1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. Especial Sasusaku. Segunda edição!

História Naruhina - The New History - Especial Sasusaku. Segunda edição!


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Oee minna! Acho que não demorei tanto dessa vez :)
Bom, estou trazendo mais um especial pra quem curte esse casal que terá uma grande participação futura na história. Eu fiz já uma parte 1 pra quem lembra, e resolvi matar umas curiosidades desse casal! Obrigado por todos os comentários e todos os apoios nos outros capítulos! Espero que gostem... E nas notas finais encontrarão algumas perguntas para vocês, na qual desejo que respondam...Lógico caso queiram. Outra... Também queria saber quem é leitor da minha outra fic? Acho que alguns de vocês devem conhecê - la.

Boa leitura minna!

Capítulo 55 - Especial Sasusaku. Segunda edição!


Pov Sasuke.

Kusso, Como isso irrita... Desde que voltamos daquela maldita missão para capturar outros dois cavaleiros só viemos recebendo notícias ruins... Sendo assim quase não tenho tempo para encontrar a Sakura. NÃO! Não estamos namorando, apenas nos conhecendo ( Naruto: Tô sabendo kkkkk). Estou andando pela rua principal de Konoha, meus pensamentos estão misturados em relação aos cavaleiros, nenhum movimento dos últimos cinco... O que nos deixa muito receoso, não é comum um grupo como eles manter tanto sigilo... Principalmente, após o efeito devastador causado pelo Sétimo deles. 

As ruas de Konoha estão com um toque de paz. Como a um mês não recebemos nenhum ataque ou até mesmo ameaças de algum acontecimento, o Dobe está em missão com um esquadrão no qual ele lidera... Sim senhoras e senhores... Uzumaki Dobe Naruto lidera um esquadrão! Até onde esse mundo vai me surpreender? 

Após alguns minutos caminhando avisto Sai com sua namorada, bom pelo menos eu acho que são namorados... Eles nunca assumiram nada... 

Ohayo Casal Yamanaka - Cumprimento ambos dando aquela pequena alfinetada.

Ohayo Sasuke - kun - Responde Ino calma.

Ohayo Emo gótico das trevas - Brinca Sai ( Autor: Quem vai pegar a referência, vai ser pessoas que acompanham o canal 7 minutoz)

O que o casal mais prendado de Konoha faz aqui? - Pergunto ainda tentando insinuar o compromisso deles.

Sabendo das notícias de Konoha. - Responde Sai.

E quais seriam Branquela? - Pergunto.

Lee - San convidou a testuda para sair - Diz a loira.

O QUE? - Falo assustado - Isso é brincadeira não é? 

E por que seria? - Pergunta Sai - Até onde sei a Sakura - San é solteira.

Claro.. - Digo calmamente.

Algum problema Sasuke - San? - Pergunta a Branquela.

Nenhum... - Digo e me viro - Preciso ir. Tenho coisas para resolver! - Quando termino de falar, me viro e saio...

Não é possível que a Sakura vai aceitar sair com aquele Mala... Me direciono ao campo de treinamento... tantas lembranças... A nostalgia me acerta fortemente , as recordações das minhas missões com o antigo time 7. Chegando no local no qual desejava... Encontro o Nara, porém ele não estava sozinho... Logo reconheci o segundo sujeito como o Filho da mãe do Rock Lee. Ótimo! Vou resolver isso agora... Disparo em direção a o sobrancelha de esquilo e chuto seu rosto... Vejo seu corpo sendo lançado de encontro a uma árvore assim a quebrando.

Você ficou maluco Sasuke? - Grita o Nara.

Esse idiota ficou maluco no momento que convidou a Sakura para sair. - Grito estressado.

Kusso... - Diz Lee se levantando com a mão em seu rosto, no local do chute.. - Isso machucou Sasuke - San, Demo... Até onde sei... A Sakura - Chanel não tem nenhum compromisso.

Kusso... - Exclamo baixo - E quem disse que ela vai aceitar seu Baka? - Pergunto tendo a certeza de que ela não aceitaria...

Por que ela já me mandou a resposta confirmando que ia se encontrar comigo! - Ele diz dando um sorriso vitorioso.

