1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina- A aposta 2temporada >
  3. Nós dois

História Naruhina- A aposta 2temporada - Nós dois


Escrita por: Narutinho2001_

Notas do Autor


Mais um capítulo ♥️😘

Boa leitura, e nos vemos nas notas finais 🔥😘♥️

Capítulo 13 - Nós dois


NARUTO ON 

Enquanto estava aproveitando o meu momento com a Hinata eu vi a pessoa que eu não imaginava ver tão cedo, mas infelizmente eu meio que tive culpa por esse momento. Até porque antes de eu e a Hinata reatar, ela me viu com a Shion  se pegando. 

Naruto- O que você quer aqui Shion?- pergunto sério para a mesma 

Shion-Bom, primeiro que o parque é livre pra qualquer pessoa- dou um sorriso debochado- Segundo, bom, eu queria falar com a Hinata.

Hinata- Eu acho que eu eu você- balanço o dedo para nós duas- Não temos nada para falar. 

Shion- É apenas cinco minutos Hinata, nada demais- bufo 

Hinata- Ok né, pode da licença Naruto?- pergunto dando um sorriso 

Naruto- Certeza? - pergunto e ela responde um "sim" com a cabeça- Ok, vou ir brincar com o Boruto. 

Hinata- Agora nós duas estamos sozinhas, o que você quer comigo Shion?- a encaro- até porque, até onde eu sei você nunca foi com a minha cara, to errada? 

Shion- Bom, isso é verdade, nunca escondi de ninguém que não gostava de você. Mas isso não tem nada a ver com o nosso assunto- Respiro fundo- Bom isso vai parecer estranho o que eu vou te falar, mas saiba que é sincero. 

Hinata- O que você quer Shion? 

Shion- Te pedir desculpas- olho para as crianças- Sempre tive inveja de você na escola, você sempre era rodeada de pessoas boas e lá no fundo eu queria o que você tinha- olho para a cara dela- Quando eu soube que você e o Naruto tava tendo um lance, eu admito que fiquei com raiva e depois do que eu fiz eu achei que teria ele só para mim. Mas infelizmente não deu certo ele sofreu por você sofreu muito mesmo, e quando vi o sofrimento dele me sentir culpada por aquilo. 

Hinata- Eu vi a sua culpa na sala dele- A encaro.

Shion- Enfim, depois disso tudo ele me ligou, a gente saiu e logo em seguida você voltou. Quando você vou nós dois na sala dele, eu vi o jeito vocês que se olharam, então resolvi terminar o que nem tinha começado. Agora eu entendo o que vocês dois sentem um pelo outro- me levanto- estou indo embora de konoha. 

Hinata- Ah, é... Que bom, desejo sorte e felicidade para você- do um pequeno sorriso. 

Shion- Obrigada Hinata, acho que vou precisar- passo a mão na barriga- Daqui nove meses eu vou está feliz, com sorte, enfim completa- Vejo ela me encarando- Sim Hinata, eu estou grávida, e não é do Naruto. Bom tenho que ir boa sorte para vocês. 

Hinata- Shion espera- vou em sua direção- Posso te dá um abraço?- ela responde com um "sim" com a cabeça, e nós duas se abraçamos e ela se foi. 

Enquanto brincava com Boruto, percebi que Shion já tinha ido embora vou até Hinata e abraço- a por trás. 

Naruto- Tudo bem? Ela te ofendeu em alguma coisa?

Hinata- Tá tudo bem sim, acho que ela veio se despedir, ela tá indo embora- me viro e do um selinho 

Naruto- Hm, tava pensando tudo bem se você não quiser, por que você e o Boruto não dormem lá em casa? 

Hinata- Jantar na sua casa? Hoje? Por mim tudo bem.



[...]



Termino de me arrumar eu e o Boruto seguimos e fomos para casa do Naruto. Estou usando um vestidinho de alcinha preto e uma rasteirinha, já o Boruto usa uma bermuda jeans e uma blusa azul de mangás e um têniszinho branco. Chegamos na casa do Naruto, o mesmo abriu a porta para gente e ele usava uma calça moletom laranja e um regata branca e nos pés um chinelo preto. 

O jantar entre nós três foi melhor que imaginamos, comemos, brincamos, rimos um do outro e por último assistimos um desenho que o Boruto escolheu. 



[...]




Tinha colocado o Boruto no quarto que fica ao lado do quarto do Naruto. Desço as escadas sem o Naruto perceber e vejo ele olhando para o céu tomando um pouco de whisky.

Hinata- No que você tanto ver no céu?- desço e fico no último degrau

Naruto- Só tô pensando sabe- me viro- ainda não acredito que a garota que eu mais amei voltou comigo, e melhor voltou com um filho nosso. 

Hinata- Acho melhor você começar acreditar- chego mais perto- Porque se depender de mim nem eu e nem o nosso filho va...a.

Antes de terminar de falar, sou pega por um beijo quente e ansioso do Naruto, suas mãos vai para a minha cintura e pede passagem para beijar o meu pescoço, solto pequenos gemidos e Naruto aperta o meu corpo ao seu. 

Naruto- Se você quiser eu posso parar- murmura.

Hinata- Eu não quero que você pare- murmura.

Assim que termino de falar, Naruto me beija novamente sinto suas mãos descer e apertar minha bunda por debaixo do meu vestidinho, e aquilo me faz arfar e o mesmo me pega no colo e subimos para seu quarto. 


Entramos em sei quarto se beijando e trocando carências um com o outro. 


Naruto- Eu gostaria de te fuder essa noite toda- murmura ele 

Hinata- Acho que quando aceitei vim para sua casa, bem lá no fundo eu queria que você me levasse para sua cama- murmura fecha os olhos quando sentiu seus lábios ser tocados pelos do Naruto. 


Lentamente, abaixou-a as alças do seu vestidinho, beijando-lhe os ombros e destacando seus seios. Naruto parou de beija-la e ficou admirando aquele seios redondos, farto e belos, como sentia falta de vê-los. Levou uma das mãos neles e acariciou-os olhando para Hinata, que soltou um gemido alto jogando a cabeça para trás, acabou soltando um sorriso e sussurrou em seu ouvido:

"Querida, essa noite teremos que fazer um pouco de silêncio, nosso pequeno está ao quarto ao lado" 


Hinata já estava excitada com aqueles toques, uniu sua boca ao do Naruto, a mesma trocou de posição, a morena começou a beija-lhe os pescoço e descendo cada vez mais. Em seguida tirou-lhe as calças deixando-o apenas de cueca.


Naruto tirou a calcinha de Hinata, deixando-a completamente nua, não se conteve e pôs dois dedos da mão direita na feminilidade dela...







Continua?🔥





Notas Finais


Eai gente, vocês estão bem? Demorei para postar o capítulo né? Desculpa pela demora.

Não desista de mim não gente 🙃 queria dizer obrigada por cada favoritos e comentários isso me anima bastante, sem vocês aqui eu já tinha desistido.


Agora me fala aqui, vocês gostaram do capítulo? Querem a continuação da hot? Me falem aqui nos comentários 😘 já tô escrevendo o capítulo novo hehehe


Um super beijo, e até o próximo 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...