1. Spirit Fanfics >
  2. NaruIno IsseiRias TakashiSaeko, Apocalipse >
  3. Pesadelo, o que foi tudo isso?

História NaruIno IsseiRias TakashiSaeko, Apocalipse - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


Pois é povo, depois de um tempo sem postar nada ta ai mais um capítulo, não sei quando ela acaba se vai ser nesse ou no próximo, mas acredito que no próximo.

"Nossa nem deu 15 capítulos a Fic já vai acabar, como assim?"
Não a Fic não vai acabar, vai entrar em modo preparatório para a segunda temporada, igual o Narusaku.

"Mas qual o motivo de entrar em modo preparatório?"
Simples pessoal, eu preciso terminar as inacabadas, tem algumas que ainda estão se desenrolando e eu estou enrolando para postar, me desculpem, é que se a ideia não fluir na hora eu fico puto e apago tudo.

"Vai demorar pra voltar pra essa Fic?"
Bom eu não sei dizer ao certo se irei demorar, porque assim, eu estou entrando em outro projeto com um outro escritor, e lógico mesmo eu já tendo uma de minhas Fics ligadas a outro co-autor, esse é um assunto em duas etapas, primeiro eu estou criando um história no universo de Boruto, enquanto crio os outros capítulos dessa Fic, é possível que hoje a noite sai mais alguma atualização minha, mas não garanto nada, então fiquem por dentro, já o outro projeto é focado no universo do DxD, mas não tem nada definido em relação aos capítulos ainda, sendo eu um grande fã de Naruto, preciso me adaptar e tentar adquirir outros universos, mesmo eu não tendo criado nada de Boruto até agora e ter apenas aproveitado certas opções de utilização.

Bom espero que não me matem, sou sim um escritor enrolado, mas é que eu penso no começo da história, no fim dela e como tudo vai se desenrolar, e só depois disso que eu começo a escrever, foi assim com essa e com as outras, a unica que eu não pensei assim foi a minha primeira que era NaruSaku.

Chega de enrolar, espero que gostem do cap e deixem seus comentários, e aguardem novidades que chegaram ainda hoje.

Capítulo 12 - Pesadelo, o que foi tudo isso?


Naruto acordou suando e desesperado, quando olhou para o lado viu que Ino não estava ao seu lado, aquilo havia o assustado muito, tentou processar o que estava aconteceu, foi quando algo o surpreendeu ainda mais...

???: Filho acorda ou vai se atrasar para a escola!

Naruto ao ouvir a voz ficou algum tempo processando e percebeu que o lugar em que estava era sua casa e não a velha cabana em que havia passado vários dias, aquilo o deixava mais confuso a cada momento...

Naruto: Pesadelo, o que foi isso tudo?

Naruto caminhou até o banheiro e começou a se lembrar de sua realidade, mas toda vez a imagem de uma certa loira invadia sua cabeça, assim que saiu do banho vestiu sua roupa e caminhou calmamente para a cozinha no andar inferior da casa, assim que chegou viu sua mãe terminando de colocar as coisas do café na mesa e seu pai lendo o jornal da manhã...

Minato: Bom dia Filho como dormiu?

Naruto abraçou Minato e chorou sabia que tudo que havia passado era falso, mas foi o suficiente para faze-lo reconhecer quem era importante para ele...

Kushina: Naruto o que houve filho?

O abraço na mãe foi como um alivio, saber que aquilo tudo era mentira, fez apenas com que o loiro valorizasse mais ainda os pais que já davam tudo ao loiro, logo ele se desvencilhou da ruiva enxugou suas lágrimas sorriu...

Naruto: Eu só percebi o quão maravilhosos vocês são, obrigado por tudo.

Após aquilo o loiro deu um beijo na testa da mãe cumprimentou o pai pegou uma torrada e saiu em disparada em direção a escola...

Kushina: Entendeu alguma coisa Minato?

Minato: Nada, e percebeu que ele foi de apé e com um sorriso imenso no rosto, ele deve ter aprontado!

Kushina: Deixa de ser bobo, meu bebe nunca aprontaria, eu acho!

Minato: Por isso que eu te amo.

No caminho da escola Naruto cruzou com Shikamaru e isso não era costume, porque Naruto sempre ia de carro, e nunca junto de Shikamaru, foram muito amigos no passado, mas Naruto cometeu certos erros e pelo fato de não assumir a culpa acabou por nunca mais falar com Shikamaru...

Naruto: Shiakamaru!

Shikamaru: Ué, a que devo a honra do play boy estar vindo falar comigo?

Naruto: Eu vim me desculpar pelas merdas que eu fiz, primeiro por ter trocado sua amizade pela do babaca do Sasuke, segundo por ter brigado e terceiro, porque com um irmão de coração não se briga.

