1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina 18 >
  3. Capítulo XVIII

História Naruhina 18 - Capítulo XVIII


Escrita por: Naruteira_sZ

Notas do Autor


Boa leitura ❤️☺️



Início e final de hot= [***]

Capítulo 18 - Capítulo XVIII


Fanfic / Fanfiction Naruhina 18 - Capítulo XVIII

Naruto Uzumaki

Hinata?!- Digo olhando pra cara dela muito assustado, o que está acontecendo com ela? Eu nunca vi ela com esse olhar.

Chegamos! Puta que pariu!- Diz o Sasuke entrando no porão e se assustando ao ver o Sasori morto no chão.

Naruto você está maluco?!- Diz o Sasuke vindo na minha direção e olhando pro Sasori pra ver se ele estava morto mesmo.

Foi mal eu não aguentei!- Digo olhando pra cara dele e ainda abraçado a hinata.

Não! Quem começou tudo isso fui eu o Naruto só termino. - Diz a Hinata saindo do abraço e olhando pro Sasuke.

Você? Logo você?- Diz o Sasuke cruzando os braços e olhando seriamente pra ela, ele não estava acreditando que tinha sido ela que tinha começado.

O pior que sim mano, quando eu cheguei ela já estava prestes a matar ele, mas quando eu cheguei ela tinha deixado pra mim termina o serviço!- Digo cruzando os braços e revirando o olho pra Hinata e olhando pro Sasuke.

Mas e esse corte do pescoço dele?!- Diz o Sasuke se abaixando perto do Sasori e olhando pra minha cara.

Foi ela e eu acabei não aguentando ver ele agonizando e atirei na cabeça dele!- Digo olhando pra cara dele.

Vocês ss meteram num grande problema, por causa que vamos falar que ele morreu do que?- Diz o Sasuke me olhando seriamente e olhando pra hinata também.

Vocês podem ir embora, eu vou chamar a polícia!- Diz a Hinata olhando pra gente seriamente, eu rapidamente balanço a minha cabeça discordando disso.

Não não ta louca?!- Digo me aproximando dela e olhando no olho dela.

Relaxa vai dá certo!- Diz a Hinata pegando no celular dela e discando o número da polícia.

Hinata não vai dá certo, eles não são tão burros assim não!- Diz o Sasuke olhando pra cara dela, mas ela nem da ouvidos pro Sasuke e liga pra polícia.

Hinata hyuga

Ligação on

Olá aqui é o central da polícia no que eu posso te ajudar?!- Diz o policial.

Socorro invadiram a casa do meu namorado e eu acho que eles mataram o meu namorado!- Digo chorando.

Senhora mantenha a calma, eles ainda estão na casa?!- Diz o policial.

Não sei acho que siim é que eu estou trancada no banheiro!- Digo chorando e indo até o Naruto e pegando a arma que estava na cintura dele e disparo para cima.

Senhor você ouviu? Eles mataram o meu namorado eu tenho certeza!- Digo chorando muito e devolvendo a arma pro Naruto e piscando pra ele, o Sasuke começa a rir.

Senhora fique calma irei manda uma viatura agora mesmo! Você consegue ficar na ligação comigo?- Diz o policial.

Não senhor, por causa que eu consegui me esconder veem o mais rápido por favor! AAA EU ESTOU OUVINDO OS PASSOS DELES!- Digo gritando e chorando muito.

Senhora mantenha a calma a viatura chega aii em 10 minutos!- Diz o policial.

Ok senhor irei ter que desligar pra não fazer muito barulho!- Digo meio que soluçando de tanto chorar, eu desligo a ligação.

Ligação off

Eu me viro pra eles e começo a secar as lágrimas e começo a dá risada da cara deles.

Hinatinha que atuação hein.- Diz o Sasuke me olhando e rindo.

Eu não acho que isso esteja certo!- Diz o Naruto cruzando os braços e olhando fixamente, eu vou até ele e roubo um selinho.

Melhor vocês irem agora, os policiais já estão chegando!- Digo olhando pra cara deles e indo em direção ao porta do porão. 

