1. Spirit Fanfics >
  2. NaruSasu - Yaoi >
  3. O dia que o Naruto se tornou Hokage

História NaruSasu - Yaoi - O dia que o Naruto se tornou Hokage


Escrita por: _Lodge_

Notas do Autor


Espero que gostem "-"
-Narrado pelo Naruto.
-Desculpem a demora, eu estava meio doentinha, mas já estou de volta.
-Tem personagem novo. Eu caprichei para caramba nesse capítulo.
S2 S2 S2

Capítulo 18 - O dia que o Naruto se tornou Hokage


Fanfic / Fanfiction NaruSasu - Yaoi - O dia que o Naruto se tornou Hokage

Já se passaram alguns dias depois daquela confusão na qual tive que ir ao escritório do Hokage. Hoje é segunda-feira, estou dentro do quarto me arrumando para o evento de nomeação. O Sasuke estava muito estranho esses dias, ele estava meio calado, meio quieto. Sei que isso já é costume do clã Uchiha, ser meio sério, mas o Sasuke não estava assim antes daquela confusão. Ultima vez que o vi alegre foi quando eu disse que terminei o falso namoro com a Sakura. Faz algumas horas que ele decidiu ir ao clã dele se arrumar junto do irmão. Eu estou muito nervoso, a partir de hoje, a vila toda me conhecerá como Nanadaime Hokage. E em falar na Sakura, ela não apareceu nem deu sinal de vida, acho que ficou com muita raiva de mim mesmo por ter terminado, ou ficou com vergonha de aparecer porque eu já sei sobre o caso dela com o Kakashi-sensei.

 Hoje faz muito Sol, mesmo assim eu terei que vestir aquela capa quente de Hokage, mas me sinto muito bem por vesti-la. Finalmente terei meu sonho realizado, espero que todas as pessoas que desacreditaram de mim estejam lá para ver. Ocorrerá da seguinte forma: A nomeação será nesse finzinho de tarde e a festa será no começo da noite. Eu paguei uma grana para montar essa festa, já não basta o dinheiro que gastei para pagar o estrago lá no parque. Mas isso não faz diferença, meu pai vai me dar a herança da família para que eu consiga viver bem sozinho. Meus pais não estão aqui infelizmente, acho que a única coisa que falta é a presença deles. Gostaria que eles pudessem me ver sendo Hokage, o meu sonho, mas essa missão que eles estão realizando impediu isso. 

A minha capa de Nanadaime foi feita pela tiazinha que fez todas as capas dos Hokages desde o Hashirama, fico muito honrado por isso. Estou com uma calça preta e uma camisa laranja de manga comprida com uns detalhes pretos também, agora o que falta é vestir a capa. Todas as pessoas que conheço disseram que vão me esperar lá para me darem os presentes e etc. Sou bem popular aqui na vila, tenho bastantes amigos, sem falar no clã Uzumaki que estará presente também. Será um evento importantíssimo, devo estar muito bem apresentável. O clã Uchiha também comparecerá, acho que a maioria dos clãs de Konoha vai comparecer. A festa é só para os meus convidados, mas a apresentação será aberta ao público. O Shikamaru e o Kiba estão aqui na minha casa se arrumando junto comigo. Gostaria mesmo era do Sasuke aqui comigo, mas não sei por que raios ele tem que sumir no dia mais importante da minha carreira como shinobi. O Kiba não para de falar na Hinata, já o Shikamaru está deitado na minha cama ouvindo toda a conversa e eu estou me olhando no espelho do banheiro. Me enchi de perfumes caros.

- Ei Naruto, depois da festa a gente pode ir às águas termais, que tal? – Disse o Kiba bem no meio do quarto olhando para mim com os braços cruzados e aquela cara de cachorro que ele tem. Por falar em cachorro, ele não estava com o Akamaru. Ele estava de terno, todo bonitão, disse que queria pegar a Hinata. – Vamos reunir todo mundo... Né Shikamaru?

