1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina 18 >
  3. Capítulo XXXV

História Naruhina 18 - Capítulo XXXV


Escrita por: Naruteira_sZ

Notas do Autor


Boa leitura ❤️☺️

Desculpa qualquer erro.

Início e final de hot= [***]

Capítulo 35 - Capítulo XXXV


Fanfic / Fanfiction Naruhina 18 - Capítulo XXXV

Hinata hyuga

Os meninos apareceram na hora certa, eu já estava quase voltando la dentro da casa e pegando a minha arma para atirar nesses imbecis, o Naruto mobiliza dois dos meninos e o Sasuke mobiliza o outro.

São todos seus!- Diz o Naruto virando eles pra mim e piscando pra mim, eu olho sem entender nada pra ele.

Uai mas por que?!- Pergunto cruzando os braços e olhando pro Naruto, os meninos estavam com uma cara de desespero e isso era muito bom de ver.

Uai nada né minha querida, já está na hora da Cinderela aprender a se virar!- Diz o Sasuke me olhando seriamente, eu olho pra cara dele e reviro o olho com tudo.

Coloquem eles amarrados longe daqui que daqui a pouco eu vou la!- Digo aprontando pro lugar pra eles levarem aqueles muleques.

A boneca só pode está brincando com a minha cara não é possível, minha querida vou te explicar o básico é só você bater neles e eles vão embora e acabou a minha dor de cabeça!- Diz o Sasuke me olhando seriamente, eu acabo não aguento e começo a rir e o Naruto começa a rir também.

Eles levam aqueles muleques pra um pouco longe da casa e era assim que eu queria por causa que não quero problema pra gente, eu volto pra água e vejo que todos estavam olhando pra la.

Fofoqueiros?!- Pergunto com um tom de deboche e me aproximando deles.

Ta ligado né! Mas fala ai o que estava acontecendo e pra onde o Sasuke e o Naruto levou aquela cambada de muleque?!- Pergunta a Sakura me olhando curiosa eu dou com o ombro, eu não ia precisar de plateia pra acabar com eles.

O Naruto nunca descansa!- Diz o Minato olhando pra kushina e ela balança a cabeça concordando.

Verdade!- Diz a kushina olhando pro Minato e fazendo sinal pra eles saírem da água, eu e a Sakura saímos juntos com eles.

Eu vou ver o que eles estão fazendo!- Digo saindo de perto deles e indo atrás dos meninos, a Sakura veio atrás de mim mas não sei se isso seria uma boa coisa.

Chegamos no lugar que os meninos estavam e vimos eles assustando os muleques, eles estavam tecnicamente torturando os meninos eu me aproximo do Naruto e ele me olha com um sorriso no rosto e me dando um beijo na testa, o Sasuke passa por mim e me olha um olhar de nojo e vai até a Sakura e a abraça, eu até hoje não consigo compreender essa raiva que o Sasuke tem de mim mas isso é assuntado pra depois.

Deixa um pouco pra gente!- Digo abraçando o Naruto, ele me olha e dá risada e me abraça.

Eles são todos seus amor, mas cuidado hein não vai ser sempre isso não!- Diz o Naruto olhando nos meus olhos, eu balanço a cabeça e dou um sorriso.

Eu saiu do abraço do Naruto e me aproximo dos meninos, eu me abaixo na frente de um menino e dou um tapa com tudo na cara dele, o Naruto e o Sasuke tinham amarrado eles e colocaram um pano na boca deles pra eles não gritarem e então estava suave pra mim mata eles, mas eu não sei se eu vou mata eles realmente. Eu olho pro menino que eu bati e vejo que tinha algo no bolso dele, então eu enfio a mão no bolso dele e tiro um canivete de lá eu me levanto e mostro pro Naruto, ele começa a rir.

Uiii que perigoso ele tinha um canivete!- Diz o Naruto pegando o canivete e mostrando pro Sasuke e rindo.

Segura que ele é perigoso hein!- Diz o Sasuke ainda abraçado com a Sakura e rindo, eu me viro para os meninos novamente e me abaixo.

Antes de vocês morrem eu gostaria de saber o nome de vocês!- Digo tirando o pano da boca do que eu bati e os outros ficaram me olhando assustados.

Anda me fala o seu nome logo!- Digo dando um tapa de leve na cara do muleque.

Meu nome é Levi, o dele é Jellal, o daquele da ponta é Natsu e esse aqui do meu lado se chama Gray!- Diz ele me olhando assustado, eu volto a colocar o pano na boca dele e me levanto.

