1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - Beginnings >
  3. Havaí

História Naruhina - Beginnings - Havaí


Escrita por: Apocalemy

Capítulo 13 - Havaí


Acordei cedo, mais do que deveria, eu estava visivelmente nervosa, talvez nem tanto por andar de avião, e sim com medo de alguém descobrir meu paradeiro.

Estava com tantos pensamentos negativos, resolvi limpar a mente, mas infelizmente, quando eu esquecia sobre isso, me lembrava do Naruto, que ciclo horrível eu estava. 

Queria que aquela vez no avião teria sido a última vez que eu chorei pelo Naruto, porém perdi as contas de quantas noites eu passei em claro, chorando e implorando mentalmente para ele me salvar.

Soltei um suspiro forte, corri pro banho.

Eu não precisava mais passar por tudo aquilo, estava no passado.

...

Minato estava fora do carro me esperando. 

-Bom dia! -Eu o disse animada.

Eu usava um sobretudo aberto e um cachecol, ambos caramelo, leggins e bota pretas, e a blusa por baixo preta e colada.

Fazia frio aqui.

-Bom dia, Hina, me de suas malas. -Ele disse praticamente as pegando da minhas mãos e indo guardar no porta malas.

Kushina tinha muita sorte, sr.Minato era um verdadeiro cavalheiro.

Entrei no banco de trás, Naruto estava na frente com o pai.

-Bom dia, Naru. -Eu disse.

-Bom dia, preparada? -Ele perguntou aninado.

-Um pouco. -Confessei.

-Vocês vieram combinando? -Minato disse enquanto entrava no carro, reparando que ambos estávamos de sobretudo, porém o do Naruto era preto e fechado.

Soltei uma risada.

-Talvez. -Eu disse.

-Kushina tinha razão, realmente combinam, até os gostos... -Minato disse, mais pra ele do que pra nós, um silêncio constrangedor pairou no carro durante o caminho até o aeroporto.

Quando finalmente chegamos ele resolveu se desculpar.

-Eu... Não quis dizer aquilo, desculpem. -Ele disse, Naruto parecia desconfortável. 

-Ta tudo bem! Não se preocupe, sei que estava brincando. -Eu disse sorrindo, ele sorriu para mim.

-Vamos, ou vamos perder o vôo. -Naruto disse apressado. 

Todos saímos do carro e fomos pegar nossas malas, Minato mais uma vez me ajudou com as minhas.

-Obrigada. -Eu disse amigável. 

-Boa viagem, crianças. Se cuidem. -Ele disse num sorriso.

-Voltamos logo! E pode deixar que eu cuido do Naruto. -Eu disse rindo.

-Obrigado, pai. Pode deixar que não deixarei a Hinata se perder. -Naruto disse provocando, o olhei fingindo estar brava e ele riu.

-Estão atrasados, andem logo. -Minato disse olhando o relógio. 

-Tchau! -

...

-Eu trouxe minhas economias para a passagem, espera. -Eu disse enquanto Naruto pedia as passagens para a moça.

-Nem pegue, dispesas da empresa são pagas por ela. -Ele disse numa piscadela.

-Tem certeza? -Eu perguntei. 

-Tenho. Vamos. -Ele disse pegando as passagens e saindo.

-Quanto tempo ficaremos no avião? -O perguntei. 

-10 horas. -Ele disse calmo enquanto nos sentavamos nas poltronas.

-O QUE? -Perguntei alto.

-Silêncio, por favor. -A aeromoça que passava por nós disse.

-Desculpe. -Sussurrei.

-Droga. -Falei.

...

Eu ja havia perdido as contas de quantas vezes eu tinha dormido e acordado. 

-Chegamos. -Naruto disse apontando para a janela.

Observamos encantados a vista.

Assim que pousamos, havia um carro preto nos esperando, entramos e seguimos viagem até um hotel de O'ahu.

Não demorou muito para chegarmos, a vista era de se impressionar, o hotel era em meio a duas praias, ele tinha listras em colorido, era simplesmente um prédio de luxo.

-Temos dinheiro pra pagar isso? -Sussurrei ao Naruto, que riu.

-Eles convidaram, eles que paguem. -Ele disse.

Entramos e parecia mais lindo ainda, era grande o wall de entrada e extremamente sofisticado.

-Honeymoon? -A atendente perguntou.

-Japonês? -Naruto perguntou, ela riu.

-Lua de mel? - Ela repetiu a pergunta, parecia falava nossa lingua fluente.

-Ér... Não. -Naruto respondeu tossindo.

-Tem reserva? -A moça perguntou. 

-Acredito que sim. Naruto Uzumaki. -Ele disse a ela, que procurou o nome dele no computador. 

Ela o olhou impressionada.

-Me acompanhem. -Ela disse e nós a seguimos. 

Subimos três andares no elevador, e logo ela o entregou uma chave.

-Boa estadia. -Ela disse. Agradecemos e entramos na porta indicada pela chave.

Era simplesmente incrível, haviam duas espaçosas camas de solteiro uma ao lado da outra, que pareciam muito confortáveis.

Uma varanda com uma mesa de madeira, corri para ver, a vista era de frente para a praia, simplesmente perfeito.

-UAU! -Eu disse, Naruto riu.

