1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina - Escrito nas Estrelas >
  3. Preparativos

História NaruHina - Escrito nas Estrelas - Preparativos


Escrita por: Hakk0n

Notas do Autor


E aí, minna?! Como vocês estão? Sexta feira, dia de maldade e é dia de outro capítulo! Bem, como o nome mesmo já diz (kkk) esse vai ser um capítulo preparatório pra o próximo evento da fic, que vai ser o Festival Rinne, então esperem muitas emoções NH!

Boa leitura!

Capítulo 30 - Preparativos


Fanfic / Fanfiction NaruHina - Escrito nas Estrelas - Preparativos

Os raios solares invadiam e irradiavam todo o quarto bagunçado e escuro. Naruto estava estirado sobre a cama, lençóis jogados ao chão e o travesseiro em cima de sua cabeça. A baba escorria pela sua boca entreaberta e sua forte respiração acabava jogando o travesseiro pra cima constantemente. A primeira brisa da manhã adentrou o quarto e logo se fez notória sua presença, levantando papéis e lençóis, assim como jogando o travesseiro pra longe da cabeça de Naruto, que apenas continuou dormindo como uma pedra, todo aberto. Em seu sono pesado, era possível escutar nos seus sussurros um único nome - Hinata - que era acompanhado por largos sorrisos e movimentos com a boca como se a tivesse beijando. Naruto começou a se revirar de um lado pro outro, como se procurasse alguma coisa mas ainda estava apagado de sono - Hinata... por que você tem gosto de ramen? - O loiro agora abraçava um pote vazio de ramen que estava no seu criado-mudo, certamente a última coisa que comeu antes de ir dormir na noite passada. Seu rosto foi se aproximando do pote e este começou a lamber e beijar entre sorrisos - Pensando melhor... acho que você é melhor que ramen, hmm... - Naruto começou a girar como se estivesse tomando sua namorada naquela cama, como fez há dois dias atrás, mas tudo o quê encontrou foi sua testa indo de encontro ao chão, o abraço frio do piso gelado por causa do tempo de inverno que assolava Konoha.

- Itaaaaaaaai! - Naruto gritou de dor enquanto fazia uma careta, seus olhos começaram a se abrir com dificuldades e ele pôde ver o catombo vermelho saindo de sua testa, mais parecia um chifre. Continuou a olhar o machucado com uma expressão mista de tédio e sono mas logo pulou de espanto, a expressão que tinha no rosto era de confusão enquanto seus olhos varriam o ambiente numa busca incessável por uma específica morena de olhos perolados. Cessou sua busca quando avistou um pequeno bilhete em cima de sua mesa, logo ao lado da foto que tinha com o Time 7. Apertou os olhos um pouco como se estivesse querendo ter certeza do quê estava vendo e logo se dirigiu ao papel, reconhecendo na mesma hora a suave e bonita caligrafia.

"Gomenasai Naruto-kun, mas não pude passar a noite com você, muito pra minha própria decepção. Otou-san precisava de ajuda com alguns dos preparativos para o Festival, já é daqui a dois dias, acredita?! Bem, não quero escrever uma carta... mas espero que durma bem e tranquilamente, você merece um encontro.

Provavelmente não nos encontraremos amanhã, e fico muito triste com isso, mas espero que possa ir ao festival, estarei te esperando!

Te amo imensamente.

Com amor, Hinata <3"

Sentiu seu coração apertar ao ler aquelas palavras, um misto de alegria e tristeza o dominava naquele momento, nunca deixava de ficar surpreso com a preocupação que sua namorada demonstrava para com ele. Realmente, Hinata tinha virado seu porto seguro e ele mal tinha enxergado isso. Na verdade, ela sempre esteve lá, torcendo por ele e servindo de ombro para as quedas dele. Quando ele estava pra baixo e em dúvida se poderia vencer Neji, ela estava lá. Quando ele pensou em se render à Obito depois da morte do mesmo, ela estava lá. Quando ele estava prestes a ser levado por Pain... ela estava lá, e quase morreu por cima. Foram tantas as vezes que Hinata não pensou duas vezes antes de correr ao seu socorro, e agora tudo o quê ele mais pedia era a força para protegê-la e amá-la pro resto da sua vida. Naruto sorriu ao deixar o papel sobre a mesa e se dirigiu a cama, deitando com as mãos na nuca. Suspirou e abriu um sorriso novamente, pensativo enquanto fitava o teto.

