História NaruBall Z - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Dragon Ball, Naruto
Personagens Androide Nº 17, Androide Nº 18, Bardock, Cooler, Freeza, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Gine, Goku, Goku Black, Hinata Hyuuga, Hiruzen Sarutobi, Hit, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kabuto, Kaiohshin, Kakaroto, Kakashi Hatake, Maito Gai, Mestre Kame, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Pain, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Tsunade Senju
Tags Bardock, Dragon Ball X Naruto, Gine, Goku, Kushina, Minato, Naruto
Visualizações 23
Palavras 2.311
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Novo capítulo

Explicações no final do capítulo.

Capítulo 3 - 02 - segredo revelado.


Fanfic / Fanfiction NaruBall Z - Capítulo 3 - 02 - segredo revelado.

Ambos os garotos agora de frente um pro outro, Goku sorriu enquanto se colocou na posição de luta com os punhos fechados, Sasuke por outro lado não mudou sua postura, apenas abriu os olhos e retirou as mãos dos bolsos.


Iruka: prontos, comecem!!


Goku fez o primeiro movimento correndo em direção a Sasuke e jogando um soco em direção ao moreno, porém, Sasuke girou deixando Goku passar por ele, então ele pegou o braço de goku e o puxou por cima do ombro batendo goku de costas no chão e depois dando um pulo para trás assim ganhando distância.


Quebra de cena


Sakura: vai Sasuke!! _ uma garota de cabelos rosas gritou animadamente.


Ino: não tem como esse baixinho vencer o meu Sasuke!! _ a garota loira continuou de maneira orgulhosa.


Sakura e Ino começaram a brigar alegando que Sasuke era delas porém elas pararam quando notaram Naruto olhando e sorrindo para a luta, quando eles se viraram na direção do campo.


Quebra de cena


Goku se levantou com um pouco de dificuldade, ele então olhou para Sasuke e sorriu antes de se atirar mais uma vez, Goku fechou distância e desferiu um soco em Sasuke que cruzou os braços para se defender porém a força o fez deslizar para trás, aproveitando isso, Goku se moveu correndo para a esquerda de Sasuke e girou em um chute que Sasuke bloqueou com os dois braços e agarrando a perna e Goku, ele puxou e chutou Goku que agarrou sua perna e devolveu o chute antes de se afastar de Sasuke.


Quebra de cena


Shikamaru: o Goku parece ter melhorado um pouco, ele tá acompanhado o Sasuke _ ele disse enquanto observava a luta.


Chouji: esses dois são fortes, você não iria querer lutar com eles né Shikamaru?! _ um garoto gor** digo um garoto um pouco mais cheio disse enquanto comia um saquinho de batatas.


Hanabi: eu ouvi dizer que ele e o Naruto estão treinando até tarde todos os dias _ ela disse entrando na conversa porém sem tirar os olhos do combate.


Hinata: eles estão determinados a ficar mais fortes _ ela murmurou olhando para o combate e depois virando seu rosto para o local onde Naruto estava.


Shikamaru: treinamento, quem te contou isso?


Hanabi: foi o Goku, um dia eu quando cheguei mais cedo, vi eles dois dormindo no campo de treino quando perguntei eles me disseram que treinaram até tarde e esqueceram de ir para casa _ ela disse olhando para Shikamaru e colocando o dedo no queixo, depois todos voltaram para a luta.


Quebra de cena


Goku então correu outra vez para Sasuke que agarrou uma Kunai de uma bolsa que ele tinha presa na cintura, Goku vendo isso fez o mesmo e pegou sua própria Kunai, ambos  colidiran agora tentando se cortar com as Kunai, Sasuke conseguiu jogar a faca ninja de Goku para longe quando fez um corte rápido para cima porém, Goku girou e chutou a mão de Sasuke jogando a Kunai do moreno para longe, depois ele girou para chutar Sasuke que esquivou indo para a direita e chutando Goku para longe.