Shikamaru: Quem é você e o que fez com o Naruto?

Naruto: Eu não sei só sei que eu prefiro esse Naruto!

Shikamaru: Demoro pra caralho pra acordar, mas que bom que voltou meu irmão.

Eles deram um abraço e após isso foram caminhando e colocando a conversa em dia, Naruto não iria comentar sobre o sonho, pois sabia que aquilo não havia sido real, mas sabia que sonhar com aquilo poderia ter um significado, e a mudança de seu comportamento foi um dos motivo principais.

Após chegarem na escola os rapazes logo estranharam a presença do Naruto junto com Shikamaru, mas nada comentaram, deixaram que se explicassem...

Naruto: Então é isso, não espero que todos me perdoem ou voltem a confiar em mim, mas eu realmente sou o antigo Naruto!

Takashi: Caralho finalmente em, mais um pouco eu juro que eu dava na sua cara pra você acordar!

Issei: Francamente Naruto eu não esperava isso, ainda mais essa demora sua!

Sai: Bom dia pra todos, e Naruto, o que faz aqui?

Naruto: Bom dia Sai, eu voltei a ser quem eu nunca deveria ter jogado em uma caixa, mas agora eu sou o mesmo de anos atras!

Sai: Finalmente.

Gaara: O que ouve Sai, não me diga que brigou mais uma vez com a Ino.

Sai: Acho que agora não tem volta!

Takashi: Quem sou eu de perguntar, mas vamos lá, o que você fez?

Sai: Sabe a Yugao?

Issei: Quem não sabe uma gata, só que é muito atrevida se joga pra todos em beneficio próprio.

Sai: Então, ela precisava passar em artes, ela só precisava pedir sem me dar nada em troca, mas assim que ela passou ele me deu um beijo de agradecimento.

Shikamaru: Ta mais isso todo mundo soube que foi só um beijo, e a Ino sabia que foi ela que beijou e todos daqui até mesmo as meninas sabem que quando ela quer qualquer um sede ao beijo dela.

Issei: Isso é verdade, por Deus que a Rias não escute.

Gaara: Mas e o que tem nisso?

Takashi: Ela ta brava por causa disso?

Sai: Antes fosse só isso, só que quando eu me vi estava perdidamente encantado com aquela mulher, e pra ajudar acabei indo pra cama com ela em troca de um nota alta na prova de artes!

Naruto: Caralho, e como que isso foi acontecer?

Sai: Foi quando eu percebi que eu gosto da Ino, ela é doida extrovertida fala o que vem na telha, mão nunca amei a Ino como ela merecia, eu via que eu e ela não ia dar certo junto, tanto, que ela não ficou tão pistola pelo termino, porque acho que ela também não queria mais, ela ficou mais decepcionada com o que ocorreu, em vez do imbecil aqui terminar primeiro, não ele se jogou de cabeça na aventura e olhar a merda, machuquei ela sem querer.

Shikamaru: Olha Sai conheço a Ino a muito mais tempo, vai por mim, ela vai te desculpar, só recomendo que de um tempo só pra ela te superar.

???: Bom dia para todos!

Rapazes: Bom dia Itachi-Sensei.

???: Bom dia Rapaziada.

Shikamaru: Até agora era um ótimo dia Sasuke, mas acabou de ficar horrível!

Sasuke: Sei que não querem assunto, mas eu preciso falar algo para vocês!

Takashi: Ninguém quer saber rala Sasuke!

Naruto: Pera povo deixa eu falar com ele antes.

Naruto e Sasuke se afastam dos rapazes e assim que se afastam...

Naruto: Sasuke, eu sou amigo deles, desde sempre, pra eu me reaproximar sempre era questão de eu deixar meu orgulho de lado, mas você sempre ofendeu todos, e agora o que quer?

Sasuke: Naruto, eu tive um sonho muito louco, e por eu não ser amigo de você foi o que me levou a morte em meu sonho, eu e a Karin, eu quero ter amigos que eu possa contar, e não amigos igual a Neji e Tenten, que são materialistas.

Naruto: Pera isso ai não foi um sonho de zumbis e os caralho?

Sasuke: Foi sim e você tava lá também!

Naruto: Não é possível que tivemos o mesmo sonho.

Sasuke: Gaara Me mato velhos e ta loko não tem como ser o mesmo sonho!

Naruto: Gaara não matou só você, ele mato você, Karin, Neji e Tenten, e o Kiba e a Hina foram pro nosso lado!

Sasuke: Eu achava que era impossível eu e a Karin termos o mesmo sonho, mas você também porra, mas que seja, me ajuda a criar esse vínculo com eles?

Naruto: Ajudo sim pode deixar...

Naruto e Sasuke voltavam em direção a roda, e todos ergueram a sobrancelha em tom de indignação...

