1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina - Escrito nas Estrelas >
  3. O tapado que você sempre amou

História NaruHina - Escrito nas Estrelas - O tapado que você sempre amou


Escrita por: Hakk0n

Notas do Autor


E aí, minna? Como estão? Preparados para chorar muito? Espero que estejam, porquê até eu fiquei na bad escrevendo esse capítulo kkkk

Só queria tirar um tempo e agradecer por todo o apoio que vocês vem me dando, são 99 favoritos, muitas visualizações e vários comentários positivos, a cada dia eu fico mais feliz e animado pra escrever pra vocês! ^^

Sem mais delongas, vamos continuar a história de amor do nosso casal favorito, NaruHina!

Capítulo 12 - O tapado que você sempre amou


Fanfic / Fanfiction NaruHina - Escrito nas Estrelas - O tapado que você sempre amou

O sol brilhava sobre a vila de Konoha, sinalizando o começo de um novo dia, mas pra Naruto era como se nada tivesse mudado. Depois do seu surto de raiva por ter magoado Hinata, foi pra casa e não conseguiu nem por a cabeça no travesseiro. Estava arrasado, se tivesse sido mais corajoso e falado seus sentimentos por Hinata antes, ela não estaria sofrendo como ele imaginava que ela estivesse sofrendo. Era tudo culpa dele, desde a infância Hinata só teve olhos pra ele, sempre se preocupando mesmo que não tivesse coragem pra andar ao lado dele, mas pelo menos agora ele tem a certeza de que foi graças a ela que ele cresceu não só como ninja, mas como pessoa. Ele era amado pelo seus pais, amado como um herói para o mundo inteiro, amado como amigo por todos de Konoha, mas o amor de Hinata era diferente. As proporções desse amor mal se comparavam com os outros, com exceção do amor dos seus pais, que deram as suas vidas pra que ele pudesse viver. Mas Hinata também não hesitou nenhuma vez pra salvar ele, e era assim que havia retribuído a proteção da sua Hina.

Os pássaros voavam perto da janela de Naruto, fazendo um som que antes ele julgava ser tão bonito e pacífico mas que agora só o irritava mais ainda, não estava num bom dia nem de longe. Mas foi tirado de seus pensamentos com duas leves pancadas na janela de vidro, olhou espantado para o lado e logo pode ver  Shikamaru ajoelhado com um pequeno sorriso de lado - Você está um lixo, hein? O quê houve? - Naruto não tinha coragem pra responder, até porquê Shikamaru já sabia do quê, ou melhor, de quem se tratava aquela expressão depressiva no rosto do loiro - Vamos lá, Naruto. Você pode ter levado um fora, mas ainda tem sua vida de shinobi pela frente. E falando nisso, vim lhe dizer que o Hokage tem uma missão pra você. Talvez você até goste! - Naruto voltou a encarar Shikamaru, um pouco mais empolgado. Não sabia se era por causa da missão ou se foi o jeito que Shikamaru falou aquelas últimas palavras antes de desaparecer, incitando a curiosidade do loiro.

Se levantou com um pulo da cama e logo foi tomar um banho, tinha que tirar aquela aparência de morto, afinal finalmente tinha uma missão pra o fazer esquecer do quão tapado era. Provavelmente tinha perdido Hinata, não queria perder o seu sonho de virar Hokage também.

Fez um breve café da manhã com as torradas e o leite de sempre, antes de tomar rumo até o prédio do Hokage. Andava devagar e de cabeça baixa, sua barriga doía e ele sentia seu coração apertar, parecia estar nervoso e com medo de encontrar uma certa pessoa. Não sabia como iria reagir se visse Hinata por ali, mas tinha que se controlar se esse fosse o caso. Não podia a magoar mais ainda, e tinha que achar um jeito de se explicar para ela, mesmo que ela não o amasse mais. Depois de quase meia hora chegou no prédio do Hokage, como de costume foi bastante saudado pelos ninjas que passavam ali, mas que logo perceberam o semblante meio pra baixo de Naruto, que mal conseguia forçar um sorriso pra cumprimenta-los. Subiu rapidamente até a sala de Kakashi, batendo duas vezes na porta antes de a abrir. Naquele momento só conseguia pensar em como sua intuição estava certa na maioria das vezes, quase como se Kurama tivesse o batendo por dentro, o avisando que aconteceria alguma coisa. Travou no mesmo instante que viu Hinata, tão linda e sexy naquele traje de missão dela.