-Espera só pra ver o banheiro, ele disse entrando, fui atrás dele, revelando um banheiro enorme, com duas hidro, uma ducha e lindas toalhas fofas.

-Eu nunca mais quero ir embora. -Eu disse e ele me olhou. 

-Vamos ficar uma longa semana... Quer descer comer algo? -Ele perguntou.

-Não podemos pedir aqui? Estou cansada. -Eu disse e ele concordou com a cabeça.

Pedimos pizza, e assistimos filmes até madrugar. 

...

Acordei e olhei para o lado, Naruto estava adormecido ainda, as janelas de vidro varavam sol, esquecemos de fechar as cortinas na noite passada.

Me sentei na cama me espreguiçando.

Me levantei e fui escovar os dentes, quando voltei Naruto estava um pouco acordado. 

-Bom dia. -Eu disse e ele me olhou sorrindo, quando saiu das cobertas, vi que ele não usava blusa, desviei o olhar.

-Desculpe, não consigo dormir com tanta roupa. -Ele disse sonolento. -Alias, bom dia. -Ele respondeu.

-Ainda com sono? -Perguntei me sentando na minha cama.

-Yay, mas estamos num lugar tão lindo, não posso dormir tanto. -Ele disse indo em direção ao banheiro. Usava apenas uma cueca, prendi o ar, com medo de escapar algum suspiro.

Sua bunda grande e redonda marcava na box cinza que ele usava, suas costas marcavam músculos, eu estava perdidamente encantada, até que ele se vira e me pega no flagra.

MERDA!

Corei, olhando rapidamente pra outro lugar. Mas infelizmente acabei olhando onde não devia e notei um certo volume em suas roupas íntimas, o que me fez corar mais ainda.

-Coloque um biquini, vamos sair. -Ele disse entrando e rindo. 

Eu juro que eu estava tentando não me jogar em cima dele, mas a cada dia ficava mais difícil. 

Oh céus, me permitam continuar pura e intacta convivendo mais 6 dias com esse homem. 

Me troquei rapidamente antes que ele voltasse, coloquei o biquíni preto (novo), e um saida de praia branco rendado por cima.

Me olhei no grande espelho, soltei meus grandes cabelos e coloquei uma rasteirinha basica.

Logo o Naruto saiu de short branco com coqueiros em verde água, e uma regata branca.

-Pronta? -Perguntou.

-Hai. -Eu disse e fomos em direção a saída. 

Saímos a pé, era tudo muito perto dali.

-Antes de irmos para a praia, vou te levar para comprarmos algo. -Ele disse, o olhei desconfiada. 

-Temos um jantar com o dono da empresa hoje a noite num restaurante de luxo, precisamos ir a traje e do mesmo jeito que eu esqueci os ternos, acredito que você não trouxe nenhum vestido formal. -Ele disse e eu concordei com a cabeça. 

-Se tivesse me avisado... -Eu disse.

-Está tudo bem. -Ele disse.

Caminhamos até uma loja não muito longe, havia lindos vestidos, e finalmente veio alguém que falasse japonês nos atender.

-Ache um vestido para ela, depois vemos o terno para mim. -Ele disse para a vendedora, que me mandou pro provador com mil vestidos.

Naruto ficou esperando do lado de "fora", mas ainda sim só tinha nos dois ali, era como se fosse um closet provador.

Sai para mostrar um vestido verde escuro, cheio de pedras, ele apenas negou com a cabeça. 

...

Era meu último vestido e ele não havia gostado de nada, bufei, coloquei ele e quando me olhei no espelho me surpreendi, estava incrível.

Sai animada do provador e ele me olhou boquiaberto. Dei uma viradinha para ele avaliar melhor, mas ele apenas me olhava, sem se pronunciar.

-E então? ... -Perguntei.

-Vamos levar. -Ele disse ainda me olhando fixo.

-Ficou bonito? -Perguntei.

-Você fica bonita em qualquer coisa, porém, você ficou sexy sem ser vulgar. -Ele me disse e riu, ri também. 

O vestido era marsalla, cavado com alças de amarrar no pescoço, corte em u, era fechado na frente e colado ao corpo, abria uma fenda ao lado relevando um palmo das minhas coxas.

Voltei para o provador para tira-ló.

Naruto pegou o primeiro terno que serviu, sua gravata era da cor do meu vestido.

E finalmente fomos pagar.

-Quer uma joia pra combinar com o vestido? -A moça me perguntou.

-Não, eu já tenho, obrigada. -Agradeci me referindo ao meu colar do warrior.

O vestido ficou extremamente caro, e mais uma vez Naruto negou meu dinheiro.

Saímos da loja. 

-Porque não me deixou pagar? -Falei irritada.

-Porque é um presente. -Ele disse. 

-Não é nada normal patrões darem vestidos de dois mil reais para suas secretárias! -Eu disse brava.

-Mas você é especial. -Ele disse, o olhei e toda raiva passou.

-Deixe de ser chata, você merece. E sustentar um bebê não deve ser nada fácil. -Ele disse e eu suspirei em lembrar dos gastos.

-É verdade... É muito caro. -Eu respondi.

Fomos conversando até chegar na praia.

Compramos um guarda sol ali mesmo, deixamos as sacolas e nossas roupas ali e corremos para a praia para brincarmos.

Estar com ele era mágico, fazia todos meus momentos os melhores.









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...