História NaruHina -- O libertar dos sentimentos - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Akamaru, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Iruka Umino, Itachi Uchiha, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kiba Inuzuka, Kurama (Kyuubi), Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Orochimaru, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Temari
Visualizações 232
Palavras 554
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Luta, Magia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Estão prontos para ➕ um capítulo de NaruHina?? Espero que sim😄 porque é nesse capítulo que....















Peguei vc!! Não darei spoilers (o besta de autora o próprio nome do capítulo já da spoilers!!) (eu: ae! Verdade né, finjam que não leram o nome do capítulo para eu não passar vergonha😨😰😔! )

Boa leitura Narutinhos e Hinatinha!

Capítulo 8 - "O dia em que Naruto sentiu ciúmes de Hinata"


... 

No dia seguinte eu e Hinata nós tornamos mais próximos, ela guardou meu segredo e para protege-la eu tive a ideia de o sábio tarado treinar ela também! Ele aceitou na hora e disse: "será um prazer treinar uma garota tão meiga e menos teimosa que o Naruto" Eu me enxi de raiva mas ao mesmo tempo alívio, ele ficou nos treinando logo ao acordar sim! Cedinho. Hinata parecia estar mais solta e menos tímida perto de mim e de Jiraya mas ela era mais tímida comigo que com o sábio tarado de quem acabou de conhecer! Ve se pode. Mas ela deve ter seus motivos (autora: Naruto se é um besta mesmo em!!)

-Naruto a Hinata ta indo melhor que você! É melhor se esforçar. -disse o sábio tarado para me provocar.

-claro ela não tem que aprender a controlar dois tipos diferentes de chakra! -falei fazendo biquinho de birra e assim pude perceber que Hinata segurava sua risada fofa e meiga. 

-ta, ok Naruto se você diz! Agora vão para a vila antes que Kakashi venha procura-los e boa sorte nos treinamentos com Kakashi!  -disse Jiraya que sumiu logo após.

Eu e Hinata fomos andando quietos até a vila enquanto trocavamos Alguns olhares de amizade. Eu sentia ela cada vez menos tímida mas ao mesmo tempo ela continuava a gagueijar. Quando chegamos no centro da vila, Sasuke e Kiba viram falar com a gente.

-onde vocês estavam? E porque parecem que cansaram! Lutaram por aí é??! -perguntou Kiba preocupado.

-ei calma...Kiba...só fomos treinar ao acorda...ar não é..mesmo Naru..uto kun?.. -disse Hinata de cabeça baixa brincando com seus dedinhos delicados.

-sim, nunca se sabe quando podem atacar a vila então devemos estar preparados para lutar a qualquer hora!! To certo! -falei certo de si.

-ta bom que seja! Kakashi mandou eu chamar você,Hinata e Sasuke. É para o encontrar em cima do prédio da sala de treinamento da Academia.  -eu, Sasuke e Hinata fomos até onde Kiba falou e avistamos Kakashi no murro lendo um livro e girando uma adaga.

-oque deseja da gente Kakashi sensei? -perguntou Sasuke tomando a iniciativa.

-que mostrem o que sabem! Aqui e agora! Bom..Sasuke tente me atingir de um jeito que me deixe Imobilizado! Vá.. -e assim foi todos até eu testamos nossas forças, movimentos, jutsus e muito mais.

-uau, Naruto e Hinata estão trabalhando bem em equipe, ja Sasuke está tendo mais velocidade e força. Se vocês se juntarem vão dar uma boa equipe! Agora vão indo..boa sorte.

Kakashi pulou do murro e logo o perdemos de vista.

-ei, Naruto como você treina? Como você sabe se controlar quando um sentimento te envolve?...

-não sei...não tenho sentimentos..só sei que nunca vou desistir porque meus pais deram suas vidas para salvar a mim e a vila! Não vou os Decepicionar! 

(Pov Hinata)

Eu entendo que ele não tenha sentimentos mas eu sei que no fundo meu destino e meu coração dissem que nunca vou deixar de ama-lo! Esta escrito nas estrelas...HINATA E NARUTO

(Pov Naruto)

Eu apertei minha barriga! Aaah que fome!!! É hora de comer lamen e...

-n..naruto?...se quiser comer algo eu pago, tenho que te agradecer ao SEU treinamento.

-não precisa!...eu que lhe agradeço por sua gentileza...!! -dei um sorriso de canto.

Sasuke estava olhando para Hinata. Oque ele ta pensando! Grr...oque eu to sentindo algo....por que eu to estranho e querendo atacar o Sasuke!!!??? Ahhh não posso perder o controle da Kyuubi


Notas Finais


Desculpe se ficou curto 😖 Bjus ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...