1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina -- O libertar dos sentimentos >
  3. "Capturaram Hinata?"

História NaruHina -- O libertar dos sentimentos - "Capturaram Hinata?"


Escrita por: army_qualquer_

Notas do Autor


Descupem a demora! Espero que estejam gostando da fanfic fãs de NaruHina! :3 boa leitura 📖 Narutinhos e Hinatinhas.

Capítulo 7 - "Capturaram Hinata?"


Fanfic / Fanfiction NaruHina -- O libertar dos sentimentos - "Capturaram Hinata?"

...

Depois de um tempo fomos encontrar a turma da sala na sala do grande Hokage mas não era para uma missão e sim para perguntar se também aviam visto alguém do membro da Akatsuki pela aldeia da Folha. Hinata, Sakura, Sasuke e Ino disseram que viram mas nem se aproximaram somente sei da Hinata e Sakura que foram ameaçadas por Itachi e Óbito. Eu via Hinata olhar Desfarçadamente para mim, eu me perguntava o porque e pensava que ela ja sabia sobre um cara estranho querer o Byakugan..afastei meus pensamentos e observei as falas de meus colegas. Todos diziam que a Akatsuki sempre pergutava sobre mim, percebi o desespero do Hokage mas eu não estava Entendendo a gravidade da situação em que estávamos.

-Naruto, você viu mais alguém além de Itachi uchiha e Óbito uchiha? Pois eu soube que andaram por ai a noite você e o Kiba?..não é mesmo?

-não vi mas sim Hokage vimos alguém ontem sim..hokage mas eu..nós não sabemos de nada que pareça ser da Akatsuki..precisamos falar com você a SOS Hokage!..

-claro, claro então o resto pode se retirar por favor!..foram de grande ajuda.. -os mesmos sairam e dava para ouvir os seus cochichos Baixos.

Eu e Kiba nos encaramos e demos um sorriso nervoso um para o outro até que olhei para Hokage e suspirei.

-é sobre um cara estranho de ontem à noite. Ele estava querendo o olho que tudo vê, ou seja ele queria o Byakugan de Hinata e Neji... Eu não vou deixar que machuquem a Hina e nem o Neji!!!

-Hina..hmmm -disse o Kiba com um olhar de quando ta com uma ideia e logo fez um coraçãozinho no ar rindo ao mesmo tempo.

-ah, cala a boca Kiba! Hinata é do meu time e eu dou o apelido que eu quiser! -falei e olhei para o Hokage.

-bom..como pretende proteger os dois se nem você esta preparado! Precisa de um treinamento de alguém sábio!! Então até lá a vila irá tomar conta da segurança de Hinata e de Neji! -naquela hora fiquei com vontade de dizer: "eu treino com o sábio tarado! Um dos 3 sennins lendários!!" Sim eu pesquisei sobre ele, nada de mais que eu me interesse ja que ele ja está me treinando!

-Naruto o Hokage está certo! não discuta! Vamos para um outro lugar e deixar tudo com o Hokage ta? Agora vamos! Obrigado pela atenção senhor Hokage. -o Kiba me puxou e eu começei a gritar:

-não pense que eu ficarei parado sem fazer nada! Se até mesmo Akatsuki lhe dão medo! Como vão proteger Neji e Hinata se os caras que querem o Byakugan podem ser da Akatsuki!! -logo que passei pela porta Kiba fechou e me encarou estressado.

-agradeça por eles terem pelo menos proteção de mais Esperientes! Agora vamos votar para perto da turma! -ele falou e eu neguei. Sai correndo em direção da floresta sem que os Guardas conseguisem me impedir!!

-SÁBIO TARADO!! CADÊ VOCÊ??? -gritei no meio da floresta e assim ele apareceu atrás de mim.

-ei, calma Narutinho! Eu estava fazendo minhas pesquisas você fez eu largar as garotas sozinhas naquela cabana!! -eu o encarei.

-você é mesmo um tarado de merda!! Quero treinar três vezes por dia!! Para eu me desenvolver para salvar Hinata e Neji de serem capturados! Porfavor!!!!

-ei, ei! Não é tão fácil como parece Naruto! Precisa de tempo e nesse exato momento eu não estou com tempo pra lhe treinar! Amanhã talvez mas hoje nem pensar!

-AHHHH! -pulei ao ouvir um grito.- n..Narutoo!!.. 

-HINATA!?!? -ela parecia em perigo, olhei pro sábio tarado e ele assentiu e correu em direção do som e eu fui logo atrás. Olhamos Hinata sendo segurada por um cara estranho.

-LARGA ELA! AGORA.

-ah, Naruto eu estava lhe esperando. Parece que eu te atraí para cá. Veio sozinho  é? -eu olhei pra trás procurando o sábio tarado e percebi que ele estava só observando nas arvores.

-na verdade vim em três! Eu, meu mestre e minha Kyuubi!! -sim o sábio tarado ja avia me ensinado a trasferir o chakra da raposa de nove caudas! Mas eu ainda não sei controlar muito bem.

-seu mestre? E como assim seu Kyuubi? Você ja sabe usar o chakra dele? Impossível!!!-eu dei uma risada sarcástica e sorri.

-é hora de você soltar ela! Vou seguir o jeito do Naruto! Ou seja meu jeito Ninja de ser!!! Agora sábio tarado!

-não me chama de sábio tarado! -gritou ele que logo apareceu ao meu lado.

-J..Jiraya!!! -ele soltou Hinata assustado de um lugar alto, consegui pegar ela a tempo e levar ao lado de sábio tarado. 

-eu mesmo! Um dos 3 Senins lendários! -eu olhei para Jiraya.

-não precisa se achar! Vamos acabar com ele!!!

-não Naruto, ja estamos com a Hinata devolta! Vamos, ele ja está avisado se tentar te atrair de novo meu aluno. Vamos! -ele disse me puxando com cuidado para eu não derrubar a Hinata de meu colo.

-Err...Hinata por favor não conte nada a ninguém sobre o Jiraya ser meu sensei, ok? -falei com um sorriso de lado e ela corou.

-c...claro...N..aru...to -ela falou a gaguejar, aposto que é por ela ser tímida. 

-obrigado Hinata você é a melhor pessoa do mundo todo!! 

(Pov Hinata)

Ahhh...ele me chamou de melhor pessoa do mundo todo!!! Ahhh...eu...eu to tão envergonhada mas feliz! 

-di...inada...Naru..to ku..nn -falei em um tom fofo e fiquei vermelha. Tenho que parar de gagueijar toda vez que eu o vejo e que falo com ele!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...