1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina 18 >
  3. Capítulo XXX

História Naruhina 18 - Capítulo XXX


Escrita por: Naruteira_sZ

Notas do Autor


Boa leitura ☺️❤️

Desculpa qualquer erro.

Início e final de hot= [***]

Capítulo 30 - Capítulo XXX


Fanfic / Fanfiction Naruhina 18 - Capítulo XXX

Naruto Uzumaki

Que?!- Pergunto olhando pra cara dela sem entender nada do que eu estava acontecendo.

Aiiii minha barriga tá doendo muito!- Diz ela colocando a mão na barriga e chorando muito, a Sakura desce as escadas desesperada.

Naruto temos que leva agora pro hospital!- Diz a Sakura me olhando desesperada.

 Eu pego ela no colo e corro pro estacionamento, ela estava sangrando muito e eu não estava entendendo nada do que estava acontecendo, eu coloco ela sentada no carro e o Sasuke e a Sakura entram também.

TA DOENDO!- Diz a Hinata gritando e colocando a mão na barriga, eu começo a dirigir em direção ao hospital mas ainda leva um tempo pra chegar.

Amiga calma!- Diz a Sakura abraçando a Hinata na intenção dela parar de gritar.

AMIGA EU SEI QUE EU SOU NOVA DEMAIS, MAS EU NÃO QUERO PERDE ESSE BEBÊ!- Diz a Hinata gritando e chorando muito, peraiii a Hinata está grávida?

Eu olho no retrovisor do carro e vejo que ela estava chorando muito e a Sakura estava tentando acalmar ela, eu olho pro Sasuke e vejo que ele não estava entendendo nada também, era o que me faltava e não adianta eu pergunta alguma coisa por causa que ela não vai me responder. Chegamos no hospital e eu a pego no colo e levo diretamente pra sala da tsunade, os seguranças tentam me barra mas o Sasuke e a Sakura não deixa, eu abro a porta da sala dela com tudo.

Caramba meu!- Diz a Tsunade se assustando do jeito que eu entrei na sala, quando ela vê a hinata sangrando ela já vem examina pra ver o que tinha acontecido.

PREPAREM A SALA DE CIRURGIA AGORA MESMO!- Grita a Tsunade indo no corredor e chamando os enfermeiros do corredor.

Doutora por favor eu não quero perder essa criança?- Diz a Hinata olhando pra doutora, os enfermeiros pegam ela e colocam ela na maca.

Eles levam ela pra sala de cirurgia e eu vou pra recepção esperar, eu estava absolutamente confuso com essa situação inteira do nada apareceu uma criança, mano não era possível eu não posso virar pai por agora, eu não tenho condições de criar uma criança agora e outra essa criança vai acabar com a minha vida.

Naruto?!- Diz a Sakura se sentando do meu lado e colocando a mão do meu ombro.

Naruto é o caralho mano!- Digo empurrando a mão dela com tudo e me levantando.

O que eu fiz?!- Diz a Sakura sentanda na cadeira e me olhando.

Aiii pronto coitada, ela é sonsa gentii! Mano pelo o que eu me lembre a gente prometeu quando éramos crianças, que não iríamos esconder mais nada entre a gente você se lembra?!- Digo apontando o dedo na cara dela, o Sasuke me segura.

Naruto calma aiii!- Diz o Sasuke me segurando, eu empurro ele com tudo também.

Eu não tive culpa! Ela me pediu pra não contar pra você, por causa que ela que queria contar!- Diz a Sakura se levantando e vindo pra cima de mim.

Lembra quando você engravidou também? E tudo o que aconteceu?!- Digo olhando fixamente nos olhos dela, ela me olha com uma cara de surpresa por causa que prometemos não toca nesss assunto mais.

Naruto você sabe que são coisas bem diferentes né!- Diz ela me olhando com os olhos cheios de lagrimas

Há claro eu esqueci! Vocês abortaram o de vocês e a Hinata está quase perdendo esse troço por causa que caiu da escada, acho que eu tenho que agradecer a Ino pro resto da minha vida por ela ter me salvado!- Digo cruzando os braços e olhando seriamente pra cara dala, a Sakura começa a chorar e mete o tapa na minha cara.

O sangue acaba subindo a cabeça e quando eu ia devolver o tapa o Sasuke segura o meu braço e mete o soco na minha cara.