Se cuida, a noite deixa a janela do seu quarto aberto!- Diz o Naruto vindo na minha direção e roubando um outro selinho, ele vai até a janela que tinha lá e a quebra com tudo e sai por lá.

Eu corro pro banheiro e começo a me bagunçar toda, eu rasgo a blusa do Naruto que eu estava usando e eu começo a corta o meu rosto e os braços com o canivete que o tinha me dado, passa alguns minutos e do nada eu escuto a porta se abrindo com tudo e escuto alguém vindo na direção do banheiro.

Tem alguém ai?- Pergunta o policial apontando uma arma pra porta.

Siiim!- Digo abrindo a porta e chorando muito, o policial me abraça e me ajuda a sair pra fora da casa.

Os policiais vão até o porão e vêem o Sasori caído no chão e eles vem até mim.

Eu sinto muito informar mas o seu namorado está morto!- Diz o policial me olhando seriamente.

Que? Não!- Digo caindo no chão e chorando muito.

Senhora mantenha a calma!- Diz o policial me levantando do chão e me olhando.

Levem ela pra casa! Quando tivermos informações a gente te avisa.- Diz um policial fazendo sinal pro outro policial me colocar na viatura.

Não, EU QUERO VER O MEU NAMORADO!- Digo chorando muito, o policial que estava me segurando ele me puxa com tudo pra dentro da viatura e eu começo a chorar muito quando entro dentro do carro, passa um tempo e eles me levaram até em casa.

Quando eu desço da viatura a minha mãe começa a entrar em desespero e vem correndo pra me abraçar, eu a abraço ela e olho pro lado e vejo o Naruto na janela sorrindo para mim.

O que aconteceu meu amor?- Diz a minha mãe me olhando e olhando pros policiais.

Eu não quero falar!- Digo saindo correndo pra dentro de casa e subo direto pro meu quarto e me trancando dentro do banheiro, eu me olho no espelho e começo a rir muito.

Como podem acreditar tão fácil assim?- Digo tirando a roupa e me preparando pra ir tomar banho, eu tomo o meu banho e me deito na cama e acabo adormecendo.

Quebra de tempo ( A noite )

Filha? Acorda já está na hora!- Diz ela me cutucando, eu me viro e olho pra cara dela com uma carinha de triste.

O meu amor eu sei o que você passou, mas você precisa ficar bem!- Diz a minha mãe passando a mão no meu cabelo, eu balanço a cabeça concordando.

Desce pra comer alguma coisa amor!- Diz a minha mãe indo até a porta e me olhando.

Agora não mãe depois eu vou!- Digo me levantando e me sentando na minha casa.

Ok filha então irei dormir, qualquer coisa pode me chamar te amo!- Diz a minha mãe me mandando beijo e saindo do meu quarto.

Eu me levanto e vou até o espelho do meu banheiro e faço um coque no meu cabelo, quando eu volto pro meu quarto e pego no meu celular percebo que já era meia noite, nossa eu tinha dormido muito quando eu ia me sentar na cama eu escuto um barulho na minha janela, eu vou até ela e percebo que era o Naruto então eu abro a janela pra ele entrar.

Naruto Uzumaki

Eu entro no quarto dela e coloco a garrafa de whisky na cômoda dela e a puxo ela pelo braço pra perto de mim.

Já estava com saudades!- Digo colocando a mão na cintura dela, ela coloca os braços no meu pescoço e dá um sorriso.

Os programas de televisão estão te perdendo hein!- Digo olhando pra ela e rindo, ela revira o olho e vai até a cômoda que eu tinha colocado o whisky e começa a colocar a bebida nos copos pra gente tomar.

Um brinde a morte do Sasori!- Diz ela me entrando o copo e brindando, eu olho pra ela e começo a rir, até que eu puxo ela e a beijo.

Heyy hoje não a minha mãe está dormindo aqui no quarto do lado!- Diz ela saindo do beijo e me olhando, eu olho pra ela e solto o cabelo dela.

Uma nova regra a partir de hoje você só ficará de cabelo solto!- Digo olhando pra ela e sorrindo, ela me olha confusa.

Uai por que?- Pergunta ela me olhando sem entender nada, eu dou risada e me aproximo do ouvido dela.

