1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina Enfim >
  3. Naruto vs Sasuke

História NaruHina Enfim - Naruto vs Sasuke


Escrita por: Geisy_Hime

Notas do Autor


Ohayoo mina-sann... Esse capítulo é todo voltado para ação ... Espero que gostemm..., muitissimo obrigada pelos favoritos e os comentarios de vcs ... Seriooo fico imensamente felizz com todos eless... Ja sabem ne?! Ignorem os errinhos rsrrs ...
❤❤😘😘😘🤗🤗🤗, 😍😘😘😘

Capítulo 15 - Naruto vs Sasuke


Fanfic / Fanfiction NaruHina Enfim - Naruto vs Sasuke

Na entrada da vila já se via grande movimentação de shinnobis incrédulos pela cena que ali se desenrolava todos mantinham uma certa distância, Naruto e Sasuke nem notavam a presença dos demais apenas se encaravam parados, suas mãos estavam fechadas como se estivessem se segurando. Hinata estava logo atrás do loiro juntamente com Sakura, que pensava mais uma vez dever sua vida ao amigo.

— Sasuke, você se lembra não lembra? — começou Naruto olhando-o diretamente — na última vez que lutamos... No dia em que você matou Danzo, sabe muito bem o que pode acontecer se lutarmos novamente...nós dois vamos morrer.

   Hinata arregalou os olhos sentindo o corpo estremecer com as palavras do amado.

— a única pessoa que vai morrer é você! — sasuke respondeu arrogante.

— eu já disse que você pode descarregar seu ódio todo em mim, sou o único que pode aguentar, mas deixe Konoha fora disso!

— esse é o seu problema, deveria se preocupar consigo mesmo primeiro. 


— Por que está fazendo isso? Itachi sacrificou a vida inteira por Konoha, e você quer simplesmente destruir tudo que seu irmão protegeu dattebayo?!

— cale-se, não ouse falar do que você não sabe. — respondeu sasuke nervoso.

— está enganado Sasuke, eu sei muito mais do que você imagina!

   Sasuke deu um leve sorriso de canto  e segurou sua espada com a mão direita e antes de retira-la continuou encarando Naruto , esse por sua vez respirou fundo fazendo um gesto com uma mão para que Hinata e Sakura se aproximassem dele.

— Hinata, Sakura, avisem a baa-chan que o Sasuke é um problema meu, não quero ninguém interferindo. Vou leva-lo para fora da vila, não vou arriscar ferir pessoas inocentes.

— para onde vai Naruto? — perguntou Sakura aflita.

— Vale do fim — Respondeu ele ainda olhando para seu oponente.

Hinata não conseguiu esconder seu medo, estava com as mãos fechadas e as direcionou para própria boca em sinal de receio, os olhos perolados já estavam marejados, não podia esconder, estava apavorada, o olhar de Sasuke sobre o loiro era muito sombrio e assassino.

— Não faça isso por favor Naruto-kun, onegai... — ela sussurrou deixando que caísse uma lágrima.

   Naruto desviou o olhar para ela ... e esboçou um sorriso sincero. Sussurrou de volta só para ela.

— Hina-chan, não se preocupe comigo... prometo voltar, agora eu tenho você... meu motivo mais forte pra lutar... eu vou ficar bem tebayo, confie em mim.

— demo...

— Vamos hinata... tudo que podemos fazer agora, é acreditar no Naruto! — Sakura respondeu segurando nos braços de Hinata e a afastando lentamente.

— vão por favor —pediu ele.

 as duas se direcionam para o prédio hokage rapidamente...

— Sasuke, sua luta é comigo vamos para outro lugar! — disse Naruto.

— eu não me importo de acabar com você aqui mesmo!

— já disse que não vou arriscar vidas inocentes por causa de um capricho seu. Vamos para o vale do fim, terminaremos isso onde começamos!

Sasuke esboçou um sorriso sínico.

— muito bem então!

===========================================================

 — nani? — a hokage se levantou num salto após o pedido de Hinata...

