1. Spirit Fanfics >
  2. NaruHina: Meu anjo >
  3. Felicidade a mil

História NaruHina: Meu anjo - Felicidade a mil


Escrita por: TeteHaruno

Notas do Autor


Oiiii, ando bem sumida, eu sei kkkkkkkk To tendo uns bloqueios criativos sérios!

Eu esses dias ando bem ruim de saúde. Consequências de certos problemas, em menos de duas semanas perdi 5 kls e já sou magra, já estava 6 kls abaixo do peso, então já viu kkkkk. Perdi um tio uns dias atrás e tive um problema sério no domingo, então n ando mto bem, me desculpem.

Eu esses dias pensei em apagar minha conta mas lembrei de um comentário q me fez prosseguir aqui no spirit, então decidi continuar, a Julia, com nick aqui de Tamanini25, fez um comentário esses dias q me revigorou, então dedico esse cap a ela tbm e o prosseguimento da fic <3 N só a Julia, mas tbm o pessoal q tá aqui cmg smp <3

Então kkkkk esse cap é de ligação, mas importante. Se vcs n souberem o fio solto desse cap eu desisto de vcs KKKKKKKKK brinks

Eu to muito feliz com os 400 favoritos, sério, mto obrigada, ces são feras, viu? <3

Obs.: É o último cap tranquilo, então aproveitem

N sou o Chapolin, mas siga-me os bons!

Capítulo 37 - Felicidade a mil


Fanfic / Fanfiction NaruHina: Meu anjo - Felicidade a mil

Toneri dava um trago em seu charuto e soltava a fumaça para cima, parecia pensativo.

Shion encarava-o com receio assim como os capangas dele.

-Você está sendo caçado por todos os cantos! -Shion disse apreensiva e o grisalho deu outra tragada em seu charuto.

-Vai ficar difícil de sair da cidade, há policiais por todos os cantos! -Hidan disse encostado na parede, encarando Toneri.

-É melhor se entregar à polícia! -Shion disse com cautela.

-Preciso de algo que eu fique ileso dos fatos! -Toneri resolveu se pronunciar, soltou o charuto num cinzeiro. -Eu tenho uma ideia, é minha última cartada, portanto, é a mais forte e certa!

-E o que é? -Shion lhe questionou e ele sorriu demente.

 

Hinata saia do banho, se enrolou na toalha e voltou para o seu quarto. O banho na caverna foi bom, ainda mais fazendo amor, mas ela queria tomar mais um banho, seu corpo parecia cansado. Avistou Naruto deitado de barriga pra baixo na cama de olhos fechados. Ela caminhou até ele, e beijou as costas másculas, percebendo que causou arrepios no loiro, apesar dele está mais quente do que o normal.

-Tenshi, não faça isso! -Naruto murmurou, choroso. -Assim vou querer fazer amor com você de novo! -Ele virou-se lentamente e sorriu mínimo, ela sentou do lado dele.

-Você está febril! – Ela disse alarmada, tocando a testa dele. -Está se sentindo mal!?

-Só um pouco dor de cabeça e no corpo! -Ele sorriu cansado. -Acho que há nenhuma benção de Kami naquelas águas!

-Deixe de coisa! -Ela disse rindo. Foi até a caixa de emergência no banheiro e pegou um remédio para dor, pegou um copo de agua e voltou fazendo ele tomar. -Está com fome?

-Só de fazer amor com você! -Ele disse e ela riu. -Você nem colocou uma roupa ainda, estou me sentindo tentado! -A observou de cima a baixo.

-Você é mesmo insaciável! -Ela disse sentando e depositou um beijo carinhoso na ponta do nariz do loiro, fazendo-o sorrir apaixonado.

-E irresistível! -Completou tocando os cabelos molhados dela e ela riu. -Pode fazer massagem nas minhas costas? -Foi pidão e fez beiço.

-Sim! -O loiro sorriu deitando de costa e ela se pôs em cima dele e fazia círculos com as mãos. Ele, por fim, a virou na cama, revertendo as posições. -Naruto-kun! -Ela riu segurando a toalha no corpo.

