1. Spirit Fanfics >
  2. Narusaku nunca desista!tudo e possivel >
  3. A floresta da morte

História Narusaku nunca desista!tudo e possivel - A floresta da morte


Escrita por: naryytauzumaki9

Notas do Autor


Capitulo quentinho chegando espero que gostem caprichei

Capítulo 4 - A floresta da morte


Fanfic / Fanfiction Narusaku nunca desista!tudo e possivel - A floresta da morte

Depois horotimahu sai dizendo a sakura que eles vão se ver longo longo e ele some . depois disso sakura cuida de Naruto e sasuke não demora muito e aparece outra equipe ninja inimiga que som Kim zaku e dosu da aldeia do som.

Dosu: minha querida saia da frente nos queremos o sasuke 

Sakura: vocês não vão mantar ele.

Saiu: saia da frente VC não tem chace contra a gente sua fracote.

Kim: vamos queridinha saia da frente 

Sakura vai ataca-los mais eles dão um golpe na hora que dosu vai da outro golpe não consegue e leva um chute bem na cara.

Sakura: rock Lee porque esta aqui?

Lee: sakura eu te prometi lembra eu vou te proteger com a minha vida ate o fim

Então ele luta com eles e acaba se machucando no momento que zaku vai da mais um golpe aparecem ino chicamaru e jhougi e lutam contra eles quando ta quase todo mundo no chão saske acorda com um olhar misterioso e magro cheio de ódio e com muitas marcas pretas no corpo e ataca todos os 3 e quebra os braços de saiu.

Dosu: sasuke pegue nosso pergaminho mais não nos mante por favor. Mais quando nos enfrentamos novamente não fugieremos nem nos eacodeeemos .

Ele pega seus companheiros e sai depois que todos se recuperam já se passou 4 dias e já estão no 5 dia e eles vão atrás de outro pergaminho e enfretam outros inimigos mais com a ajuda de Kabuto um ninja que eles conheceram no inicio da prova eles conseguem chegar na torre e conseguem passar na segunda prova depois eles vão pra uma sala bem grande e se reúnem com todas as equipes que passaram o hokague explica como sera a próxima prova . lá estão todos os sensei e os sesores. Ai chega o sensor da 3 prova.

Sensor: ola eu sou haiate kiego e sou o sensor da 3 prova e antes devo dizer que devemos fazer uma prova preliminar.

Então ele explica como sera a prova e eles escolhem os oponentes da 1 luta e os outros sobem para a área de cima e esperam a luta começar .....


Notas Finais


E ai gente sera como vai ser essas preliminares quem ganha e quem perde vamos espera pra ver ne ate a próxima

Bjs naryy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...