Shikamaru: Naruto, o que significa isso?

Naruto: Deixarei que ele fale.

Sasuke: Sei que durante todo o tempo que nos conhecemos eu fui um tremendo de um cuzão, só ofendia e humilhava a todos, mas eu acordei hoje de um pesadelo onde por eu agir como eu sou eu só deu ruim, então quero pedir desculpa pra vocês e se possível ser amigo de vocês, e se isso não for o suficiente, eu peço um tempo para vocês para que eu possa me tornar realmente amigo de vocês, lógico sei que é difícil, mas é minha criação, meu pai sempre foi assim, o Itachi não teve isso que eu tenho de ser esnobe, porque ele não nasceu em berço de ouro como eu, as vezes acho que é melhor ter pais humildes, do que os que eu tenho hoje, Itachi me contou que antigamente nosso pai era muito mais dócil e compreensível, mas após tomar um golpe dos pais de Neji, isso fez nosso pai se tornar mesquinho em tudo e principalmente isso inclui minha criação a ser uma pessoa superior as demais, sinto muito.

Gaara: Olha Sasuke, não sobre quem você foi, mas quem você escolher ser, se você se arrepende eu acredito, mas não é como se eu confiasse 100% em você, mas com o tempo que sabe!

Takashi: Penso igual o Gaara, por mim de boa.

Issei: Nada contra.

Shikamaru: Sendo parceiro de boa.

Sai: Suave!

Naruto: Então se estão todos acertados e amigado, agora se me dão licença irei falar com a Ino.

Todos arregalaram os olhos e descrença...

Shikaramaru: Desculpa Naruto, mas o que você disse?

Naruto: Que vou falar com a Ino, por que da cara de espanto?

Takashi: Você por acaso ta querendo causar a guerra dos mundo entre você e a Ino?

Naruto: Ué e por que eu causaria essa guerra?

Sasuke: O seu loki, você esqueceu que você e a Ino brigam que nem cão e gato ou até pior desde a formatura do nono ano?

Naruto: E por que mesmo que a gente brigou?

Issei: Essa é fácil, você pego a amiga dela Saori, logo em seguida passo o rodo no lugar, e deixou a coitada da Saori chorando por ter tirado o BV dela e pra fechar a festa com chave de ouro a pegadinha que você seu arrombado tinha feito pra pegar a gente com a tinha azul com cola caiu em cima da Ino, depois daquilo ela te odiou com todas as forças, porque ela teve que mudar o corte do cabelo pra tirar aquela tinta, e o cabelo dela que ficava na cintura e ela amava foi parar no ombro, agora você reparou que sempre que esta perto ela segura o cabelo em um rabo de cavalo, você deixou um trauma na mente dela!

Naruto: Eu vou falar com ela, nunca me desculpei por aquilo!

Shikamaru: Eu não sei o que ouve com você, mas a mudança foi enorme, bom só tenho a te desejar boa sorte!

Nisso o soou o sinal para que fossem em direção as salas, chegando lá Naruto se sentou e ao seu lado Sai...

Naruto: Sai sei que parece estranho, mas eu não quero que você ache que to me aproveitando pra falar com a Ino agora que vocês terminaram!

Sai: Olha Naruto, a Ino pra mim, hoje é uma amiga que gosto muito, terminamos e tal, mas a gente sabia que não daria certo, se rolar rolou, não se preocupe comigo, ela tando feliz e o cara não sendo um completo babaca, o resto eu aceito de boa e não fico com remorso de nada!

Naruto: Valeu Sai.

Nisso após eles conversarem, viram as meninas entrando, e por coincidência Ino sentava na frente de Sai, que havia trocado com Naruto, assim que a mesma olhou para seu lugar percebeu que o loiro encarava o céu como se esperasse algo, ela franziu o cenho e caminhou até seu lugar...

Ino: Bom dia Sai, bom dia encosto!

Sai: Bom dia Ino!

Naruto: Bom dia.

Ino havia estranhado a atitude de Naruto sempre era muito animado e geralmente retrucava as ofensas da loira até mesmo Sai havia estranhado...

Nisso Kakashi havia entrado na sala para dar seu recado, já que o mesmo era direto do colégio...

Kakashi: Bom dia alunos, tenho um ótimo dia e espero que as aulas sejam proveitosas, até breve, lembrando que caso precisem de algo basta me procurar!

Ino: Diretor!

Kakashi: Sim Yamanaka?

Ino: Seria possível o senhor tirar esse encosto do Naruto do lugar em que ele esta?

Kakashi: Aconteceu al...

Naruto: Não precisa Kakashi, eu mesmo saio, Shikamaru troca comigo?

Shikamaru: Tudo bem!

Kakashi: Bom já que estamos acertados, boa aula, até Itachi!

A aula estava correndo, até que Shikamaru se aproximou de Ino...