Antes de cair Goku pode dar uma cambalhota e cair de pé, ele então olhou para Sasuke que mostrava uma pequena carranca na rosto, Goku então correu para Sasuke mais uma vez porém Sasuke também correu para ele, os dois trocaram alguns socos até ambos  se afastaram em um pulo para trás, Sasuke então jogou três shuriken em Goku que pulou para a esquerda para evitar porém, Sasuke já havia se movido para lá e antes que Goku pudesse fazer algo ele foi acertado por uma série de socos antes de receber um chute e cair fora da área designada para o combate, assim perdendo por cair fora.


Iruka: parece que o Sasuke venceu, pois bem vamos todos voltar para a sala de aula _ o chuunin chamou todos que foram voltando aos poucos, Naruto foi ate Goku que estava deitado no chão e sorrindo olhando para o céu.


Naruto: por que você se segurou na luta? _ ele estava indignado, já havia visto e lutado com seu irmão e ele pode dizer que Goku não estava dando tudo de si.


Goku: bem o Sasuke também estava se segurando _ ele disse olhando para Naruto.


Naruto: mas você acabou perdendo por causa disso _ Naruto disse estendendo a mão para seu irmão.


Goku agarrou a mão e levantou, então ele olhou para Naruto.


Goku: mas foi divertido _ ele sorriu para Naruto que sorriu de volta, ambos então começaram a ir para dentro.


Naruto: mas não esqueça, vou derrotar tanto você quanto o Sasuke!! _ Naruto alegou sorrindo determinado.


Goku: não se eu derrotar vocês primeiro _ ele disse orgulhosamente.


Quebra de cena - mais tarde


Após o término da academia, Naruto e Goku tiveram de limpar os rostos de pedra dos Hokage, eles estavam sobre a observação de Iruka.


Iruka: vocês não vão para casa até terminar de limpar!! _ o chuunin olhou para os dois garotos.


Naruto: não é problema, como se tivesse alguém nos esperando lá! _ ele disse olhando para Iruka e voltando a limpar, Goku estava limpando sem vontade.


Goku: que fome… _ ele gemeu, não havia comido nada ainda.


Iruka olhou para os dois garotos por um tempo mas depois teve uma ideia.


Iruka: ei garotos! _ ele chamou, Naruto e Goku olharam para ele.


Goku/Naruto: o que foi Iruka-sensei? _ ambos perguntaram ao mesmo tempo.


Iruka: bem..hum, quando terminarem que tal eu levar vocês para comer ramen!? _ ele perguntou, quando olhou para Naruto ele viu um sorriso radiante.


Naruto: sério, vou limpar isso bem rápido, né Gok.. _ ele parou quando viu seu irmão limpando como se não tivesse amanhã, uma gota de suor desceu atrás da cabeça de Naruto e Iruka.


Quebra de cena - mais tarde


Após terminar de limpar os rostos, Iruka levou os irmãos Uzumaki para comer Ramen porém Iruka rapidamente se arrependeu quando Naruto comeu 5 tigelas seguidas e Goku comeu 10.


Iruka: lá se foi meu salario _ ele murmurou olhando para a carteira vazia depois de pagar.


Naruto: ei Iruka-sensei! _ o chuunin se virou para Naruto.


Iruka: o que, vai querer outra tigela? _ ele perguntou, embora ele mesmo não soubesse como pagaria outra tigela.


Goku olhou para seu irmão e depois para Iruka.


Naruto: não é só que eu queria poder experimentar a sua bandana! _ Ele olhou para Iruka que pegou na bandana e sorriu.


Iruka: o que?, isso, você poderá ganhar uma amanhã se passar no teste!! _ O chuunin disse ao garoto.


Naruto: tá eu sei.. _ ele murmurou um pouco descontente.


Iruka: ei garotos? _ ele chamou.


Naruto/Goku: o que? _ eles perguntaram em dúvida.


Iruka: por que pintaram os rostos dos Hokage? Vocês não sabem quem eles foram em vida? _ ele olhou para os garotos.


Naruto: sim eu sei, quem recebe o título de Hokage é o melhor ninja da vila certo? _ ele disse olhando para Iruka.


Goku: eles provavelmente eram muito fortes! _ ele disse olhando para Iruka.


Iruka: então por que? _ ele perguntou em dúvida.


