História NaruHina -- O libertar dos sentimentos - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Kurama (Kyuubi), Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Temari
Visualizações 123
Palavras 888
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Magia, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Descupem a demora! Espero que estejam gostando da fanfic fãs de NaruHina! :3 boa leitura 📖 Narutinhos e Hinatinhas.

Capítulo 7 - "Capturaram Hinata?"


Fanfic / Fanfiction NaruHina -- O libertar dos sentimentos - Capítulo 7 - "Capturaram Hinata?"

...

Depois de um tempo fomos encontrar a turma da sala na sala do grande Hokage mas não era para uma missão e sim para perguntar se também aviam visto alguém do membro da Akatsuki pela aldeia da Folha. Hinata, Sakura, Sasuke e Ino disseram que viram mas nem se aproximaram somente sei da Hinata e Sakura que foram ameaçadas por Itachi e Óbito. Eu via Hinata olhar Desfarçadamente para mim, eu me perguntava o porque e pensava que ela ja sabia sobre um cara estranho querer o Byakugan..afastei meus pensamentos e observei as falas de meus colegas. Todos diziam que a Akatsuki sempre pergutava sobre mim, percebi o desespero do Hokage mas eu não estava Entendendo a gravidade da situação em que estávamos.

-Naruto, você viu mais alguém além de Itachi uchiha e Óbito uchiha? Pois eu soube que andaram por ai a noite você e o Kiba?..não é mesmo?

-não vi mas sim Hokage vimos alguém ontem sim..hokage mas eu..nós não sabemos de nada que pareça ser da Akatsuki..precisamos falar com você a SOS Hokage!..

-claro, claro então o resto pode se retirar por favor!..foram de grande ajuda.. -os mesmos sairam e dava para ouvir os seus cochichos Baixos.

Eu e Kiba nos encaramos e demos um sorriso nervoso um para o outro até que olhei para Hokage e suspirei.

-é sobre um cara estranho de ontem à noite. Ele estava querendo o olho que tudo vê, ou seja ele queria o Byakugan de Hinata e Neji... Eu não vou deixar que machuquem a Hina e nem o Neji!!!

-Hina..hmmm -disse o Kiba com um olhar de quando ta com uma ideia e logo fez um coraçãozinho no ar rindo ao mesmo tempo.

-ah, cala a boca Kiba! Hinata é do meu time e eu dou o apelido que eu quiser! -falei e olhei para o Hokage.

-bom..como pretende proteger os dois se nem você esta preparado! Precisa de um treinamento de alguém sábio!! Então até lá a vila irá tomar conta da segurança de Hinata e de Neji! -naquela hora fiquei com vontade de dizer: "eu treino com o sábio tarado! Um dos 3 sennins lendários!!" Sim eu pesquisei sobre ele, nada de mais que eu me interesse ja que ele ja está me treinando!

-Naruto o Hokage está certo! não discuta! Vamos para um outro lugar e deixar tudo com o Hokage ta? Agora vamos! Obrigado pela atenção senhor Hokage. -o Kiba me puxou e eu começei a gritar:

-não pense que eu ficarei parado sem fazer nada! Se até mesmo Akatsuki lhe dão medo! Como vão proteger Neji e Hinata se os caras que querem o Byakugan podem ser da Akatsuki!! -logo que passei pela porta Kiba fechou e me encarou estressado.

-agradeça por eles terem pelo menos proteção de mais Esperientes! Agora vamos votar para perto da turma! -ele falou e eu neguei. Sai correndo em direção da floresta sem que os Guardas conseguisem me impedir!!

-SÁBIO TARADO!! CADÊ VOCÊ??? -gritei no meio da floresta e assim ele apareceu atrás de mim.

-ei, calma Narutinho! Eu estava fazendo minhas pesquisas você fez eu largar as garotas sozinhas naquela cabana!! -eu o encarei.

-você é mesmo um tarado de merda!! Quero treinar três vezes por dia!! Para eu me desenvolver para salvar Hinata e Neji de serem capturados! Porfavor!!!!

-ei, ei! Não é tão fácil como parece Naruto! Precisa de tempo e nesse exato momento eu não estou com tempo pra lhe treinar! Amanhã talvez mas hoje nem pensar!

-AHHHH! -pulei ao ouvir um grito.- n..Narutoo!!.. 

-HINATA!?!? -ela parecia em perigo, olhei pro sábio tarado e ele assentiu e correu em direção do som e eu fui logo atrás. Olhamos Hinata sendo segurada por um cara estranho.

-LARGA ELA! AGORA.

-ah, Naruto eu estava lhe esperando. Parece que eu te atraí para cá. Veio sozinho  é? -eu olhei pra trás procurando o sábio tarado e percebi que ele estava só observando nas arvores.

-na verdade vim em três! Eu, meu mestre e minha Kyuubi!! -sim o sábio tarado ja avia me ensinado a trasferir o chakra da raposa de nove caudas! Mas eu ainda não sei controlar muito bem.

-seu mestre? E como assim seu Kyuubi? Você ja sabe usar o chakra dele? Impossível!!!-eu dei uma risada sarcástica e sorri.

-é hora de você soltar ela! Vou seguir o jeito do Naruto! Ou seja meu jeito Ninja de ser!!! Agora sábio tarado!

-não me chama de sábio tarado! -gritou ele que logo apareceu ao meu lado.

-J..Jiraya!!! -ele soltou Hinata assustado de um lugar alto, consegui pegar ela a tempo e levar ao lado de sábio tarado. 

-eu mesmo! Um dos 3 Senins lendários! -eu olhei para Jiraya.

-não precisa se achar! Vamos acabar com ele!!!

-não Naruto, ja estamos com a Hinata devolta! Vamos, ele ja está avisado se tentar te atrair de novo meu aluno. Vamos! -ele disse me puxando com cuidado para eu não derrubar a Hinata de meu colo.

-Err...Hinata por favor não conte nada a ninguém sobre o Jiraya ser meu sensei, ok? -falei com um sorriso de lado e ela corou.

-c...claro...N..aru...to -ela falou a gaguejar, aposto que é por ela ser tímida. 

-obrigado Hinata você é a melhor pessoa do mundo todo!! 

(Pov Hinata)

Ahhh...ele me chamou de melhor pessoa do mundo todo!!! Ahhh...eu...eu to tão envergonhada mas feliz! 

-di...inada...Naru..to ku..nn -falei em um tom fofo e fiquei vermelha. Tenho que parar de gagueijar toda vez que eu o vejo e que falo com ele!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...