- Ah... É. – Disse o Shikamaru com cara de ânimo que ele tem, devia estar achando um saco ter que ir às fontes termais depois da festa. Ele também estava de terno, todo gato, por mais que não pareça, mas eu já percebi que ele gosta da Ino.

Até que é uma boa ideia essas águas termais, vou convidar o Sasuke para ir junto, e se o Itachi quiser ir ele pode também. Eu estou nervoso, vou me apresentar na frente da vila toda. Nem sei o que pensa o Kiba, ele também queria virar Hokage, mas acho que não quer mais. Ele está tão alegre, parece até que o evento foi feito para ele, já o Shikamaru está o oposto, está como sempre, com aquela cara de preguiça, como quem faz as coisas sem vontade. Provavelmente o Kakashi-sensei enviou uma carta aos meus pais sobre a minha nomeação, é triste não tê-los aqui, mas já que foi uma missão de emergência, não posso fazer nada. Todos os ninjas, exceto eles, estarão na nomeação, é por isso que semana passada ninguém saiu da vila. Em falar no Kakashi-sensei, nem sei com que cara vou falar com ele. Principalmente depois que descobri da relação dele com a Sakura.

- Já estou pronto. – Eu disse, respirei fundo e me virei de frente para eles com meu novo visual, acho que envelheci uns cinco anos com essa capa de Hokage. Agora teremos que ir até o meu prédio, sim, o meu prédio, tenho orgulho de finalmente ter aquele prédio como meu. É lá do topo que me apresentarei, por incrível que pareça, existem pessoas que não sabem que sou eu o Nanadaime. A vila toda deve estar lá agora me esperando. No pátio, em baixo do prédio, devem ter formado um espaço para a festa, já que não deixaram que eu me aproximasse daquela área, deve ser uma surpresa.

Nós três saímos da minha casa, ou talvez minha ex-casa, já que eu estarei a maior parte do tempo no escritório e a outra parte do tempo na minha outra casa, sim, minha outra casa. Comprei um casarão essa semana, ele fica perto do meu novo escritório, bem no centro da vila, vou convidar o Sasuke para morar comigo. Saí na rua e não avistei ninguém, todas as luzes apagadas, apesar de que era de dia, todos os comércios fechados, na calçada não passava ninguém. Caminhei em passos rápidos já que estava um pouco atrasadinho. Ao meu lado direito estava o Shikamaru, já ao meu esquerdo, o Kiba. Ambos são mais baixos que eu, estava me sentindo gigante perto dos dois, ainda mais com aquele sapato que tem uma sola que aumentou a minha altura. Me senti importante com aquela capa, na verdade estou me sentindo maravilhosamente ótimo porque hoje é um dos dias mais felizes da minha vida.  

Demoramos uns vinte minutos até chegarmos ao centro da vila andando, tenho certeza que se fossemos correndo pelos telhados, demoraríamos cinco minutinhos, mas chegaríamos todos suados. O Kakashi-sensei me mandou uma carta ontem, dizendo para que entrássemos pelos fundos, de preferência que ninguém visse. Demos sorte que ninguém está na rua essa hora, todos devem estar me esperando lá, inclusive o Sasuke porque ele dificilmente se atrasa. Além disso, na carta estava escrito para que eu não me atrasasse, acho que essa foi a única coisa que eu não cumpri. Mas não tem problema, meu atraso é só de uns dez minutos, nada que ninguém possa esperar. Chegamos aos fundos do prédio, sinceramente, eu nem sabia que existia uma entrada ali. Dois Anbu estavam na porta protegendo o lugar. Nós três nos aproximamos e eles se viraram para nós com uma postura séria, aparentemente já sabem quem eu sou a partir de hoje.

- Uzumaki Naruto, o Nanadaime-sama? – Disse um deles, o mais velho. Essa pergunta foi um pouco idiota, duvido que exista alguém na vila que nunca viu minha cara. Apesar de que eu desconfio que eles não saibam que era justamente eu o eleito a próximo Hokage. Os dois usavam as máscaras características de um Anbu e o mais velho tinha cabelos pretos e compridos, me lembrou o Itachi.

