1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina: Contos de um Ero-kun (Saga de One-Shots) Em Hiatus >
  3. A Surpresa

História Naruhina: Contos de um Ero-kun (Saga de One-Shots) Em Hiatus - A Surpresa


Escrita por: MattCoffee

Notas do Autor


Eu iria postar um capitulo do ''Andarilho'' hoje, mais por algum motivo, me deu vontade de fazer algumas one-shots de naruhina em seus momentos mais pervertidos...

( Itama: Acho que é porque isso esta na seca faz tempo) ( Eu: Não perguntei o filho de quenga )

Capítulo 1 - A Surpresa


Acordo preguiçosamente nessa manha, e outra vez ele não estava lá. Fico muito triste por ele não poder ter tanto tempo para nós como tinha antes de se tornar o Hokage. Eu entendo ele, por Kami, sei que ele está muito ocupado com a vila e tambem com os assuntos da Uniao Shinobi, mas sinto falta dele em casa. Sei que é muito egoista de minha parte, ele esta trabalhando duro para manter a vila bem e eu o querendo ele para mim, mas, não há nada de errado em desejar seu marido.

Me levanto da cama sem pressa, dei um pequeno sorriso por saber quem havia me colocado nela. Todas as noites eu espero o Naruto-kun chegar em casa, mas as vezes ele demora um pouco e eu acabo dormindo no sofá, então quando acordo eu já estou na cama. Isso é bom, posso notar que ele não perdeu seu amor por mim, do mesmo jeito que eu não perdi o meu amor por ele, muito pelo contrario, cada dia mais me apaixono por ele. Ele é alegre, carinhoso e um pouco ciumento, mas isso não mudava nada, nem pelo fato dele estar atolado de trabalho ele deixa de me tratar bem, só me preocupo com as crianças, elas sentem falta do pai, principalmente o Boruto.

Eu caminho até o banheiro e começo minhas higienes matinais. Depois de terminar me viro e fito meu reflexo no espelho, até que não estava feia pra quem havia acabado de acordar. Meu cabelo estava curto até a altura dos ombros, o rosto ainda fino, um corpo que nem parecia de uma mulher de 30 anos com dois filhos e um busto largo. Saio do banheiro e troco de roupa. Após me vestir, vou até a cozinha para preparar o café, logo que chego na cozinha, vejo Boruto sentado na porta calçando seus sapatos.

- Ohayo querido, acordou cedo hoje. - Digo um um sorriso meigo
- Ohayo okasan, é que hoje o time irá sair em uma missão. - Disse terminando de por seu calçado e abrindo a porta. Tchau ! - Disse dando um sorriso surpreendentemente igual o do seu pai
- Tome cuidado querido ! - Nem deu tempo para ele responder, pois já estava longe.

Assim que ele saiu, me virei para a cozinha e começei a fazer o café da manhã. Enquanto terminava de fazer as torradas, algo vinha na minha cabeça: ''Porque o Naruto-kun não me disse que iria mandar o Boruto em uma missão...''

Essa duvida estava a deixando um pouco desconfortavel, pois sempre que o Time 7 ia em missão, ele pedia a ajuda dela para escolher a missão. Talvez o motivo seje que ele esta muito oculpado ultimamente... Sou despertada de meus desvaneios quando minha filhinha chega na cozinha.

- Ohayo okasan. - Disse se espreguiçando
- Ohayo querida. - Disse sorrindo. Sente-se, o café já está pronto
- Hai

Após tomarmos o café da manha só nós duas, eu me apronto para levar-la na academia. Assim que ela tambem termina de se arrumar, nós saimos. Nossa casa não é muito longe da academia, no caminho varias pessoas nos cumprimentavam, afinal eu era a esposa do Hokage e sempre me dei bem com as outras pessoas. Assim que chegamos na academia, alguem toca meu ombro e grita, me fazendo soltar um gritinho estranho de susto.

