1. Spirit Fanfics >
  2. Naruhina Perfeição

História Naruhina Perfeição


Escrita por: Kim_Hyuuga

Fanfic / Fanfiction Naruhina Perfeição
Sinopse:
- Eu a via todos os dias, apesar de não saber seu nome, eu sabia que ela vinha de uma das famílias renomadas. Seus olhos lilás claro são hipnotizante, as vezes acompanhada de uma moça bem parecida com ela. Mas parecia somente uma ilusão constante, sempre ela estava lá, sempre que eu me aproximava os batimentos aceleram, sua voz doce e um sorriso gentil mexeram com o meu coração. Ela sempre vem a Cafeteria que trabalho, todos os dias, no mesmo horário, nem sempre tão feliz, parecia sempre tristonha mas com um sorriso gentil estampado em seu rosto. Eu adoraria conhece-la.


- Sempre eu estava lá, naquele mesmo lugar, aquela cafeteria maravilhosa, e perfeitamente bem organizada. Era um dos meus locais preferidos da cidade, também por um certo interesse em um rapaz que trabalha lá. Gentil e educado, ele era meio distraído, sempre cometendo alguns erros, mas nada sério ou fora do normal. Podia sentir as batidas fortes do meu coração ao ver ele se aproximar, terrivelmente bom e assustador. Aquele lugar era para todos os momentos, bons ou ruins toda manhã eu levantava e tomava café da manhã ali, as vezes acompanhada de Hanabi minha irmã mais nova, mas muitas vezes sozinhas, acompanhada pelo vazio em meu coração. Apesar que ele parecia sentir como eu me sentia, apesar de não saber o nome daquele loiro, sempre que eu estava triste e ele vinha trazer meu pedido, deixava um sorriso estampado no rosto, lindo e motivador. Mesmo com todas as adversidades da vida e suas etapas. Eu adoraria conhece-lo.


~ Duas vidas completamente diferentes ~ Duas Histórias completamente diferentes
~ Suas decisões, suas consequências
~ Seus erros e seus acertos
~ Como será que essa história de amor se desenvolverá ao decorrer de sorrisos e choros, tristezas e felicidades?

#Plágioécrime

Tenham uma boa leitura

História sendo postada no Wattpad pelo meu user Kim_Taehyung_Uzumaki
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 122
Favoritos 13
Comentários 1
Listas de leitura 4
Palavras 9.821
Concluído Não
Categorias Naruto
Tags Naruhina Romance

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1
1
39
1.872
 
2
Capítulo 2
0
23
1.798
 
3
Capítulo 3
0
19
1.545
 
4
Capítulo 4
0
19
2.418
 
5
Capítulo 5
0
22
2.188

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.