- Eu mesmo. – Disse eu tentando ser sério, tipo o Sasuke. O Kiba ao meu lado, pareceu encantado com a recepção digna de um Kage, ficou observando tudo, olhando para cada detalhe no ambiente. Os dois Anbu se entreolharam e se ajoelharam no chão, fiquei espantado com essa atitude deles, mas me lembrei que isso era um gesto comum de respeito ao Hokage. Não soube o que fazer, eu apenas observei. O Shikamaru também pareceu espantado com todo esse respeito sendo que eu ainda nem fui nomeado.

- Bem vindo Naruto-sama. O Rokudaime está esperando o senhor no escritório. – Disse o mais velho com a cabeça baixa, olhando para o chão, sem contato visual. Então são esses caras que vão trabalhar para mim? Tô adorando.

- Obrigado. – Eu disse dando um suspiro de nervosismo e alívio ao mesmo tempo, agora finalmente estou entrando nesse prédio com uma recepção maravilhosa sendo que eu ainda nem me tornei Hokage, imagino como todos me receberão depois da nomeação.

Passei pelo espaço que ficou entre os dois Anbu ajoelhados no chão e adentrei o local, atrás de mim vinham o Shikamaru e o Kiba que ainda estava encantado. Antes que eles pudessem entrar, senti os homens Anbu se levantarem do chão rapidamente, colocando-se no caminho dos dois. Parei de andar e me virei em direção a eles para ver o que acontecia.

- Vocês não podem entrar, são ordens do Rokudaime-sama. – Dizia um deles, dessa vez o mais novo, tinha cabelos loiros só que mais escuros que o meu. Sua voz era doce, gostei dele. Eu já estava quase no final do corredor quando vi os dois sendo barrados. O Kiba pareceu bravo por ser tratado como intruso, já o Shikamaru desviou o olhar para mim, de longe, acho que quis dizer alguma coisa. Eu assenti que sim com a cabeça, não pude fazer nada se o Kakashi quer que somente eu entre aqui.

Os dois saíram de lá, acho que foram para o local onde ficarão as pessoas. Virei-me para frente e continuei andando a procura de um caminho mais rápido para o escritório, já que ao meu redor havia algumas portas e escadas. Sei todo o caminho de cor, mas nunca entrei pelos fundos desde que nasci aqui em Konoha. O corredor era muito silencioso, só ouvi os meus passos e nada mais. Pela lógica, subi a escada que ficava bem no fundo, acho que era ela que dava para o escritório. Será difícil de decorar todos esses caminhos quando eu começar a trabalhar aqui.

Assim que subi as escadas, dei-me com outro corredor cheio de portas, mas dessa vez era um corredor familiar, já passei por ele milhares de vezes, é o corredor da sala do Hokage. Agora fica fácil, já sei a porta, a mais bela porta que eu já vi na vida. O Kakashi-sensei deve estar me esperando. Aproximei-me de lá e bati na madeira duas vezes, escutei ao fundo uma voz conhecida me dizendo para entrar. Era o Rokudaime-sensei, óbvio que ele estaria ali. Peguei na maçaneta gelada, girei-a e abri os portões daquela linda sala que será minha daqui a algumas horas. Estava tudo escuro, só vi a luz por entre as cortinas, a luz do Sol. Ele estava sentado na ponta da mesa, com sua capa de Rokudaime e o chapéu do país do Fogo. Só não entendi porque estava tudo fechado com cortinas.

- Com licença. – Disse eu tentando ser sério e educado, coisa que não faz muito meu tipo, mas acho que conseguir fazer bem esse papel. Eu adentrei a sala e fechei a porta, fiquei frente a frente com ele, que me olhava em silêncio. Foi aí, pela primeira vez, que escuto vozes e risadas de pessoas que vinham de fora, percebi que era o público que iria me receber como novo Hokage da vila. Fiquei feliz e não pude deixar de dar um sorriso sabendo que tanta gente se reuniu só para me ver.