- HANABI !!! - Digo me recuperando do susto, enquanto a quenga da minha irma caia nas gargalhadas
- Foi mal... não pude resistir... - Dizia enquanto se recompunha
- O que a nova líder do Clã Hyuuga faz aqui na acaademia ? Não tem muito trabalho ? - Digo fazendo posse colocando as mãos na cintura, tirando mais alguns risos dela.
- Queria ver a minha irmã desnaturada e a sobrinha mais fofa do mundo. - Disse apertando as bochechas de Himawari
- Tem certeza que era só isso ? - Pergunto arqueando a sombrancelha
- Tem razão, não era só isso... Queria perguntar pra Hima se ela queria dormir hoje lá em casa
- Não sei não... Voce quer filha ?
- Claro... A titia é muito legal !
- Então esta bem...
- Isso... - Disse a Hyuuga mais nova dando uns pulinhos. Não precisa se preocupar, eu busco ela na academia e ela já tem roupas lá em casa.
- Hai hai... Filha voce já sabe, seje educada e se comporte direitinho !!! Agora me da um abraço !!! - Disse abrindo os braços
- Hai !!! - Disse retribuindo o abraço. Até amanha !!!
- Até. - Acenei enquanto a via sumir junto de Hanabi para dentro da academia.

Depois daquele evento na academia, voltei para casa pensando no que fazer. Me senti bastante sozinha na verdade, igual quando eu e o Naruto-kun haviamos acabado de nos casar e ele teve que sair em uma missão de 1 mês. Eu olhei para toda a sala e realmente não tinha muita coisa o que fazer, então começei a fazer os afazeres diarios como, lavar e dobrar as roupas, limpar a casa, essas coisas do dia-a-dia.

Estaria mentindo se disse-se que não sinto falta de sair em missões, apesar de não gostar muito de lutar, era divertido sair em missões com o antigo Time 8. Apesar de ainda continuar treinando, eu não saia a missões desde quando o Naruto-kun se tornou o Hokage.

--- ( Quebra de Tempo ) ---

 Eram 19:00 da noite e eu estava em casa sem nada o que fazer, vou até a cozinha e procuro algo para beliscar, mas não acho nada. Faço uma careta de descontentamento e resolvo sair para comprar algo. Visto meu calçado e rumo até o mercado que fica perto de casa, lá compro algumas besteiras e coisas que estavam faltando para casa. Faço o caminho de volta para casa em silencio, apenas acenando para as pessoas que me cumprimentavam na rua.

Chego em casa e ela está tuda escura e sem vida, sinto um pequeno vazio dentro de mim, era estranho chegar em casa e não ter ninguem me esperando. O que eu não daria para que ele estivesse aqui... Balanço a cabeça negativamente para afastar esses pensamentos pervertido e ponho as compras em cima da mesa. Resolvi tomar um banho de banheira para ver se me relaxava um pouco.

Preparei banho quente e entrei. Senti um choquezinho gostoso percorrendo minha espinha, relaxando totalmente meu corpo. Era isso que eu estava precisando naquele dia, um bom banho e de preferencia com um certo loiro junto... Balancei novamente a cabeça, afastando minhas perversoes. Quando eu fiquei tão pervertida... Acho que só estou carente...

Tambem não tinha como não pensar nele, seu corpo bem definido, os olhos cor safira lindos como o céu, os cabelos loiros, a pele levemente bronzeada, a boca carnuda, quente, macia, beijando cada parte do meu corpo... E denovo meu Iner pervertido toma conta de mim, nem deu muito tempo, pude notar que já estava excitada. Um calor imenso preenchia meu corpo, sentia meu rosto queimar... Ótimo, com 32 anos ainda corava igual a uma garotinha, só para mim mesmo... Mas falando sério, já estava mais que excitada, tanto a ponto de me arrepender de tomar um banho quente.

Já não aguentava mais, cada vez que pensava nele, no seu jeito, no seu carinho, em qualquer coisa dele, meu corpo reagia de uma forma diferente. Só me dei conta do que havia feito quando soltei um gemido meio alto e senti um liquido quente escorrer sobre meus dedos... Boa Hinata, agora que se masturbou está mesmo parecendo uma adolencente que sofre de amor não correspondido. 

Me recompus e sai da banheira, fui até meu quarto e aproveitei que estava sozinha para me vestir mais livremente. Coloquei uma camisa do Naruto, que parecia mais um vestido, e apenas uma calcinha. Rumei até a cozinha para guardar as compras, peguei umas coisas e me coloquei na ponta dos pés para alcançar o balcão ( Sim eu sou baixinha mesmo, problem ? ) e nem pude sentir alguem se aproximando.