Naruto: pois um dia eu vou superamos, eu serei um Hokage superior a eles e um dia todos terão de reconhecer minha força!! _ ele disse, Iruka olhou para ele em silêncio um pouco, depois ele sorriu.


Iruka: você o próximo Hokage? _ ele riu um pouco, depois olhou para Goku.


Iruka: e você Goku, alguem sonho grande também? _ ele olhou para o garoto que sorriu e disse levantando o punho no ar.


Goku: eu pretendo ser o mais forte! _ ele afirmou com orgulho, Naruto sorriu para Goku enquanto Iruka olhava para os dois garotos.


Quebra de cena - dia seguinte.


De volta a academia ninja, Iruka estava chamando os alunos para fazer o teste para se tornar genin, o teste era usar o Bunshin no Jutsu, quase todos os alunos passaram no teste, incluindo os Irmãos Uzumaki que agora estavam perto de uma árvore comemorado, embora nenhum deles notou os olhares de desgosto dos adultos olhando para eles a distância e dizendo coisas como ”como eles conseguiram passar” ou “aprovam qualquer um hoje”


Naruto: finalmente, esse é o primeiro passo para me tornar um Hokage!! _ ele estava muito feliz, agora era um genin.


Goku: temos que comemorar, vamos comer Ramen!!! _ ele gritou.


???: ei vocês passaram, meus parabéns! _ os garotos se viraram para ver um dos examinadores do teste, um homem alto de cabelos brancos azulados, seu nome era Mizuki, os dois garotos riram e colocaram as mãos sobre as bandanas amarradas nas testas de ambos.


Mizuki: Naruto posso falar com você? _ o Chuunin chamou o garoto que ficou um pouco confuso mas pediu para seu irmão ir na frente e espera lo no Ramen.


Quando Goku foi embora, Mizuki olhou para Naruto.


Mizuki: ouvi dizer que quer ser Hokage, e se eu te contar uma maneira de acelerar muito seu sonho? _ ele disse só para o garoto se animar, Naruto não notou um sorriso maligno no rosto de Mizuki.


Quebra de cena - terceiro Hokage - minutos depois.


O terceiro Hokage, um homem velho usando um manto branco e vermelho, a sua frente estavam vários shinobi que ele havia reunido, o assunto era sobre Naruto ter roubado o pergaminho do selo, todos estavam nervosos, com medo do que pudesse ocorrer, então o Hokage os acalmou um pouco e mandou eles se espalharem para procurar por Naruto.


Quebra de cena - com Goku - alguns minutos mais tarde.


Goku estava esperando seu irmão, já haviam passado horas e ele ainda não havia chegado.


Goku: droga, ele ta demorando muito… _ ele murmurou.


Raaaahhhh


Sua barriga rugiu como uma fera zangada.


Goku: não acho que ele se importe se eu comer antes dele chegar!! _ o garoto disse se virando para entrar na barraca de Ramen, porém assim que ele se virou um Chuunin caiu na sua frente.


Chuunin: ei garoto, onde está seu irmão!!! _ ele perguntou sério e diretamente.


Goku: o que tem meu irmão!! _ ele perguntou confuso.


Chuunin: diga logo!! _ gritou mais sério.


Goku: não sei, a ultima vez que o vi ele tava na academia! _ o garoto respondeu agora um pouco sério.


Goku: o que tem o meu irmão? _ ele estava um pouco preocupado, ele e seu irmão faziam muitas brincadeiras e piadas pela vila mas nunca ninguém veio tão sério até eles.


Chuunin: droga, apenas perda de tempo!! _ ele murmurou e depois saiu rápido como se tivesse procurando algo.


Goku: ei espere, você não me respondeu!!! _ ele gritou porém o Chuunin já havia ido embora.


Goku: Naruto…. _ ele murmurou agora preocupado e saiu em disparada para procurar seu irmão.


Quebra de cena - com Naruto.


Naruto estava com um pergaminho amarrado nas costas, Iruka estava em uma parede com várias Kunai e shuriken perfuradas pelo corpo e Mizuki com um sorriso maligno em cima de uma árvore.