- Você é muito querido aqui na vila, Naruto. – Disse ele me olhando com a cabeça baixa e um sorrisinho de canto. Suas palavras foram como uma foice que cortou o silêncio, o silêncio da sala porque lá de fora vinha muito barulho. Entendi naquele momento que as cortinas serviam para ninguém me ver antes da hora, já que eu viria aqui. Um momento a sós com o meu antecessor, isso tudo é perfeito. – Eu tenho inveja de você... Sabia? E é por isso que eu renunciei o cargo, não existe e nem existirá nenhum Hokage ou mesmo outro Kage, melhor ou mais querido do que você.

Ouvir isso de meu próprio sensei. Eu me lembro da época em que brincávamos de ninjas e de repente entrei na academia, o tempo passou tão rápido que logo eu entrei no time sete. O time sete que era formado por um sobrevivente do clã Uchiha, uma ninja médica, um jinchuuriki e um prodígio. Time perfeito com os ensinamentos perfeitos. Lembro-me de quando o Kakashi-sensei nos perguntou sobre nós mesmos, eu respondi que queria superar um Hokage. Ninguém ligava para uma criança com sonhos altos, mas nem eu mesmo sabia das minhas capacidades, acho que se eu soubesse que era um jinchuuriki desde o começo, não teria tanta determinação para ser forte como sou agora.

- Lembra Kakashi-sensei? De quando eu era criança e nós quatro éramos um time? – Disse eu ainda com um sorriso no rosto, meu carisma de sempre, nunca vou perdê-lo, mesmo que as coisas fiquem tristes. Eu já estava ficando emocionado por relembrar o passado, as coisas ruins que me aconteceram. O Kakashi-sensei fez que sim com a cabeça como resposta, eu acho que ele também ficou emocionado. Pelo menos nesse momento vou esquecer daquilo que eu soube que ele fez com a Sakura.

- Vocês todos me viam como superior. Eram crianças assustadas que ficavam impressionadas com cada técnica ou jutsu que eu fazia. – Disse ele desviando o olhar para o chão. À minha direita havia os quadros de cada Hokage, do primeiro até o último, minha foto estava lá, um pouco antiga porque foi tirada depois da guerra. Eu estava com o cabelo maior. Desde aquele tempo eu já tinha sido escolhido pelo conselho de Konoha como um futuro Hokage. Ele olhou para mim novamente. – E olha para vocês... Discípulos dos três Sannin lendários. Você virou Hokage realmente, superando todos os seus antecessores. O Sasuke ficou tão forte, um dos caras mais fortes do mundo, exatamente como ele queria, tendo você como o único rival. A Sakura virou a melhor ninja médica, melhor até do que a Godaime. Vocês todos me deixaram para trás, me superaram... Principalmente você Naruto. Salvou o mundo ninja, assim como na profecia do Jiraya-sama. É conhecido internacionalmente, até fora da Terra. Tenho certeza que lá na Lua, os Otsutsuki já devem conhecer o seu nome. E ainda assim continua o mesmo, com a mesma personalidade de dez anos atrás. Você é alegre e carismático, faz todos rirem, tenho certeza que se finge de idiota às vezes só para deixar os outros felizes.

Eu ri, ele também. Não conseguimos segurar as lágrimas depois disso, mas eram lágrimas de felicidade. A primeira vez que eu vejo o Kakashi-sensei chorar, a primeira vez que ele me vê assim também. Com todo esse discurso, essas palavras sábias, não tem quem não chore. Relembrar do passado é triste, é triste principalmente quando se lembra que está ficando velho. Limpamos as lágrimas, não posso aparecer com os olhos vermelhos na frente de todos. Apesar da nossa relação aluno e sensei, seremos sempre amigos.

- Bom Kakashi-sensei... – Disse eu com as mãos no rosto limpando as lágrimas e ainda com a voz de choro. Ele já estava emocionalmente recuperado, já que num piscar de olhos suas lágrimas acabaram e ele voltou com sua fisionomia natural. – É melhor irmos, senão vou me atrasar ainda mais.

