1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina 18 >
  3. Capítulo XlV

História Naruhina 18 - Capítulo XlV


Escrita por: Naruteira_sZ

Notas do Autor


Boa leitura ❤️☺️



Início e final de hot= [***]

Capítulo 14 - Capítulo XlV


Fanfic / Fanfiction Naruhina 18 - Capítulo XlV

Naruto Uzumaki

Levamos a Hinata, a mãe dela e o primo dela pro hospital mas como a mãe dela e o primo dela não estavam com ferimentos graves eles só fizeram um curativo e deram alta pra eles, mas a Hinata teve que ir pra UTI ela acabou entrando num coma por causa dos chutes, a mãe dela nem me olhava e eu até podia entender por quê tudo o que aconteceu com a Hinata é a minha culpa, eu não consegui chegar a tempo pra salva- lá. Todos nós estávamos na recepção do hospital esperando a doutora libera a gente ver ela, mas o Sasuke me entrega a câmera que o Jiraya estava usando.

Eu consegui recuperar!- Diz o Sasuke me entregando e me olhando, eu pego a câmera mas estava sem coragem pra assistir.

Naruto não! Isso vai te fazer mal!- Diz a Sakura colocando a mão no meu ombro e me olhando com os olhos cheio de lágrimas, eu respiro fundo e a olho dando um sorriso de lado.

Está tudo bem! Eu preciso ver. - Digo ligando a câmera e assistindo e eu vejo o que ele estava fazendo com ela antes de eu chegar, ele tinha razão no vídeo ele falava que a culpa era minha e isso é verdade eu não devia ter deixado ela se meter desse jeito, eu jogo a câmera com tudo no chão e começo a chorar o Sasuke e a Sakura me abraçam.

Calma Naruto, ela vai ficar bem!- Diz a Sakura saindo do abraço e mexendo no meu cabelo.

É a minha culpa sim! - Digo chorando mais ainda, tudo o que eu mais queria era que a hinata acordasse.

Não é sua culpa não, o que aconteceu não é culpa de ninguém! - Diz a mãe da Hinata vindo na minha direção junto com o Neji.

Eu vou ser sincera com você, tudo o que eu descobri de você hoje eu tenho todos os motivos pra não gostar de você e eu não gosto de você, mas a minha filha gosta de você e eu não posso impedir isso, mas eu também não posso deixa você fica se culpando por uma coisa que ela decidiu ir!- Diz a mãe dela parada na minha frente me olhando seriamente, eu balanço a cabeça concordando com o que ela estava falando.

E relaxa a hinata vai ficar bem logo!- Diz o Neji sentando do meu lado e tentando me acalmar um pouco, eu dou balanço a cabeça concordando e volto a olhar pro chão, até que acaba se passando umas 2 horas e a doutora vai até a recepção.

Você é a mãe da Hinata Hyuga?- Diz a Tsunade olhando pra mãe da Hinata, eu me levanto rapidamente pra ouvir o que ela ka falar.

Siim!- Diz a mãe da Hinata com o olho cheio de lagrimas.

Prazer o meu nome é Tsunade e eu sou a doutora da sua filha!- Diz a Tsunade olhando pra mãe dela e depois me olhando, eu olho pra ela e reviro o olho.

Bom a sua filha ainda está em coma e eu sinto muito informar mas eu não sei quando ela irá acordar!- Diz a Tsunade olhando pra mãe da Hinata, a mãe dela começa a chorar que acaba caindo no chão eu e o Neji a segura.

Calma senhora, o importante é que ela está fora de perigo agora!- Diz a Tsunade se abaixando e olhando pra mãe da Hinata.

Eu posso ver ela?- Pergunta a mãe da Hinata soluçando, a Tsunade balança a cabeça concordando eu e o Neji ajuda ela se levanta e a Tsunade aponta na onde a Hinata estava, todos vão atrás da mãe da Hinata quando eu ia atrás deles a Tsunade me puxa pelo braço.

Olha não é que o meu paciente fugitivo apareceu, parece que acabou pra você né Naruto?!- Diz a Tsunade ainda segurando no meu braço, eu tiro a mão dela com tudo do meu braço e me aproximo dela.

