1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina -- O libertar dos sentimentos >
  3. "kiba pediu para morrer"

História NaruHina -- O libertar dos sentimentos - "kiba pediu para morrer"


Escrita por: army_qualquer_

Notas do Autor


Vixi, tretaaaa news! Ao vivo com outro episódio de Naruto Uzumaki!!! Pareiii 😂


Bom vamos ao capítulo não é mesmo Narutinhos e Hinatinhas? ❤ boa leitura 📖

Capítulo 9 - "kiba pediu para morrer"


Fanfic / Fanfiction NaruHina -- O libertar dos sentimentos - "kiba pediu para morrer"

(Pov narradora)

...

Alguns dias depois Naruto conheceu Tsunade, uma parceira de seu treinador o Sábio tarado.  Ela e o sábio tarado se conheciam desde pequenos detalhe avia um terceiro sennin lendário! Orochimaru..Naruto reconhecia esse nome maligno e logo após Tsunade se tornou muito amiga de Naruto e de Hinata, como Naruto não tinha família a loira Tsunade se manifestou e perguntou se era possível que ele a aceita-se como mãe. Ele assentiu concordando com a situação. Shizune apenas observava a situação de coração tocado fazia tempo que Tsunade não se imaginava sendo mãe. Quando a vila toda soube que Naruto seria filho adotivo de uma sennin lendária todos se retorceram pois Naruto ja tinha a besta das nove caudas! E agora poderia ter os poderes que Tsunade!! Ahh, todos estavam realmente com medo do loiro. Todos menos Sasuke, Hinata e Sakura. Sakura até poderia estar com um pouco de medo do loiro. 

-Kakashi! Quero que pegue pesado com Naruto! Se não pegar pesado com seu time eles não irão amadurecer rapidamente para irem a uma missão. Acho que uma missão de escolta não é muito pesado nem leve! Então é uma ótima missão..ja Sasuke acho que você é o único que pode entender o mesmo. Pois ele é do clã uchiha como sabe, e possui o sharingan assim como você. -falou Tsunade suspirando. - e porfavor não subestime meu filho adotivo! Ele é bem mais forte que você e seu time juntos! E se alguém precisar de ajuda médica eu ja o ensinei. E agora eu acho que eu poderia avisa-lo que ele não só treina comigo e com você, ele ja treinou com sua própria Kyuubi e com meu outro amigo que também é um dos sennins lendários.

Kakashi pareceu muito surpreso mas ao mesmo tempo aliviado de Naruto estar treinando duro para realizar seu maior sonho de ser um dos mais poderosos Hokages de todos os tempos.

-Kakashi!!! O Kiba ta arrumando briga com a raposa de nove caudas ou seja com o Naruto! -Disse shino que olhou em volta percebendo que Tsunade estava lá, ele se cagou por dentro só de pensar no que Tsunade poderia fazer.

-Kakashi essa é a hora de você ver o quão forte é Naruto.-falou Tsunade que estava segura de si.

Eles foram no local onde estava a ocorrer a briga.

-como ousa enfrentar o Hokage deste jeito Naruto!!! Você saí todo dia com Hinata para fora da vila para fazer ela treinar e isso pode expor mais ainda ela!! -disse Kiba aos gritos prestes a dar um soco no loiro.

-PARE KIBA! Fui eu que pedi a Naruto, pare de graça! Naruto esta certo se eu quiser estar salva..tenho que dar o máximo de mim mesma..e eu não volto com a minha palavra! Esse é meu jeito ninja de ser... -falou Hinata se enfiando no meio da briga.

-se você acha que esse qualquer aí pode te defender quem sou eu para mudar oque você acha.

-eu...Não sou um QUALQUER!!! -gritou Naruto que deixou sua raiva o desenvolver do jeito que Jiraya avia lhe ensinado.

-Naruto não!! Para por favor não use isso contra o Kiba!!! Naruto!!! -falou Hinata que sabia oque ele iria fazer.

Kakashi e Tsunade estavam confusos com o jeito que Hinata reagiu a isso.

-ele me subestimou! Eu vou mostrar pra ele que eu não sou um qualquer!!! Raposa maldita me de todo seu poder!!!! -ele gritou assim envolvendo o chakra da raposa em si mesmo.

-oque é isso!!! -perguntou Kiba desesperado.

-uau, isso é oque eu to pensando...o poder da Kyuubi? -Kakashi Arregalou os olhos olhando para Tsunade.

-sim...Jiraya ensinou isso a ele e é por isso que peço para não o subestimar. Temos que parar ele antes que Kiba se machuque.

Hinata abraçou Naruto por trás enquanto estava chorando.

-porfavor Naruto!...não machuque o Kiba..!! Ele é só um babaca que quer te irritar...! Porf...favor pare....-pediu Hinata com lágrimas nos olhos, oque fez com que Naruto voltasse ao normal a abraçando fortemente.

-me desculpe Hinata....eu...fiquei...muito fora de controle...-falou Naruto desesperado se achando um monstro.

-está tudo...bem...Naruto Kun...-falou ela se separando de seu abraço que lhe dava muito conforto.

-bem...parece que o nível da missão tem que aumentar não é mesmo?.. -disse Kakashi rindo levemente.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...