1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina 18 >
  3. Capítulo XXXI

História Naruhina 18 - Capítulo XXXI


Escrita por: Naruteira_sZ

Notas do Autor


Boa leitura ☺️❤️

Desculpa qualquer erro

Início e final de hot= [***]

Capítulo 31 - Capítulo XXXI


Fanfic / Fanfiction Naruhina 18 - Capítulo XXXI

Naruto Uzumaki

Caralho mano isso só pode ser brincadeira, só que me faltava esse encontro, mas alguma coisa me diz que é uma tremenda emboscada isso mas como eu gosto de desafio eu vou, eu chego no pessoal e eles ficam me olhando de cima e embaixo.

Posso ajudar?!- Digo olhando pra cara deles.

Que cara é essa mano?- Diz o Sasuke me olhando seriamente, eu olho pra ele e reviro os olhos.

A Hinata está bem? Os pais dela saiu de la furiosos!- Diz a minha mãe me olhando.

Ela está bem, provavelmente ela sai amanhã a tarde!- Digo pegando o meu celular pra mandar mensagem pra ela.

Ainda bem não aguento mas ficar sem ela!- Diz a Sakura encostando a cabeça no Sasuke, eu olho pra cara dela.

Até um tempo você não gostava dela!- Digo rindo, ela revira o olho.

Aa mas ela me conquistou!- Diz a Sakura me olhando, ok eu vou respira fundo pra não surta com ela.

To gostando desse papo aí não hein!- Diz o Sasuke olhando seriamente pra ela.

Eu também não gostei não!- Digo olhando pro celular, todos me olham e começam a rir.

Ta bom então vamos todo mundo pra casa, descansar um pouco!- Diz a minha mãe pegando na mão do meu pai e indo em direção ao carro.

Fomos pro meu carro e eu jogo a chave pro Sasuke dirigir, eu precisava mandar pra Hinata e precisava falar com o Sasuke e a Sakura, eu sabia que eu estava metendo eles numa roubada mas eu precisava urgentemente da ajuda deles.

Mensagem on

Amor melhora logo!

Logo logo estaremos juntos novamente!- Diz a Hinata.

Assim espero vida!

Amor você pode me fazer um favor?- Diz a Hinata.

Aiii la vem! O quê?!

Preciso que informações de uma pessoa e preciso que você mate essa pessoa!- Diz a Hinata, eu acabo me assustando com essa mensagem.

Quem?!

Inoichi Yamanaka!- Diz a hinata.

Você ta louca? É o pai da Ino menina.

Isso eu sei mas eu preciso me vingar dela, por favor amor!- Diz ela.

Amor eu sei que você está com raiva dela, mas não posso envolver a família dela!

Por favor! Há claro mas mata o meu filho pode né?- Diz ela.

Espera aii!

Mensagem off

Eu desligo orgulho de fazer né celular e fico olhando pra janela, puta que pariu mano essa menina quer me fuder de algum jeito, mas pelo o que eu me lembre o Inoichi está nós devendo.

Sasuke?!- Digo olhando seriamente pra cara dele, ele acaba levrando um susto e a Sakura começa a rir.

O praga avisa mano!- Diz o Sasuke colocando a mão no peito, eu acabo não aguentando e começo a rir junto com a Sakura.

Enfim, lembra do Inoichi Yamanaka?- Digo olhando pra cara dele e da Sakura.

É o pai da Ino não é?- Diz a Sakura me olhando seriamente, eu balanço a cabeça concordando.

Eu lembro é o cara que mais deve pra gente! E em falar nisso que milagre o Kakashi não mandou nós cobrar ele!- Diz o Sasuke me olhando, o pior que o Sasuke tinha razão ta acontecendo alguma coisa pra Kakashi não manda nos ir lá.

Realmente! Vou liga pro Kakashi pra saber o por que!- Digo pegando o meu celular e procurando o número dele.

Ligação on

Naruto precisamos conversar um assunto sério!- Diz o Kakashi.

Não dá tempo! Preciso saber da dívida do Inoichi Yamanaka.

Ele está preso!- Diz o Kakashi seriamente.

E a dívida?

Isso é uma missão pra um outro dia, você precisa descansar um pouco!- Diz o Kakashi num tom de bravo.

Eu posso descansar depois! Mas eu so pra avisar ele vai ser morto.

Fácil assim? Lembre-se que você aínda não decidi isso!- Diz o Kakashi.