— Naruto disse que iria leva-lo para o vale do fim! Não queria que essa luta acontecesse dentro da vila. — avisou Sakura.

— então, por favor Tsunade-sama, me deixe ir até lá...

— lie, é muito arriscado Hinata... — respondeu a hokage.

— Hinata... se você for só vai atrapalhar — sakura disse amigavelmente — ele não vai poder lutar direito se estiver preocupado com você.

— Naruto-kun não precisa saber que estou lá! — insistiu ela — ficarei distante, por favor Tsunade-sama, preciso ver se ele vai ficar bem! — ela apertava a frente de seu casaco lilás, enquanto seus olhos repletos de lágrimas mostravam seu desespero.

Tsunade respirou fundo olhando o estado da garota.

—  está bem... Mas vou mandar Sakura e kakashi com você para impedir que faça besteiras Hinata.

— h..hai Tsunade-sama, Arigato gozaimasu. — ela agradeceu aliviada.

============================================================

   Naruto encontrava-se de frente para Sasuke, os dois estavam sobre a água em um lugar que conheciam bem.  Com a cabeça baixa e os punhos fechados, naruto pensava se isso realmente os levaria a algum lugar.

— então, vai resolver lutar a sério comigo agora? Vamos acabar logo com isso, eu tenho uma aldeia para destruir.

— Eu não vou permitir Sasuke — Naruto levantou a cabeça devagar — já tentei demais te trazer de volta, se te matar é a única maneira de te impedir então farei isso.

— Rum! Não seja idiota e lute se quiser viver!

Rapidamente Sasuke retirou toda a espada e correu em direção a Naruto, esse por sua vez retiroi uma Kunai do bolso de sua calça e conseguiu parar a espada.

   Naruto tentou acertar Sasuke com um soco, de direita, mas Sasuke se desviou se abaixando para dar uma rasteira em Naruto, ele deu um salto para trás e voltou com a kunai em horizontal para cortar Sasuke, entretanto Sasuke fez o mesmo com a espada e a kunai acabou sendo partida ao meio, Naruto se abaixou e tentou passar uma rasteira em Sasuke, que consegue pular a tempo, logo uma sequência de golpes foi trocada pelos dois, Naruto acabou sendo golpeado no rosto, e foi atingido por um chute certeiro em seu estômago, foi mandado para longe deslizando sobre a água, Sasuke apareceu do outro lado e tentou chutar para baixo, porém Naruto conseguiu se defender com os braços, aproveitou e segurou a perna de Sasuke fortemente o batendo contra água e fazendo ele rolar sobre ela.

— TEMEE!  — sasuke fez alguns selos Katon: Goukakyuu No Jutsu!

A bola de fogo foi em direção a Naruto que usou um clone para o arremessar pra fora do caminho, com o arremesso ele contornou  o fogo, e apareceu do outro lado acertando um soco na cara de Sasuke que foi jogado para mais longe! Sasuke depois de algumas batidas na água somiu, revelando ser um jutso de substituição! Naruto ficou confuso e olhau para os lados, foi surpreendido quando Sasuke saiu por debaixo da água ficando atrás do mesmo, com o sharingan ativado.

— está acabado! — disse Sasuke.

— eu acho que não! — Naruto fez um selo com as mãos e logo três clones saíram também de debaixo d'água prontos para golpearem Sasuke, mas todos foram cortados e desapareceram em uma nuvem de fumaça. Sasuke deu um salto e fez outro selo.

— Katon: Housenka No Jutsu.

Naruto mergulhou na água para não ser atingido. As bolas de fogo acertavam a superfície fazendo que uma neblina se formasse por todo o lugar.

   Assim que Sasuke voltou a ficar sobre a água, tentou localizar Naruto através do Sharingan, mas não o encontrou.

— apareça! Você nunca vai deixar de ser aquele moleque medroso, não é?!

— Tajuu Kage Bunshin no Jutsu!!!

   De dentro da água saíram mais de cem clones que voaram para cima de Sasuke!

—  Chidori Nagashi! — O relâmpago liberado pelo Chidori destruiu todos os clones e desapareceu com todo a neblina, a água foi eletrocutada fazendo naruto ser arremessado para longe devido ao choque.

