1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - Beginnings >
  3. Interessante

História Naruhina - Beginnings - Interessante


Escrita por: Apocalemy

Capítulo 35 - Interessante


No outro dia, eu já me sentia melhor, decidi ir ver a Hanabi.

Enquanto Naruto ficava com a Kushina, eu e a Hanabi conversamos. Ela ignorou completamente o assunto. 

-E aí, namoradinhos? -Eu perguntei pra quebrar o clima, ela riu.

Estávamos sentadas na cama e a Ayla no berço dormindo.

-Sabe o Konohamaru? Primo do Naruto? -Ela perguntou, levantei uma sobrancelha e a olhei.

-Sei... -Respondi.

-Ele me chamou depois da festa da Hanabi, estamos conversando. -Ela disse.

-Quantos anos? -Perguntei curiosa. 

-18, tenho quase 17, está no orçamento. -Ela disse; eu ri.

-É uma boa idade. -Eu encerrei o assunto, ela me olhou com os olhos semi cerrados

Lá vinha merda.

-E você? Está ficando com o Uzumaki, não é?! -Ela perguntou se aproximando de mim, corei um pouco.

-N-não! -Eu tentei dizer, ela riu.

-Sem mentir. -Ela pediu, suspirei. 

-Sim, estou. -Confessei, ela deu uns pulinhos.

-Ahhh, finalmente! Eai... vocês já...? -Ela me perguntei e eu corei mais ainda.

-O-o que?! Não! -Respondi envergonhada, eu realmente parecia a irmã mais nova.

-Mana, você é muito boba! Um homem daqueles. -Ela disse rindo.

-Hanabi! -Eu a repreendi.

Ela riu alto e se deitou na cama.

-Você não usa mais as calcinhas de bichos animados, né?! -Ela perguntou. 

-Sim... Porque? Não são tão infantis. -Eu me expliquei. 

-Por isso é virgem! -Ela disse se sentando imediatamente.

A olhei irritada.

-Eu deveria ser virgem! Não você! Já tem v-i-n-t-e e t-r-ê-s anos! -Ela disse me olhando seria.

-Ok... Eu tenho medo, ok?! -Eu emburrei e falei.

-Medo do que? -Ela insistiu.

-Sei lá... De não ser boa, sabe?! O Naruto já teve tantas garotas...-Eu disse, ela me olhou misericórdiosa.

-Entendo, Hina. Mas é só deixar ele guiar, ver hentai ajuda também. -Ela disse piscando para mim, voltei a ficar vermelha.

-Não sei... -Eu disse, mas num instante os olhos dela pareceram brilhar.

-Hina! Amanhã vamos fazer compras! -Ela disse, que?

-Porque? -Perguntei.

-Você precisa de roupas íntimas de uma mulher digna para transar com o Uzumaki! -Ela disse gritando um pouco o final.

-Cale a boca, peste! -Eu a repreendi, ela riu sem graça. 

-Não posso sair de casa. -Eu expliquei, ela parou um pouco para pensar.

-Vamos comprar na internet! Agora mesmo. -Ela disse indo pegar o notebook. Oh céus. 

...

Naruto on

Assim que chegamos, Hinata subiu e eu e meus pais ficamos na sala conversando.

-Ela está bem? Está cuidando dos ferimentos? -Minha mãe perguntou, fiz com a cabeça que sim.

-Vocês parecem tão próximos. -Meu pai comentou, eu ri um pouco.

-Sempre fomos. -Eu disse, minha mãe se aproximou de mim no sofá. 

-Filho, você já tem 24... Precisa namorar, logo. -Ela disse manhosa, meu pai riu. -O Sasuke já está casado, e logo teremos netos, mas você... -Ela terminou. 

-Mãe, tenho uma forte candidata para minha namorada. Na hora certa contarei para vocês. -Eu disse, ela se animou.

-É a Hinata? -Meu pai sacou de cara.

-Não. -Menti, minha mãe fez cara chorosa.

-Eu a amo tanto! Como eu queria que vocês ficassem juntos, ela é uma moça tão boa! -A drama queen começou. 

-Da minha parte, também gosto da Hinata, mas você não engravidando ninguém, já me deixa feliz. -Meu pai disse, tirando risadas de todos nós.

Não demorou muito para que fossemos embora, Hinata estava quieta.

-Aconteceu alguma coisa, Hina? -Perguntei dirigindo. 

-Não, Naru. -Ela respondeu simples, quando chegamos em casa já era quase madrugada, já havíamos jantado nos meus pais.

-Estou com sono. -Ela disse no meio do filme que nós viamos.

-Dorme comigo essa noite? -Perguntei e ela me olhou corada, sorri.

-Não assim, apenas dormir, o que acha? -Ela fez que sim com a cabeça e a levei para o quarto.

Dormimos num instante.

Acordei com o porteiro me ligando incessantemente.

-Alo? -Falei, estava morrendo de sono ainda, por sorte a Hina não tinha acordado.

-Tem uma entrega para o senhor, no nome da Hyuuga, posso mandar subir? -Ele perguntou, esfreguei o rosto.

