1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina- A aposta 2temporada >
  3. Dias melhores

História Naruhina- A aposta 2temporada - Dias melhores


Escrita por: Narutinho2001_

Notas do Autor


Mais um capítulo😝♥️✨

Boa leitura ♥️✨



Leiam as notas finais

Capítulo 12 - Dias melhores


NARUTO ON 

Tinha se passado uma semana  que eu e a Hina conversamos e  decidimos ir "devagar", até porque  foram cinco longos ano e eu descobri recentemente que tenho um filho e sou grato por isso. E nesse exato momento eu estou  me sentindo um adolescente amando pela primeira vez e tecnicamente eu "estou" com a primeira e única garota que eu amei em toda minha vida, o jeito que a Hinata Hyuuga mexe comigo é muito forte não me vejo sem ela. Estou na minha sala lendo alguns relatórios e a com a senhorita Hyuuga nos meus pensamentos e olha que ela trabalha no mesmo andar que eu, saio dos meus pensamentos quando vejo uma certa morena entrando.

Hinata- Oi desculpa interromper, aqui está os papéis para você assinar para a sua próxima compra.

Naruto- Oi é... Nossa eu esqueci disso- fico meio envergonhado 

Hinata- Santo Deus Naruto, você vai comprar a antiga empresa de arquitetura Haruno para o seu projeto que vai ser desenvolvido. Como você esqueceu isso? Aonde você tá com a cabeça?


" Se você soubesse ficaria vermelha igual tomate"  

Naruto- Ah desculpa, ultimamente tenho tido muitas reuniões devido esse projeto e acabo esquecendo das coisas- do um sorriso s graça 

Hinata- Pelo menos você lembra que hoje é sexta e que vamos almoçar com o Boruto daqui exato 10 minutos né? 

Naruto- Porra- deixo escapar um palavrão- a gente vai almoçar naquele restaurante italiano né!?- olho para ela com dúvida 

Hinata- Oh ele lembra- falo em um tom de ironia- Vamos? Ou você tem mais  alguma coisa para fazer? 

Naruto- Pode ir buscar sua bolsa, te espero no elevador- ela saia da sala 


Demorou exato 6 minutos até os dois saírem da empresa e irem buscar Boruto na creche que ficava a dez passos do trabalho dos dois. 


Boruto- Mamãe, papai- corro para os braços dos dois

Hinata/Naruto- Olá meu amor, que saudades 

Hinata- Me fala o que você tava fazendo até agora, vai me dizer que tava desenhando?- Brinca com o mais novo 

Boruto-Siim, hoje eu desenhei eu e o papai 

Hinata- Por que só o pai?- o mais novo começa a rir 

Naruto- Eu tô doido para ver esse desenho, e outra o papai tava com saudades- pega os mais novo no colo e vão para o almoço em família.

Passaram alguns minutos até chegarem ao restaurante italiano, e os três saíram do carro rindo igual uma família feliz. Chegaram no restaurante e sua mesa estava reservada e mais que de pressa foram atendidos. 


Garçom- Olá, o que vão querer? 

Naruto- O que você escolher tá ótimo para mim Hina 

Hinata- Ok, é eu vou querer... Uma Bisteca Fiorentina, dois Risoto e um macarrão á bolonhesa e duas taças de vinho e um copo de suco de laranja.- Do um sorriso meiogo 

Garçom- Boa escolhas e daqui seus pratos chegam- o garçom sai 

Naruto- Então você gosta de macarrão á bolonhesa...

Hinata- Não muito mas o Boruto gosta, quando Matt esteve aqui ele levou o Boruto para comer- brinco com o Boruto.

Naruto- Ah o Matt o seu amigo, jurava que ele gostava de você-  falo olhando para ela.

Hinata- É o que todo mundo acha, somos apenas grandes amigos. 


Não demorou muito nossos pratos chegaram, comemos, bebemos e rimos feitos doidos. Depois que terminamos nosso almoço voltamos para o trabalho tivemos mais 4 reuniões e as 18:30 fomos para casa. 



[...] 


Cheguei do trabalho fui direto para banho e coloquei uma bermuda jeans e uma blusa regata preta e um chinelo simples e  fui para pracinha esperar aqueles dois. Estava sentado em banco distraído com o celular, quando me deparei com Hinata e o Boruto vindo e minha direção, a Hinata tava com um vestidinho de alcinha preto e um chinelo branco, já o Boruto estava de bermudinha jeans azul e uma blusinha branca. 


Hinata- Oi desculpa a demora- do  beijo e um abraço- seu filho não queria tomar banho- fico falando olhando para o menor 

Naruto- Tudo bem,na idade dele minha mãe fala que eu não gostava de tomar banho e é por isso que ele é meu filho- do uma piscadinha 

Hinata- Ai meu Deus Naruto, cala a boca- começamos a rir 


Ficamos conversando e olhando Boruto brincar com as outras crianças, ele estava feliz! 


Hinata- Desde o acidente ele parece está mais agitado e feliz- falo 

Naruto- Eu percebi, quase perdi os dois naquele dia, naquele dia eu vi meu mundo acabar. 

Hinata- Naruto e... eu- sou interrompida 

Naruto- Namora comigo Hinata? Sei que você pediu para ir devagar, mas pode ficar devegar namorando comigo? - a encaro 

Hinata- Tudo certo para dar errado Uzumaki- brinco - eu aceito seu pedido seu bobo- colo nossas festas 

Naruto- Estamos oficialmente namorando- começamos a dar um beijo lendo e cheio de carinho, até sermos interrompido pela... 


Hinata/Naruto- SHION?????? 


Shion- Oi casal- fala irônica 








Continua???








Notas Finais


Desculpa pela demora hehehe, só não desistam de mim por favor!

É, bom eu estou escrevendo uma hot para o nosso próximo capítulo e espero que gostem.

Obrigada por cada comentários, e perdão por não respode-los.

Gente eu tô escrevendo uma outra fic, e aí fica uma pergunta. Vocês iam ler outra fic minha? Comenta aí, amo vocês ♥️✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...