-Você está me tentando! -Ele soltou num murmúrio rouco e passou a boca para o pescoço alvo. Hinata sorriu fechando os olhos e aproveitou para passar as mãos para nuca dele, puxando os cabelos aloirados.

-Você está passando mal! -Ela disse sentindo o atrito da pele quente com a sua.

-Eu não vou morrer.... -Naruto resmungou levantando a cabeça. Riu de lado. -Até que seria cômico as manchetes nos jornais.... Naruto Uzumaki morreu por fazer amor estando doente, olha que coisa! -Disse rindo, Hinata soltou uma gargalhada e beijou o queixo dele.

-Naruto-kun, agora não podemos.... -Ela disse tentando empurra-lo, fracassou, o loiro deixou o corpo pesado sob ela e voltou a beijar e mordiscar seu pescoço. -Amor... -Ela murmurou rouca e mordeu os lábios, passando as mãos para as costas másculas. -Amor, agora não!

-Você quer... -O loiro sussurrou rente a orelha da morena. -É o que seu corpo diz! -Ele mordiscou a orelha dela.

 -Você está.... -Ela dizia e sentiu uma súbita vontade de vomitar. Tirou forças desumanas derrubando o noivo no chão e a saiu correndo para o banheiro.

-Hina.... -Naruto se levantou e foi até a porta do banheiro, trancada. -Hina, o que está havendo!? -Tornou-se preocupado, Hinata logo abriu a porta e fez uma careta apertando a barriga.

-Foi só um enjoo, acho que comi algo que não me fez bem! -Ela foi até o espelho, deixando a toalha cair. -Ou...? -Encarou a barriga lisa, Naruto caminhou até ela. -Eu estou atrasada! -Soou apreensiva.

-Está querendo dizer que estar grávida? -Os olhos azuis se esbugalharam.

-Eu tenho problemas com as minhas regras.... -Ela pensou um pouco. -Talvez seja esse o problema.... Vou fazer um exame de rotina, eu parei de fazer depois que vim para Konoha...

-E os outros sintomas? -Naruto se pôs atrás dela, puxando-a pela cintura, encarando-a pelo o espelho.

-Pode ser anemia, eu mal tenho comido esses dias com tudo que aconteceu! -Falou triste e o Uzumaki beijou os cabelos dela.

-Se vista e vamos dormir? -Sugeriu e ela assentiu.

-Hai!

 

 

Sakura estava sentada na cadeira de balanço, Sasuke saiu do banheiro enxugando os cabelos negros. A rosada fez bico e virou o rosto, o moreno revirou os olhos.

-Eu não quero continuar assim com você, Sakura! -A voz rouca soou séria e ela soltou o ar pela a boca.

-Você está com amante na rua! -Lhe lançou cruzando os braços.

-Você está doida! -Rebateu injuriado. -De onde você tira essas coisas?  

-Então por que você não me toca como antes? -Ela falou magoada e o Uchiha soltou o ar pela boca, agoniado. Se aproximou dela, pegando uma de sua mão e lhe encarou nos olhos, encontrando as esmeraldas da esposa lacrimejados.

-Sakura, você está grávida, eu não quero machucar vocês.... -Disse abaixando o olhar para a barriga da esposa, mordeu fortemente a boca. -Eu também quero te tocar.... -Confessou. -Mas seria imprudente da minha parte....

-Você me ama? -Sakura o cortou e se levantou da cadeira

-De todo meu coração, irritante! Você sabe disso! -Ele disse sorrindo mínimo e ela mordeu os lábios e sorriu puxando-o para a cama.

-Você não vai nos machucar! -Ela disse empurrando-o na cama e sentou sobre suas pernas

-Sakura? -Deixou escapar o grunhido rouco quando a rosada beijou o pescoço e subiu para o queixo dele.

-Só um pouco.... -Disse sussurrante e ele meneou a cabeça.

