1. Spirit Fanfics >
  2. NaruInverso >
  3. Cinco

História NaruInverso - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente linda do meu coração estou aqui ne trazendo um novo capitulo espero que gostem desculpa pelo atraso mais aqui estou eu boa leitura 😊

Capítulo 5 - Cinco


Fanfic / Fanfiction NaruInverso - Capítulo 5 - Cinco

NARUTO POV.

Assim que vimos as pessoas que haviam passado por aquela porta , nossos queixos caíram , não sei o que deu em mim mais senti meu coração bater acelerado e um arrupio percorrer sobre a minha pele , será que aquilo seria efeito da suposta inversão? Notei que várias garotas soltavam cantadas pra elas , quer dizer pra eles ou seja eu não estava ficando maluca aquilo não era sonho isso tudo era real mais como isso pode ter acontecido? Isso tudo está confuso demais , percebi uma garota se aproximando da morena quer dizer do moreno e lhe indicando as cadeiras do Fundão , então ele era o tal Hino Hyuuga passaram por nós encarando fixamente aquilo me deixou com vergonha senti minhas bochechas arderem , mais perai por que eu estava me sentindo estranha? Tratei logo de esquecer aqueles pensamentos e prestar atenção na aula , não deixei de reparar em Neji que toda hora jogava seus cabelos pra lá e pra cá aquele feinho só poderia tá se achando bonito as garotas zoavam ele mais mesmo assim aquele papelão continuava , voltei minha atenção a Sasuke que não parava de olhar para a "amiguinha" dele e logo tratei de perguntar .

Eii Sasuke , o que tá acontecendo? - sussurrei para o mesmo que me olhou com cara de choro.

Eu tô com saudade dele Naruto , não aguento mais esse corpo e esse negócio aberto que eu tenho entre as minhas pernas - falou ele quase chorando.

Sério!? Tanta coisa pra nós preocuparmos e você com saudades do seu pau? Conta outra vai Sasuke .

O que? Eu não tenho culpa de não ser viado que nem o Neji olha - disse ele apontando para Neji que continuava com as jogadas de cabelo ridículas.

Esquece ele - sussurrei - O que achou das meninas? Ou melhor dos meninos.

São gatos confessem - disse Sai e eu o fitei confuso.

Credo , Sai dessa - Sasuke riu do próprio comentário.

Hahaha , engraçadinho - Sai cruzou as pernas e começou a prestar atenção na aula enquanto Shikamaru se encontrava dormindo.

Então Sasuke o que nós vamos fazer? Precisamos voltar a ser como éramos antes .

Eu só quero o Sasuke júnior de volta Naruto só isso - Ele disse e eu perdi a paciência.

CARAI PARA DE PENSAR EM PAU , O MUNDO NÃO GIRA EM TORNO DE UM PÊNIS NAO PORRA - Gritei e todos da sala gargalharam e o professor nós encarou irritado.

Valeu Naruto - Disse Sasuke batendo só meu ombro , apenas suspirei fundo.

[...]

A primeira aula passou rápida , arrumamos nossas coisas para irmos ao intervalo , não sei o por que mais eu estava faminto , assim que terminamos de arrumar nossas coisas demos se cara com as pessoas que menos queríamos ver isso mesmo as nerds ou melhor os populares , estavam lá parados na frente daquela bendita porta e estavam incrívelmente sexys , não me levem a mal mais o que vocês fariam se vissem um bando de gatinhos na sua frente? Pois bem eu encarei de cima a baixo aqueles garotos que estavam com sorrisinhos no rosto nós encarando na mesma intensidade até que um deles quebra o silêncio.

Então , o que tão achando dessa nova vida ein? - Disse a chocolate quer dizer o chocolate que também era um homem bem bonito .

Que macumba vocês fizeram com a gente? Por favor eu não aguento mais - disse Sasuke implorando pra elas .

Vixi mal ficaram nesse corpo e já querem sair? Vocês são muito fraquinhos - Disse o loiro de olhos azuis.

