1. Spirit Fanfics >
  2. Narukushi - Filho Escarlate >
  3. Prólogo

História Narukushi - Filho Escarlate - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, olá e olá! Cá estou eu outra vez tentando construir mais um pequeno universo compartilhado, já tinha feito isso antes, mas não deu certo, enfim. Essa fanfic vai ser um projeto de criar histórias relacionadas uma com as outras, para ser claro, essa fanfic tem uma ligação com a anterior "the dark sky". Vc não precisa lê-la para entender essa história, pois ela irá agir de forma independente, terá seu próprio núcleo e algumas cenas do passado, como qualquer outra trama normal.

Outra observação que quero fazer é que tentarei ao máximo escrever um conteúdo decente, afinal, estamos falando de NaruKushi, um dos top dos tops casais mais queridos por vocês. Então eu tenho que caprichar ao máximo. Ah, mas uma coisa, vou tentar ser simples tambem, pois não tenho intenções de ser super profundo ou apresentar temas complexos, na realidade acho que vai ser mais do mesmo, só que um pouquinho mais refinado.

Agora vamos para algumas observações importantes:

Todos os personagens são maiores de idade.

O foco principal será no casal NaruKushi, mas posso criar algumas sub histórias.

A narrativa será de Naruto e Kushina.

Adultos e adultas, não se alarmem, não haverá qualquer tipo de abuso, chantagem, ou até mesmo insinuações perversas na minha fanfic. Ela será bem light, embora o tema "vingança" seja algo forte demais.

Dito isso, espero que gostem.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Narukushi - Filho Escarlate - Capítulo 1 - Prólogo

Naruto

 

Nunca imaginei que algum dia eu chegaria no fundo do poço, ora me lamentando por causa de perdas importantes, ora tendo que suportar uma solidão devastadora. Pois para alguém que sempre teve sucesso em tudo, literalmente "tudo", vivenciar a derrota não é algo do meu feitio, no entanto estou aqui. Experimentando em primeira mão como não é ter mais nada.

Afinal de contas, o maior amor da minha vida  se separou de mim e levou consigo o nosso único filho, depois fui despedido de meu emprego burocrática a qual tanto me esforcei para conquistar — como consequência entrei em falência e estou completamente quebrado —, mas no fim desta história foram os meus pais que mais me magoaram. Eu sabia que tentar explicar para eles sobre os fatos chocantes que me cercaram na época seria em vão. Mas eu tinha que tentar.

Contudo o veneno da chantagem que sofri por viver uma relação forçada com duas garotas foi demais para um grupo de pessoas que sempre valorizaram a fidelidade. Porque para elas eu era um verdadeiro traidor. Indigno de qualquer perdão. E embora eu tentasse de tudo para recuperar o que já estava perdido, elas só se afastaram mais de mim.

Concluí que no momento da minha maior tragédia, eu fui visto como um legítimo cafajeste.

Mesmo não sendo um homem dessa estirpe leviana.

Porém o tempo passou depressa, perdi o meu único apoio, e agora estou morando numa área pobre. Gastando os poucos trocados que tenho no bolso com várias bebidas baratas. Afundando-me em lágrimas e álcool.

Depois disso não vi outro caminho a não ser encarar uma vida difícil a partir disso.

E como no início de tudo, lutei para sobreviver num terreno hostil, que perigoso, mostrou para mim um novo meio de criar um propósito. Mas antes fui devagar. Precisei pensar no que aconteceu comigo, já que eu não me via mais como uma vítima do destino, mas sim parte de algo que foi inevitável de acontecer.

Todavia foi pelas mãos de outra pessoa que o meu mundo acabou.

E eu conhecia muito bem o seu nome.

Ela é a minha mãe.

Uzumaki Kushina.

Que no ápice da minha ruína, desferiu o pior dos golpes.


Notas Finais


É isso, Naruto está decadente. Ele guarda dentro de si um rancor, mas isso será contado mais para frente. Sobre o que Kushina fez, não se preocupem, os fatos serão explicados, então tenham paciência. De qualquer quero agradecer antecipadamente por estarem lendo a minha fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...