Desculpa mas eu não lembro de te pedido a sua opinião, eu só to avisei que ele estará morto o mais rápido possível.

Ligação off

Aiii mano eu só to me metendo em roubada velho, como eu ia me enfiar numa prisão pra mata ele? Eu estava literalmente fudido, eu ainda tinha que ir ao encontro do Jiraya e do Gaara.

Vai nós conta o que está acontecendo?!- Diz a Sakura se deitando no banco e me olhando, eu me viro pra eles e respiro.

Seguinte eu planejava da um susto no Sai e na Ino, eu, o Gaara e o Sasuke, mas a Hinata quer que eu mate o pai da Ino!- Digo olhando seriamente pra cara deles, o Sasuke me olha seriamente.

Essa menina fode todo mundo e ainda quer mandar alguma coisa?!- Diz ele me olhando indignado.

Sasuke paro!- Diz a Sakura colocando a mão no ombro dele.

A mano esses negócios me dá raiva, olha isso aqui! Ta vendo esse negócio roxo aqui? Foi ela quando caiu encima de mim!- Diz ele mostrando o braço e a parte da costela, eu acabo não aguentando e começo a rir.

Sasuke por favor para de mimi mano!- Digo rindo e olhando pra cara dele, ele me olha e revira o olho.

Só pra te dizer que eu sou contra esse relacionamento!- Diz ele olhando pra frente e sério, eu olho pra Sakura e ela começa a rir.

Aa que bom assim pelo o menos eu não me preocupo com talaricagem!- Digo olhando pra ele e rindo.

Mas falando sério agora, preciso da ajuda de vocês!- Digo olhando seriamente pra cara deles, a Sakura se encosta no banco e fica me olhando.

Duas perguntas, você e o Gaara vão se encontra na onde?!- Pergunta a Sakura me olhando seriamente.

Ele provavelmente vai lá em casa!- Digo olhando pra eles.

Ataaa, segunda pergunta pra que você quer ajuda nossa? Já que o Gaara vai ta com você não precisa da gente!- Diz ela cruzando os braços e me olhando seriamente, eu olho pro Sasuke e eu e ele começamos a rir.

Ta com ciúmes amor?!- Pergunta o Sasuke olhando pra ela pelo retrovisor.

Não, é que se o Gaara vai ta não precisa da gente!- Diz ela cruzando os braços e me olhando.

Paro Sakura!- Digo olhando pra ela e revirando os olhos.

Enfim ignora ela! Mas eai o que você pretende fazer?!- Diz o Sasuke me olhando.

Bom primeiro eu preciso saber na onde o Inoichi Yamanaka está preso!- Digo me virando pra frente, o problema era esse como eu ia descobri onde ele estava.

Isso é fácil!- Diz a Sakura pegando o meu celular, eu me viro com tudo pra ela.

Há legal no meu celular?- Digo olhando pra cara dela.

É lógico não é você que quer descobrir? Então pronto!- Diz ela concentrada no meu celular, eu decido não responder nada pra não atrapalha.

A Sakura é muito ciumenta com tudo, em amizades e principalmente com o namorado dela, ela sempre morreu de ciúmes do Gaara quando ele era da nossa gang os dois vivia brigando por causa que ele falava que eu era irmãzinho dele e ela odiava isso, e eu sempre falei pra ela que ela não precisa desse ciúmes por causa que ela sempre iria ser a minha irmã e ninguém iria separar nós três, eu me viro pra frente e fico olhando pra fora da janela.

Ele está preso na prisão de segurança máxima na vila oculta da névoa!- Diz ela me olhando assustada, bom pra ele está lá quer dizer que aconteceu alguma coisa muito seria.

Puta mano se eu for pra lá eu sou preso e não saiu mais!- Digo olhando seriamente pra cara deles, o Sasuke revira o olho com tudo.

Você não é nem louco de pisar lá!- Diz a Sakura me olhando seriamente, o pior que ela tinha razão eles tentam me rastrear de toda forma possível e é ela que sempre me salva.

Mano o Itachi tava preso por um tempo lá e ele conhece bastante gente de lá!- Diz o Sasuke me olhando, puta mano era verdade.

Verdade mano, liga pra ele e vê se ele não pode me fazer um favor!- Digo olhando seriamente pra cara dele, ele pega o celular e liga pra ele.

