1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - Beginnings >
  3. Gay?

História Naruhina - Beginnings - Gay?


Escrita por: Apocalemy

Capítulo 16 - Gay?


Logo a porta abriu, Naruto caminhou até mim, eu o encarava, sem desviar os olhos um segundo.

-Se sente melhor? -Ele perguntou, concordei com a cabeça. 

-Como foi? -Perguntei.

-Ótimo, deu certo. -Ele disse, engoli em seco. 

-O que houve? Porque ficou daquele jeito? -Perguntou se sentando ao meu lado.

-Foi apenas uma crise de pânico, me perdoe. -Eu menti.

-Mentira. -Ele disse.

-É sério. Não se preocupe. -Eu disse me levantando da cama, evitando contato visual.

-Sabe que em algum momento eu descobrirei, não é? -Ele rebateu.

-Sei, mas talvez agora ainda não seja a hora. -Eu rebati de volta. -Preciso voltar pra Konoha, tenho coisas pra resolver. -Eu disse.

-Que tipo de coisas? -Perguntou.

-Coisas particulares, seu curioso. -Eu respondi.

Pegamos o próximo vôo, era inevitável eu ficar animada ou feliz, tinha coisas importantes pra resolver.

...

Cheguei, era por volta das sete da noite, não fui buscar Hanabi, disse ao Naruto que logo voltaria, minha mente estava a milhão, o pânico quase me consumia.

Peguei meu carro rapidamente, mandei uma mensagem rápida para Sakura, perguntando onde residia Kiba Inuzuka.

Abri a porta do carro, em frente ao endereço, verifiquei meu canivete escondido na calça, toquei a campainha.

-Hinata? -A sonsa da Hyo disse. -O que quer aqui? Kiba e eu estamos ocupados. -Ela disse esnobe. -Achei que tinha me livrado de você para sempre. -Ela disse num meio sorriso.

A peguei pelos cabelos, a levando pro lado da casa, a joguei com força na parede, meu canivete já posicionado em seu pescoço. 

-Foi você, Hyo? -Perguntei pressionando.

-Eu o que? Você surtou??? -Ela perguntou tentando se soltar, aparentemente desesperada.

-Você sabe do que estou falando sua víbora. Foi você que me marcou no caderno vermelho, vadia? -Perguntei enquanto pressionava mais ainda o canivete em seu pescoço. 

-Não! Eu juro que não foi eu! -Ela disse.

-Quem foi então? -Perguntei ríspida. 

-N-não sei, eu juro. Quando fui visitar meu primo, comentei sobre você, mas seu nome já estava lá, Hanabi já estava grávida. -Ela disse com dificuldades.

-Você avisou alguém que eu voltei? -Perguntei com ódio na voz.

-N-não. Eu nem sabia, me solte por favor. -Ela disse.

-Certo. Se eu descobrir que você me dedurou, Hyo eu juro por Rikudou, eu sobrevivi a eles uma vez, e posso sobreviver a eles mais uma, mas eu garanto que quando acabar você estará a nove palmos abaixo do chão de baixo dos meus pés. -Eu disse a soltando.

-Se contar pra alguém, diga adeus ao merda do seu marido. -Eu continuei, ela me olhava com horror nos olhos.

-E isso é por todos os insultos no ensino médio. -Eu disse dando um murro bem dado na boca dela, que correu para dentro da casa trancando a porta.

Ela sangrou, e não foi pouco, entrei no meu carro e segui caminho, se ela não mentiu, ela não seria um problema.

Cheguei na casa da Kushina, todos me receberam bem.

Eu estava no sofá com a Ayla, todos estavam conversando, inclusive Naruto. 

-Porque voltaram mais cedo? -Kushina perguntou. -Deu tudo certo? -Minato concluiu.

-Porque terminamos o que tinhamos pra fazer lá, sim, pai, deu certo, conseguimos um contrato milionário quase. -Naruto respondeu feliz.

-Rolou algo? -Hanabi peguntou, corei e a repreendi.

-Hanabi! -Eu disse.

-Hinata é minha secretária e eu a vejo como minha irmã mais nova, Hana. -Naruto explicou, não pude deixar de sentir uma pontada negativa no meu coração, por mais que meus sentimentos por ele estivessem enterrados, era difícil mantê -los fundo, também não pude deixar de perceber o olhar que Kushina deu para ele.

-Hummm, sei. -Hanabi disse desconfiada, Minato riu. 

-Bom, vou trocar a fralda da Ayla e arrumar as coisas dela. -Eu disse indo para o quarto.

.... Naruto on

-É sério que não rolou nada? -Minha mãe perguntou. 

-Qual o problema de vocês? Eu já disse que não vejo a Hinata desse jeito. -Eu disse irritado.

-Eu te disse que ele era gay, Kushina. -Minato disse, não pude evitar uma risada.

-Eu não sou gay, só ... não. -Eu disse, minha mãe e Hanabi me olhavam decepcionadas, meu pai revirou os olhos.

-E porque vocês acharam que ia acontecer algo? -Eu disse arqueando uma sobrancelha. 

-Vocês já ficaram antes, e a Hina não é de se jogar fora. -Hanabi respondeu.

-Ela seria a nora dos meus sonhos... Você só me desilude. -Mãe disse fazendo drama.

-Eu não esperava nada, sei que você é gay. -Meu pai disse mexendo no celular.

-Eu não sou... Argh! -Eu disse saindo e batendo a porta.

...





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...