Avisa pro seu queridinho que eu vou atrás dele até no inferno e que quando eu o encontra eu vou mata-lo sem pensar duas vezes!- Digo olhando seriamente pro olho dela, ela me olha com um olhar de assustado então eu saiu dali e vou até a onde a hinata estava.

Quando eu entro no quarto que ela estava vejo ela toda entubada e a Sakura estava abraçada com ela chorando e pedindo pra ela acorda, eu me aproximo dela e pego na mão dela e fico olhando pro rostinho dela, tudo o que mais queria era que ela acordasse e nada disso tivesse acontecido.

Os dias foi passando e eu continuava visitando ela todo os dias, não deixa de visitar ela nem se um dia eu não conseguia ficar longe dela mas os dias foi se passando, até que eu fui perceber já tinha se passado 1 mês que ela estava daquele jeito e eu ainda continuava me sentindo culpado, mas até que chegou um dia e eu estava decidido que eu iria parar de vê-la eu iria sumir da vida dela de uma vez.

Me desculpa!- Digo passando a mão no rostinho dela e dando um selinho nela, ela já não estava mais entubada por causa que ela já estava respirando sozinha.

Fique bem!- Digo segurando a mão dela e me virando pra ir embora até que eu sinto ela apertando a minha mão, eu me viro rapidamente e vejo ela acordando.

M-mãe?!- Pergunta ela ainda abrindo o olho e fazendo uma cara de confusa, eu me sento na cama e começo a fazer cafuné no cabelo dela.

Espera eu vou chama os médicos!- Digo indo até a porta e gritando que ela já tinha acordado, eu volto até ela e me sento na cama.

Até que em fim você acordou hina!- Digo olhando pra ela e dando um selinho nela, ela me olha com um olhar de confusa.

Quando eu ia perguntar o que ela tinha o Sasuke e a Sakura aparecem na porta e quando a Sakura vê que ela estava acordada ela corre até a hina e a abraça com tudo.

Não acredito que você acordo amiga!- Diz a Sakura saindo do abraço e se sentando na cama também, o Sasuke se aproxima e dá um sorriso pra ela mas ela continuava com o mesmo olhar de confusa.

Está tudo bem amor?!- Pergunto segurando a mão dela, ela rapidamente tira a mão dela da minha e me olha com um olhar de assustada.

Quem são vocês?!- Pergunta Hinata com um olhar de assustada, eu não podia acredita que ela tinha se esquecido da gente na verdade eu não podia acreditar que ela tinha se esquecido de mim.

Amiga que papo é esse?!- Diz a Sakura olhando assustada pra hinata, a hinata olha pra Sakura e faz uma cara de mais confusa ainda.

Calma amor! Ela acabou de acordar, daqui a pouco ela volta se lembrar! - Diz o Sasuke colocando a mão no ombro da Sakura, eu continuo olhando pra Hinata sem acredita que ela tinha me esquecido, mas talvez fosse melhor assim.

Hinata hyuga

Eu continuo olhando pra todos eles assustada, pelo fato que eu não os conheço mas parece que eles me conhecem não sei como, mas cade a minha mãe? Eu não estou vendo ela.

Cade a minha mãe?- Pergunto olhando pro loirinho que estava me olhando.

Ela está la embaixo, ela foi toma um café!- Diz o loirinho me olhando com um olhar de triste, eu não estava entendendo nada o que estava acontecendo tudo o que eu queria era a minha mãe.

Quem é você?!- Pergunto olhando pro loirinho novamente, ele olha pra uma menina e pra um outro menino de cabelo preto.

Amiga ele é seu ... - O loirinho acaba interrompendo a menina de cabelo rosa, ele faz um sinal pra ela ficar quieta.

Eu sou o Naruto e ela é a Sakura e ele é Sasuke e somos todos amigos!- Diz o loirinho apontando pro outros e depois ele volta a me olhar, eu não sei o porque mas eu estava com uma sensação que ele estava mentindo.

Amiga você não lembra de nada?!- Diz a Sakura me olhando, eu balanço a cabeça dizendo que não.

A única coisa que eu lembro é do meu namorado!- Digo olhando pra Sakura, ela me olha com um olhar de animada.

Quem?!- Diz ela se aproximando de mim, eu me afasto pelo fato que eu ainda não os conheço.

