História .narizinho - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Kai
Tags Baekai, Baekhyun, Fluffy, Iti Malia, Jongin, Kai, Narizinho Do Jongin, Nhonho Gayzinh, Yaoi
Visualizações 14
Palavras 262
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oioioi boa noite
trouxe essa oneshotzinha pq vi essa foto do nini e fiquei mt soft querendo escrever algo fofinho, e como tava num leve hype com baekai, decidi que esse seria o shipp da vez :")) mt lindos
perdão pelos possíveis erross
boa leitura

Capítulo 1 - Pô, meu


"Você é muito fofo, meu, como pode."

Jongin estava acostumado com tais palavras, ditas arrastadas e carregadas das gírias de Byun Baekhyun. Era uma particularidade que chamava atenção do moreno maior, e amava muito, inclusive.

Mas talvez nem tanto quanto o pequeno ser da negra cabeleira bagunçada amava ter a visão de sua carinha inchada de sono todos os dias da semana às sete em ponto, na grade que sempre se encontravam e encostavam na escola. E amava ainda mais quando, em consequência, o narizinho já rechonchudo do maior, ficava um tantinho maior. Amava puxá-lo para outro cantinho, todo desnorteado de sono, a alma ainda custando sair da cama há quinze minutos dali, da escola. E o sorriso bobo, de coração quentinho, quando o nariz inchadinho recebia todo tipo de dengo que os lábios de Byun podiam oferecer - e até mesmo o seu próprio nariz, num casto beijinho de esquimó.

Era como um ritual de iniciação da manhã longa e enfadonha que teriam, tendo que aguentar todos os velhos e chatos professores ditando chatices e mais chatices que nunca mais veriam na vida. Dar amor à Jongin e especialmente ao seu nariz cheinho era uma dose diária que necessitava tomar, senão perduraria com seu mau humor matinal até a hora do almoço.

E, assim como Baekhyun, Jongin recebia seu mantra diário em formato de selinhos molhados em especial parte do seu rosto, como algo que não poderia faltar em suas manhãs de ensino médio.

Baekhyun era o fã número um do narizinho inchado de Jongin e ninguém mais tinha o direito de dizer o contrário.


Notas Finais


eu nao to mt satisfeita mas tava com vontade de postar entao.. pq nao, né??
enfim, é isso
ate mais~~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...