Ela estava com as duas mãos pra trás, o quê forçava seus peitos avantajados mais pra frente do quê o normal. Vestia uma regata cinza com leves listras quase que da mesma cor, uma grande fita preta na barriga que levantava os seus seios, e short preto bem curto. Suas pernas eram cobertas pela longa bota que usava juntamente com uma malha que ia até perto do seu short. Não conseguiu evitar de ficar vermelho, a olhava com desejo e naquele momento só pensava em pega-la, levar ela pra longe e contar tudo o quê sentia, que deveria ter contado há muito tempo. Kakashi o tirou do mundo dos sonhos com um som que fez com a garganta, percebendo as intenções por trás dos olhares maliciosos de Naruto que já estavam fazendo Hinata corar, mesmo com a expressão de tristeza pesada estampada no rosto dela. 

- Os convoquei aqui por causa da última missão que fizeram juntos. A ANBU achou algumas pistas sobre os responsáveis pelo massacre naquele vilarejo, e tenho um forte palpite de quê estão mais próximos de Konoha do quê pensamos - Nessa hora, Hinata só teve flashbacks da conversa que teve com Kanzou, o homem intimidador e sádico. Estava finalmente ligando os pontos -- ele tinha sido o responsável pela cena tão desconcertante que viu naquele dia. Sentiu nojo de si mesma por ter pensado em aceitar a proposta de um homem tão terrível só por causa de uma decepção amorosa. Tinha que ser forte e aguentar, tinha que proteger seus amigos que agora estavam ameaçados pois decidiu permanecer na vila e recusar a oferta do homem. Kakashi voltou a falar - Como vocês estavam responsáveis por essa investigação, decidi os botar juntos novamente. Vocês devem ir até o nordeste da vila, os membros da ANBU descobriram algumas pistas numa área remota que foi destruída durante a guerra perto daqui. Provavelmente estão usando essa área como esconderijo temporário, e eu quero ter mais informações sobre os seus planos antes que planeje um confronto - Naruto fez uma cara de determinado e assentiu com a cabeça, Hinata fez o mesmo - Ótimo. Vão! - Com as ordens de Kakashi, os dois ninjas saíram dali rapidamente, pegando alguns equipamentos necessários e se dirigindo até o portão principal da vila.

Já estavam fora da vila há algum tempo, e aquilo estava sendo uma tortura pra Naruto. Hinata avançava com pressa na sua frente, não queria olhar pra ele e nem muito menos falar nada. A chuva já começava de novo, fechando os céus e deixando a floresta um pouco mais escura. Parecia ser um temporal, um presságio bem ruim.

Após algum tempo, Hinata resolveu parar pra que pudessem esperar a chuva abaixar um pouco a sua intensidade, Naruto apenas concordou sem nem olhar pra ela e eles pararam um pouco mais a frente, Hinata tomando um pouco de distância de Naruto, que parecia estar inquieto. Passava a mão pelo cabelo molhado, frustrado pois tinha que falar o quê sentia por Hinata, mas durante a missão seria perigosa, e ela parecia estar focada demais, provavelmente pra desviar sua mente da amargura no seu coração.

