1. Spirit Fanfics >
  2. Naruko Uzumaki >
  3. Kaguya e o fim da quarta guerra (parte 4)

História Naruko Uzumaki - Kaguya e o fim da quarta guerra (parte 4)


Escrita por: r3dskeletonblu3

Capítulo 15 - Kaguya e o fim da quarta guerra (parte 4)


Apos o Zetsu atacar Madara todas as pessoas que estavam presas nas raízes começaram ate seu chacra sugado e direção a Madara

   - Mas o que esta acontecendo (Naruko)

   - Eu não sei (Sakura)

   - O que esta acontecendo ? (Naruko)

Madara ficou cheio de chacra quando ia explodir ele virou uma mulher, quando Naruto e Sasuke foram ataca-la, ela os prenderam os seu cabelo, apos alguns segundos ela os arremeçou contra a parede, que vi aquilo fique com muita raiva, quando ela passou perto de min e Sakura eu pude sentir um mal encarnado nela mas n podia me abalar por isso recuperei a minha coragem e fui ajuda-los. Eu cobre meu corpo como chacra da Kurama fazendo uma armadura e aumentando meu poderes e fui lutar ao entra em combate, ela levou todos para outra dimensão um lugar cheio da lava. Eu estava caindo ate que transformei aquela armadura de chacra na Kurama e evitei que eu cai-se na lava foi nessa hora que lembrei que  a Sakura e Kakashi sensei e Obito iam cair na lava, mas ele ja estavam a salvos por em quanto ai Naruto e Sasuke foram lutar contra ela, foi ai que ela se teletransportou para traz deles e usou o Zetsu negro neles para sugar o chacra deles, apos uma hora la parados  eles se livraram do Zetsu ao sairem ela levou Sasuke para outra dimensão e a gente para outra e la estava eu e meu irmão lutando lado a lado para derrotar Kaguya alguns minutos depois da nossa luta recomeçar Sasuke volto com Sakura Obito apos a volta de Sasuke ela nos levou para outra dimensão para matar Sasuke e Naruto mas Obito entrou n frente e morreu no lugar deles apos sua morte ele deixou seu shringan para Kakashi sensei ai la fomos nos derrotar Kaguya, depois de um golpe que eu e Sakura demos nela Naruto e Sasuke a selaram.

Apos o selamento o Sábio dos Seis Caminhos nos teletransportou para o nosso mundo e la tivemos um surpresa Sasuke queria matar todos os cincos Kages e inciar uma revolução e Naruto foi lutar contra Sasuke.

Continua no proximo capitulo  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...