Quer se divertir um pouco amiga!- Digo pegando o canivete da mão do Naruto e entregando pra sakura, ela pega e começa a sorrir.

Só se for agora!- Diz ela saindo do abraço do Sasuke, mas ele não deixa.

Não envolva os outros em b.o seu não!- Diz o Sasuke me olhando seriamente, eu me aproximo dele com uma cara de deboche.

Acha que me assusta? Minha filha pra mim te mata é dois palito, não me tire do sério!- Diz o Sasuke me olhando seriamente, a Sakura empurra ele com tudo pra trás, eu acabo não aguento e solto uma risada.

Mata então!- Digo cruzando os meus braços e olhando seriamente pra cara dele, ele ia vim pra cima de mim mas o Naruto entra na frente.

Já chega vocês dois, essa briga infantil de vocês estão me estressando!- Diz o Naruto segurando o Sasuke e me olhando bravo, eu olho seria pra cara dele.

Eu concordo essa briga de vocês já está cansando tudo mundo!- Diz a Sakura me olhando e olhando pro Sasuke.

Não é pra mim que você devia ta falando isso, era pro seu namorado que me odeia sem motivo nenhum!- Digo olhando seriamente pra cara dela e do Sasuke.

Aii coitada, desculpa eu esqueci que ela é santa!- Diz o Sasuke me olhando e falando com um tom de deboche.

JÁ CHEGA!- Diz o Naruto empurrando o Sasuke com tudo.

Já chega o caralho, essa menina fode com a sua vida e você finge que está tudo ótimo!- Diz o Sasuke muito bravo.

Sasuke cala a boca, você está nervoso não era nem pra você ta falando nada!- Diz a Sakura olhando seriamente pra cara dele, ele olha pra cara dela e revira o olho.

Vocês duas acabem com isso logo, eu vou lá fora conversar com ele!- Diz o Naruto me olhando seriamente e depois saindo atrás do Sasuke, eu olho pra cara da Sakura sem entender nada do que tinha acontecido.

Esquece daqui a pouco resolvemos isso!- Diz a Sakura me entregando o canivete, eu olho pra cara deles e vejo que o tal do Gray estava chorando.

Chora não, prometo que a sua morte vai ser rápida e você não vai sentir nada!- Digo me abaixando na frente dele, ele balança a cabeça tipo que dizendo que não.

Amiga o que você acha de fazer um sorteio pra ver qual vai ser o primeiro!- Diz a Sakura me olhando com um sorriso.

Boa ideia!- Digo fechando o meu olhando e fazendo uni, duni, tê.

Quando eu termino de fazer a brincadeira e abro o olho pra ver quem tinha caido acabo surpresa, por causa que tinha caído no tal do Jellal e era o que estava tentando passar a mão em mim, eu olho pra cara dele e dou um sorriso e  ele me olhar de  desesperado e começa a tentar se levanta mas eu me aproximo dele e tento acalma-lo.

Shiuu calma, vai ser bem rápido!- Digo pegando na mão dele e sorrindo pra ele.

Ele fecha o olho e respira fundo eu aproveito que estava segurando a mão dele e corto o dedo indicador dele, ele dá um grito abafado por causa do pano e começa a sair lagrimas dos olhos dele e aquilo estava me dando um prazer que eu nunca tinha sentido, na verdade eu já tinha sentido siim quando eu matei o Sasori mas eu pensava que nunca ia sentir isso novamente, a Sakura escolhe um dos outros também e começa a brincar com ele também. Eu termino de corta todos os dedos da mão esquerda dele e o sangue que estava no canivete eu desenho a minha inicial do meu nome na testa dele, ele estava agonizando de dor e aquele gritos estavam me dando um prazer que ninguém ia conseguir entender, eu olho para o pescoço dele e vejo que ele estava usando uma correntinha dourada e aquilo me deu uma ideia, eu o deito no chão e enrolo a correntinha dele na minha mão e começo a enforca-lo com a própria corrente, ele começa a se engasgar com o próprio sangue e o olhar desesperado dele era tão bom de ver não tinha nada nesse mundo com uma visão tão linda como aquela, ele acaba morrendo e o sangue que estava na boca dele acaba espirrando em mim, eu o empurro ele com tudo e me levanto e vou até um outro menino e a Sakura já tinha matado o primeiro e já estava no segundo. Quando eu me aproximo tal do Gray ele começou a chorar e então eu pego o canivete e passo de leve no rosto dele fazendo o corte superficial, o sangue dele acaba ficando no canivete também e eu pego e lambo o sangue dele e foi ai que ele começou a chorar, eu começo a rir mas quando eu ia fazer outro corte nele eu acabo escutando um barulho de uma arma atrás de mim e quando eu ia me vira pra ver alguém atira com tudo no Gray e no Natsu que estava com a Sakura, eu me viro com tudo pra trás e vejo o Naruto com uma cara de sério.