— Eu não queria ter que fazer isso Sasuke, mas... Tajuu Kage bunshin no Jutsu.

Naruto liberou cinquenta clones cada um com um rasengan, todos foram para cima de Sasuke.

— Rasen Tairengan!!! — Eles gritam caindo como uma chuva de rasengans.

— Ksoo!

   Sasuke pulou desviando das bolas azuis, que caíram explodindo fazendo o caminho ficar cada vez mais coberto pelas explosões, ele pulou e começou a usar Chidori Kousen para cortar os clones antes de caírem, quando o número diminui ele usou o Chidori Senbon para disparar agulhas de relâmpago para os destruírem antes de chegarem perto. As explosões cessaram e Sasuke correu em direção a Naruto com um olhar frio e assassino.

— vou acabar com isso de uma vez.

—  digo o mesmo Sasuke!

   Sasuke começou a invocar várias shurikens que foram lançadas, Naruto com um kagebunshin se transformou em uma shuriken de vento demoníaco e foi jogado na direção das outras passando pelo meio delas.

— você nunca aprende... Chidori shuriken!!! — disse Sasuke que fez um selo, e uma corrente elétrica passou de uma shuriken para outra das que foram jogadas. A eletricidade chegou até naruto que recebei o choque e cancelou a transformação. Mas ao invés de Naruto aparecer, aparece um pedaço de tronco indicando um Jutsu de substituição.

—  Nani?

— Pense de novo Sasuke!

Disse naruto saindo de trás dele e pressionando uma Kunai em seu pescoço.

— Sasuke, vamos parar com isso...  não quero te machucar!

Foi tudo muito rápido,  Sasuke se abaixou e deu uma rasteira em Naruto, que caiu, ele pegou novamente sua espada e cravou na lateral do abdômen de Naruto.

— Chidori Kousen!!!

   A espada que ainda estava no abdômen de naruto ficou eletrizada. Esse por sua vez soltou um grito de dor enquanto Sasuke terminou com um corte maior finalizando com um chute no queixo de naruto, que capotou para longe com seu sangue espalhando. 

  Naruto parou ajoelhado com uma perna por sobre a água enquanto uma das suas mãos segurava o abdômen ferido, ele estava ofegante, então ouviu uma voz conhecida.

Naruto, seu baka o que acha que está fazendo? Quer nos matar?

— foi mal, Kyuubi não dá pra conversar agora! 

Baka, você não usou nem metade de suas habilidades ainda o que está esperando? Não pretendo morrer por sua culpa.

— se não vai ajudar não atrapalha, sua raposa idiota! — Naruto esbravejou irritado.

Rum, escute aqui, eu vou concentrar meu chacra no seu ferimento para ele regenerar mais rápido, mas vê se para de moleza e luta de verdade!

   Naruto viu uma luz vermelha em seu ferimento a dor era aliviada aos poucos, mas ainda sim trincou os dentes pelo sofrimento. Se levantou e olhou Sasuke que se aproximava com a espada em seus ombros.

— esse é só o começo, ainda vai sofrer bem mais Naruto...

— Não vou me segurar mais Sasuke! Kage Bunshin No Jutsu... Oodama Rasengan.

Aparecem dois clones que vão em direção ao Sasuke com duas enormes esferas de chacra.

   Sasuke usou o Chidori Eisou, e cortou as pernas dos clones, o rasengan explodiu na água enquanto o verdadeiro Naruto pulou para desviar do corte do relâmpago que chegou até ele. apertou seu abdômen para controlar a dor, Sasuke com o Chidori Eisou ainda ativado o moveu na direção de Naruto que rolou para desviar e fez um selo com as mãos.

   De repente um clone de Naruto apareceu bem próximo na frente de Sasuke com uma Kunai na mão, mesmo com o Sharingan ativado foi tudo muito rápido o clone conseguiu fazer um corte no lado esquerdo do rosto de Sasuke, enquanto ele tentou desviar, em seguida logo atrás dele outro clone saiu de dentro d´agua e o acertou com um soco no queixo fazendo-o voar,Naruto fez mais um clone e o arremessou em Sasuke que desferiu em pleno ar, dando uma sequência de golpes no mesmo e terminou com um chute forte no estomago lançando Sasuke para longe.