Sem nem perceber, Naruto já estava dando passos leves até chegar perto de Hinata, encostando a mão no braço dela que com o susto o tirou de perto do toquê do loiro  - Hinata... - A morena olhou fundo nos olhos dele, sua tristeza bem evidente, que fez com que Naruto ficasse ainda mais mal, abaixando a cabeça - Ao menos deixe-me explicar, por favor - Naruto tentou se aproximar de Hinata mais uma vez, que mais uma vez recuou - Não tem o quê explicar, Naruto. Espero que seja feliz com a Sakura - As lágrimas que escorriam pelo rosto de Hinata traíam as suas palavras, revelando a sua decepção. Naruto sentiu uma forte dor no peito ao ver sua amada chorar daquele jeito, tudo por sua causa - Não é isso que você pensa. Por Kami, Hinata, me ouça por favor! - O loiro começou a forçar a sua aproximação de Hinata, que cada vez mais se sentia sem espaço, entrando em desespero com o loiro que estava cada vez mais perto dela. Ele a encostou no tronco da árvore, aproximando bem seus rostos até que podiam sentir a respiração ofegante e tensa um do outro - Naruto, por favor. Eu não quero! - Hinata implorava ainda mais escandalosa, tentava empurrar Naruto pra longe mas ele só se sentia mais frustrado e desesperado, seus olhos começaram a ficar vermelhos e ele apertou fortemente os braços de Hinata - Você está me machucando... - Hinata começou a gemer abafado - SERÁ QUE VOCÊ PODE ME ESCUTAR?! - Não conseguiu controlar sua raiva naquele momento, havia a machucado novamente, o que era evidenciado pelas marcas nos braços dela e seus gemidos de dor, junto com a frequência maior das suas lágrimas, ela já estava soluçando de tanto chorar. Naruto recuou espantando ao ver o desespero no rosto de Hinata. Não era possível que ele tinha a machucado fisicamente, depois de tudo quê a fez sofrer. Se sentia um monstro.

- Eu sempre te amei. Nunca duvidei dos meus sentimentos por você. Embora tímida, eu sempre queria estar lá pra enxugar suas lágrimas de solidão, quando você estava sentado sozinho e deprimido naquele balanço do lado de fora da academia - As lágrimas já escorriam pelo rosto de Naruto com as palavras professadas pela morena - Eu... eu aguentei tantas noites de cansaço, treinando até desmaiar para que eu um dia pudesse andar ao seu lado. Mesmo sendo fraca e covarde, eu só queria te proteger. Eu não queria mais te ver sofrendo, abandonado e desamparado. Eu só queria ser um ombro pra você se apoiar, te amar de tal forma que pudesse curar o seu coração ferido. Eu... eu realmente tentei, Naruto-kun! - Hinata soluçava com as últimas palavras, as lágrimas caindo com mais frequência, enquanto o loiro também chorava espantado - Mas eu acho que não foi suficiente... Você sempre amou outra - Não, não, não. Ela estava errada - "Sempre foi você, Hinata. Eu só era teimoso em não admitir, mas sempre foi você." - A dor que sentia no peito era tamanha que impedia que pudesse falar o quê estava pensando.

- Que lindo, o casal destinado a estarem juntos e felizes para sempre... se desfazendo logo em frente aos meus olhos. Vejo que pensou bem na minha proposta, Hinata - Kanzou ria sadisticamente, olhando fixo para Naruto que o olhava de volta, seus olhos já estavam vermelhos novamente. Sem nem pensar duas vezes, o loiro avançou pra cima do homem com seus punhos fechados, mas sem perceber sentiu a dor de dois golpes fortes, sendo arremessado contra o chão. Levantou sua cabeça com dificuldade para ver os dois ninjas mascarados do lado do homem misterioso - Seu... maldito! - Naruto já cospia sangue, tentando se levantar. Kanzou andou sorrateiramente até o seu lado e chutou duas vezes sua barriga, intensificando a dor que estava sentindo. Hinata estava em choque com aquela cena, não tinha reação pra nada. Mesmo magoada, ver Naruto se machucando daquele jeito para protegê-la era muito difícil. Pensou em gritar para que ambos parassem, mas as palavras não saiam da sua boca. Um dos capangas de Kanzou se posicionou a frente da morena, retirando uma longa e afiada katana de dentro das suas vestes, rindo da expressão de desespero da Hyuuga  - Eu avisei... o quê aconteceria com seus amigos caso recusasse minha proposta. Devo começar pelo seu amado? Ou... Será que te faço um favor e tiro logo sua vida estúpida? - Olhou sadisticamente para o seu capango, que logo entendeu e fez posicionou sua katana para atacar a morena.

