História NaruHina Forever - Capítulo 3


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga
Tags Fanficsnaruhina, Fanficsnh, Fnh, Naruhina, Naruhina4ever, Revolução Naruhina
Visualizações 114
Palavras 671
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá! Vim aqui deixar o penultimo capitulo dessa ShortFic de homenagem aos 3 anos de Canon NaruHina.
Venho aproveitar para dizer que ontem também foi aniversário do Titio Kishimoto, então dedico esse capitulo ao criador que Naruto e que desenvolveu esse casal lindo.

Boa Leitura!
P.S: Tem música, links nas notas finais (recomendo ler ao mesmo tempo que escuta)

Capítulo 3 - Hinata Hyuuga - Ao fim do inverno


Fanfic / Fanfiction NaruHina Forever - Capítulo 3 - Hinata Hyuuga - Ao fim do inverno

Hinata Hyuuga

 

 

 

Eu me lembro

Daquele dia

Enquanto a neve que dança no céu da noite

Começa a cair de novo


Sempre fui uma pessoa insegura e nem sempre o meu melhor era o suficiente, eu não conseguia suprir as expectativas. Muitos, por ser filha primogênita do líder do clã, esperavam o melhor de mim.

Meu pai esperava ter uma herdeira a altura e por muitas vezes me culpei por decepciona-lo. Queria mostrar do que era capaz, queria mostrar que era forte, queria que ele sentisse orgulho de mim assim como sentia de Neji e Hanabi, queria mostrar que era digna de carregar o sobrenome Hyuuga.

Porém o que muitos não entendiam é que cada pessoa é de um jeito, eu não poderia ser igual ao meu pai, não poderia ser igual a Neji e muito menos a Hanabi. Não poderia ser o que eles queriam, porque eu era Hinata Hyuuga e eu poderia ser o que quisesse.

O desejo deles, de me tornar forte, era pra assumir um futuro já preparado, uma coisa que eles acreditavam que eu já estava destinada, mas quem faz o meu próprio destino sou eu. Minha única ambição, se é que posso chamar de ambição, meu único desejo era ser reconhecida.

Nunca quis títulos, nunca quis poder, nunca quis fortunas. Só queria reconhecimento... Assim como ele.

A menina fraca, inútil, gentil de mais para virar uma ninja, fracassada como muitos falaram, encontrou inspiração e se espelhou em alguém que, aos olhos dos outros, também era um fracasso.

Não posso dizer que fui subestimada, mas posso dizer que Naruto foi. Além de ser subestimado, foi excluído, odiado e perseguido, porém ele nunca se deixou abalar. Naruto tinha uma força de vontade avassaladora e foi essa determinação que me fez admira-lo.

Não sei dizer quando a admiração virou amor, mas era um sentimento bom. Acho que eu o entendia um pouco e compreendia, apesar de sermos diferentes – porque Naruto era todo extrovertido, hiperativo, escandaloso e eu a tímida calada – tínhamos o mesmo objetivo e creio que por vê-lo como minha inspiração, minha luz e salvação tenha sido o gatilho para que um sentimento mais forte surgisse.

Porém, nunca disse nada a ele, apenas o observava a distância. Observava ele batendo de frente com os outros, desafiando quem duvida-se dele, observava ele gritar aos quatro ventos que se tornaria Hokage e por muito tempo fiquei o observando. Notei ele crescer tanto fisicamente como também espiritualmente e aquilo me motivava ainda mais, pois se Naruto estava conseguindo eu também conseguiria. Porém ainda não era suficiente, não suficiente para cumprir meu objetivo e não era suficiente para alcança-lo, mas como eu havia aprendido, não iria desistir.
 

Você sempre esteve

Olhando em frente

E parecia que

Você iria para algum lugar distante


Passei a ter então a ter 2 objetivos, me tornar forte para ter o reconhecimento do meu pai e me tornar forte para alcançar Naruto e ter meus sentimentos correspondidos. Mas parecia que quanto mais o tempo passava mais distante Naruto ficava.
 

Meus sentimentos

Não te alcançariam

E você nem mesmo os notou

Estive ansiando por você

Por tantos invernos

Que eu não consigo nem contar

Isto não é retribuído, nem realizado

Mas ainda estou apaixonada por você. Isto é infinito

Mesmo que isto seja doloroso

Meu coração não irá congelar


Mas isso não mudava o que eu sentia, nunca mudaria. Na verdade, só servia para eu continuar meu caminho, pois ainda havia possibilidade, ainda que tivesse um por cento de chance, não iria desistir. Enquanto a neve de todos os invernos continuasse a cair, ainda que um sorriso fosse direcionado a mim, enquanto ele continuasse a me inspirar, meu amor por Naruto continuaria intacto.
 

Eu tenho certeza que nunca me apaixonarei

Por alguém assim novamente

Estive ansiando por você

Por tantos invernos

Que eu não consigo nem contar


Engraçado, porque depois de tantos invernos, foi justamente em um fuyu que tudo aconteceu. Meus sentimentos finalmente haviam o alcançado e foram correspondidos, finalmente pude ouvir um...
 

Eu te amo


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...