1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina - The New History >
  3. Um Agradecimento A Todos Os Leitores.

História Naruhina - The New History - Um Agradecimento A Todos Os Leitores.


Escrita por: Izidro10

Notas do Autor


Ps: Estou praticamente chorando, então me perdoem se eu fui dramático.

Capítulo 67 - Um Agradecimento A Todos Os Leitores.


Oi pessoas , tudo bem? 

Bom , é a primeira fanfic que eu realmente chego ao fim . A maioria eu nem continuei ou ao menos se quer postei e eu vim por meio desse texto agradecer a cada um de vocês pelos números que esse trabalho alcançou , desde favoritos , comentários , até ao número  de exibições. 

De verdade Obrigado! Queria mesmo poder citar o nome de cada um pelo apoio ou até mesmo por simplesmente ler a história. Durante o começo dessa fanfic eu até agora foram mais de um ano, e poxa, aconteceram tantas coisas... Lembram que eu quase desisti da fanfic diversas vezes? Mas vocês me fizeram continuar!

Eu lembro das mensagens que vocês me mandaram, dos comentários de apoio, das criticas que me fizeram melhorar um absurdo em termos de escrita ... e de verdade , eu só evolui e aprendi com cada um de vocês. As palavras de vocês durante todo esse tempo só me deram forças para querer melhorar. 

E não , esse não vai ser meu último trabalho e de longe quero que seja. Só tenho 17 anos e tenho muito a viver. Tenho muitas idéias e quero ainda ter o gosto de escrever e várias pessoas se sentirem tocadas com as palavras que pus em cada capítulo , delas se identificarem com os personagens, de shipparem casais. Vocês devem ter uma noção do quanto são importantes pra mim;

Sei que meus vacilos são grandes, por exemplo o tempo que fico sem postar , mas é porque não quero entregar um capítulo de qualquer jeito. Então agradeço também pela paciência que vocês tem comigo... Além de tudo, por não me deixarem desanimar.

Queria muito que isso fosse um rap em homenagem a vocês, mas de verdade, preferi deixar meu coração falar dessa vez. Até porque acho que vocês merecem saber o que se passa comigo ao ler cada mensagem ou comentário que vocês mandam.

 

Sobre novos trabalhos:

1 - Vou fazer uma fanfic com personagens originais, vim com essa ideia a muito tempo, mas nesses dias só vivo pesquisando e estudando sobre cada coisa que necessitarei na história , pois não quero deixar algo totalmente sem sentido. Entretanto logo eu postarei ela. Claro , se quiserem, eu posso mandar o link dela para quem pedir nos comentários. Mandarei por mensagem, claro assim que eu postar.

2 - A segunda temporada dessa fanfic , eu não tenho tanta certeza sobre fazer. Claro, vai depender de vocês. Eu sei, isso tá ficando chato, mas é porque eu fico muito tempo sem postar e muitas vezes as opiniões de vocês podem mudar a cada capítulo. Então por favor, se puderem me responder se vão querer ou não uma segunda temporada, eu agradeço.

3 - Sim, tenho ideias absurdas para algumas fanfics ... mas quero fazer mais uma do casal Naruhina , pois bem ... é um casal que me identifico muito. Mas ainda irei trabalhar essas ideias com muita calma.

 

Então de verdade pessoal. Obrigado por cada um de vocês me apoiar e perder alguns minutos do tempo de vocês para ler esse meu trabalho. Espero poder encontrar vocês em outros trabalhos , seja meu ou até mesmo de vocês;

Não curto finais até porque sempre choro com eles, mas infelizmente tudo tem um fim... até mesmo a mais bela das histórias.

Então , até logo 

Um abraço.

Ass: Izidro10

 


Notas Finais


Agora de verdade kkkkk

The End!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...