O Sasori!- Digo olhando pra ela com um olhar confuso, a Sakura olha pro tal do Naruto com uma cara de surpresa mas o Naruto faz um sinal pra ela ficar quieta, eu já estava ficando nervosa com eles já eu não os conheço então não tinha o por que eles ficarem lá.

Por favor vão embora! Eu não conheço vocês, então por gentileza se retirem daqui!- Digo olhando seriamente pra eles, até que eu olho pra porta e vejo a doutora entrando.

Mas amiga...- Eu acabo interrompendo a Sakura.

SAIIIII!!- Acabo gritando e eles me olham assustados.

Gente melhor vocês saírem, não é muito legal ela ficar nervosa!- Diz a doutora tirando todos da sala e voltando pra falar comigo.

Esta tudo bem?- Pergunta a doutora me olhando, eu balanço a cabeça concordando.

Agora sim!- Digo olhando pra doutora, ela se aproxima de mim pra conferir a minha pressão.

Bom você não lembra de nada?- Diz a doutora terminando de conferir a minha pressão e me olhando, o por que sera que todos querem que eu lembre assim?

Deles não e nem como eu vim parar aqui!- Digo olhando pra ela e ela começa anotar na prancheta, até que a minha mãe entra com tudo no quarto.

Filha?!- Diz a minha mãe me abraçando e chorando, eu retribuo o abraço.

Que saudades que eu estava!- Diz ela saindo do abraço e me olhando, eu dou um sorriso meio de lado mas ainda estava sem entender nada.

Bom acho melhor a senhora ir com calma, por causa que ela não se lembra de nada!- Diz a doutora olhando pra minha mãe, a minha mãe me olha com um olhar de assustada.

Você não lembra de mim?- Pergunta a minha mãe me olhando assustada, eu abro um sorriso e coloco a mão no rosto dela.

É claro que eu lembro de você!- Digo olhando pra ela e a puxando pra abraça-la.

Pelo o que eu estou percebendo ela lembra de tudo o que aconteceu antes de vocês virem morar aqui, mas ela acabou esquecendo tudo o que aconteceu depois que vocês vinheram morar por aqui!- Diz a doutora olhando pra gente e depois voltando anotar na prancheta de novo, a minha mãe me olha e abre um sorriso.

Quanto tempo era ficará assim?- Pergunta a minha mãe olhando pra doutora.

No máximo umas 2 semanas garanto!- Diz a doutora olhando pra minha mãe, eu não estava entendendo o por que da pressa pra mim lembra das coisas.

Bom até lá eu vou te contar o que aconteceu, por causa que eu acho que você precisa saber! Você pode nós dá licença doutora?- Diz a minha mãe olhando seriamente  pra doutora.

Mas é claro!- Diz a doutora saindo e fechando a porta do quarto.

A minha mãe começa a me contar tudo o que ela sabia e tudo o que eu tinha contado pro Neji ele tinha contado pra ela então ela me explica tudo o que tinha acontecido e eu simplesmente não podia acreditar que tudo aquilo tinha acontecido e eu não lembra de nada, a minha mãe tinha falado que eu e o tal do Naruto ficávamos as vezes e tinha me falado que eu e o Sasori tínhamos terminado, mas o maks engraçado é que eu não sinto nada por esse tal de Naruto, eu amo o Sasori, a minha mãe termina de conta e olho com uma cara de surpresa pra ela.

Mãe obrigada por me contar, mas por favor não conta nada pra eles que daqui duas semanas eu posso volta a me lembrar das coisas, eu quero ver como as coisas vão fica agora!- Digo olhando seriamente pra minha mãe, ela me olha e concorda com a cabeça.

Eu ainda fico uns dias no hospital mas ninguém tinha ido me visitar de novo, só a minha mãe mas cada dia que passava parecia que as minhaas memórias ia voltando aos poucos, a única coisa que eu me lembrava era só da Sakura mas nada, mas os dias foi passando até que um dia eu recebo alta e fomos pra casa a noite e eu tinha pedido pra minha mãe ligar pra Sakura e falar que eu iria pra faculdade amanhã e a minha mãe fez isso, no outro dia eu me arrumei e desci pra me despedir da minha mãe, quando eu desço vejo a Sakura me esperando ela corre até mim e me abraça com tudo.

Aiii nem acredito que você se lembrou de mim, primeiro que o Naruto!- Diz a Sakura saindo do abraço e rindo, eu olho pra ela com uma cara de confunsa.