- Não se preocupe, reservei um tempo especialmente para conversarmos. – Disse ele me aliviando. Pensei ter me atrasado, mas acho que as pessoas lá fora é que estão adiantadas, o horário que foi proposto para mim é com um belo adiantamento para imprevistos, caso houver, e para conversarmos. Kakashi-sensei nunca desaponta mesmo. – Eu só queria falar sobre seu novo cargo. Mais ou menos um tutorial de como ser Hokage. Existem pessoas que você irá escolher para trabalharem junto, por exemplo, eu escolhi o Shikamaru para ser meu assistente pessoal. Ele esteve comigo todo esse tempo, agora cabe a você escolher seus assistentes e shinobis de sua preferência. Ninguém chega do nada para ser Hokage, não basta ter um bom rendimento como ninja, deve ter estudos. Como no seu caso é diferente, você nunca foi Chunnin e praticamente pulou de Gennin para Hokage, já que seu tempo como Jounnin foi curto e nem teste você fez, irei te ensinar o básico só de boca mesmo, o resto está escrito nesses papéis que eu deixei aqui em cima da mesa.

Kakashi-sensei já está me assustando, não pensei que haveria tantas regras para ser Hokage, ou que não dependesse somente de ser um bom ninja. Pelo que vi, o necessário é ser querido pelas pessoas, exatamente como sou e de preferência ter pensamento de líder, querendo o bem da vila acima de tudo. Ele não me disse isso antes porque sabe que eu sou perfeito para o cargo, tenho todas essas qualidades. E quanto ao assistente pessoal, será o Sasuke sem dúvidas.

- Eu já sei disso tudo. – Disse eu tentando parecer sério, como tento fazer desde o começo. Eu não quero muitas explicações, estou nervoso para raciocinar, mas vejo que o discurso será longo. Se o Kakashi-sensei reservou um tempo só para falar comigo, isso é porque tem muita, mas muita coisa mesmo para se explicar. – Eu sei sobre as pessoas que trabalharão comigo e sei sobre as decisões importantes que eu terei que fazer como líder, assim como o Sasuke costumava dizer, um Hokage é aquele que agüenta toda a dor nas costas, isso é exatamente por suas decisões, as suas conseqüências e os sacrifícios para proteger a vila.

- Exato. – Disse ele cruzando os braços e levantando a cabeça com um tipo de olhar que o Sasuke fazia comigo nos treinamentos, quando ele percebia que eu estava mais forte. Não tenho dúvidas que o Kakashi-sensei deve estar se corroendo de inveja de mim nesse momento. – Você sabe mesmo... Mas não é só isso, existem as regras, os acontecimentos, os alertas, os locais de segurança, os comandos que você terá que dar. Preste muita atenção, vou dizer agora o que fazer num momento de alerta, como exemplo quando a Kyuubi atacou a vila. Os Anbu que trabalharão para você irão te notificar imediatamente. A primeira coisa que você terá que fazer...

- Eu já sei. – Disse eu, interrompendo-o. Ele pareceu irritado por eu tê-lo interrompido, mas não posso perder muito tempo com essa faladeira. Se a Kyuubi atacar a vila isso não passará de uma brincadeira de criança. – A primeira coisa é dar o sinal de alerta de evacuação. Eu tenho que mandar um pombo-correio avisar todos os Jounnin e a equipe Anbu. Eles irão guiar os civis até ao monumento Hokage onde há um abrigo para perigos maiores. A equipe médica será importante, eles cuidarão de qualquer ferido e doarão chakra se precisar. A divisão de inteligência atuará no controle de quem entra ou sai da vila, alguns Anbu ficarão nas entradas averiguando presenças indesejadas ou alguém que não poderia estar ali. Eu mesmo estarei presente no momento do ataque, e com o exemplo da Kyuubi, eu poderia facilmente derrotá-la sem machucar ninguém ou destruir residências.