Olha aqui eu estou foda-se se você esta bravo ou caralho que esteja, eu acho melhor você volta ao normal, pelo o bem da Hinata e pelo o seu!- Diz o Sasuke me segurando pela gola da camiseta e me olhando seriamente.

Quem você pensa que é pra me bater seu bastardo?!- Digo pegando ele pela gola da camiseta também.

Quando eu levanto a mão pra soca a cara do Sasuke o meu pai aparece e me pega pelo braço e me puxa com tudo pra fora e mete o soco na minha cara antes mesmo de eu reagir.

Olha aqui seu muleque, pelo o que eu me lembre eu criei foi um homem não uma criança!- Diz o meu pai me empurrando com tudo.

Você não tem direito de me bater!- Digo olhando seriamente pra cara dele.

Não? Muleque quem te fez o todo poderoso assim foi eu e eu posso acabar com isso agora você quer testar?!- Diz ele me olhando seriamente, desgraçado eu não podia ir pra cima dele por causa que eu ainda não sou o líder.

Gosta de bancar de ser foda, então ajoelha agora!- Diz ele apontando a arma pra mim, eu sei que corre muito risco de eu perde tudo mas eu não estava mais nem aí.

Pra você eu nunca mais me ajoelho!- Digo cruzando os meus braços e olhando seriamente pra cara dele.

Vocês dois chega! Isso aqui é um hospital e outra vocês são pai e filho não devia ter essa disputa idiota!- Diz a minha mãe se aproximando da gente, eu confesso que eu passei um pouco do limite agora mas eu estava em choque com tudo isso, era muito informação pra engolir de uma vez.

Naruto se recomponha por favor! Os pais da Hinata estão vindo e eu sei que você está confunso com tudo isso, mas por favor seja homem e toma uma decisão!- Diz a minha mãe colocando a mão no meu ombro e me olhando seriamente, eu acabo não aguentando e começo a chorar e me abaixo no chão, ela se abaixa também e me abraça.

Calma filho está tudo bem, eu e o seu pai estamos com você!- Diz ela me abraçando, eu retribuo o abraço e continuo chorando.

Eu estava odiando essa situação, toda vez que eu fico nervoso eu perco o controle das coisas e não consigo me controlar com o que eu falo, eu sei que tudo o que eu falei foi errado más porra mano eu nunca estive numa situação dessa e pela primeira vez eu comecei a gosta de alguém de verdade e não tenho coragem de falar pra ela e agora vem a notícia de um bebê eu não sei o que fazer!

Mãe eu estou com medo, eu não quero ser um pai ruim!- Digo chorando, o meu pai se abaixa e coloca a mão no meu rosto.

Filho tudo o que você e a Hinata estão passando eu e a kushina passamos e não fomos um ótimos pais pra você?- Diz o meu pai me olhando seriamente, eu balanço a cabeça concordando.

Então meu filho, eu tenho certeza que você vai ser um ótimo pai!- Diz o meu pai me abraçando, eu estava feliz por ter apoio dos meus pais.

Eu e o meu pai as vezes não nós damos muito bem, mas eu não consigo nem pensar em perder ele eu não gosto de nem pensar nisso, eles são a minha força.

Vem filho que hoje o dia vai ser logo!- Diz a minha mãe me ajudando a levanta e voltamos pra dentro do hospital.

Quando entramos no hospital eu vejo a Sakura e o Sasuke com uma cara de tristes e os pais da Hinata do outro lado esperando os médicos para terem notícias, eu estava me sentindo culpado pela Hinata está brigado com a família dela mas eu não posso fazer mais nada ela tomou a decisão dela e eu preciso arrumar os meus problemas, eu caminho até o Sasuke e a Sakura me abaixo na frente deles.

Me desculpem pessoal!- Digo olhando pro chão, eu acabo não aguentando e volto a chorar.

Aiii Naruto!- Diz a Sakura me puxando e me abraçando chorando.

É claro que eu perdôo você, eu entendendo você! E sei o quanto é confuso pra você só saber disso agora!- Diz a Sakura chorando e ainda me abraçando.

Desculpa irmãzinha, eu não deveria ter falado isso!- Digo saindo do abraço e dando um beijo na testa dela.

Choro falso do caramba!- Diz o pai da Hinata cruzando os braços e me olhando de cima e embaixo.

Como é?- Digo me virando pra eles e cruzando os braços.

Choro falso!- Diz o pai da Hinata vindo pra perto de mim, o Sasuke me segura pra mim não fazer merda.