Pronto o problema da Ino estava resolvido, ainda bem por que eu não ia conseguir bater no Sai o coitado não fez nada, ele só um capacho dela, eu pego o meu celular de volta e mando mensagem pra hinata.

Mensagem on

Não sei se eu devia fazer isso mas o pai da Ino eu já resolvi!

Sério?!- Diz ela.

Siim, mas eu espero que você não se sinta tão feliz por isso!

É impossível não fica feliz por isso, essa menina vai sentir a mesma dor que eu senti!- Diz ela.

Espero que você possa me agradecer de outra forma hein!

Pode esperar que eu vou! E amor a doutora disse que como eu to melhorando rápido, amanhã de manhã eu já posso ir embora.- Diz ela.

Beleza vou pedir pra Sakura te buscar e te levar pra minha casa!

Não não! Amanhã eu preciso ir pra faculdade amor!- Diz ela.

Hinata por favor não!

Por que?!- Diz ela.

Você precisa descansar Hinata! 

Eu descanso depois!- Diz ela.

Hinata por favor!

Não!- Diz ela.

Aiii ta bom você sabe o que você faz!

Mensagem off

Mano a Hinata é foda em vez dela fica em casa quieta não ela quer ir pra faculdade só pra me dá trabalho aiii puta que pariu mano! Fomos pra casa do Sasuke e ficamos um bom tempo conversando e planejando como a gente ia pegar o Jiraya, mas é claro nessa parte a Sakura não ia poder se envolve não quero que ela acabe se machucando, mas ela vai ser os nossos olhos e ouvindo.

Quebra de tempo (Encontro com Gaara)

Iaeee viado!- Diz o Gaara vindo na minha direção.

Iaee cuzão!- Digo indo na direção dele e o abraçando.

Saudades suas mano!- Diz o Gaara saindo do abraço e indo cumprimentar o Sasuke.

Realmente!- Diz o Sasuke abraçando ele.

Mas eai qual é missão de hoje?!- Diz o Gaara me olhando.

Então é seguinte tivemos mudança de planos, agora a gente vai se encontrar com o Jiraya!- Digo olhando seriamente pro Gaara, ele olha pro Sasuke pra confirmar e o Sasuke balança a cabeça concordando.

Aleluia que eu vou me encontrar com esse desgraçado, mas e o Sai e a Ino?- Diz o Gaara cruzando os braços e me olhando seriamente.

O Naruto mandou mata o pai da Ino!- Diz o Sasuke olhando pro celular dele.

Como assim? Naruto mandando alguém mata é porque o negócio é sério!- Diz o Gaara com um tom de deboche.

O seu irmão confirmo?!- Digo olhando pro Sasuke, ele balança a cabeça concordando, perfeito tudo indo como o planejado.

Ok então vamos ao encontro com o Jiraya, mas primeiro coloca essa escuta!- Digo jogando pro Gaara, ele coloca mo ouvido.

Estão me ouvindo?!- Pergunta a Sakura na escuta.

Iaee rosada!- Diz k Gaara debochando.

Muleque vai se fuder!- Diz a Sakura com um tom de voz brava, eu e o Sasuke começamos a rir.

Ok ok, da pra gente ir logo? Ou vocês querem perder mais tempo?!- Digo olhando seriamente pro Gaara, entramos dentro do carro e o Sasuke que ia dirigir.

Carai o Naruto não mudo nada!- Diz o Gaara me olhando e rindo.

Ele só piorou!- Diz o Sasuke rindo, eu dou um soco com tudo no braço dele.

Que bom que vocês sabem!- Digo colocando o cinto.

O Sasuke começa a dirigir até a estação de trem e a Sakura foi o guiando pelo caminho mais rápido, ela conseguiu hackear as câmeras das ruas e nós aviso que não tinha ninguém lá o Jiraya é esperto e sabe que a gente ia pedir pra olhar as câmeras da ruas, quando chegamos na estação não tinha realmente ninguém e então resolvemos descer do carro.

Qual é mano! Vai se esconder agora?- Diz o Gaara olhando pra um lado e pro outro.

Começamos a caminhar pela linha do trem e vimos um grupo de pessoas bem paradas no meio da linha do trem, as luzes dos postes não estava ajudando muito e quando estávamos chegando perto deles, um deles pegam arma e atira na lâmpada do poste, eu e os meninos se abaixamos com tudo no chão.