-Eu não vou querer só um pouco.... -Ele acariciou a barriga grande dela e desceu as mãos para a cintura, apertando com gentileza. -Você sabe disso! -Disse descendo as mãos para a coxa da esposa e ela riu alcançando a boca do esposo.

-Então vamos tirar o atraso! -Sussurrou sôfrega e o Uchiha deixou-se ser guiado pela a esposa.

 

 

Sai pintava um quadro em seu estúdio em casa. Ino se pôs na porta e cruzou os braços, o homem desviou o olhar para a loira e arqueou a sobrancelha, observando a camisola de seda branca no corpo da esposa.

-Estou trabalhando! -Ele disse voltando seu olhar para o quadro.

-Já é hora de dormir, estou te esperando há séculos... -Ino disse irritada e o homem a encarou.

-Não seja exagerada, Ino! -Exclamou.

-Eu odeio você! -Ela deu as costas e saiu correndo rumo ao quarto, Sai suspirou e foi atrás dela, viu-a encolhida na cama.

-O que está havendo? -Disse adentrando o quarto e sentou do lado dela.

-Me deixa! -Ela virou de costas para ele, o homem suspirou e a cutucou.

-Ino!? -Insistiu.

-Me deixa, Sai... -Murmurou raivosa.

-Você me odeia? -O moreno perguntou e ouviu a loira soltar o ar pela a boca.

-Hm! -Ela murmurou.

-Isso não é uma resposta! -Ele disse e ela virou-se para ele, encontrando-o sério.

-Eu não te odeio! -Ela balançou a cabeça em negação.

-O que está havendo? -Ele questionou e ela apontou para o criado mudo, ele pegou a caixinha rosa. -Isso é um teste de gravidez! -Olhou para a esposa e tornou-se espantado. -Você...?

-Estou grávida! -A loira completou.

-Kami Sama! -Ele exclamou e pegou Ino no colo. -Ino, isso é incrível! -Ele parecia extasiado.

-Você está feliz de verdade? -Ela arqueou a sobrancelha.

-Claro! Você está me dando uma família, Ino! -Ele beijou os lábios rosados depressa. -Sou um cara realizado graças a você! -Disse deitando a esposa no colchão macio e sorriu largamente se inclinando para beijar sobre a camisola a barriga lisinha da esposa, Ino puxou ele para si e tomou seus lábios.

-Tem certeza que vai querer trabalhar agora ao invés de comemorar o crescimento da família! -A loira soou provocante e ele riu beijando os cabelos loiros da esposa.

 -Quero você, agora! -O homem disse tomando os lábios da esposa para si.

 

 

Temari terminava de fazer as malas no quarto e ouviu passos atrás de si e logo um par de braços enlaçando sua cintura.

-Shikadai já dormiu? -Perguntou sentindo a nuca sendo beijada pelo o esposo.

-Uhum, dei um jeito nele! -Shikamaru disse a abraçando com força. -Você poderia largar essas roupas e podíamos aproveitar esse momento só de nós dois, não é mesmo? -Sugeriu beijando o pescoço da loira.

-Se você não fosse tão preguiçoso para acordar pela manhã, eu teria tempo para arrumar as malas ao invés de ter que te acordar! Sei que isso vai acontecer amanhã mesmo! -Ela disse mecânica e ele bufou revirando os olhos.

-Problemática! -Resmungou largando-a. -Quebrou o clima! -Ele disse cruzando os braços e a mulher virou para ele, encarando-o.

-Estou mentindo? -Lhe lançou um olhar ameaçador e ele bufou jogando-se na cama.

-Como deve ser Konoha? -Mudou de assunto e a loira riu, sentando do lado dele.     

-Hadasse disse que é uma cidade humilde e aconchegante... Nem dá vontade de ir embora!

-O ruim que não estamos indo por férias! -O Nara passou as mãos no rosto, exausto.

-Toneri parece uma pessoa perigosa, talvez não seja o primeiro crime dele! -Temari tornou-se tensa. -Nós indo para Konoha facilitará mais em saber informações dele!