Pelo o menos o Naruto não é marmita de ninguém!- Diz o Sasuke falando meio que baixo e todo mundo ouviu, o pai dela olha seriamente pro Sasuke.

Sasuke querido é melhor não fazer piada uma hora dessa!- Diz a minha mãe puxando o Sasuke pra trás, eu dou as costas pra ele mas o pai dela faz questão de cutucar.

Você desgraçou a vida da minha filha!- Diz o pai dela me segurando pela gola da camiseta, aiii era hoje que eu não ia ter paz.

Primeiramente você me solta!- Digo empurrando ele com tudo pra trás e arrumando a minha camiseta.

E segundo quem é você pra fala alguma da vida da Hinata? Vocês a expulsaram de casa!- Digo olhando seriamente pra cara dele e da mãe dela.

Ela não quis seguir minhas regras e ta ai grávida de um noia!- Diz a mãe da Hinata me olhando de cima e embaixo.

Pelo amor de Deus mano, não sei como vocês são pais de verdade, vocês são dois mentes fechadas e que acham que filhos não crescem!- Digo me sentando no banco e olhando seriamente pra cara deles, eu já estava voltando a ficar nervoso e eu to tentando de tudo pra não falar bosta pra eles.

Quem é você pra vim fala da educação que eu dei pra minha filha?- Pergunta a mãe da Hinata me olhando seriamente, aaaaa hoje o meu dia não acaba, eu passo a mão no cabelo e olho pra minha mãe e ela percebe que eu estou agoniado.

Primeiramente senhora, o meu filho nenhum momento falou da educação que você deu ou não deu pra Hinata, até porque né ela é uma ótima menina!- Diz a minha mãe entrando no meio e olhando seriamente pra cara da mãe da Hinata.

Senhora não que eu tenho nome ok?!- Diz a mãe da Hinata interrompendo a minha mãe, pronto a sem educação é ela.

Você fala que deu educação pra sua filha e esqueceu de aprender né? Lembre-se quando o superior estiver falando, você espera chega a sua vez!- Diz a minha mãe olhando seriamente pra cara da mãe da Hinata.

Aiiii!- Diz o Sasuke se virando pra parede e rindo muito.

Olha como você fala com a minha mulher!- Diz o pai da Hinata indo pra cima da minha mãe, quando eu ia pra cima dele o meu pai foi primeiro.

Acho bom você não fazer o que eu estou pensando!- Diz meu pai segurando o braço do pai da Hinata, eu olho pro corredor e vejo a Tsunade e os seguranças do hospital vindo.

Que palhaçada é essa?!- Diz a Tsunade parando na porta e olhando seriamente pra gente.

Isso aqui é um hospital, vocês no mínimo deviria ter respeito!- Diz a Tsunade me olhando e olhando pra todo mundo.

A Hinata como está?!- Digo cruzando os meus braços e olhando seriamente pra cara dela, ela se vira pra mim.

Ela está bem, mas o bebê não acabou não registindo a batida!- Diz a Tsunade me olhando, eu me sento no banco sem acreditar.

E onde ela está? Podemos ve-?!- Pergunta a Sakura olhando seriamente pra ela.

Ela já está no quarto, mas como vocês não sabem se comporta em ambiente hospitalar então eu só vou liberar a entrada dos pais dela e do namorado dela!- Diz a Tsunade me olhando, os seguranças se aproxima dos outros e empurram eles pra fora.

Hinata hyuga

Eu estava sozinha no quarto e eu não conseguia parar de chorar, tudo o que aconteceu foi culpa minha eu nunca mais na minha vida vou me perdoar, sei que eu e o Naruto não temos condições de ser pais por agora mas eu sempre sonhei em ser mãe, quando eu olho pra porta vejo a doutora entrando.

Como está se sentindo hinata?!- Pergunta a doutora me olhando.

Eu me viro pro lado e continuo chorando, eu não estava com a cabeça pra conversar, ela se aproxima de mim e se senta na cama.

Hina eu sei que você está mal por ter perdido esse bebê, mas você ainda é jovem!- Diz ela passando a mão na minha perna, eu olho pra cara dela e reviro o olho.

Você não vai me entender! Eu sempre sonhei em ser mãe e quando eu descobri isso, eu tinha ficado feliz mas ao mesmo tempo preocupada com o que o Naruto ia me fala, mas eu tinha tomado a decisão que mesmo ele achando ruim eu ia ter esse bebê!- Digo chorando muito e olhando seriamente pra cara dela.