O que? - Exclamo assustado - Isso é mentira!

Receio que não seja Sasuke - Se pronuncia Shikamaru. - O Lee acabou de receber uma carta na qual a origem veio da Sakura.

Mostre - me a carta! - Exijo com uma voz bem alterada.

Esta aqui senhor Uchiha - Lee fala com um tom de ironia em sua voz. Pego o envelope e leio a sua resposta.

"Lee - San, será uma honra ir ao seu encontro. Sei que sua preocupação em relação ao Sasuke - kun é é compreensível, demo... Não temos nada sério. Então aceito de bom grado seu convite. As 19:00 meu turno acaba no hospital. Estarei esperando!

Beijos. 

Ass: Haruno Sakura "

Eu não acredito.... - Digo com a voz falha e um peso forte no coração. 

Viu? - Diz Lee - Agora se não temos mais nenhum assunto... Irei me arrumar para meu encontro. - Ele fala e sai andando.

Maldito - Soco e destruo a árvore mais próxima. 

Você é muito problemático! - Fala Shikamaru. - Demorou demais Sasuke, Ela está em outra... Aceita que dói menos. - Ele se despede e se põe a andar... 

Desabo no chão... Sinto o peso do meu coração aumentar e lágrimas escorrem em meu rosto... 

Kusso!! - Digo socando o chão... - Por que isso Sakura? - Continuo com os socos sem parar... na medida que soco o chão e minhas mãos começam a escorrer sangue devido a força colocada e tamanha quantidade dos socos.. Minha respiração vai se normalizando... - Não... - Digo com a respiração falha - Isso não vai ficar assim!


Pov Sakura.

Esta no meu horário de sair, hoje eu tenho um encontro com o Lee - San. Dou um sorriso e sigo em direção a porta, no caminho me despeço de algumas colegas de trabalho... mas sou parada pela Hina.

Sakura - San - Ela me chama.

Diga Hina - Falo com um pouco de pressa.

Bom encontro - Ela me da um sorriso... E logo me direciono a porta sorrindo... Logo quando a porta se abre, me deparo com uma pessoa.


Pov Sasuke.

Assim que chego no hospital, vejo a Hyuuga desejando um bom encontro para a Sakura... Me dirijo e a espero até a porta. Assim que ela sai, logo nota minha presença... Mas ao contrário do que eu imaginava sua reação foi normal, nem um toque de surpresa.

O que pensa que está fazendo? - Pergunto claramente irritado. 

Indo a um encontro! - Ela fala fria - Se me der licença... - Ela tenta passar por mim, mas seguro seu braço - O que mais você quer Uchiha? - Ela diz meu sobrenome de uma forma fria e provocante.. e erapidamente meu corpo se arrepia.

Você não vai a esse encontro! - Declaro com um ódio fora do comum. 

E por que eu não iria? - Ela diz friamente.

Por que eu não deixo! - Disparo.

E desde quando você precisa me deixar fazer algo? - Ela se solta do meu braço e põe o dedo indicador em direção ao meu rosto. - ESCUTA AQUI UCHIHA! VOCÊ NÃO É NADA MEU ENTENDEU? NADA. APENAS UM COMPANHEIRO DE EQUIPE E UM CASO QUE EU TIVE!

Certeza que é apenas isso? - Pergunto calmamente.

Sim - Declara. - Até por que você nunca quis ser mais do que isso... Você é um covarde Sasuke... Você é um Ba... - A calo com um beijo tipicamente fora do comum. Pressiono meus lábios contra os dela, a pego no colo e me direciono a um lado mais escuro do hospital, ainda a beijando e ela correspondendo na mesma intensidade. Quando chego ao local que quero, a desço e rapidamente pressiono meu corpo com o dela em direção a parede. Ela logo pula e enlaça suas pernas em minha cintura, seus braços passam em torno do meu pescoço e e seus dedos começam a puxar meus fios de cabelo... Solto um certo gemido e começo a morder seus lábios. Sinto seu corpo reagir se arrepiando... Passo meus lábios para seu pescoço... Onde deixo um rastro de mordidas e um chupão que ia deixar uma marca roxa... Nos separamos calmamente por falta de ar... - Por que faz isso? - Pergunta Sakura.