— é agora!—  Disse naruto sorrindo com os olhos marcados em laranja com um pequeno risco.

   Sasuke capotou em alta velocidade por cima da água, até que Naruto foi em direção onde ele foi jogado e acertou um chute forte nas costas dele, um grito de dor saiu junto com o sangue de sua boca, logo após ele recebeu mais um chute no rosto e  Sasuke é mandado com mais velocidade pra longe.  Os pés dele afundaram na água fazendo-o perder a velocidade até ele parar. Com dificuldades para ficar de pé ele se apoia de joelhos com a espada.

— demorou a usar isso... fracassado! — disse Sasuke ofegante, sua boca sangrava, e seu corpo estava ferido devido ao forte impacto daquele golpe.

— Precisava de tempo! Usei os clones justamente pra isso. — Respondeu Naruto, por causa do modo Sennin o chute que Naruto deu em Sasuke foi tão forte.

— é minha vez de mostrar o que eu tenho... — sasuke sorriu maldoso formando nos olhos o Mangekyou Sharingan eterno.

— esses olhos... está mesmo disposto a chegar a esse ponto Sasuke? — perguntou Naruto.

— Não é por causa disso que estamos aqui? 

   Naruto não respondeu, apenas ficou sério, pegou algumas Shurikens e lançou—as em Sasuke, que por sua vez usou a defesa do Susano.

— você vai sentir todo o peso do meu ódio!

 Naruto fechou os olhos e em seus pensamentos veio a imagem de Hinata e seu belo sorriso. Ele apertou a bandana em sua testa, enquanto pensava: 

   — “ Hina-chan, me perdoe se eu não puder cumprir minha promessa com você, se eu não voltar pelo menos terei a lembrança de seu sorriso comigo, eu te amo. ”

Um pressentimento ruim era o que estava sentindo, mesmo distante e com o Byakugan ativado ela podia ver o quanto Naruto estava ferido. Se sentia inútil, queria correr até ele e implorar que parasse, não queria e não podia perde-lo não agora...lágrimas de desespero inundavam seu rosto por vê-lo ajoelhado no chão, Sasuke não estava em uma situação melhor do que a dele, também tinha machucados por todo o corpo... estavam se destruindo. Sakura tentava se fazer de forte, mas o que via também a estava machucando tanto quanto a Hinata. Kakashi sentia uma sensação ruim, estava ali e não podia ajudar por pedido dele e da Hokage, Naruto deixara bem claro que não queria a interferência de ninguém, era horrível ver seus antigos alunos e companheiros de time daquela maneira.

   Estavam os três em cima de uma árvore próximas ao vale do fim, tudo que queriam era que isso acabasse. Sakura precisou segurar Hinata várias vezes para que ela não fosse até lá, Hinata  sabia que a amiga estava certa o que ela poderia fazer? Só colocaria Naruto em um perigo ainda maior! Kami-sama quando aquilo iria acabar?! Viu quando Naruto se colocou de pé outra vez e apertou a bandana na cabeça.

    — já estou cansado de vê-lo mexer nessa bandana como se fosse algo importante! — Disse Sasuke apontando sua espada para Naruto.

    Naruto sentiu uma presença, um chacra que conhecia bem, pois estava em modo-sennin, percebeu que Hinata estava por perto, teve uma sensação ruim e ficou preocupado, ela estava perto demais, Sasuke aproveitou a distração para atacar.

— Chidori eisou

   O chacra de Sasuke formou uma espada elétrica, acertando Naruto no peito.

Naruto desapareceu em uma nuvem de fumaça.

— Nani? Kage bunshin?

   Logo viu Naruto acima dele com uma enorme bola de chacra azul que se formava como uma gigante shuriken.

— Senpou: Fuuton Rasenshuriken!!! – Naruto gritoi enquanto arremessou-a  em Sasuke.