SAKURA TEM QUANTAS PESSOAS?!- Acabo gritando, eu pego a minha arma e começo atirar, estava muito difícil de enxergar então eu começo atirar era impossível eu não acerta em alguém.

Tem 06 pessoas armadas, pelo amor de Deus Naruto você está atirando nas parede e não neles idiota!- Diz a Sakura.

O querida eles aumentaram o brilho da luz e agora a gente não está enxergando direito!- Diz o Sasuke passando a mão no rosto.

Eu paro de atirar e passo a mão no rosto, eu estava ficando agoniado em não poder ver direito aii que ódio disso mano, quando eu fecho o olho e respiro fundo e abro o olho a minha visão meio que volta ao normal, eu me levanto e me aproximo deles aprontando a arma.

Cade o Jiraya?- Digo aprontando a arma pra cabeça de um, eles olham um pro outro e começam a rir.

Você acha mesmo que vai consegui fácil assim se encontra com o Jiraya?!- Diz um deles, é como eu já tinha imaginado ele não ia aparecer.

É que ele sabe que se aparecer ele vai morrer não é?!- Digo olhando seriamente pra cara deles, eles voltam a rir e mano essa risada está me estressando.

Ae mano cansei de brincadeira!- Diz o Gaara se aproximando de mim e atirando em pelo o menos dois.

Ele atirou bem na cabeça de pelo o menos dois o bom mesmo era que ele acertou bem na cabeça e eles não tinham chance de sobreviver, os outros começam atirar e o Sasuke consegue acertar dois e eu consigo acertar os outros dois também.

Shikamaru está atrás de vocês!- Diz a Sakura desesperada, eu e os meninos nós viramos com tudo pra trás.

Pô Sakura assim você estraga a surpresa!- Diz ele com um sorriso de deboche.

Shikamaru eu te poupei aquele dia pra viver, mas hoje eu não vou poupar não!- Digo aprontando arma pra ele.

Opaaa, calma querido! Você não se cansa de brincar de arma não?- Diz ele com tom de deboche e levantando a mão pra cima.

Aiii como você perde tempo Naruto!- Diz o Gaara sacando arma dele e apontando pra ele, mas do nada aparece uns cara e começam a segura os Sasuke e o Gaara.

Precipitado eles não é mesmo?!- Diz o Shikamaru fazendo sinal pros caras segurar eles forte.

O que você quer?!- Digo olhando seriamente pra cara dele.

Uma luta limpa, sem armas!- Diz o Shikamaru me olhando, óbvio que ele estava armando alguma coisa mas eu vou topar, eu jogo a minha arma no chão.

Boom menino!- Diz o ele jogando a arma dele no chão também, bom vamos ver no que essa brincadeira vai dá.

Eu me preparo pra lutar com ele mas ele não perde tempo e já vem com tudo pra cima de mim me empurrando com tudo pro chão, eu olho pra cara dele e ele me olha com uma cara de deboche aaaa que ódio, eu me levanto e dou um soco com tudo na cara dele mas ele revida rapidamente e me dá um soco com tudo, é pelo o visto alguém andou treinando pelo o que eu estou vendo eu vou ter que pega pesado. Eu precisava ganhar tempo pra mim os movimentos dele, por causa que ele sempre repetia os mesmo movimento então seria muito fácil pra acabar com ele, mas ele não me dava espaço, ele me empurrou con tudo novamente pro chão e me deu um chute com tudo na onde eu tinha feito a cirurgia, eu começo a cuspir sangue.

NARUTOOO!- Grita o Sasuke tentando se solta pra me ajudar.

DESGRAÇADO!- Grita o Gaara tentando se soltar também.

Mas fácil que tira doce de uma criança!- Diz o Shikamaru dando as costas pra mim e se abaixando pra pegar a arma no chão.

Eu me levanto com tudo e paro atrás dele, quando ele se vira pra trás eu dou um soco com tudo na garganta dele, ele cai com tudo no chão eu me abaixo e continuo socando a cara dele, os caras que estavam segurando o Sasuke e o Gaara os soltam e vinheram com tudo pra me segurar, um acaba me pegando por trás imobilizando os meus braços quando o outro veio pra me dá um soco na cara eu me abaixo com tudo fazendo o cara acerta o outro que estava me segurando, ele me solta e eu meto o soco na cara do que ia me bater e um no outro cara eu dou um chute no saco. Os meninos começam a me ajudar batendo nos caras que seguraram eles, eu vou em direção ao Shikamaru pra continua, mas ele me empurra com tudo eu e os meninos ficamos próximos um do outro.

