1. Spirit Fanfics >
  2. NaruInverso >
  3. Dois

História NaruInverso - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Amorees mais um capitulooo 😏 agora vai ficar mais facil pra mim atualizar minhas fics , pois estarei sem aula nos próximos 15 dias devido ao Corona Virus , entao ficara mais facil de eu atualizar minhas fanfics pra voces espero que gostem desse capitulo beijoss❤

Capítulo 2 - Dois


Fanfic / Fanfiction NaruInverso - Capítulo 2 - Dois

NARUTO POV. 

Bom aquele seria o nosso primeiro ano em Konoha , confesso que eu estava um pouco animado com a ideia de estudar la , afinal na antiga escola que eu estudava eu e meus amigos que mandávamos la , pelo simples fato de sermos os mais ricos entre as classes sociais do Japão , legal né? Eu sei , bom tambem fiquei sabendo que meus amigos iriam estudar junto comigo na mesma escola ai sim , voltaremos novamente a sermos os mandantes da escola ...

So havia uma raça de pessoas que eu e meus amigos nao suportavamos nas escolas , os nerds , o raça ruim querendo sererem sertinhos e mais inteligente que nós os populares , confesso que quando adentrei os portões de Konoha todos os olhares voltaram pra mim e para meus amigos , vimos ate uma com os cabelos rosas correndo para dentro da instituição as pressas , nao sei o que ela tinha , mais aparentava ser nerd eca...

Procuramos por mossa sala em torno de uns 20 minutos ate acharmos , entramos e por sorte o professor ainda nao estava presente , olhei em volta e vi a mesma garota de cabelos rosas apontando pra nois , indicando a uma amiga que haviamos chegado , nossa e que amiga um morena baixinha com longos cabelos negros levemente azulados que desciam sobre suas costas como se fosse um cascata , seios fartos uma pele branca como um floco de neve , os olhos feito perolas , aquela garota era uma perdição total , isso eu tinha certeza so tinha uma coisa que ha estragava , um par de óculos no rosto , serio qual e a necessidade dos nerds usarem oculos?

Tambem os olhares dos meus amigos nao passaram despercebidos pelas outras garotas , todas eram lindas mais eram nerds isso estava escrito na testa delas , e também pelo fato de se portarem , como se estivessem inseguras com alguma coisa eu so não conseguia decifrar o que era em meio a tantos olhos me encarando , decidimos andar ate aquelas nerds e esbarramos nelas , não sei se usamos força demais so sei que elas foram parar no chão junto com seus materias escolares , nos achamos que elas iriam pedir desculpas ajoelhadas pra nós , so que foi totalmente o contrario.

- Seus bakas , não viram que estavamos na frente não? - Uma loira com 4 marias chiquinhas no cabelo disse se erguendo do chão. 

- Desculpem , nos so enxergamos quem esta a nossa altura - Falou Shikamaru com a maior cara de tédio. 

- Se você tocar em mim de novo voce nunca mais verá mais esse cabelinho de rapunzel - uma morena com os olhos cor de chocolate disse .

- E você? E mulher ou homem? - Neji logo retrucou , dando um risinho de canto.

- Seu retardado mental , não me viu aqui ? - falou a rosada em chamas.

- Impossível não ver com esse cabelo credo - Sasuke respondeu com a mesma altura que ela.

- Ei loiro de farmácia , olha pra onde anda da proxima vez - Disse aquela gatinha perolada e bem nervosinha.

- Saia da frente entao - Logo tratei de reponder , fitei a mesma como se eu quisesse bater nela.

- Ha que saber , vão se fuder seus babacas - respondeu uma loira com longos cabelos apontando para o Sai.

- A quer saber , não vamos assistir aula hoje - a morena pega sua bolsa - Vamos meninas deixa esses mimadinhos de merda pra traz ela disse com arrogância. 

- Vai invejosa - Disse Neji , para a mesma , que saiu pisando duro junto com as amigas.

[...]

Depois de um tempo o professor chegou e eu e os garotos sentamos no fundão , alias sempre foi o nosso lugar o professor começou a fazer a chamada enquanto os outros alunos respondiam ate que foi chegando nas que eu achava que podiam ser as garotas. 