  O Rasenshuriken giroi rapidamente até ele que ativou o Susano imediatamente para se defender com o escudo inquebrável, a explosão foi tão forte que destruiu  boa parte do paredão. Uma enorme fumaça se formou.  Logo Naruto percebeu uma espada de cor roxa brilhante sair pela fumaça em sua direção e acabou acertando seu pescoço de raspão fazendo assim que se queimasse.

  Naruto pegou uma Kunai e foi em direção a Sasuke que já não tinha mais o susano ativo, Sasuke retirou sua espada e avançou. Rapidamente os dois começaram a trocar cortes com as lâminas enquanto se esquivavam e tentavam acertar golpes normais, Naruto começou a usar seus kage bunshins para aumentar a chance de acerto, porém Sasuke os destrói facilmente usando seu Chidori Nagashi.

   Os dois após estarem completamente feridos e sangrando ainda cansados e ofegantes voltam a ir um para cima do outro e empatam suas lâminas que os fazem voar para trás. Naruto se ajoelha com apenas um joelho, segura na ferida que tem na barriga.

 — Sasuke, vamos encerrar isso agora tebayo... Estou cansado de prolongar essa batalha.

— Concordo Naruto! -  Respondeu Sasuke ofegante!

    Os dois ficaram totalmente em silêncio apenas olhando um para o outro, eles relembraram tudo que passaram juntos, o primeiro laço de amizade de ambos... mas nada disso importava para Sasuke, esse era o fim de suas antigas memórias, os laços que existiam já não o interessava. Sasuke deu o primeiro passo e em seguida Naruto o acompanhou, correram em direção um ao outro, um rastro de chacra é deixado pelos rasengan, e pelo Chidori um rastro de relâmpago.

   Naruto e Sasuke pulam para se colidirem enquanto gritam:

— narutooooo!!!

— sasukeeeeee!!!

 

  A colisão provoca uma enorme explosão de chacra, e isso acaba deixando toda á água que ali havia em terra seca tamanho tinha sido o poder! As estátuas de Madara e Hashirama se partiram e desabaram.

Sakura, Hinata e Kakashi precisaram sair dali de perto imediatamente ou seriam atingidos...


  Uma luz brilhante apareceu para ambos, e naquele momento não havia paisagem, apenas os dois um de frente para o outro em um local desconhecido e silencioso! Como se aquilo tivesse que acontecer... como se precisassem daquele tempo.

— Sasuke, pare com isso... essa não era a vontade de Itachi e nem de Shisui!

— você não sabe de nada, o que você sabe sobre meu irmão ou Shisui?

— já disse que sei mais do que você imagina, sei mais do que você!

— o que quer dizer com isso?

— Itachi confiou a vontade dele e de  Shisui comigo! — respondeu Naruto.

— você quer que eu acredite nisso?

— Sasuke, me escute! Escute tudo que vou dizer, e no final se você não quiser acreditar em mim... eu tenho como provar! – Sasuke permaneceu em silencio e apenas escutou!

— Shisui sempre foi dedicado ao clã Uchiha, foi por isso que a polícia de Konoha pediu-lhe para que ele espionasse Itachi. E por essa devoção, a polícia não acreditou que ele havia tirado a própria vida. Ele se dedicava a seu clã sim, mas nada era mais importante pra ele do que o bem estar de Konoha sua devoção a aldeia e o amor que tinha pelas pessoas da vila era tão forte que ele nunca despertou nenhum dos Sharingans por ódio. 


— do que está falando?


— Até mesmo o Mangekyou Sharingan dele foi despertado pelo amor a Konoha. Itachi o seguiu querendo o bem da aldeia, e tenho certeza que ele deseja que você continue sua vontade! Ele entregou a mim a vontade de Shisui... 

— não acredito em você!...

— Sasuke por favor ative seu Mangekyou Sharingan.

— por que eu faria isso?

— apenas faça tebayo, te mostrarei a verdade! – Sasuke hesitou por um momento, mas logo ativou;

— mangekyou sharingan!