NARUTO!- Grito olhando indignada pra cara dele, não era pra ele fazer isso.

Cala a boca e vaza daqui logo!- Diz o Naruto me olhando bravo.

Olha como você fala comigo!- Digo parando na frente dele e olhando seriamente pra cara dele.

Hinata não quero brigar com você agora então vai toma um banho logo!- Diz o Naruto segurando no meu braço e me olhando seriamente, a Sakura se aproxima e ele lança um olhar com tudo.

Amiga é melhor irmos!- Diz ela me puxando pra fora e indo pra direção da casa.

Quando estávamos indo pra casa para tomar banho o Sasuke passa do nosso lado e nem faz questão de olha pra gente, eu olho pra cara da Sakura e ela só abaixa a cabeça e continua me puxando pra dentro de casa. Entramos pra dentro e eu direto pro banho e tomei um banho bem relaxante, por causa que eu tinha certeza que era só eu sair dali que ia ter uma treta muito grande, eu termino o banho e coloco um roupão que tinha no banheiro e saiu do banheiro e me sento na cama e o Naruto entra com tudo no quarto e começa a me olhar.

Hinata eu não quero discutir com você, mas você tem mudar essa marra que você tem!- Diz ele me olhando seriamente e cruzando os braços, eu arqueio a sobrancelha e fico olhando pra cara dele.

Não venha querendo debocha de mim não!- Diz ele pegando no meu rosto e me olhando seriamente.

Primeiro me solte!- Digo tirando a mão dele do meu rosto e me levanto da cama com tudo.

Você quer que eu mude essa minha marra por que? Por causa que eu discuti com o seu irmãozinho?- Pergunto olhando seriamente pra cara dele, ele me olha e começa a balança a cabeça discordando e dá um soco com tudo na parede que eu acabo me assustando.

Você está agindo igual uma criança então por favor me poupe ta? E eu não tô falando isso por causa da sua briga infantil com o Sasuke não, eu to falando isso por causa que eu estou cansado já!- Diz ele me olhando seriamente.

Aaa eu sou infantil? Engraçado é que eu que namoro com você mas na verdade quem parece que namora com você é o Sasuke, por causa que você sempre defende ele!- Digo olhando pra cara dele seriamente.

Não acredito numa coisa dessa não! Mano eu defendo tanto ele que na hora que eu sai a gente brigou e eu estava te defendendo!- Diz ele se aproximando de mim e me colocando contra a parede.

Mas é engraçado que isso a madame não percebe, você adora cobra as coisas dos outros mas não percebe que você está faz pior!- Diz ele me olhando seriamente, ele se afasta de mim e começa a socar a parede novamente.

PARA! Sua mão já está sangrando!- Digo segurando a mão dele e olhando pra cara dele.

Eu estou bem não preciso da sua preocupação!- Diz ele tirando a minha mão do braço dele.

Naruto!- Digo olhando pra cara dele com os olhos cheios de lagrimas.

Eu preciso um pouco de ar!- Diz ele saindo do quarto, eu me sento na cama e começo a chorar.

Eu estava com muito medo dele terminar comigo, se ele fizer isso eu não sei o que vai ser mim por causa que todo mundo está vendo que eu amo muito ele e não vou consegui viver sem ele de verdade eu vou atrás dele, eu começo a procura ele pela casa inteira e acabo vendo que os pais dele estava dormindo e o Neji também, quando eu olho pra fora vejo o Naruto sentado na areia e o Sasuke estava do lado mas eles não estavam se falando, eu vou até eles e me sento no meio deles e nenhum deles me olharam, eles continuaram olhando pra frente.

Sasuke eu sei que fui muito escrota com todo mundo e queria pedi desculpas por tudo, não quero ficar briga com você!- Digo olhando pro Sasuke mas ele continua olhando pra frente.