-Pode. -Eu respondi e desliguei.

Peguei a entrega, eram uma caixa grande escrito Ella Langeries, para a Hinata?

Tentei conter a curiosidade, mas não deu.

Abri a caixa, e haviam umas 10 caixinhas menores, todas em preto, abri uma rapidamente.

Me dei de cara com um sutiã vermelho, que tinha apenas as amarras, o resto era transparente, confesso que fiquei um pouco excitado com a imagem da Hinata usando um destes.

Deixei no chão, no outro havia uma algema com pelinhos e uma venda... Isso estava interessante. 

Porque ela compraria isso?

Ah...

-Naru... O que é... -Olhei para trás e a vi coçando os olhos e depois surtando, estava tão vermelha que acho que ela poderia desmaiar.

-I-i-isso foi a Hanabi! JURO! -Ela disse tirando da minha mão rapidamente e guardando tudo.

-Merda! -Ela esbravejou.

-Está tudo bem Hina. -Eu disse tentando acalma-lá.

-Vai pensar que sou uma pervertida. -Ela disse se sentando no chão. 

-Claro que não, todas mulheres usam langerie. -Eu disse indo até ela e a abraçando por trás, estávamos ambos sentados no chão. 

-Foi ideia da Hanabi e... -Ela se virou pra mim e ia dizer.

-Você não me deve explicações, e está tudo bem. São lindas, adoraria te ver usando. -Eu disse e ela pareceu corar ainda mais.

Ela apenas se deitou no meu ombro e se deixou ser acalmada.

Hinata on

Eu havia me recuperado do maior mico que já passei na vida.

Juro que queria cavar um buraco e não sair dele nunca mais.

Naruto estava tirando uma soneca da tarde, quando resolvi ler.

Havia roubado um dos mangás dele, Hanabi disse que seria bom eu ler um. Eu jamais tinha visto algo do tipo, exceto nas aulas de biologia e nas raras vezes que me toquei.

Tomei coragem e abri o mangá. 

De início eles apenas conversavam, então eles e beijaram...

Eles se tocaram, ela tirou o shorts dele e...

Kami-Sama.

Continuei a ler, sentia minha inocência indo embora aos poucos.

Ela chupava como se fosse um pirulito, corei com a mão na boca.

Depois disso, ele a deitou na cama, abriu as pernas dela e...

Fechei com força o mangá. 

Eu com certeza não queria fazer isso, era tão íntimo, mas ao mesmo tempo, como eu queria ter a boca do Naruto lá... Droga, eu era tão impura! Acho que nem ele pensa assim de mim.

-Oi. -Ele disse, escondi o mangá rapidamente, por sorte ele não viu.

-Oi. -Respondi.

-Você está bem? -Ele disse se sentando ao meu lado e colocando a mão na minha testa. 

-Sim... Por que? -Perguntei.

-Você está tão vermelha. -Ele disse, eu estava visivelmente nervosa e perto e surtar.

-A-ah... Não é nada. -Eu disse, ele começou a olhar para minha barriga, e riu.

-O que é isso atrás de você? -Ele me perguntou, engoli em seco.

Ele tentou pegar e eu comecei a lutar contra ele.

Mas minha barriga doeu e eu logo me rendi. 

Ele pegou e eu abaixei a cabeça, escondendo meu rosto com as mãos. Eu parecia uma criança. 

-Porque estava lendo isso? -Ele perguntou rindo.

-E-eu... -Eu ia dizer e ele entendeu.

-Hina, Hanabi está te pressionando a perder a virgindade, não é? -Ele perguntou, neguei com a cabeça. 

-E-eu s-só queria saber... Como era. -Eu disse e ele riu.

-Faltou as aulas de biologia? -Ele disse, eu ri um pouco envergonhada.

-Eu... Só... É que... Você, sabe... Já teve tantas garotas e eu... tenho medo de te decepcionar. -Eu disse um pouco triste, ele segurou meu rosto firme.

-Hinata, o que vou fazer com você, jamais fiz com ninguém. Até hoje eu só transei, nunca fiz amor, são coisas tão diferentes... -Ele disse acariando minha pele, voltei a corar.

-E se eu for ruim? -Perguntei, ele riu um pouco.

-Isso é impossível, princesa. Você é excelente em tudo que faz. -Ele disse, sorri um pouco.

-Esquece essa baboseira, eu mesmo te ensino. -Ele disse, a proximidade dos nossos rostos estava favorável, então, mesmo insegura, eu o beijei.

Eu queria aquilo, e nesses momentos era tão claro para mim meu desejo.

-Hinaa... -Ele disse se separando de mim. -Ainda não... -Ele disse entre beijos.

Sai de perto e cruzei os braços. 

-Você diz que é bom mas nunca quer. -Eu disse brava.

-Só quero que seja perfeito, entende? Tenha paciência. -Ele disse me dando um selinho, mesmo eu estando com a cara de brava.

-Vou ir preparar o jantar, já venho fazer seus curativos. -Ele disse saindo do quarto, e me deixando muito, mas muito confusa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...