Como? - Pergunto em dúvida e muito ofegante por culpa do beijo...

Por que faz isso? - Ela começa a me bater - Por que não me deixa seguir em frente? Tentar amar outra pessoa? Tentar te esquecer?..

Por que eu não vivo sem você! - Disparo e ela arregala os olhos - Você ainda não entendeu? Eu sou péssimo com relacionamentos e com compreender meus sentimentos, mas demorei muito pra entender que é você minha razão de viver. Sakura... Eu voltei para Konoha por você! - Declaro - Foi o seu amor que me trouxe de volta Sakura, sua insistência, sua voz... Você me fez sentir algo que evitei a minha vida toda por causa da minha maldita obsessão pela vingança.

Sasuke.. - Quando ela começa a falar... coloco meu dedo indicador em sua boca.

Shhhhh - Peço silêncio a ela - Não fala nada... Me deixa terminar? - Ela só acena com a cabeça. - Eu sou péssimo com declarações, com pedidos e com todo esse lance de amor eu sou novato. Aliás isso é muito mel pra mim - Ela solta uma risada gostosa - Mas Masvou quebrar essa barreira... Sakura... Aishiteru! - Ela arregala os olhos e percebo lágrimas escorrendo pelo seus rosto. - Que foi?

Você demorou demais idiota - Ela diz isso e me beija ternamente - Aishiterumo Sasuke - kun - Dou um sorriso discreto... 

Rosada... - Chamo... ela arregala os olhos - Qual o problema?

Rosada? - Aceno com a cabeça - Novo apelido? 

Claro - Afirmo. E ela sorri.

Continue moreno. - Ela diz piscando o olho pra mim.

Namora comigo? - Digo seco e direto... Vejo mais uma vez seus olhos arregalarem... e numa fração de segundos ela me abraça.

Claro seu idiota - Ela diz e deposito um selinho na sua boca.

Agora você vai cancelar seu encontro com o Lee - Digo duro.

Sobre isso... - Ela começa.

Já tava na hora ! - Escuto uma voz conhecida, olho para trás e vejo nossos companheiros inclusive o Lee sorrindo. - Então o plano deu certo testuda? - Continua Ino.

Plano? - Pergunto

Sim... - Sakura diz envergonhada. - Pedi a ajuda deles e planejei tudo pra ver se você tomava uma atitude... Convenci eles a me ajudar...

Não convenceu! - Dispara a Hyuuga. - Nós que queríamos ajudar.

Além do mais a cara do Emo de trouxa foi a melhor - Diz Sai e todos começam a rir...

Então foi tudo um plano? - Pergunto meio furioso.

Sim... - Diz Sakura... Respiro fundo e a expressão da minha rosada se torna preocupada.. - Você se arrepende? - Ela pergunta receosa. 

Nem um pouco - Digo e a Beijo profundamente, escuto os gritos e assovios dos nossos companheiros...

Sasusaku! Sasusaku!Sasusaku! - Escuto suas comemorações. Logo me toco.. e me separo da Sakura.

Pera aí - Digo - Isso foi tudo uma trolagem? 

Santa lerdeza - Sakura revira os olhos.

Acho que o convívio com meu loiro te deixou burro Sasuke - Brinca Hinata, mas a própria direciona uma piscada aos demais...

Caiu certinho seu trouxa! - Todos dizem e caem na gargalhada... Dou uma risada, Agarro a minha rosada e digo em seu ouvido...

"Aishiteru Minha rosada" - Sussurro.

"Aishiterumo meu moreno - Ela sussurra no meu ouvido.


Notas Finais


E aí? Curtiram? kkkkkkk espero que gostem demorei muito pra fazer esse capítulo! Mas vamos às perguntas....

Vocês estão gostando da fic? Se não, poderiam me dizer o que falta?

Ainda apoiam a idéia dos raps? Se sim, me dêem sugestão de casais ou personagens ( No caso grupos como akatsuki, cinco Kages, etc...)

Se puderem responder ficarei muito grato... Espero que continuem apoiando e obrigado por tudo, devo muito a cada um de vocês !

Até a próxima e um abraço minna!

Ass: Izidro10


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...