pés, vou logo amarrar a trouxa. Não quero te perder para Styles nenhum...

—Ele dizia o mesmo. —Falei em um tom seco e o afastei. —As vezes acho que sou um uma peteca, os dois ficam me disputando de um lado para o outro.

—Por que está falando dessa maneira, se sente algo por ele...Por que está aqui? Ele te traiu Kendall, uma coisa...

  —O sujo falando do mal lavado. Ele me traiu, você fez coisas piores. Me deixou grávida, mentiu pra mim! Disse que não estava com a Selena, se quiser falar dele vai ouvir seus erros primeiro. Sabe a quanto tempo eu estou sufocada c isso tudo? —Comecei a gritar, ele tentou se levantar da cama em um movimento brusco segurei seu braço. —Vai fugir de novo? Como fez comigo, três meses depois volta dizendo que iríamos ficar juntos, você Justin...acabou com a minha vida. Mais ao mesmo tempo me deu o melhor presente, a minha filha. A nossa Avalon, então Justin não pense que eu esqueci tudo que aconteceu entre nós. Perdoar não é esquecer, aprenda isso. Você não é melhor que ele, e vice-versa, todo mundo erra. Agora  vem aqui, por favor. —Era a primeira vez que ele me ouvia sem esboçar raiva, dessa vez estava me compreendendo de maneira justa. Abri meus braços e logo seu corpo se envolveu no seu. Ele estava chorando, pude sentir quando as lágrimas molharam meu ombro.

  —Desculpe, eu prometo. Prometo cuidar de você, da nossa filha. —Justin ergueu seu rosto, acabei sorrindo fraco.

—Cumpra.

***

Dias depois:

Harry-on

  — Cala a boca Niall, já estamos cansados dessa sua criancice. Qualquer coisa que falamos você nos devolve com pedras na mão. —Louis levantou do sofá da minha casa, a voz se tornou impaciente quando Niall debochou somente com o olhar.

  Eu não sabia o que estava acontecendo entre nós. Eu sentia que tínhamos nos afastado e ao mesmo tempo criado laços. Liam estava sempre com Niall, ele que deu um depoimento quando saiu as notícias que Niall e Selena estavam juntos...Eu e Louis não aceitávamos isso, sabíamos que era só um vingança de Niall. As declarações de Zayn me estressavam. Ele se desfazia de nós, da banda. E agora, eu estava sentando no sofá assistindo uma briga. Assistindo o fim do que restava, eu estava perdendo tudo que eu mais amava e a verdadeira culpada era Taylor.

—Essa parte eu concordo, Niall você não tinha que sair com a garota pra se vingar do Justin. Existem coisas que podemos fazer. Como nos concentrar nos shows e...

—Eleanor está grávida. —Louis interrompeu fazendo todos olhar para ele. Aquilo não era novidade pra ninguém mas ele insistia nos lembrar.

—Nós prometemos que nada iria atrapalhar. —Niall respondeu Louis. —Ser pai não vai interferir no One Direction.

—Como não? Eu quero estar ao lado de Eleanor quando meu filho nascer, quero estar ao seu lado para tudo. E...

—E o que? Esse é nosso fim? Vocês querem mesmo acabar com a unica coisa que conquistei depois de anos tentando voltar ao X- Factor? —Nunca tinha ouvido a voz de Liam se alterar daquela maneira.

—Eu também não quero acabar. E-eu não tenho ninguém sem ser vocês seus putos. —Niall estava chorando e falando palavrões ao mesmo tempo.     Minhas bochechas se encheram de ar, comecei a rir no meio daquela situação séria. Em poucos minutos  todos estavam fazendo o mesmo.

—Não vamos acabar...eu não sei se a banda. Mas a nossa amizade é maior do que dinheiro, sucesso e prêmios. Eu estou querendo dizer, que sim. Eu estou acabado com essa idéia de pausa mas se Zayn seguiu seu caminho, Louis quer formar sua família...O que estamos fazendo? Nada é pra sempre, não podemos ficar presos nisso. Somos seres humanos, temos que aproveitar o tempo enquanto à liberdade. A pausa, ela pode ser necessária...O fim, ele pode acontecer mas não pra nossa amizade. Porque antes de cinco garotos entrarem naquele programa com sonhos iguais, existiam corações...E eu espero que tenhamos ainda. —Respirei fundo a cada palavra, a risada foi substituída pelas lágrimas novamente. E quando nos vimos estávamos todos abraçados.

—Sigam seus caminhos... —Liam disse, fazendo que todos tivessem certeza que ali seria talvez um novo começo para cada um.

— O Hazza vai seguir o seu... —Louis com seu sorriso idiota, acaba dizendo o que não devia.

—Como assim? Tudo bem Harry, nós sabemos que você vai dar uma de ator agora, que irá até mesmo ficar confinado em um navio.

—Liam, não é nada disso. Amanhã, Kendall estará de volta com minha filha. E eu vou atrás dela, ela terá que me ouvir nem mesmo para não voltamos. Que sejamos amigos ou qualquer coisa, mas se seus olhos estiver demonstrando amor. Eu não irei desistir tão fácil, irei atazanar a vida do Justin, como talvez ele tenha feito com a minha. Porque eu digo, eu nunca traí a Kendall, a Taylor...Ela desde do inicio mani...

 —Hey cara, não fique assim. Não queremos nenhum ex possessivo na banda. Mas estamos com você, boa sorte. —Louis joga a almofada em mim.


Notas Finais


Gente, eu sei que demorei.
Eu sei que querem arrancar meu figado. Mas esse capitulo, eu demorei mesmo por conta da falta de tempo, ou até mesmo interesse. Confesso, mas agora vou tentar colocar a fanfic em ativa. O próximo capitulo, já vou avisando que será um desfecho da fanfic. Então, eu não estou exigindo comentário. Eu ia postar esse capitulo somente quando o teaser estivesse pronto. Mas infelizmente tivemos alguns atrasos, então para quem quer saber o que vai acontecer no próximo cap. Eu irei responder com link para vocês, assim que ficar pronto.
Então não fiquem magoadas, estou vendo o comentários de vocês, mas pra não ficar algo confuso, irei comentar com o link e claro,meus agradecimentos. E tirarei duvidas...Gente hehehehe, como eu sempre faço.
Mas quem não comentar, tudo vem. Vou estar deixando o link aqui visível e no próximo capitulo (só será postado quando o teaser estiver postado)
Obrigado meus amores, por toda essa linda paciência! Admiro, e hoje fiz um capitulo leve...Porque o bicho vai pegar fogo a partir do 30!
Beijinhos.

TEASER: https://www.youtube.com/watch?v=CYwMfAmm4SY


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...