E voltamos!- Diz o Gaara nós olhando e ofegante, eu e o Sasuke olha pra ele e começa rir.

Cansaram?!- Diz o Shikamaru nós olhando e ofegante, eu olho pro ladp pra ver se estava vindo algum trem mas não tinha nem sinal.

Preparados?!- Digo olhando pros meninos eles balançam a cabeça e a gente vai com tudo pra cima deles novamente.

Eu vou pra cima do Shikamaru mas ele começou a desviar de todos os meus golpes, mas eu continuo tentando acertar lo quando eu percebo que ele estava focado em desviar dos meus socos eu meto uma rasteira nele com tudo.

CÓDIGO VERMELHO! - Ele começa a gritar, eu olho pro cara dele sem entender nada, mas do nada aparece um cara com um porte bem maior que o meu e me empurra com tudo.

Óbvio que ele ia arma alguma coisa pra quando ele estivesse apanhando, o cara começa a querer me acerta com uns socos mas eu desvio com tudo, o cara era forte mas não inteligente quando eu olho pra trás do cara percebo que o Shikamaru tinha saído correndo, filho de uma puta mano ele arma a briga e sai correndo é um viado mesmo. O cara contínua tentando me acerta mas eu continuo desviando, até que uma hora ele acaba me acertando um soco e eu caiu com tudo.

SAKURA? QUE HORA ESSA PORRA DE TREM VAI PASSAR?- Digo gritando colocando o dedo na escuta.

Eu não sei! Eu acabei de cair da rede. - Diz a Sakura em desespero, que droga mano.

DESGRAÇA MANO! VÊ AI LOGO E ME FALA CARALHO!- Digo gritando e tentando desviar dos socos dele.

AAAAAAAA, DAQUI UNS 5 MINUTOS!- Grita a Sakura em desespero.

Eu olho pros meninos e faço sinal pra eles ficarem atentos, eu me mantenho uma boa distância do cara até pelo o menos eu consegui ver a luz do trem, mas o cara me pega com tudo pra gola da camiseta e mete o soco com tudo na minha cara, mas quando eu olho e vejo o farol do trem vindo eu dou um soco com tudo na garganta dele que ele me solta com tudo no chão, eu me levanto rapidamente e dou um chute com tudo na barriga dele que ele se abaixa com tudo e então eu olho pros meninos e eles empurram os outros com tudo pra linha do trem e continua tentando mantê-los lá, eu espero o trem se aproxima mais um pouco e pego o cara pelo cabelo e o jogo com tudo na frente do trem, o sangue dos caras espira pra tudo que é lado e acaba sujando eu e os meninos.

Ta porra, quando eu falei que queria volta no passado não falava disso não!- Diz o Gaara se sentando no chão e ofegante.

Se louco preciso de uma folga!- Diz o Sasuke se jogando com tudo no chão também.

Vamos pra casa logo, amanhã o dia vai ser mais longo ainda!- Digo estendendo a mão para os dois e os ajudando a se levantar.

Começamos a caminhar de volta pro carro mas eu ainda estava preocupado, o Jiraya queria que eu matasse o Shikamaru por que? Esse cara está aprontando alguma.

Hinata hyuga

Eu estava muito ansiosa pra ver o Naruto, eu acabo nem conseguindo dormi direito quando o meu celular desperta eu já estava acordada, quando eu ia me levantar pra ir escovar os meus dentes a Sakura aparece com as minhas coisas.

Aaaaa amigaaa!- Digo indo em direção dela e abraçando, ela retribui o abraço.

Que saudades amiga, você está bem?!- Diz a Sakura saindo do abraço e me olhando seriamente, eu balanço a cabeça concordando.

Eu não estava 100% bem mas estava tentando me recuperar, eu só vou ficar bem realmente quando eu ver a Ino sofrendo como eu estou sofrendo agora, ela nunca vai saber a dor de perde um filho mas ela vai sentir a dor de perde alguém importante.

Eu trouxe essa roupa!- Diz a Sakura tirando uma saia e uma blusinha de renda da bolsa.

Que linda amiga, mas não vão deixa eu nem passa pelo portão!- Digo olhando seriamente pra cara dela.

Que nada hoje pode ir sem o uniforme!- Diz a Sakura me olhando e dando um sorriso de lado.