Mano o problema é esse, você sempre pedi desculpas e vai lá e faz uma coisa pior!- Diz o Sasuke ainda olhando pra frente.

Eu sei mas na maioria das vezes eu não tive culpa!- Digo mexendo na areia e olhando pra ele.

Hinata o problema é que você é uma mulher que vai pela cabeça de todo mundo muito fácil e isso me irrita cara!- Diz ele virando o rosto e me olhando seriamente, o pior de tudo era que ele tinha razão.

Eu sei e eu quero mudar isso! Mas podemos ficar de boa? Mas se você não quiser eu entendo mas ai eu vou te pedi pra fica de boas com Naruto não quero ver ele mal.- Digo olhando pra cara dele com os olhos cheios de lagrimas, ele olha pra cara do Naruto e começa rir e o Naruto começa a rir também.

É claro que podemos ficar de boas eu e o Naruto sempre ficamos de boas!- Diz o Sasuke me olhando e rindo.

É que ele fico tão mal com isso tudo que eu tenho certeza que é por causa que ele tem medo de perde amizade de vocês!- Digo olhando pra cara do Sasuke, ele olha pro Naruto e o Naruto me vira com tudo pra ele.

Bom com licença!- Diz o Sasuke se levantando e entrando pra dentro da casa, eu olho pro Naruto com os olhos cheios de lagrimas.

Naruto Uzumaki

Eu não acredito que ela estava achando que eu estava com medo de perde a minha amizade com o Sasuke, isso prova que ela não acredita que eu realmente amo ela.

Quem disse que estava com medo de perder o Sasuke?!- Pergunto olhando nos olhos dela.

E não era?!- Diz ela me olhando seriamente.

Claro que não eu estava com medo de te perde, por isso que eu sai do quarto eu estava com medo de você termina comigo!- Digo olhando pra cara dela, ela acaba chorando eu passo a mão no rosto dela e dou um sorriso.

Eu nunca ia terminar com você!- Diz ela me olhando e chorando, eu a puxo pro meu colo e dou um beijo bem intenso e ela retribui na mesma intensidade.

Eu te amor!- Digo saindo do beijo e olhando nós olhos dela, ela me olha surpresa e volta a chorar.

Eu também te amo amor!- Diz ela chorando e voltando a me beijar.

 Aquele beijo começa a esquenta um pouco então eu me levanto e a pego no colo e a levo pra dentro de casa, aproveitando que todo mundo ainda está dormindo vamos aprontar um pouquinho acho que não tem problemas,  entramos no quarto e eu a coloco na cama e aproveito que ela estava ela estava de roupão e desamarro e começo a beijar o corpo inteiro dela, por sorte ele estava so de calcinha então eu começo a chupa o peito dela e ela começa a se contorcer de prazer, era a melhor coisa era fica beijando aquele corpo maravilhoso dela ninguém nesse mundo chega aos pés dela.

[***]

Ela me vira com tudo na cama fazendo ela fica por cima, ela tira o meu short e a minha cueca e começa a me chupar e eu seguro no cabelo dela ajudando com os movimentos, aquilo era bom demais ela tem uma boquinha de anjo que ninguém tem ideia velho, eu começo a gemer um pouco alto e ela continua me chupando intensamente e eu estava prestes a gozar até ela para e sobe com tudo no meu colo e começou a cavalgar e ela começou a gemer alto e ofegante.

Me bate!- Diz ela gemendo e muito ofegante, eu dou um sorriso malicioso.

Seu pedido é uma ordem!- Digo dando uns tapas na bunda dela.

A cada tapa que eu dava na bunda dela ela gemia mais alto e aqueles gemidos dela me deixava louco, os peitos dela estavam batendo bem no meu rosto então eu volto a chupa-los eai que ela se contorcia de prazer, eu seguro na cintura dela e ajudo com os movimentos de sobe e desce mas continuo chupando os peitos dela, até que eu acabo não aguentando e acabo gozando dentro dela e em seguida ela goza também, eu dou um beijo ofegante nela e ela se joga na cama.

[***]

Eu te amo vida!- Digo ofegante e puxando ela pra perto de mim.

Eu também vida te amo muito!- Diz ela me dando um selinho e muito ofegante.

Amor se um dia a gente termina você vai querer ficar com outro?!- Digo olhando seriamente pra cara dela, ela me olha sem entender nada.

Não, que pergunta besta!- Diz ela me olhando seriamente.