Eu não consigo nem imagina como é perde uma criança, mas você ainda é jovem e vai poder engravida de novo!- Diz ela passando a mão na minha perna e me olhando seriamente.

Você tem visitas posso deixar eles entrarem ou você prefere ficar sozinha?!- Diz ela me olhando seriamente, eu não sei se eu vou ter coragem de olhar na cara do Naruto, eu tenho certeza que ele deve está muito bravo comigo.

Pode deixa entra!- Digo passando a mão no meu rosto pra limpa as lágrimas, é eu tenho certeza que dessa vez o Naruto vai termina comigo pra valer.

Quando a doutora vai até a porta e abre e faz sinal pra eles entrarem e quando eu olho e vejo que os meus pais e o Naruto estava junto ja sabia que ia dá alguma merda ou já tinha dado, a minha entra com tudo e me abraça.

Com licença!- Diz a doutora saindo do quarto.

Aiii filha! Está vendo o que eu estava te poupando?- Diz a minha mãe me abraçando e me olhando seriamente, eu saiu do abraço e olho pro Naruto e vejo que ele estava com uma cara de quem tinha chorado.

Naruto?!- Digo pegando na mão dele, ele pega na minha mão e dá um sorriso de boca fechada.

Eu tô aqui amor!- Diz ele me olhando e dando um sorriso, eu acabo não aguentando e volto a chorar.

Meu amor olha aqui pra mãe, solta esse muleque!- Diz a minha mãe puxando a minha mão com tudo e segurando, eu ainda não estava entendendo o porque que eles estavam ali.

O que vocês estão fazendo aqui?- Pergunto olhando seriamente pra cara deles, o meu pai se senta na cama e olhando sorrindo.

A gente teve a notícia que você estava aqui e vinhemos te ver meu amor!- Diz a minha mãe me olhando .

Meu amor? Tudo o que vocês fizeram comigo vocês ainda tem coragem de falar isso?- Digo tirando a minha mão da dela e cruzando os braços, eu limpo o meu rosto.

Sei que fomos errados naquele dia mas minha todo mundo erra e estamos aqui de coração sincero  pra te pedir perdão!- Diz o meu pai com os olhos cheios de lagrimas, eu não estava acreditando no que eu estava ouvindo.

É filha nós perdoa!- Diz a minha mãe me olhando com os olhos cheios de lagrimas também, eu olho pro Naruto e faz um sinal com a cabeça pra mim desculpar eles.

Eu estava até feliz por saber que o Naruto me apoia em tudo e estou feliz por ele não está com raiva de mim, mas também estava estranhando os meus pais estarem me pedindo desculpas assim em troca de nada.

Vamos ficar de boas?!- Diz a minha mãe me olhando com os olhos cheios de lagrimas.

Mas é claro mãe!- Digo puxando ela e abraçando o meu pai se levanta e nos abraça também, eu volto a chorar.

Vamos buscar as suas coisas na onde você está e vamos volta a ser uma família normal!- Diz a minha mãe chorando também e me olhando.

Você pode ir buscar as minhas coisas?!- Digo me virando e olhando pro Naruto.

Claro Hina!- Diz o Naruto se aproximando da cama e colocando a mão no meu ombro.

O meu pai rapidamente se levanta e vai pra cima do Naruto empurrando ele, eu olho pra cara dele sem entender nada do que estava acontecendo, a dois segundos atrás estávamos de boa.

Está de palhaçada né?- Diz o Naruto empurrando o meu pai com tudo pra trás, eu me levanto rapidamente e fico na frente do Naruto.

Hey! O que você pensa que está fazendo?- Digo olhando seriamente pra cara do meu pai, o Naruto põe a mão na minha cintura e balança a cabeça pra mim não me meter.

Minha filha entenda esse menino não presta e ele não vai trazer felicidades na sua vida, ele nem quer assumi um relacionamento sério com você, acorda!- Diz a minha mãe cruzando os braços e me olhando.

O pior de tudo era que a minha mãe estava certa por uma parte, ele não quer de jeito algum assumir um relacionamento sério comigo, eu me viro pra ele e fico olhando nos olhos dele.

Hinata eles estão certos eu não presto, eu sou o tipo de pessoa que mais vai te dar trabalho, sou encrenqueiro, ciumento, cabeça dura e muitas coisas!- Diz ele me olhando com os olhos cheios de lagrimas e rindo, eu não acredito que ele está praticamente se declarando pra mim.