Eu olho pra ela e retribuo o sorriso e pego a roupa com tudo da mão dela e corro pro banheiro pra me trocar, essa roupa é perfeita pra ocasião de hoje eu me arrumo rapidinho e saiu do banheiro pra mostrar pra sakura.

Uma palavra que define você perfeita!- Diz ela me olhando seriamente e rindo.(Ela está com a roupa da imagem)

Que bom, essa é a intenção!- Digo pegando a minha bolsa e saindo do quarto junto com ela pra assinar os papéis da alta.

Eu assino os papéis da alta e saiu do hospital, quando eu saímos do hospital demos de cara com o carro do Naruto e ele estava encostado no carro me olhando, eu acabo não aguentando e saiu correndo para abraça-lo.

Aiii que saudades!- Digo saindo do abraço e o olhando, ele da um sorrisinho de lado e me beija com tudo e é óbvio que eu retribuo o beijo na mesma intensidade.

Hey não quero atrapalha mas o Itachi pediu pda mostra esse vídeo!- Diz o Sasuke cutucando a gente.

A gente para de se beija e assistimos o vídeo e o vídeo era de um homem loiro sendo esfaqueado até a morte, eu olho pra cara do Naruto sem entender nada.

O que foi?!- Pergunta o Naruto me olhando seriamente.

Quem é?- Digo olhando pra ele e pro Sasuke.

Ué você não me pediu pra mata o pai da Ino? Então prontinho!- Diz o Naruto pegando na minha cintura, aaaa verdade eu tinh pedido, eu ponho as mãos em volta do pescoço dele e dou um beijo com tudo no pescoço dele.

Hey não atiça não!- Diz ele me dando um selinho com tudo.

Vamos pra faculdade logo!- Diz a Sakura me puxando com tudo pro carro.

Entramos e fomos pra faculdade ouvindo música no último volume, chegamos na faculdade e entramos até que eu vejo a Ino entrando no banheiro e então eu pego o celular do Sasuke com tudo e vou correndo pro banheiro, eu entro e dou de cara com ela se olhando no espelho.

Hinatinha? Já melhorou?- Diz ela me olhando pelo espelho e com um tom de deboche, eu me aproximo dela e começo arruma o meu cabelo.

Nunca estive tão bem querida!- Digo olhando pra ela pelo espelho.

E o que você quer? Veio me ver? Está com saudades?- Diz ela me olhando e com tom de deboche.

Não eu só quero te dá um triste notícia!- Digo olhando seriamente pra cara dela, ela cruza os braços e me olha com uma cara de deboche.

O seu pai morreu!- Digo olhando seriamente pra cara dela, ela me olha com uma cara de assustada.

O que? Isso é mentira!- Diz ela se virando pra mim e me olhando assustada, eu pego o celular do Sasuke e mostro o vídeo pra ela.

Mas é verdade, se não acredita no vídeo liga pra prisão e pergunta!- Digo olhando seriamente pra cara dela.

E eu só vim aqui te contar, pra você não receber essa notícia pelo telefone, mas ele deve ter sofrido bastante por causa que ele foi esfaqueado! - Digo me aproximando bem dela e olhando com um olhar de deboche.

Eu não acredito nisso! E você veio aqui pra debocha?!- Diz ela me olhando com os olhos cheios de lagrimas.

Huuum! Acho que siiim. - Digo olhando pra cara dela e debochando.

Você não vale nada!- Diz ela me olhando seriamente e vindo pra cima de mim.

iiiii acho que você está enganada hein, eu to valendo muito mais que você tanto como mulher e financeiramente também!- Digo empeitando ela com tudo.

Mas então Ino estava pensando aqui e cheguei a conclusão que eu não vou mais me rebaixa a falar com você ainda mais que você é filha de ex presidiário!- Digo olhando seriamente pra cara dela, ela se abaixa com tudo no chão e começa a chorar.

Eu olho pra cara dela e começo a rir, eu me arrumo o meu cabelo e saiu andando bem devagar até a porta do banheiro, quando eu saiu o Naruto estava na porta, eu o abraço e dou um beijo e devolvo o celular pro Sasuke.

Está tudo bem?!- Pergunta o Naruto me olhando seriamente, eu roubo um selinho dele.

Agora está ótimo!- Digo puxando ele pra subir pra sala.


Notas Finais


Gostaram? Devo continuar? Espero que vocês tenham gostado de verdade ❤️😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...