Não é pergunta besta é só pra mim saber ué, precisava saber disso!- Digo olhando pra cara dela e rindo, ela da um tapa no meu peito e começa a rir também.

Vamos dormi vai!- Diz ela se ajeitando no meu peito e fechando o olho pra dormi, eu abraço e durmo abraçado com ela.

Acaba passando um certo tempo até que eu começo a escutar uma gritaria la embaixo e eu e a hina acabamos acordando com aquele barulho todo.

Mano eu só queria dormi!- Diz ela levantando a cabeça do meu peito e me olhando, eu dou um sorriso e tento escutar a voz de alguém pra mim ver se eu desço ou não.

Até que eu acabo escutando a voz de um cara cara que parecia famíliar mas eu não estava conseguindo identificar, até que eu acabo lembrando de quem era aquela voz e era do cara que praticamente odiava eu e o Sasuke por causa que a muito tempo eu matei a família dele, eu me levanto rapidamente da cama e coloco uma roupa muito rápido.

Eitaa pra que tanta pressa!- Diz a Hinata se levantando e colocando o roupão.

Amor fica aqui no quarto por favor!- Digo colocando uma camiseta e olhando pra cara dela.

Mas é claro que não!- Diz ela abrindo a porta do quarto e descendo, eu a puxo com tudo e desço na frente dela.

Ficamos parados no meio da escada só observando a briga, eu estava esperando o meu momento de entra no meio da confusão não podia entrar assim do nada, mano hoje não é nosso dia de verdade só ta dando tudo errado nunca vi isso mano.

Vocês vão pagar por tudo o que fizeram com a minha família!- Diz o Madara empeitando o Sasuke.

Mano eu não vou arruma confusão com você vai embora!- Diz o Sasuke empurrando ele com tudo.

Mas eu vim arruma confusão, VOCÊS SÃO TUDO UMA MERDA E SÃO MEDROSOS!- Grita o Madara tentando chamar atenção.

Eu termino de descer as escadas e vou com tudo pra cima dele e bato o meu ombro com tudo no peito dele, todos da casa vem com tudo pra cima de mim me segura mas eu empurro todos.

Fala ai quem é medroso aqui!- Digo empurrando ele com tudo pra trás, o meu pai vem com tudo e me segura tentando me acalmar pra mim não fazer nada.

Todos entram no meio tentando fazer eu manter distância dele, mas ele estava me olhando com uma cara de deboche que estava me estressando muito, até que a hinata pega no meu braço e me puxa com tudo pra trás e me encostando na parede.

Paroo chega!- Diz ela me segurando na parede e me olhando seriamente.

Olha olha, se o Narutinho não arrumo uma namorada!- Diz o Madara se aproximando da gente.

Madara nem tenta se não você vai morrer aqui mesmo hein!- Digo olhando seriamente pra cara dele, mas ele finge que não ouviu nada e então quando ele estava chegando perto dela eu entrei na frente dela.

Está com medo de eu mata ela?!- Pergunta o Madara me olhando com uma cara de deboche.

Não por causa que você não seria nem louco de encostar um dedo nela, se não você morre aqui mesmo!- Digo indo pra cima dele novamente mas a Hinata segura o meu braço.

Já chega hora de você sair!- Diz o meu pai e o Sasuke empurrando ele com tudo pra fora da casa.

Eu me viro pra Hinata e ela começa a rir e me puxa com tudo para volta pro quarto, eu subo com ela novamente pro quarto e voltamos a deitar ela não deu nem tempo pra mim conversar com o pessoal.

Hinata hyuga

Eu não queria que ele falasse com ninguém por causa que eu sabia que eles iam fica conversando bastante e eu to morrendo de sono e precisava vim dormi logo, quando eu estáva quase pegando no sono o meu celular toca e era barulho de mensagem e então eu me levanto pra ver quem era e o Naruto se vira pro outro lado da cama e continua dormindo. Eu olho a mensagem pra ver quem era e vejo era o meu pai.

Mensagem on

Olá filha espero que você esteja se divertindo bastante aii, quando você volta peço que venha aqui em casa tenho uma surpresa pra você!

Mensagem off

Meu Deus que mensagem era essa, quando eu ia desligar o meu celular eu vejo que ele mandou uma foto e era da minha mãe toda sangrando com a legenda escrita, "Acho melhor você volta logo!".


Notas Finais


Gostaram? Devo continuar? Genti espero que vocês tenham gostado de verdade.❤️😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...