-Indo para a casa dos pais, que facilitará! -Shikamaru coçou o queixo e suspirou cansado.

-Bem pensado! -Temari sorriu e deitou de costas para o esposo, apagando o abajur. Shikamaru suspirou pesado e a puxou pela cintura. -Shika....

-Você deixou as roupas de lado, sinal que quer aproveitar esse momento, mesmo sabendo que vai ser uma guerra me acordar amanhã! -Disse rouco rente o ouvido da esposa, ela riu virando-se para ele e deu um beijo avassalador no marido que foi bem correspondido. Ia subindo para cima do marido quando ouviu um choro estridentes vindo do quarto ao lado, ela desfez o beijo e lançou um olhar de raiva para o moreno.

-Shikamaru! -Rosnou incrédula.

-Eu disse que havia dado um jeito, não feito ele dormir! -Se justificou e beijou rápido a esposa, tirando-a de cima de si.

-Você é preguiçoso até para colocar o próprio filho para dormir! -Ela murmurou e ia se levantar.

-Deixa que eu vou, querida! -Ele disse e ela sorriu meneando a cabeça.

-Vou junto contigo! -Disse e ele sorriu mudo sendo seguido pela a esposa.

 

Konohamaru estava deitado em sua cama, zapeava os canais na tv, entediado. Viu as cortinas da janela se mexendo e se levantou com calma, caminhou reparando que alguém tentava entrar por ali, e se preparou para socar a pessoa.

A pessoa enfim conseguiu pular a janela, ele segurou a pessoa pelo o braço.

-Hanabi? -Assim que reconheceu o corpo e o rosto feminino, seus músculos relaxaram e brotou um sorriso largo no rosto do rapaz. -O que faz aqui?

-Me abraça? -Ela soou pidona e ele sem hesitação a puxou para um abraço e cheirou os cabelos castanhos da sua namorada, beijou o topo da cabeça dela.

-Estava com saudades! -Ele disse e ela sorriu afundando o rosto no peitoral do Sarutobi. -O que houve?

-Você não pula mais a minha janela, resolvi pular a tua! -Ela soou chateada e ele riu.

-Seu pai me ameaçou, lembra? -Ele riu ainda a abraçando e ela se afastou um pouco para encara-lo nos olhos.

-Você já se sacrificou mais por mim, sabia? -Hanabi lhe lançou um olhar divertido e ele riu, enlaçando a cintura dela e a arrastando para cama.

-Teve algum problema ou está carente? -Ele sentou ela na cama e ela riu fazendo bico.

-Só procuro você para essas alternativas?

-Entendi! -Ele passou a mão nos cabelos castanhos da namorada. -Você só está carente! -Konohamaru beijou a bochecha dela. -Quer que eu faça o quê? -Ele perguntou carinhosamente.

-Você pode me encher de beijinhos! -Hanabi disse fazendo bico. -Vou gostar muito! -Disse deitando na cama e ele acariciou o rosto alvo e beijou amorosamente antes de alcançar a boca da Hyuuga.

-Pula minha janela mais vezes! -Ele disse ao cessar o beijo e a Hyuuga riu.

-Só se você voltar a pular a minha! -A Hyuuga rebateu, divertida e ele riu balançando a cabeça em negativo.

-Só se você me encher sempre de carinho e beijinhos! -Foi a vez dele de fazer bico e ela fez uma careta divertida.

-Sempre, amor! -Ela falou puxando-o para um beijo carinhoso.


Notas Finais


Eu iria acrescentar NejiTen, mas eles ainda n são um casal kkkk então deixa lá pra frente mesmo.

Então é isso!

Eu escrevi uma one SasuSaku, se vcs puderem dar uma olhada
https://spiritfanfics.com/historia/o-amor-que-cura-10662317

Meu anjo falta poucos caps para terminar, então aproveitem enquanto podem KKKKKKKK

Bjoos pessoas e ja ne


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...