- Tenten Mitsashi , Sabaku no Temari , Ino Yamanaka , Sakura Haruno e Hinata Hyuga?

- Faltaram - responderam os outros alunos em unissom.

Fiquei pensando naquele sobrenome , nos cabelos no cheiro dela quando eu esbarrei na mesma , ha ela era espetacular ... Perai no que eu estou pensando? Banbando em uma nerd ? Esse nao e voce Naruto ! Tratei logo de esquecer aqueles pensamentos absurdos e começar a tocar o terror naquela escola , aliás ninguem poderia nos parar , afinal nossos pais fechavam aquela bodega em um piscar de olhos ...

[...] 

As aulas passaram rapido , como eu e os garotos nao tinhamos nada para fazer naquele finalzinho de tarde , fomos a uma pista de skatistas esse era um dos nossos hobbies favoritos ,alem de atormentar os nerds e claro , estava lotado acho que ali haviam mais garotas do que garotos umas bonitas tenho que admitir , naquela altura nao estavamos nos importando com mais nada apenas queriamos nos divertir .

[...]

O finalzinho de tarde ja estava nos abandonando e o ar fresco e ventilado da noite começava a surgir , nos demos conta de que estava ficando tarde e resolvemos ir para casa , antes que voces se perguntem , sim nos moramos todos juntos , nao e uma novidade , pois ja eramos bem crescidos e responsáveis ...

Apos chegarmos em casa cada um adentrou seu quarto , e eu joguei minhas coisas em qualquer lugar e corri para tomar um banho quente , nao sei por que mais naquela tarde eu estava me sentindo meio tenso e meu corpo estava mais pesado que o normal , tomei um banho quente e demorado para que toda aquela sensação passasse , depois do banho pus um pijama levemente alaranjada com varios denhos de raposas , procurei meu celular por todo meu quarto e findei nao achando , desci para a sala e o achei em cima da prateleira ao lado da Tv , e tambem ao lado dele uma carta em anónimo ,  decidi gritar pelos meninos e em poucos segundos eles vieram ao meu encontro .

- O que é teme? - Disse Sasuke se espreguiçando. 

- Algum de vocês esperava uma carta? - perguntei e logo neji tomou da minha mão. 

- E em anónimo , eu que nao vou ler essa peste - Encarou o envelope como se tentasse adivinhar de quem seria , logo Shikamaru toma dele.

- Eu leio seus medrosos - Ele franziu o senho abrindo a carta , engoliu a seco e com a boca entreaberta repondeu.

- E uma frase - Piscou incrédulo ainda encarando o encarando a carta.

- Uma frase? E digitada ou escrita? Tem pelo menos o nome de quem mandou ai dentro? - perguntei ja estava ficando nervoso com tudo aquilo.

- "A vida e tão repetitiva as vezes que so precisamos mudar e talvez viver outra vida..."

                                           ANONIMO (°-°)

- Comtinua anonima , ela esta de fato digitadas - Disse ele respondendo minhas perguntas.

- Credo , que caso difícil de desvendar -  disse Sasuke coçando os olhos .

- Isso e palhaçada isso sim - Peguei a carta e joguei no lixo - Vamos dormir que amanha teremos que enfrentar as furacões. 

- Hahaha , gostei - pela primeira vez Sai tinha dito alguma coisa durante o dia todo.

[...]

Apaguei todas as luzes da casa e segui para o corredor dos quartos junto com meus amigos , cada um entrou para seu aposento e eu entrei para o meu e tranquei a porta atrás de mim , caminhei ate minha cama aonde o abajur ja se encontava ligado e lâmpada do quarto desligada , me despi da minha blusa eu odiava dormir de blusa , logo tratei de me embrulhar e antes de eu apagar por completo eu sussurrei.

A vida seria mais fácil se existissem apenas gente como eu...

Depois logo peguei no sono pensando como seria o dia de amanhã. 

Continuo?


Notas Finais


Poxa narutin , ta pensando alto em , ksksks vish essa rivalidade vai dar o que falar , perai eles receberam as mesmas cartas anónimas hm... Suspeito nao ksksk comentários? Esperam que tenham gostado amanha eu trago mais um capitulooo quentinho pra vocês beijos.

Nao esqueçam de lavar as mãos e beberem muita água 😁❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...