Shikamaru: Ino, você nunca tratou o Naruto dessa maneira, e pelo que eu vi ele não fez nada pra você hoje!

Ino: Olha Shika eu sei que ele é seu amigo, mas ele me irrita!

Shikamaru: Mas Ino, ele não fez nada, você o cumprimentou e ele respondeu e não falou mais nada.

Ino: Se ele tivesse feito com você o que fez comigo você entenderia!

Shikamaru: Olha Ino, você parece que esquece que eu convivi com o Naruto da quinta serie até o começo do primeiro ano, eu conheço as pegadinhas dele de frente pra trás, e eu sei que ele nunca havia planejado aquilo com você era pra quela tinta atingir a gente os garotos e não você que por azar pegou em cheio, mas isso é motivo pra tratá-lo assim?

Ino: E desde quando vocês voltaram a se falar?

Shikamaru: Ele só precisava cair na real!

Ino: É, mas o meu cabelo foi irreparável, lembra que tamanho ele ficou, tem noção quantas vezes eu chorava por dia?

Shikamaru: Eu sei que isso não teve como arrumar, mas você não sabe como foi a infância dele pra você o julgá-lo.

Ino: Como se alguma infância fosse mudar o que ele fez!

Shikamaru: Ino, o Naruto nunca teve amigos, devido a vida com os pais serem muito cobrado a atingir suas notas, e você sabe que ele é um dos cabeça da turma, perde somente para mim, pra não parecer nerd ele faz essas pegadinhas pra acharem que ele bagunceiro e conversarem com ele, depois que o pai dele fez um acordo entre empresas com o meu pai foi quando eu descobri o quanto aquele garoto era inteligente, então não o julge!

Ino: Obrigada pelo conselho Shika, mas isso não muda o que ele fez!

Naruto continuava quieto prestando atenção na aula, quando chegou o intervalo, assim que eles foram para o refeitório do colégio Naruto viu que Ino e as meninas estavam na fila, assim que olhou ela com o cabelo preso no rabo de cavalo, foi até ela e viu o rabicó, com muito cuidado desatou o objeto e o segurou, Ino virou bruscamente desesperada por estar perto do loiro e o mesmo havia soltado seu cabelo...

Ino: NARUTO DEVOLVE MEU PRENDEDOR DE CABELO AGORA MESMO!

Naruto: Você quer, vem pegar!

Ino: EU TE MATO SEU IDIOTA!

Ino foi na direção de Naruto e tentou pegar, mas não alcançava, em um gesto dela tentar pegar o mesmo apenas dobrou sua mão para frente e depositou na mão de a segurando se aproximou do ouvido dela e apenas sussurrou...

Naruto: Deixa ele souto, fica muito mais bonito, e não se preocupe não vou mais estragá-lo.

Nisso Hinata se pronunciou...

Hinata: Ino o seu café!

Ino: Obrigado Hina... Toma pode ficar com isso e com a sua opinião!

Nisso Ino jogou o café quente no peito de Naruto e saiu correndo dali com raiva...

Sakura: Meu deus Naruto tira essa camisa, vai se queimar.

Naruto tirou a camisa, mas não adiantava, seu pai já estava queimado, foi em direção a enfermaria acompanhado de Sakura, chegando lá Tsunade o olhou Incrédulo...

Tsunade: Naruto, o que você fez dessa vez?

Naruto com um sorriso fraco e dolorido apenas riu...

Naruto: De...Derrubei ca...Café quente!

Sakura: Tsunade foi a...

Naruto: Foi um acidente Tsunade, n...não precisa se preocupar consegue resolver?

Sakura o olhou inconformada, porque de não ter contado quem foi, ta certo que Ino odiava deixar o cabelo solto perto dele, mas jogar café sabendo que o liquido estava extremamente quente, ela não podia acreditar que ele não entregaria Ino...

Tsunade: Sente ali, vou buscar água gelada e gelo, Sakura ali no armário tem algumas faixas, teremos que enfaixar o peito dele com uma pomada para queimadura...

Sakura: Tsunade, eu posso ir buscar as coisas deles enquanto a senhora aplica a higienização dos queimados?

Tsunada: Pode sim Sakura, vai ser melhor ele precisa descançar!

Sakura saiu da sala em disparada para o terraço sabia que amiga estaria lá, assim que chegou viu a mesma sentada olhando para o céu...

Sakura: Ino, tudo bem?

Ino: Não adianta Sakura, eu não vou desculpar aquele Baka!

Sakura: Ino, não vim aqui pra você desculpá-lo e sim pra falar pra você se desculpar pelo que fez e agradece-lo! 

Ino: O que agradece-lo e me desculpar do que não fiz nada foi ele que fez!

Sakura: Ino, o que você fez é caso de expulsão!