Assim que alcanço o balcão, continuo de costas distraida, até sentir alguem me abraçar por tras. Tomo um susto na hora e minhas pernas começam a ficar tremulas, a pessoa aproxima a boca do meu ouvido e sussura.

- Então é assim que a senhorita se veste quando não estou em casa... - Uma voz rouca e sexy falou em meu ouvido, e eu sabia muito bem de quem era aquela voz... 
- Naruto-kun !!! - Disse depois de me virar e ir de encontro com as suas safiras

Ele nem falou nada, apenas me puxou pela cintura e me prendeu em um beijo quente e apaixonado, que foi muito bem correspondido por mim. Suas mãos percorriam sobre a minha cintura, enquanto eu mantinha as duas mãos na sua nuca. Ele logo pediu passagem para a lingua e eu prontamente entreabri minha boca, o sulficiente para nossas linguas travarem um delicioso e armonioso duelo por espaço. Só nos separamos quando ambos sentiram seu ar faltar ( Porque humanos prescisam respirar... ). Ficamos com as nossas testas coladas uma na outra, estavamos ofegantes e eu pude ver um sorriso no rosto dele.

- Achei que você estivesse no trabalho. - Disse a ele
- E estava porem algo me encomodava... - Disse roubando um selinho em mim
- E o que seria ? - Perguntei arqueando a sombrancelha
- Eu não tive mais tempo para meus filhos e nem para minha Hime. - Disse em meu ouvido. Então adiantei algumas coisas e consegui 3 dias de folga. - Terminou com um sorriso
- Sério ? - Um sorriso bobo se formava no meu rosto
- Muito minha pequena... - Disse ele acariciando meu rosto. Hoje a noite seremos só você e eu... - Sussurou em meu ouvido

Na hora, como de costume, minhas pernas deram uma leve bambeada e minhas bochechas coraram um pouco, não pude evitar de olhar o sorriso malicioso formado no rosto dele, seus olhos cheios de desejo... Desejo por mim. Ele começa a se aproximar a logo sela novamente nossos labios em um beijo mais que desesperado. Ele lentamente desce sua mão pelo meu corpo, me fazendo soltar uns leves gemidinhos entre o beijo, ele continua descendo sua mão até a minha bunda e dá um leve apertão e começa a me erguer no ar.

Ao sentir ele me levantando, rapidamente enlaço minha pernas na sua cintura e ele me coloca em cima do balcão da pia e começa a distribuir varios beijos pelo meu pescoço enquanto apertava uma de minhas coxas com a mão. Rapidamente, coloquei minhas mãos dentro da camisa branca dele e a retirei, deixando seu corpo escultural a mostra. Ele não ficou para tras, tambem se pos a retirar minha camiseta e não aguentei uma risada da cara que ele fez ao notar que eu estava sem o sutian.

Ele me encarava com um sorriso malicioso sem nenhum pudor, ele repousa sua mão gentilmente sobre um de meus seios e começa a acaricia-lo gentilmente, me fazendo arfar um pouco e soltar alguns gemidos. Ele desce seu labios do meu pescoço até o meu seio livre e começa a suga-los com vontade. Sentia minha intimidade se contorcer de prazer querendo mais atenção.

Sua mão rapidamente desce até a minha calcinha molhada e começa a acaricia-la por cima do pano. Começo a rebolar meu quadril a fim de conseguir mais contato, ele entende a mensagem e leva a sua outra mão até a minha calcinha e a puxa, me deixando totalmente nua e exposta para ele. Ele fica me encarando com aqueles olhos cheios de tesão, que me deixa com ainda mais vontade de senti-lo dentro de mim.

- Tão gostosa... - Disse em meu ouvido e logo depois mordendo meu lobulo

Do ouvido seu beijo foi para meu pescoço, que depois desceu até o vão entre meus seios, onde com as mãos, ele apertou os dois, me fazendo gemer manhosa. Eles foi continuando sua trilha de beijos, passando pela minha barriga e chegando até a minha intimidade. Ele me tortura um pouco dando alguns beijos no meu sexo. Ele começa a lambe-la e penetra-la com o dedo, me fazendo gemer a cada lambida que ele dava. Já estava proxima de chegar ao apice quando ele cesa os movimentos e se levanta. Lanço um olhar mortal para ele e ele ri ( Cara de pau ).