Fala por eles eu tô amando esses peitões - falou Neji e todos nós o encaramos com desconfiança.

Sim você pode tá amando esses peitões bundonas e tals , mais quero ver quando sentirem cólicas , passarem 7 dias de Tpm , se sentirem sujas quando estiverem menstruadas - Disse o rosado.

Aposto que conseguirmos ser mais mulheres que vocês - Falou pela primeira vez Shikamaru.

Fale por você , eu não quero ser mulher - falou Sasuke incomodado com a calcinha.

Eu tô com o Shika , somos muito mais maduras que vocês - Quando Sai calou a boca as meninas se entreolharam e entram na gargalhada .

Boa sorte a vocês - Aquele perolado me encarou de cima a baixo .

Bom quais são os nomes de vocês? Os nossos são horríveis - Eu finalmente disse alguma coisa .

Somos : Lino Yamanaka , Sakuro Haruno , Sabaku no Temaru , tensen Mitsashi e Hino Hyuuga e vocês são? - Perguntou o perolado indicando os nomes de cada um , não aguentei e começei a rir e ele se aproximou de mim e confesso que aquilo me encomodou um pouco.

So-somos - Porra por que eu tô gaguejando?- Naruko Uzumaki , Sasake Uchiha , Shikamara Nara , Sain e Naji Hyuuga - ele me encarou mais afundo.

Sério isso? Estavam zoando nossos nomes tendo uns tão horríveis quanto os nossos? Vocês ainda tem muito o que aprender - Disse ele me dando um leve empurrão me fazendo cambalear um pouco pra traz.

ISSO NAO VAI FICAR ASSIM SUAS MIMADAS - Gritei , não estava aguentando essa pressão .

Digo o mesmo Naruko - Disse ele soltando uma piscadela que me fez corar na hora , que maldita reação e essa? Logo tratamos de ir para a lanchonete.

SAKURA POV.

Se estavamos adorando aquilo? Sim estavamos as garotas não paravam de soltar cantadas e elogios para nós e quando vimos aquelas garotas que um dia foram uns enpesilhos na nossa vida , estavam implorando para voltarem a serem homens , mais mesmo que estivéssemos adorando aquilo , também estavamos preocupados , não sabíamos como iríamos voltar aos nossos corpos normais , foi apenas um pedido de desespero não achávamos que tudo isso iria mudar assim do nada , entramos na lanchonete , pegamos nossos lanches e nós sentamos na mesa , foi apenas questão de segundos até várias garotas , que antes eram homens virem dar em cima da gente , reconheci todos aqueles rostos , Sasori tinha sentado ao meu lado e agarrado meu braço , Kiba havia agarrado o pescoço de Hino que não estava nem ligando , Gaara estava fazendo massagem em Lino aposto que estava adorando aquilo , e Lee não largava a mão de Tensen que já estava irritado com aquele agarra agarra , também quem não ficaria? Não éramos acostumadas a contato físico com alguém do sexo oposto , logo nos concentrarmos na comida e também vimos as nerds entrarem lá.

SASUKE POV.

Assim que entramos naquela bendita lanchonete , vimos os garotos rodeados de garotas confesso que aquilo me trouxe lembranças , nao me levem a mal estou me sentindo um pouco sentimental com tudo aquilo minha mente me manda chorar , sem motivo algum , vi várias garotas lindas e me olhei , não me sentia bonita diante delas meu corpo era feio meu cabelo tambem eu não sabia o que isso queria dizer mais me deixava mal e sem vontade de me olhar em um espelho e sei que minhas amigas também se sentiam assim e eu não poderia fazer nada para ajudá-las tudo aquilo era novo de mais , não sei se vou conseguir ficar nesse corpo a muito tempo ...

Continua...


Notas Finais


Poxa Sasuke , isso que voce esta sentindo se chama autoestima baixa coisa que muitas mulheres tem que enfrentar diariamente e nao e fácil lidar com isso , esse e so o começo de muitas coisas que tem por vir🍂 COMENTÁRIOS? Espero que tenham gostado bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...