Ino: Sakura, você ta louca eu só gritei com ele!

Sakura: Ino você bebeu o que?

Ino: Nada por que?

Sakura: Ino você por acaso ta pensando antes de agir ou só ta agindo como reflexo perto do Naruto ou por medo?

Ino: Não sei onde quer chegar Sakura.

Sakura: Não foi o que ele fez, mas o que ele disse te deixou em modo de medo e você reagiu daquela maneira, o que ele te disse depois que entregou seu prendedor?

Ino: Que meu cabelo era mais bonito solto!

Sakura: Ino você reagiu daquela maneira porque ouviu um elogio dele, você se defendeu como se ele tivesse uma tesoura perto do seu cabelo!

Ino: Sakura eu só gritei com ele só isso!

Sakura: Ino cade o copo do seu café?

Ino: Ai ficou com a Hina nem lembrei!

Sakura: Ino, você jogou seu café contra o peito do Naruto!

Ino: Sakura, não brinca isso é serio?

Sakura: É sim, ele ta na enfermaria tratando as queimaduras, não foi nada tranquilo as queimaduras, então acho que você precisa ir lá e fazer o que eu te disse!

Ino: Sakura sabe que minha defesa perto do Naruto é em tom de agressividade, eu mato ele se ficar sozinha com ele!

Sakura: Vai logo e se acerta, porque ele não deixou eu te dedurar!

Ino: Você ia me entregar, cara de pau!

Sakura: Você me joga café que devia estar a no minimo 85° C no peito do Naruto e ainda quer que eu fique quieta, agradece aquele loiro sem noção!

Ino: Você tem razão, vou lá falar com ele!

Ino abraçou Sakura e foi caminhando até a enfermaria, chegando lá viu Tsunade limpando a queimadura, ela não conseguia ver o tamanho do estrago, mas assim que Tsunade terminou ela viu, se assustou com o tamanho do estrago causado na pele, viu Tsunade caminhando até a porta...

Tsunade: Ino, tudo bem?

Ino: Sim Tsunade, como ele esta?

Tsunade: A queimadura é grave, mas nada que uma boa pomada não resolva, a propósito sabe que esse caso é motivo de expulsão senhorita Yamanaka?

Ino: S..Sim eu sei!

Tsunade: Não ire expulsá-la a pedido do baka ali dentro que possui um coração imenso mesmo após tudo que já passou, mas devia reconsiderar sua atitude, ficará em detenção por uma semana aprendendo sobre todos os tipos de queimadura, de acordo?

Ino: Sim Tsunade!

Tsunade: Ótimo, agora fique de olho naquele baka, porque ele quer ficar coçando a queimadura, e isso não pode ser feito, apenas enxague com água, por gentileza Ino!

Ino: Claro Tsunade, mas onde a senhora vai?

Tsunade: Eu vou informar o Kakashi que o aluno estará dispensado durante esse tempo, um semana aproximadamente!

Ino: De acordo!

Tsunade saia do lugar e Ino se aproximou sem ser notada, assim que viu que o loiro iria coçar a queimadura se pronunciou...

Ino: Se coçar não melhora!

Naruto: Ino não por favor, eu não coço mas não chegue mais perto, entendi o recado, peço mil desculpas pela vez que estraguei seu cabelo acidentalmente, e também entendi que não quer eu perto, mas não se preocupe eu não farei mais nada pra te incomodar!

Ino: Obrigada por não deixa eu ser expulsa e.. desculpe ter feito isso deve arder muito!

Naruto: A dor não é tanta, é mais o incômodo!

Ino: Mesmo assim Naruto, olha o estado do seu peito tem noção da cicatriz que pode ficar?

Naruto: Tenho, mas Tsunade garantiu que não fica nada se eu cuidar bem!

Ino: Entendi, bom eu peguei detenção de uma semana por causa disso!

Naruto: Ela falou que não podia deixar passar batida, mas queria falar com você sobre, mas estou bem não se preocupe!

Após o ocorrido, Naruto foi para casa e a semana passou tranquila, a unica duvida era como Naruto estava, Ino estava mais preocupada com o loiro do que com a detenção depois das aulas todos os dias daquela semana quando chegou na segunda logo cedo Ino esperava ver o loiro, pois segundo Tsunade ele estaria bem para ir para aula na segunda cedo, mas algo mudou, Ino não viu o Naruto a semana toda, e na lista de presença também já não era chamado, Ino foi até a sala de Kakashi para falar com o mesmo...

Ino: licença Kakashi-Sama?

Kakashi: Olá Ino, em que posso ajudar?

Ino: Kakashi, é sobre o Naruto, sabe de algo faz tempo que ele não aparece.

Kakashi: Achei que todos sabiam, ele mudou de instituição, viajou para o Estados Unidos, parece que não volta tão cedo pelo que os pais dele informaram!