Ele desce sua calça junto com a cueca, deixando a mostra seu membro já totalmente ereto e latejando. Mordo meu labio inferior enquanto sinto meu clitoris pulsando e meu interior quase explodindo. Ele pega seu membro com a mão e faz alguns movimentos de vai e vem antes de começar a pincelar a entrada da minha intimidade.

- O que você quer ? - Disse rouco
- Eu... quero voce... agora. - Disse em meio aos gemidos

Ele sorriu e me penetrou. Gemi alto ao sentir seu membro pulsando dentro de mim. Aquilo com certeza era o que estava faltando, sentir ele assim novamente foi revigorante, nem me importei pelo fato de estarmos fazendo amor na pia da cozinha, na verdade, não ligava para mais nada... Só queria senti-lo cada vez mais.

Ele começa com entocadas lentas e ritmadas, que ja estava me encomodando. Rebolei um pouco contra seu membro, afim de conseguir mais proximidade e ele correspondeu como eu queria. Ele começou a ir mais fundo e rapido, me fazendo soltar gemidos alto de prazer enquanto arranhava suas costas. Ele gemeu alto ao sentir minha intimidade apertar seu membro e não demoraria muito para eu gozar, e dito e feito, logo gozei em cima do membro dele.

Ele retiro seu membro e me virou, me deixando de quatro apoiando os braços na pia. Ele passa novamente sua mão pela minha intimidade, fazendo um leve carinho e logo em seguida me penetra novamente, já com entocadas rapidas e fundas. Eu gemia alto enquanto ele soltava alguns rosnos e gemidos desconexos. Eu nunca descobri o que ele fazia comigo para me fazer gozar tão rapidamente, ele me deixava extasiada com cada investida dele.

Sinto minha intimidade novamente prestes a chegar no apice, e vejo que ele tambem esta proximo. Ele começa a entocar mais rapido e a gemer mais alto. Não demora muito para nós dois gozarmos juntos. Nos separamos ofegantes e com a respiração descompassada, no ambiente, o cheiro de sexo estava impregnado. Aquilo estava mais para um quarto de motel do que uma cozinha...

Ele me pega no colo e me leva em direção ao quarto. Ao chegarmos, ele me coloca gentilmente na cama e se deita ao meu lado, me puxando para seu peito e fazendo um cafuné gostoso em minha cabeça.

- Estava com saudades... - Disse baixinho para ele
- Eu tambem minha Hime. - Disse depositando um beijo na minha testa
- Tem uma coisa me encomodando...
- O que foi ? - Perguntou preocupado
- Será que uma certa missão para o time do Boruto e um convite inesperado da Hanabi pedindo pra que a Himawari dormisse na casa dela não foi planejado por um certo loiro ? - Perguntou divertida enquanto acariciava o rosto do amado.
- Talvez. - Deu ombros. Mas sabia que você queria um pouquinho de atenção minha. - Ele riu
- Acho que um pouquinho sim. - Ri tambem
- Na verdade não tão pouco assim, porque não fui eu que me masturbei em uma banheira...

Senti meu rosto queimar de vergonha, escondo meu rosto com as mãos enquanto ele ria da minha timidez.

- Hina... - Destapei meu rosto e olhei nos olhos dele. Está muito cansada ?
- Não muito porque ? - Perguntei inocente
- Hora do segundo round !!! 

Ele me puxou para um beijo e rapidamente se colocou em cima de mim. Nos fizemos amor novamente naquela noite... Pude dormir feliz, porque desta vez sabia que iria acordar e ver meu marido na cama.



FIM


Notas Finais


Aqui estão mais algumas coisas sobre mim:

Eu sou a pessoa mais controversa do mundo, ao mesmo tempo que consigo fazer amizades facil, minha timidez não permite que isso aconteça; Meu nome de nascimento tinha era Matheus Silva da Rosa, mas eu tirei o silva aos 17 anos; Uma vez na faculdade eu fiz uma maquete do predio do hokage para um trabalho; A unica vez que eu bebi na vida foi no meu aniversario de 22 anos, eu acordei deitado sem camisa na cozinha e meu corpo estava pintado de verde ( Até hoje não descobri quem fez isso )

Presente: https://67.media.tumblr.com/b58e20434ded55d4ed4183b39bd322e1/tumblr_nfta444Gbt1tmooy0o1_500.gif


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...