Hinata fechou os olhos, só podia sentir a dor e ver sua vida se esvair, pediria com seus últimos segundos de vida que Naruto fosse feliz. Mas a dor nunca chegou, ao invés disso Naruto estava na frente dela, com aquele sorriso bobo de sempre no rosto enquanto sangue jorrava de sua boca e da espada cravada no meio da sua barriga. Kanzou parecia estar em choque, mal pode ver os movimentos do loiro quando se levantou para salvar sua amada.

- NÃO! NÃO! POR QUÊ?! - Hinata começou a soluçar novamente, Naruto continuava a rir como se nada tivesse acontecendo, até gemer de dor quando a espada foi retirada bruscamente do seu corpo, o forçando a cair de joelhos, com Hinata a segurando - Por... porquê... eu te amo... Hinata... - Usou toda a sua força naquele momento, falando baixinho pra Hinata que só conseguia chorar e entrar em desespero. Por mais que sonhasse em ouvir aquelas palavras de Naruto, não pediria nunca para que fosse daquele jeito - Não! Por favor, não! Naruto! Por favor! - Naruto levou gentilmente sua mão até o rosto de Hinata, limpando com o dedo algumas de suas muitas lágrimas, o sorriso ainda não tinha deixado seu rosto - Me desculpe por ter levado tanto tempo, Hime. Inteligência nunca foi meu forte. Mas mesmo assim, mesmo sendo um tapado e um babaca, você nunca deixou de me amar.... Eu, Uzumaki Naruto, o tapado que você sempre amou... - Hinata não tinha coragem de olhar para o ferimento de Naruto, mas só imaginava que estava bem ruim. Por sua vez, Naruto não parava de olhar nos olhos da Hyuuga enquanto professava seu amor - Eu tive tantos sonhos... mas se fosse para ficar... nem que fosse um dia com você, eu desistiria de todos, minha hime. Me perdoe por ter te feito esperar e sofrer tanto. Eu sempre desconheci amor, sempre fui sozinho na vida, sendo extrovertido para esconder minhas mágoas. Mas você me viu primeiro, não foi? Até mesmo antes do... Iruka-sensei - Naruto fez uma breve pausa por causa da dor, mas logo continuou, ignorando os pedidos de Hinata para que parasse.

- Você foi a... primeira pessoa a me perceber. A não me olhar como um monstro, e sim como uma pessoa. Eu nunca vou puder te agradecer o suficiente mas... Arigato, Hinata. Por sempre ter ficado do meu lado, mesmo... mesmo eu não merecendo seu amor. Naruto já estava encostado no chão com Hinata chorando sobre o seu peito, suas lágrimas pareciam tão frias... tudo parecia tão frio e escuro. Ele levou a mão até o rosto de Hinata mais uma vez - Me... desculpe... Mas parece... que eu vou... te magoar... uma última vez... Hinata... - Ao falar seu nome, a mão de Naruto caiu sem vida ao lado dele. Seus olhos estavam fechados mas tinha um sorriso fraco no rosto.

- NARUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! - O grito doloroso de Hinata ecoou por toda a floresta, ela soluçava sem parar em seu peito. Kanzou deu de ombros juntamente com seus capangas.

- Vamos... Terminamos por aqui.

Estava tudo tão escuro... será que aquelas palavras tinham sido suficientes para consertar todos os erros que Naruto tinha cometido com Hinata?


Notas Finais


Vocês vão me odiar, certeza kkkk

Espero que tenham lido com uma música bem triste pra amplificar o desespero kkkkkkk Mas fiquem de olho no próximo capítulo, as coisas vão ficar bem interessantes!

Até mais! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...