Ino: Sabe o motivo?

Kakashi: Ele não disse, só falou que precisava de novos ares!

Ino: Obrigada Kakashi!

Ino saiu da sala de Kakashi e ficou pensando se algum dia iria rever o loiro, com isso o tempo foi passando...

Ino se tornou um grande Modelo de sucesso e Sakura sua estilista renomada no mundo das modas, Shikamaru havia se tornado um dos mais renomados engenheiro das Nasa, Gaara havia se tornado um corredor famoso, Issei e Takashi um advogado e outro investigador criminal nos casos mais complicados possíveis, Rias e Akeno se tornaram neurocirurgiãs, Sasuke piloto de Corrida e vivia disputando contra Kiba que também era, Hinata se tornou pediatra junto com Saeko, todos estavam muito estáveis, Karin se tornou uma das melhores designers automotiva, todos com um grande legado em suas mão Sasuke já tinha um filho de 2 anos com Karin, Gaara e Sakura uma menina de 1 aninho, Kiba e Hinata esperando seu primeiro filho, Shikamaru e Akeno com seu filho de 3 já muito esperto, Issei e Rias optaram por esperar mais um pouco para terem filhos assim como Takashi e Saeko, com isso já havia se passado 10 anos desde a ultima vez que todos estavam reunidos, foi quando em um churrasco na casa de Shikamaru e Akeno uma noticia foi a que mais chamou a atenção de todos no jornal...

Shikamaru: Amor liga a TV vai ter uma noticia absurda hoje pelo que o jornal estava falando.

Akeno: Que seria?

Takashi: Não é aquele que ia revelar o nome do maior empresário do mundo que mora nos Estados Unidos?

Shikamaru: Esse mesmo!

Ino: Ué, mas não era ele que odiava dar as caras e que só se pronunciava por cartas?

Takashi: O mundo gira!

Shikamaru: Ala, ta começando!

Apresentadora: Um Império impenetrável, um milionário do nada, quem é ele, da onde veio, como surgiu, tudo isso você acompanha agora na Tokyo International o Império da Kurama International Interprise.

Apresentadora: Boa tarde!

???: Boa tarde Lucy, boa tarde a todos que acompanham.

Lucy: Então por onde começar, primeiro é uma honra entrevistar o maior empresário do mundo, estou um pouco nervosa, ainda mais americano!

???: Relaxe Lucy, leve isso como se fosse um conversa normal, e Lucy eu não sou americano, só porque eu me formei lá e construi meu império a partir de lá não me torna americano nato, sou japonês e de Tokyo ainda!

Lucy: Acabamos de começar a conversar e já descobrimos que não é americano, mas diga sr°...

???: Namikaze por gentileza!

Lucy: Sr. Namikaze, siga como surgiu tudo isso?

Namikaze: Bom quando eu sai do terceiro ano eu comecei a me dedica com pequenos cargos e profissões para arrecadar uma grana, logo em seguida eu criei uma banca simples de revistas e jogos e aquilo começou a dar dinheiro, e quando percebi já estava contratando vários funcionários vendendo pro mundo todo, e dai em diante só subindo.

Lucy: Mas por que se mudou para o EUA?

Namikaze: Motivo pessoais, não gosto de comentar!

Lucy: Entendo, mas agora voltou, pretende ficar por aqui?

Namikaze: Talvez, mas tudo vai depender.

Lucy: Vamos a um breve comercial, e logo mais voltaremos para descobrir mais algumas coisa sobre o sr. Namikaze!

Shikamaru: Não pode ser, esse desgraçado conseguiu!

Akeno: Não entendi amor, como assim?

Gaara: Serio vocês não sabe quem é o empresário?

Sakura: Não faço ideia!

Ino: Acho que ninguém aqui sabe além de vocês!

Shkamaru: Bom vocês descobriram agora voltou!

Lucy: Voltamos, e bem o que todos querem saber agora, bom vamos lá, quantos anos sr. Namikaze?

Namikaze: 27.

Lucy: Altura?

Namikaze: 1,89.

Lucy: Peso?

Namikaze: 75.

Lucy: Cor dos olhos naturais?

Namikaze: Por que ninguém acredita que meus olhos são azuis naturais?

Lucy: Porque seria muito perfeito se fosse, tem que possuir algum defeito, todas as mulheres do mundo querem saber!

Namikaze: Sim azuis naturais!

Lucy: Cabelos?

Namikaze: Loiros naturais!

Lucy: Cor da pele?

Namikaze: Isso eu fico na duvida, porque sou levemente bronzeado, mas tem momentos que eu pareço moreno!

Lucy: Ultima pergunta, nome completo?

Namikaze: Naruto Uzumaki Namikaze!