É melhor pra mim puxar, permita me te mostrar!- Digo jogando ela com tudo na cama.

[***]

Eu subo em cima dela e tiro o meu cinto e faço tipo que uma algema e coloco nas mãos dela e prendo ela na cabeceira da cama.

Não pode gritar hein!- Digo olhando pra ela e ela balança a cabeça concordando, eu tiro o short e a calcinha que ela estava, depois eu subo pra cima e levanto a blusa que ela estava e retiro o sutiã dela.

Eu me levanto e retiro a minha camiseta e vou até ela e abro as pernas dela e a começo a chupa-la, ela começa a se contorcer de prazer.

Hmmmm! Na-naruto!- Diz ela gemendo muito alto.

Hinata assim você vai acabar acordando a casa inteira!- Digo parando de chupa-la e olhando pra cara dela.

Que se foda a casa inteira!- Diz me olhando e ofegante, eu dou risada e volto a chupa-la e ela volta a gemer.

Ela volta a gemer alto então eu paro de chupa-la e começo a beija-la e ela retribui o beijo na mesma intensidade, eu tiro a minha calça e a minha cueca e a começo a penetrar nela e ela volta a gemer alto então eu volto a beija-la pra abafar os gemidos dela.

M-me s-solta!- Diz ela gemendo e muito ofegante, eu a solto e ela me vira com tudo fazendo ela fica por cima agora.

Minha vez! - Diz ela saindo de cima de cima de mim e começando a me chupar, eu começo a aperta os lençóis da cama dela me segurando pra não gemer, até que eu seguro no cabelo dela e começo ajudá-la com os movimentos.

Até que eu acabo não aguentando e a puxo com tudo e a jogo na cama novamente me fazendo ficar por cima e eu volto a penetra ela com força e ela começa a morder o travesseiro pra não gemer alto e cada vez mais eu penetrava ela com mais força, até que eu e acabo gozando dentro dela e em seguida ela goza também.

[***]

Eu me jogo na cama do lado dela e acabo percebo que a gente tinha transado sem camisinha.

Puta que pariu!- Digo colocando a mão no rosto.

O que foi?- Diz ela se deitando no meu peito ofegante e me olhando.

Eu esqueci da camisinha!- Digo olhando pra ela e ela me olhando com um olhar de bem tranquila.

Relaxa amor, amanhã eu vou na farmácia e compro um remédio!- Diz ela me dando um selinho e se deitando no meu peito.

Eu abraço ela e acabamos dormindo ali juntinhos abraços, ate que eu e ela acorda com o meu celular tocando quando eu fui ver ela número estranho então eu desligo.

Quem é?- Diz ela me olhando, eu jogo o meu celular na parte que tinha tipo um sofázinho perto da janela.

Ninguém amor! Vamos voltar a dormir!- Digo abraçando ela e dando um selinho nela.

Aiii amor preciso fazer xixi!- Diz ela se levantando e pegando a minha camiseta no chão e saindo correndo pro banheiro.

O meu celular volta a tocar mas dessa vez era mensagem então eu me levanto e vou ver quem era.

Mensagem on

Oii meu amor lembra de mim? Eu me lembro ainda de você, até porque é muito esquecer essa boca magica aii, estou de volta a konoha vamos se ver? Beijos da Kurenai.

Mensagem off

Puta que pariu eu não acredito que a Kurenai volto eu to fudido demais, como eu irei contar pra hinata sobre a Kurenai? Me sento no sofázinho e coloco a mão sobre o meu rosto.

Volt... Amor?- Diz ela vindo na direção e se sentando do meu lado.

Eu não respondo nada só continuo de cabeça baixa até ela pega o celular da minha mão e lê a mensagem.

QUE PORRA É ESSA?!- Diz ela gritando e jogando o celular com tudo em mim.


Notas Finais


Gostaram? Devo continuar? Espero que vocês tenham gostado de verdade ❤️☺️
Gentiii me perdoe por não está postando capítulo direto mas é que tava meio complicado pra mim, mas agora eu já me resolvi e irei postar um capítulo todos os dias ☺️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...