- Ah, já que é a semana do Festival, o Kakashi-sensei deve ter interrompido as missões... Acho que isso significa que estou de folga. Talvez eu devesse procurar o Shikamaru, ou comprar alguma coisa pra Hinata... - Seu sorriso alargou ao imaginar a reação de sua morena ao receber um presente seu, aliás devia isso à ela já que eles já tinham assumido esse relacionamento há um bom tempo. Decidido, Naruto se levantou da cama com um só pulo e correu para o banheiro fazer a sua higiene. Foi até a cozinha na esperança de encontrar alguma coisa pra comer mas se deparou com uma geladeira vazia, muito para a sua decepção. Suspirou longamente e fechou a porta da geladeira e tratou de vestir alguma roupa, afinal ainda estava com seu tradicional pijama azul listrado. Ele botou uma camisa branca com o símbolo do clã Uzumaki na frente, a espiral vermelha, e depois se cobriu com uma jaqueta preta com laranja. Vestiu uma calça de malha preta e calçou suas botas pretas médias. Pegou a chave de casa e saiu rapidamente do apartamento, trancando-o.

O loiro saiu pelas ruas em busca de algum amigo seu, curioso em saber a opinião deles sobre o presente que daria pra Hinata, e também precisava de ajuda com isso. O coração de Naruto se alegrava a cada pessoa que parava seus afazeres para o cumprimentar, realmente as coisas mudaram muito nos últimos anos. Quem diria que o monstro que todos esnobavam e queriam longe agora virara o herói de todo o mundo, ganhando o respeito de todos, especialmente dos moradores de Konoha. Mas uma pessoa em questão o chamou atenção, carregava algumas sacolas que aparentavam ser pesadas e ainda guiava a mão de uma pequena garota que parecia inquieta, feliz, olhando tudo ao redor com curiosidade. Naruto coçou a cabeça e logo depois decidiu se aproximar, logo se dando conta de quem estava ali.

- Kurenai-sensei? - O loiro arregalou os olhos, mal pôde reconhecer a bela mulher ali em sua frente. Ela virou de encontro à Naruto assim que reconheceu sua voz, também espantando em como ele estava alto e diferente. A pequena filha de Kurenai também se surpreendeu com a aproximação súbita de Naruto e o olhou curiosa, algo que não passou despercebido à ele, que abriu um sorriso bobo ao olhar para a menina, vendo o quão ela parecida com a mãe - O que faz aqui? - O loiro perguntou para quebrar o gelo, ainda surpreso com Kurenai. Ela estava bem diferente, seus cabelos um pouco mais curto e suas feições aparentavam ser de uma mulher consideravelmente mais velha, certamente consequência da vida de mãe solteira e dona de casa. Após assimilar a pergunta do loiro, Kurenai sorriu e tratou de responder  - Apenas comprando algumas coisas para o festival. Nossa, você está muito grande, Naruto! Quase não o reconheci... - Naruto corou um pouco e coçou a nuca como sempre fazia quando estava encabulado, o que fez com que a mulher gargalhasse um pouco, botando a mão livre nos lábios. A sua pequena filha se desprendeu de sua mão e deu um pulo até Naruto, que se espantou - Nalutoooo?! O helói da vila, kaa-chan?! - Era tão fofa o jeito que a pequena menina falava, ainda confundindo as letras. Naruto sentiu uma felicidade estranha em seu coração, e se deu conta de que realmente estava ficando velho. Kurenai tinha um brilho nos olhos e sua felicidade era evidente, afinal ela também foi umas das pessoas que viu Naruto em sua infância, mesmo de longe, vendo o quanto ele era desprezado e como isso havia mudado.