Lucy: Bom, muito obrigada sr. Namikaze, esperamos ver o senhor em breve agora com o rosto exposto e visivel!

Namikaze: Eu que agradeço, posso dizer uma ultima frase?

Lucy: Lógico.

Namikaze: Eu falei que ia ganhar Rapaziada!

Rias: Mentira que o maior empresário e milionário do mundo é o Naruto, nem ferrando!

Shikamaru: Ele ganhou a aposta e agora rapaziada?

Gaara: Bom nada mais justo, liguem pra ele!

Ino: O que apostaram?

Takashi: R$1.000,00 de todos pra quem ficassem mais rico!

Rias: E como sabem que ele ganho?

Shikamaru: Ele tem mais de 60 empresas em todo o mundo o lucro dele cobre o nosso de frente pra trás uma oito vezes, já era!

Akeno: Chega a ser hilário a coragem de vocês!

Gaara: Ele ta vindo pra cá e jogo na minha cara o Porche dele desgraçado!

Ficaram conversando até que um carro buzinou na frente da casa, Shikamaru foi receber seu velho amigo...

Shikamaru: Pessoal ele voltou!

Naruto Cumprimentou todo mundo e ficou conversando com todos explicando tudo que havia ocorrido e até o momento não tinha visto Ino, se arrumou e tirou a camisa e entrou na piscina, ficou sentado na beira, tomando cerveja e falando com todos até que viu uma loira sentar ao seu lado...

Ino: Então você realmente decidiu dar as caras.

Naruto: Sentia falta daqui, lá é bom e tudo, mas sozinho não tem graça!

Ino: O que o trouxe de volta?

Naruto: Acho que tudo!

Ino: Você desapareceu do mapa depois daquele dia na enfermaria, oque ouve?

Naruto: Eu precisava, não aguentar ficar naquela escola, ainda mais com alguém que me odiava!

Ino: Ué quem te odiava?

Naruto: Ino, você não me suportava, me afastava e tudo, eu achava que não era tanto, mas depois do café eu percebi o quanto eu era odiado, eu precisei daquilo, não que tenha amenizado!

Ino: Eu sinto muito, falando nisso como ficou?

Naruto: Uma leve cicatriz, mas não me importo é lembrança e passado!

Ino: Posso ver?

Naruto: Promete não me queimar de novo?

Ino: Naruto!

Naruto: Brincadeira, sei que não faria isso novamente, eu acho.

Ino: Naruto!

Naruto: Só to brincando, veja!

Ino: Nossa, você falou como se fosse uma mera cicatriz, mas ela pega boa parte do seu peito!

Naruto: Eu não ligo, até que gosto, me trás lembranças do passado.

Ino: O que sua namorada fala?

Naruto: Nada, não sou um cara de relacionamentos, solteiro!

Ino: Nossa, mas por que?

Naruto: Acho que um relacionamento tem que ser reciproco em sentimento e não sentimento de um lado e dinheiro do outro, como o meu caso!

Ino: Amadureceu muito em Naruto, eu nunca deveria ter feito aquilo com você, você me elogiou e eu te agredi de graça!

Naruto: Sabe Ino, eu achava que na vida as pessoas passam por ela e deixam marcas, mas você deixou uma marca e uma cicatriz, marca por eu conseguir ser odiado por você e a cicatriz em meu peito, o ódio eu até entendo, eu estraguei seu cabelo, eu me arrependi tanto de ter feito aquela pegadinha com você, mas não tinha mais volta, quando eu vi que seu cabelo estava grande de volta e o quanto você cuidava dele percebi que muito de sua alegria era por causa do cabelo, mas nunca entendi o motivo.

Ino: Sinceramente eu explico, minha avó, ela sempre teve o cabelo loiro, mas quando eu nasci mesmo meu pai e minha mãe tendo cabelos escuros eu puxei para ela, ela sempre foi meu porto seguro quando eu estava triste, lógico não culpo meus pais por serem tão ausentes, mas quando minha vó morreu minha unica lembrança que ficou foram meus cabelos.

Naruto: Entendi, mais um motivo para eu ter estragado seu cabelo aquela vez!

Ino: Tudo bem, agora eles estão normal, não tenho mais medo de você, sei que amadureceu muito.

Naruto: Não tem noção do quanto!

Shikamaru: Naruto, duvido!

Naruto: Nunca duvide de um homem Shikamaru.

Naruto se levantou rapidamente pegou Ino no colo e pulou com tudo na piscina ouvido apenas um grito da loira...

Ino: Naruto o que aconteceu com o cara que amadureceu?

Naruto: Ele vira uma criança quando esta com os amigos certos!

Eles ficaram a tarde na piscina, quando Naruto recebeu uma ligação...

Naruto: Naruto Namikaze..sim..certo..tudo bem estou indo!

Ino: O que ouve?