Amiga eu queria te pedir uma favor!- Digo olhando seriamente pra Sakura, ela me olha com um olhar desconfiada.

O que?!- Diz ela desconfiada com alguma coisa.

Avisa pra esse Naruto que eu não quero ele perto de mim mais, eu voltei com o Sasori e o Sasori falou que esse menino só me fez mal!- Digo olhando pra Sakura, ela me olha com um olhar de surpresa e ao mesmo tempo de brava.

Amiga eu até posso falar com ele mas saiba que esse muleque está mentindo, o Naruto nunca iria te fazer mal!- Diz a Sakura me olhando seriamente, eu pego na mão dela e dou um sorriso.

Me desculpa amiga mas eu não quero saber disso, eu prefiro acreditar no meu namorado!- Digo olhando pra cara dela, ela balança a cabeça concordando quando íamos sair de casa a minha mãe aparece ma porta e me entrega uma maçã verde que era a minha favorita.

Hoje a noite filha precisamos conversar sério viu?!- Diz a minha mãe me olhando, eu balanço a cabeça concordando e abro a porta e saiu comendo até o carro da Sakura.

Entramos no carro e fomos pra faculdade, quando descemos do carro percebemos que tínhamos chegado junto com o Naruto e o Sasuke, a Sakura corre até o Naruto e o Sasuke e eu fico parada olhando pra ela e percebo que ela contou o que eu tinha pedido pra ela fala, o Naruto me olha um olhar decepcionado misturado um olhar de triste mas eu não podia fazer nada eu não lembrava dele, quando eu olho pra frente vejo o Sasori vindo na minha direção e me beijando e eu retribuo o beijo na mesma intensidade que ele.

Naruto Uzumaki

Ver eles se beijando estava me dando muita raiva, por causa que ela acha que eu fiz mal pra ela mas sendo que o Sasori sempre que fez mal pra ela e ela nai lembra.

Naruto você esta me ouvindo?!- Diz a Sakura me olhando seriamente eu balanço a cabeça concordando.

Então fica longe dela por um tempo!- Diz a Sakura me olhando e abraçando o Sasuke.

Eu não podia fazer nada né, tudo o que eu tinha pra fazer era esperar ela se lembra de mim, entramos na escola e eu me encosto na parede e acendo um cigarro eu já não estava nem aii se o diretor me visse fumando dentro da escola, o Sasuke se encosta na parede também e acende um também quando eu olho pro lado vejo a Hinata e a Sakura passando e eu olho pra hinata com uma vontade imensa de beija-la mas eu não podia.

Hey cuidado pra não babar!- Diz o Sasuke me olhando e rindo, eu o empurro e volto a fumar.

Sabe o que é mais engraçado é que você desistiu dela muito fácil!- Diz o Sasuke me olhando sério.

O que eu posso fazer? Eu não posso agarrar ela a força!- Digo dando outro trago no cigarro.

Ela não desistiu fácil assim de você lembra? Olha ali ela aos pegas com o Sasori, o por que será que ela lembra dele e não de você né?- Diz o Sasuke apontando pra eles e me olhando seriamente, eu decido ir até eles e o Sasuke veio atrás de mim.

Naruto não!- Diz a Sakura entrando no meu caminho eu olho pro Sasuke e ele puxa a Sakura com tudo pra um canto.

Vocês não vão se importam se eu me meter né?! - Digo parando na frente deles e cruzando os braços.

Sim a gente se importa sim!- Diz a Hinata abraçando o Sasori e me olhando seriamente, eu olho pro Sasori com um olhar de bravo e ele rapidamente sai do abraço.

E-eu não me importo n-não!- Diz o Sasori olhando pra Hinata com um olhar assutado, ela volta a me olhar com um olhar de brava.

Olha sinceramente eu simplesmente não me lembro de você e o pouco que estou vendo de você, eu percebo que você sempre quer provar que você é o macho alfa daqui!- Diz a Hinata me olhando seriamente e cruzando os braços.

Eu não preciso provar nada meu amor, por que eu sou o macho alfa daqui!- Digo olhando seriamente pra ela e cruzando os braços.


Notas Finais


Gostaram? Devo continuar? Gente espero que vocês tenham gostado de verdade ❤️☺️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...