- Mirai, se comporte! Você tinha que estar me ajudando, mocinha. - Naruto saiu do seu transe e se deu conta das sacolas que Kurenai carregava, pulando em seu socorro e tomando todas as sacolas para si. Kurenai ficou surpresa com o gesto mas logo assentiu com a cabeça, sorrindo em agradecimento - É muita gentileza sua, Naruto... Mas eu já estava indo para casa. - Naruto apenas sorriu de volta e começou a andar com Kurenai e Mirai ao seu lado, a pequena não parava de o olhar com admiração e brilho nos olhos, o quê alegrava bastante sua mãe, vestida com uma longa camisa preta por baixa de um colete vermelho claro que ia até a sua cintura, assim como uma calça cinza que ia até a metade das suas canelas - Não é incômodo, Kurenai-sensei! Na verdade, tem algo que eu preciso te perguntar... - Kurenai estranhou a mudança de feição de Naruto, estava bem mais sério e ao mesmo tempo confuso mas apenas assentiu com a cabeça e foram andando pelas ruas. Não escapava de sua atenção o quão popular Naruto era agora, sendo parado constantemente para falar com as pessoas, e também não pôde deixar de notar o cachecol vermelho que este usava ao redor do pescoço.

- Naruto... Cuide bem da Hinata. - Kurenai abaixou um pouco a cabeça e sussurrou pra si mesma, aliviada por perceber que Naruto não escutou suas palavras, muito ocupado brincando com Mirai enquanto carregava as sacolas. Não demorou muito e eles chegaram à pequena área residencial de Kurenai. Não era nada extravagante, mas ao mesmo tempo era muito bonito e aconchegante. Naruto se perdeu em seus pensamentos, pensando em como seria sua vida com Hinata, certamente teria que procurar um local como aquele, não muito espaçoso mas confortável do mesmo jeito, queria dar todo o prazer possível para a sua morena.

- Fique a vontade, Naruto. - Foi tirado dos seus pensamentos por uma Kurenai sorridente que entrava na casa junto com sua pequena filha, que correu entre suas pernas e se jogou no pequeno sofá no centro da casa. Naruto assentiu com a cabeça e entrou na casa vagarosamente, varrendo tudo com o olhar enquanto se impressionava com a decoração. Realmente, Kurenai tinha um bom gosto feminino e isso seria perfeito para a pergunta que Naruto tinha em mente. Ele logo se dirigiu à cozinha a pedido de Kurenai, deixando as sacolas sobre a pia e voltou para a sala, aonde Kurenai aconchegava num futon a pequena Mirai que já havia adormecido. Ela voltou sua atenção para Naruto que estava parado na porta da cozinha, meio sem graça. Fez um movimento com a mão pedindo que o loiro se sentasse e assim ele o fez, ainda sim meio desconfortável pois aquela era a sua primeira vez na casa de Kurenai.

- Naruto, você disse que tinha algo para me perguntar? - Kurenai indagou, direta. Naruto logo pôs uma mão no seu cachecol, o acariciando e fazendo com quê brotasse um pequeno sorriso no canto da sua boca - Kurenai-sensei... você conhece bem a Hinata, não é? Quero dizer, seus gostos. - Naruto agora parecia bem mais nervoso, algumas vezes tropeçando no quê queria dizer. Não demorou muito para que a morena desse conta do quê ele pretendia perguntar, considerando a semana em que estavam, mas ela deixou que o loiro tomasse ação, apenas assentindo com a cabeça para confirmar a pergunta dele - Bem... eu e Hinata oficializamos nosso namoro, mas as coisas foram muito rápidas e nós passamos por várias confusões para chegar até aqui, então eu nunca tive tempo para dar algo pra ela... - Kurenai sorriu com as palavras de Naruto, estava finalmente se dando conta do amor que ele nutria pela sua antiga aluna. Ela deu um breve suspiro e fechou os olhos - Naruto... a Hinata não liga para essas coisas. Se eu fosse adivinhar, diria que o presente que ela esperou a vida toda para receber foi o seu amor. - Naruto arregalou os olhos espantados, realmente não esperava que a mulher dissesse isso, mas também não a culpava, ele nunca tinha percebido a magnitude dos sentimentos de Hinata, só percebendo isso quando voltou para Konoha depois de alguns anos de viagem.