   Naruto fechou os olhos e se concentrou...Logo Sasuke viu um dos corvos que seria do Itachi sair da boca de Naruto e ir em sua direção.

   Sasuke sentiu uma sensação estranha ao ver os olhos do corvo, lá estava um Mangekyou sharingan e um genjutso foi lançado no próprio Sasuke, dentro deste genjutso apareceu a imagem de Itachi falando com ele:

— Sasuke, se você está vendo isso é porque sua sede por vingança ainda está dentro de seu coração. Gostaria que você tivesse se vingado apenas de mim, eu fui o causador de todo seu sofrimento por anos. Konoha não é responsável e nem as pessoas. Sei que dizer isso a você será inútil, então vou mostrar todas as minhas lembranças e o motivo desse amor tão grande que tenho por nossa aldeia.

   Logo várias lembranças do irmão apareceram em sua frente, pode ver tudo que Itachi passou... desde criança até depois do massacre do clã Uchiha e tudo que tinha vivenciado na Akatsuki. Viu que antes de sair de Konoha Itachi pediu para o terceiro Hokage proteger Sasuke de Danzo, nunca revelando a ele a verdade sobre o massacre do clã. Via o quanto seu irmão sempre se colocava em segundo plano, e o quanto nunca culpou nenhum dos que estavam na liderança de Konoha que lhe deu a missão. E que embora não confiasse em Danzo sempre viu que tudo que ele fazia era também por amor a vila. Itachi sempre protegeria a aldeia, não importando o que acontecesse com ele, mas a maior prioridade se sua vida era ele Sasuke, seu irmão mais novo. Depois de todas as lembranças passadas para Sasuke, este continha lágrimas nos olhos... Ver as lembranças de seu irmão daquela forma, era muito difícil, a vida de Itachi sempre fora proteger konoha. Principalmente ele... Logo a imagem de Itachi apareceu novamente!

— me perdoe por ter falhado como um irmão mais velho... você não precisa me perdoar pelo que fiz, te amarei do mesmo jeito, mas se me perdoar olhe para Naruto e o veja em mim! Você não está sozinho Sasuke... você não precisa se sentir sozinho, Naruto o vê como irmão e acredite, ele será um irmão para você como eu jamais fui. Foi por isso que entreguei esse genjutso a ele através do Mangekyou sharingan.... Eu sabia que ele era o único capaz de te mostrar isso! Agora que você sabe tudo, lute por nossa aldeia e pelas pessoas, e não contra eles...! Eu te amo Sasuke. – Itachi sorriu e desapareceu, aparecendo em seguida a imagem de Naruto em sua frente.

Sasuke ainda estava desnorteado com tudo que viu e ouviu, chorava passando os braços nos olhos como uma criança, Naruto observou o amigo chorar em silêncio, deu passos até ficar bem de frente a ele.

— Sasuke, vamos proteger Konoha juntos! – Disse Naruto estendendo a mão para ele...

Um pouco hesitante, Sasuke segurou nas mãos de Naruto e logo toda aquela luz onde se encontravam desapareceu, e tudo escureceu para os dois. Estavam de volta ao mundo real.

   Naruto estava caído muito ferido com a jaqueta quase toda rasgada e sem a bandana havia sangue por todo seu corpo e mal conseguia se mexer.  Viu Sasuke também jogado no chão imóvel e completamente machucado!

— e..eu...perdi! — disse Sasuke com a voz fraca.

Naruto esboçou um sorriso fraco, e percebeu a presença de três pessoas, mas quase não conseguiu enxergar até ouvir a doce voz que ele amava, mas era uma voz desesperada, sentiu ela segurar sua cabeça e colocar em seu colo!

— Naruto-kun! – chamou Hinata aos prantos.

— você é.…tão linda, eu...disse... que ia ... vo..ltar! – Disse Naruto vom a voz fraca e sorrindo ao percebê-la ao seu lado, logo tudo escureceu para ele.

 

       Continua.....


Notas Finais


🤗🤗🤗🤗🤗 é isso aí mina-sann... Espero que tenham gostado, Bjos no core e até o próximo cap...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...