Mizuki: eu contarei a verdade a você, Naruto _ o albino disse enquanto ria.


Iruka: não faça isso Mizuki!! _ ele gritou em desespero.


Mizuki: a 20 anos uma lei foi criada na vila, algo que ninguém pode te contar!! _ ele disse.


Naruto: uma lei? Do que você tá falando!?! _ o garoto estava confuso.


Iruka: cala a boca, Mizuki!!! _ ele gritou desesperado.


Mizuki: a lei é para não revelar que você é a raposa de nove caudas _ ele disse sorrindo ainda mais de maneira sádica, Naruto teve seus olhos arregalados.


Mizuki: a raposa de nove caudas, a besta responsável pela morte dos pais do Iruka é você!! _ ele gritou apontando para Naruto.


Iruka: pare Mizuki!!! _ ele gritou.


Mizuki então sacou uma shuriken gigante das suas costas e lançou em Naruto.


Mizuki: então morra Nove caudas!!!


Iruka: Naruto se abaixe!! _ ele gritou para o garoto que havia caído no chão e obedeceu com medo, tudo que ele viu foi Iruka pular na frente para usar seu próprio corpo para proteger Naruto, porém.


Quando a Shuriken estava para acertar Iruka, uma grande pedra bateu nela no ar jogando a Shuriken no chão, todos confusos olharam para a direção de onde a pedra veio e puderam ver Goku segurando outra pedra na mão.


Goku: parece que cheguei a tempo!! _ ele disse suspirando em alívio.


Mizuki: então o irmão do monstro chegou! _ ele disse agora com descontento olhando para o garoto.


Naruto: Goku…?


Goku: monstro né, você disse que ele é um monstro, me desculpa mas o único monstro que eu vejo aqui é você!!! _ ele gritou com raiva.


Mizuki: seu.. _ ele agora estava com ódio no rosto.


Goku: você disse que ele é um monstro, eu digo, monstro ou não ele é meu irmão Naruto Uzumaki autoproclamado o próximo Hokage!! _ ele disse agora sorrindo olhando para seu irmão e Iruka, Naruto estava sorrindo olhando para baixo e Iruka tinha os olhos arregalados.


Naruto: idiota, eu com certeza serei o próximo Hokage ouviu!! _ ele agora em pé sorrindo olhando para seu irmão.


Naruto: então vamos acabar com esse idiota, Iruka-sensei descansar e assista!! _ ele disse sorrindo determinadamente, Iruka olhava surpreso para os dois garotos.


Com isso Goku em um pulo incrivelmente rápido e alto ele fechou distância contra Mizuki e jogou um soco no mesmo, para não ser acertado o Chuunin pulou para o chão caindo de costas para Naruto, quando Mizuki se virou ele só teve tempo de ver Naruto terminar uma posição de mãos e colocando uma mão sobre a boca de onde dispara várias bolas de vento muito rápidas que acertaram e jogaram Mizuki em uma árvore e o desacordam, Goku depois pulou da árvore caindo ao lado de seu irmão ele está muito animado.


Goku: que maneiro, Naruto você tem que me ensinar isso!!! _ ele gritou com estrelas nos olhos.


Naruto: OK mas foi fácil vencer, nem pude testar o outro jutsu que aprendi com o pergaminho _ ele disse coçando a bochecha.


Iruka estava com os olhos arregalados, então ele sorriu para os irmãos.


Iruka: esses garotos _ ele disse sorrindo para os irmãos que sorriam.


Raaahhhhh


Todos ouviram um rugido e se viraram para Goku.


Goku: desculpa, ainda não comi _ ele disse coçando a parte de trás da cabeça.


Raaaaahhhh


Outro rugido foi ouvido, então se viraram para Naruto.


Naruto: pior que eu também não _ ele disse com as bochechas vermelhas de vergonha.





Notas Finais


Múltiplos das transformações:

Kaioken - 2X o poder base
Fake SSJ - 5X o poder base
Ssj - 10X o poder base
Ssj2 - 50X o poder base
Ssj3 - 400X o poder base
Gold Ozaru - 600X o poder base


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...