- O melhor presente que você poderia dar para a Hinata foi a sua volta à vila. - Naruto engolia secos aquelas palavras, sua mente era invadida por imagens da sua morena enquanto Kurenai continuava - Ela sempre te esperou sem nunca pestanejar, certa de que algum dia os seus sentimentos te alcançariam. Digo isso porquê a conheço bem, mas... para Hinata, não existe presente melhor do quê estar ao seu lado. Por isso, nunca a abandone. - Aquelas palavras realmente haviam atingido Naruto, que abaixou a cabeça com uma expressão séria enquanto apertava o tecido de sua calça nas coxas. Nunca parava de se surpreender com o amor que nutria por Hinata e ela por ele, ficando evidente até para as pessoas próximas dela. Naruto soou, com a voz rouca - A Hinata... A Hinata é a mulher que eu amo, Kurenai-sensei. Eu demorei para entender esses sentimentos, e é por isso que eu quero me redimir pelo idiota que eu fui por tanto tempo, por ter errado tantas vezes, por não estar ao lado dela antes. Ela é a mulher que eu quero como minha esposa, ttebayo! - Naruto levantou a cabeça subitamente, suas palavras junto com o sorriso largo que tinha no rosto surpreenderam Kurenai, que arregalou os olhos avermelhados e sentiu uma forte pontada no coração, um sentimento de felicidade a invadia, estaria finalmente vendo o sonho da sua aluna se concretizar.

- Na-Naruto! Você... você já a pediu? - O loiro negou com a cabeça, relaxando os ombros e se sentando mais confortavelmente no sofá - Ainda não... Mas eu já tenho tudo planejado, Kurenai-sensei! Esperarei o festival terminar e o Kakashi-sensei prometeu me ajudar! Só preciso achar o lugar perfeito... - Naruto botou os dedos no queixo, pensativo, a careta que fazia enquanto tentava se concentrar arrancou uma gargalhada da morena que botou a mão na boca para se controlar - Não se preocupe, Naruto... Tenho certeza de quê será perfeito. Vocês dois merecem essa felicidade. - Naruto abriu um sorriso com aquelas palavras, o apoio que recebia de Kurenai era algo que o alegrava bastante, sabendo da relação próxima que ela tinha com a sua namorada - O quê me lembra... você disse que está a procura de um presente para dar para a Hinata nesse festival, eu sei exatamente do quê ela iria gostar bastante... - Naruto a olhou curioso, seus olhos se arregalavam cada vez mais e ele aguardava com ansiedade a sugestão de Kurenai, que apenas se levantou e se dirigiu até o seu quarto, deixando o loiro na sala inquieto de ansiedade.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Longe dali, Hinata estava perdida em seus pensamentos, algo que foi notado pelas amigas sentadas juntamente a morena na mesa da churrascaria - Hinataaaa... o que há de errado? - A loira de cabelos longos e olhos azuis notáveis se aproximou da morena, que corou e deu um pequeno pulo na mesma hora, devido ao susto. Olhou ao redor e viu que todas a olhavam confusas, e ela ficou ainda mais vermelha - N-não é nada, Ino-chan... - Sakura pôs um cotovelo na mesa enquanto analisava Hinata mais de perto, o quê não passou despercebido pela morena, que corou ainda mais - Sa-Sakura-chan? - A rosada percebeu que estava praticamente encarando Hinata e logo deu um sorriso, se distanciando para pegar em seus hashis o primeiro pedaço de carne do almoço, saboreando-o vagarosamente, muito para a tortura e fome das outras meninas ali. Ino já tinha percebido pelo semblante de Sakura o quê deveria fazer em seguida, e também se distanciou de Hinata para começar a sua refeição.

- É sobre o Naruto, não é? - A loira derrubou a bomba antes de por o pedaço de carne na boca, Hinata quase se engasgava com a sua própria comida e corou violentamente, o suor que descia pelo seu rosto era evidente e virou motivo de vários risos pela mesa. Tenten, Temari, Tamaki, Ino e Sakura a encaravam e ela logo suspirou, derrotada - H-Hai... Não consigo pensar em nada para dar pra ele na noite do festival... - As meninas a olhavam preocupadas, mas logo trataram de animar o clima da mesa - Não se preocupe, Hinata! Tenho certeza que ele vai gostar de qualquer presente seu! - Sakura foi a primeira a tentar alegrar o espírito de Hinata, que sorriu em agradecimento àquelas palavras - Ha! Quem deveria estar realmente preocupada aqui é a Testuda! O namoradinho dela viajou sem nem a avisar! - Sakura bufou pesado e fez uma grande careta enquanto cerrava o punho em direção de Ino, que fez a mesma coisa que ela, e logo as duas se encaravam intensamente e com caretas de fúria, o que arrancou gargalhadas de todas ali presentes. Hinata tratou de acalmar aquela situação - Sakura-san... Você e o Sasuke-san...? - Uma expressão de tristeza tomou conta do rosto da rosada, e Hinata se arrependeu no mesmo instante de ter feito aquela pergunta - Nós... ainda estamos brigados. Eu não sei o quê deu nele, do nada ele disse que precisava um tempo para se afastar de mim e no outro dia havia sumido - Estranhamente, aquela situação era bastante familiar à Hinata, que compreendeu exatamente o sentido por trás das palavras de Sakura, diferente das outras mulheres. Definitivamente havia algo bem maior por trás do comportamento de Naruto e Sasuke naquele dia.