Viu até ele mesmo está falando!- Diz a minha mãe com um tom de deboche.

Viu meu amor ele não quer um futuro com você, ele só quer te usar!- Diz o meu pai me olhando seriamente, eu nem dou atenção pra eles e continuo olhando pro Naruto.

Eu não posso chegar aqui e fala pra você ficar contra os seus pais e eu não quero isso! Mas Hinata você me mostro um lado do mundo que eu não sabia que eu conhecer, naquele dia você me pediu pra uma "prova de amor" e eu não tive tempo pra preparar e então estou aqui pra te pedi oficialmente em namoro!- Diz o Naruto pegando na minha mão e se ajoelhando, eu volto a chorar.

Que patético!- Diz a minha mãe revirando o olho.

Hinata hyuga você aceita ser oficialmente minha pro resto da vida?!- Diz o Naruto me olhando e sorrindo, eu olho pra trás e vejo a cara de decepcionados deles.

Mãe e pai eu sei que vocês querem o melhor pra mim, mas a vida é minha e eu decido quem eu vou amar e se eu me magoar o problema vai ser meu e não de vocês!- Digo olhando pra cara deles ainda chorando, eu volto a olha pro Naruto e começo a rir.

E eu sempre fui sua meu amor!- Digo levantando o Naruto e o beijando, eu ainda estava mal por ter perdido o meu bebê mas estava feliz por causa que eu tinha ele do meu lado.

Você ainda vai se magoar muito com ele e você vai volta chorando pra mim e eu vou está nem aí pra você!- Diz a minha mãe me olhando seriamente.

Vem vamos embora, ela já fez a escolha dela não podemos fazer nada!- Diz o meu pai puxando ela pra sair da sala.

Eles sai e eu volto a me deitar na cama, eu estava feliz pelo pedido do Naruto mas do mesmo jeito ainda estava sem cabeça pra isso tudo, eu puxo ele e  ele se senta na cama.

Me desculpa por não ter te contado!- Digo olhando seriamente pra cara dele.

Amor fica tranquila, descansa um pouco você merece!- Diz o Naruto me dando um beijo na testa.

Eu ainda quero bater de frente com a Ino!- Digo olhando seriamente pra cara dele, ele balança a cabeça discordando.

Não não! Isso é eu quem vou resolver. - Diz ele me olhando seriamente.

Ficamos um tempo conversando ali até que entra umas enfermeiras pedindo pro Naruto se retirar pra mim poder descansar, mas elas falaram que ele podia volta mais tarde então ele sai e a enfermeira coloca um remédio no meu soro pra mim poder dormir.

Naruto Uzumaki

Eu saiu do quarto que a Hinata estava e vou até a onde a minha família estava, quando eu estava chegando lá eu lembrei de uma pessoa que podia me ajudar a me vingar da Ino, eu pego o meu celular ora fazer uma ligação.

Ligação on

Iaee viado!

Fala cuzão, quando tempo!- Diz o Gaara.

Verdade viado, a última vez que a gente se viu a gente fez mó chacina aqui!

Realmente!- Diz ele rindo muito.

Preciso de um favor seu cuzão!

Qualquer coisa pra você meu rei!- Diz o Gaara.

Lembra do Sai e da namorada dele a ino? Então eles estão muito pra frente, preciso meter o favor neles!

Eu nunca gostei desse Sai!- Diz o Gaara.

Topa?

Mas é lógico cuzão! Quando?- Pergunta ele.

Hoje a noite então.

Beleza vou pegar uns brinquedinho aqui!- Diz ele seriamente.

Beleza então cuzao, te aguardo!

Ligação off

Eu não queria envolver o Sai nisso mas ele já tinha cido avisado, eu não posso bater na Ino então ele que vai ter que se responsabilizar, Minha querida Ino você vai se arrepender tanto pelo o que você fez!  Quando eu estava chegando perto dos meu pais e do Sasuke e a Sakura, o meu celular toca e quando eu olho era mensagem.

Mensagem on

Iae Narutinho, tranquilo? Seguinte vamos se encontrar na estação de trem e acerta tudo entre a gente! Te aguardo, beijinhos do titio Jiraya.

Mensagem off


Notas Finais


Gostaram? Devo continuar? Gentiii espero que vocês tenham gostado de verdade ❤️☺️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...