Naruto: Vou ter que ir para o EUA

Ino: Mais já, você não chegou hoje?

Naruto: Sim, mas é questão de acordo, temos uma reunião em 2 dias e é indispensável minha presença, desculpe, Shikamaru, vou tomar um banho e pegar um terno emprestado ok?

Shikamaru: Fique a vontade.

Naruto caminhou em direção a casa para que pudesse se trocar...

Ino: Shika fala com ele, tava tão bom ficar aqui conversando pela primeira vez com ele sem discutir nenhum minuto!

Shikamaru: Ino tem mais chance de você convencer ele do que eu.

Akeno: Vai lá Ino fala com ele.

Ino: Como se a gente mal se falava como que vou ter intimidade pra isso?

Akeno: Vai logo loira, cade aquela coragem que você tinha?

Ino: Tem razão, eu vou lá!

Naruto estava se vestindo, e já havia colocado a calça, quando Ino chegou parou na porta e ficou observando o loiro fechar a camiseta de botões e logo em seguida vestiu  paletó, no momento da gravata Ino percebeu que o mesmo se batia muito para colocá-la, deu um leve sorriso de canto...

Naruto: Inferno de gravata, pra que ser tão dificil!

Ino: Deixa que eu faço o nó pra você!

Naruto: Ino?

Ino: Sim.

Ino estava muito perto do loiro fazendo aquele simples nó de gravata, quando terminou deu uma ultima apalpada para assentar o terno e se alinhar com a gravata, e antes que pudesse se afastar o loiro segurou seu pulso...

Naruto: Ino você veio aqui por outro motivo não veio?

Ino: Eu ia tentar te convencer a ficar, mas acho que isso é impossível!

Naruto: É uma reunião urgente!

Ino: Promete que volta assim que acabar?

Naruto: Pro..prometo!

Ino: Você não vai voltar!

Ino já estava com o semblante triste, e aqui deixou Naruto pior do que já estava...

Ino: Qual o motivo de você não voltar, pelo menos isso eu posso saber?

Naruto: Após essa reunião terá outras, eu vim para cá para escapar delas, mas essa me pegou desprevenido!

Ino: Mas você não é o dono?

Naruto: Ser o dono não te da esse tipo de privilégios!

Ino: Então tá, pelo menos de notícias dessa vez!

Ino ficou na ponta dos pé e depositou um beijo na bochecha do loiro, e com isso o loiro lembrou do seu sonho a dez anos atrás, aqui foi como um soco no estomago do mesmo, olhou ela se afastando, até que decidiu que deveria fazer algo...

Naruto: Ino!

Ino: Sim!

Naruto: Sabe de uma coisa, você me fez pensar em algo!

Ino: E no que seria?

Naruto: Que a vida é curta demais para se jogar fora momento preciosos.

Ino esta somente de rouba de banho, um biquíni justo que destacava suas curvas, Naruto se aproximou dela e a encarou...

Naruto: Sabe de uma coisa, eu tenho pessoas bem pagas lá que tomam atitudes por mim, e além disso, qualquer tipo de transação o banco pergunta se estou ciente da transferência de qualquer valor agora eu só que aproveitar e fazer uma coisa.

Ino: E o que seria?

Naruto: Isso!

Nesse momento não segura Ino e a beija com calma e tranquilidade, a loira foi surpreendida no começo, mas logo depois foi se soltando, ele pediu passagem com a língua e a loira cedeu, ele colocou suas mãos na base da bunda da loira e deu um leve impulso cruzando as pernas em torno da cintura do loiro, o beijo ia ficando cada vez mais intenso, ele da leves beijos no pescoço da loira, e a mesma retribuía com arranhões em suas costas, eles estavam perto da porta aberta, fecharam ela com o próprio corpo e se encaminharam até a cama, chegando lá eles se separaram pela falta de ar, se encararam e sorriram...

Ino: O que foi isso?

Naruto: O que eu queria fazer a dez anos atrás!

Ino: Vai parar agora?

Naruto: Quero muito, mas vamos devagar, vou avisar o escritório que não vou!

Ino: E qual será a desculpa?

Naruto: Que estou aproveitando minha vida com a melhor pessoa possível!

Ela sorriu e ele fez a ligação rapidamente, falou o que havia dito e desligou, logo em seguida desligou o aparelho...

Naruto: Pronto agora podemos aproveitar!

Ino: Eles não vão incomodar?

Naruto: Só se eu ligar o celular de novo!

Ino: Mas e se e...

Ino não conseguiu terminar porque Naruto havia a beijado novamente, um beijo calmo e sem pressa alguma, naquele momento, tudo que eles queriam era a companhia um do outro...

Continua...
 

 


Notas Finais


Amigos, a história tomou mudanças que nem eu esperava, espero que gostei e comentem, abraços!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...