A conversa voltou a fluir naturalmente depois que aquela assunto foi deixado de lado, e logo o foco voltou a ser Hinata novamente, muito desgosto da morena, que havia corado novamente - Deixe de ser boba, Hinata! Você não vê o jeito que ele olha pra você? Ele não liga pra presentes, contanto que você esteja do lado dele! - Mesmo sem muita intimidade, Temari foi logo dando moral para a morena, que arregalou os olhos em surpresa com aquele comentário, que foi seguido por Tenten - É verdade, Hina! O Naruto sempre foi tão sozinho... acho que hoje estando com você, ele esquece toda a dor que ele já viveu, todas as perdas e a solidão... - A mais calada dentre as meninas ali resolveu também dar a sua opinião, muito para a surpresa de todas - Kiba-kun me falou que você sempre foi apaixonada por ele... Um homem e uma mulher não precisam de muita coisa quando tem um ao outro! - Tamaki sorriu sincera, ela realmente estava se enturmando bem com as meninas de Konoha.

- Mas Hinata... Eu tive uma brilhante ideia de um presente perfeito para ele! - Ino chamou a atenção de todas com a sua voz aumentada, e foi inevitável o sorriso da morena, acompanhada pelo alívio de finalmente ter alguma ideia para o presente de Naruto.

A noite chegara e as estrelas, junto a lua, iluminavam os céus escuros. Naruto estava sentado em cima do monumento dos Hokages, um de seus refúgios preferidos, um local perfeito para pensar. Ele refletia sobre tudo o quê aconteceu naquele dia, desde a carta de Hinata, passando pelas palavras ditas por Kurenai e sua ideia para um presente, até o breve encontro com alguns dos rapazes que também estavam loucos atrás de um presente para as suas namoradas, até Shikamaru estava mais inquieto do quê de costume. Ele sorriu ao se lembrar dos detalhes e logo levantou seu olhar até a lua, seus pensamentos sendo invadidos por Hinata novamente. Ele admirava a lua como se estivesse admirando sua Hinata, e realmente o brilho que elas tinham era parecido, ele se perdia facilmente na imensidão daqueles olhares perolados. Estava numa crise de saudade da sua namorada, e nem havia passado um dia longe dela. Já ansiava pelos seus toques macios, seus beijos calorosos, seu corpo apertado... Ah, quem ele estava enganando? Estava parecendo um ero, como seu mestre.

Ainda perdido em seus pensamentos, Naruto não se deu conta da silhueta que o observava, escondido entre as árvores. Seu olhar com tom avermelhado era intenso e carregava intenções malignas, uma forte e compulsiva vontade de exterminar e matar que era evidente na maneira que seu corpo tremia de ansiedade. Abriu um sorriso sádico antes de começar a sumir no próprio ar, como se chamas estivessem sendo apagadas.

                             As coisas começarão a ficar interessantes... rei.                                       


Notas Finais


Eeeita, Naruto já pretende pedir Hinata em casamento?! Como a voz mesmo disse, as coisas começarão a ficar bem interessantes daqui pra frente, revelações bem chocantes serão feitas! hehe

Explicarei essa frase de Daruku (sim, ele era a silhueta que observava Naruto) num capítulo futuro, e vocês entenderão o porquê dele ter chamado Naruto de 'rei'.

Próximo capítulo será bem especial! Vai ser o festival e um momento bem quente do nosso querido casal (vai ter outro hentai sim :P)

Comentem se tiverem gostado, fico muito feliz de ler a reação de vocês a cada capítulo ^^ Até o próximo, minna!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...