- Onde você aprendeu isso, Naruto? – Disse ele me olhando surpreso.

- Eu nasci no dia do ataque da Kyuubi na vila, você sabe. Além do mais, eu ando observando as ações de todos os Hokage desde que eu nasci. Sei dos treinamentos dos Anbu e dos Jounnin. Saiba que a primeira mudança que eu farei na vila como autoridade suprema, será no treinamento desses ninjas. Pode apostar que eu os treinarei pessoalmente. Quero criar o sistema de barramento mais forte do mundo. Esse sistema consiste em quatro paredes feitas de chakra espalhadas pela vila, se uma ameaça entrar aqui, essas paredes impedirão sua saída. – Eu disse já sonhando com o dia em que as pessoas vão me chamar de Naruto-sama, só que esse dia chegou, a partir de hoje todos me chamarão assim. Espero que o Kakashi-sensei esteja satisfeito com minha explicação, espero que ele tenha se convencido de que eu sou competente e já sei de todas as regras.

- Ok... Você me parece bem preparado. – Disse ele descruzando os braços e se levantando da ponta da mesa. Finalmente agora podemos ir logo com essa apresentação, quero começar a trabalhar o quanto antes, afinal é o que eu amo e sempre quis fazer, liderar a vila. – Qualquer dúvida olhe esses papéis. Vamos.

Ele olhou para alguns papéis que estavam em cima da grande mesa e fez menção de sair do local. Deu-me uma grande vontade de pedir para ele me esperar, eu queria sentar na cadeira do Hokage só para ter um gostinho de como é. Ele abriu a porta, mostrando-me a claridade lá do corredor bem nos meus olhos. Eu saí de dentro da sala e caminhei ao seu lado, estávamos subindo umas escadas. Os corredores vazios como sempre, finalmente chegou a hora de eu me apresentar. Nunca fiquei nervoso em situações como essas, mas acho que dessa vez o bagulho tá tenso.

- Eu quero que você só entre quando eu anunciar teu nome. – Disse ele olhando para mim enquanto subíamos aquela escada que era escura, mas claramente consegui enxergar a luz do dia no topo dela. Eu fiz que sim com a cabeça, provavelmente terei que ficar atrás de algo, para que ninguém possa me ver. Por incrível que pareça, algumas pessoas não sabem que é justamente eu o Nanadaime Hokage, mas a maioria delas sabe então a surpresa não será muito grande.  – Fica parado no último degrau, ninguém te verá dali. Assim que te nomear como próximo Hokage, darei meu chapéu do país do fogo a você. Será breve.

Subimos até o último degrau e como combinado fiquei ali parado, sentindo as vozes, as torcidas, as risadas, todo o barulho lá de baixo e a claridade do Sol. Estávamos no topo do prédio do Hokage, a visão é ótima, dá para ver quase toda a vila. O Kakashi-sensei teve que se aproximar da beirada para que as pessoas o vissem lá de baixo. Ouvi os aplausos assim que ele apareceu lá. E eu só estava escondidinho ali, no silêncio, observando tudo. Havia outros ninjas Anbu ao redor, ninguém ligou muito para a minha presença, todos olhavam atentamente ao Rokudaime-sensei. Entre esses ninjas Anbu, reconheci o loirinho que estava lá no portão aos fundos, pensei que ele tinha que permanecer lá em baixo. Ele olhava para frente, parecia meio avoado.

Foi aí que ele começou a falar algumas palavras de agradecimento por todo esse tempo que ele comandou a vila. As pessoas ficaram escutando o que ele dizia e ninguém fez barulho enquanto ele falava. A luz do Sol já estava me atrapalhando. Imagino que naquele momento o Sasuke já deve estar lá em baixo vendo tudo.

- Eu renuncio meu cargo. – Ele falou e eu me liguei que ele estava prestes a anunciar meu nome. Dei um passo para cima, subindo totalmente o último degrau da escada. Ele tirou o chapéu de Hokage da cabeça e olhou para trás, me procurando. Quando finalmente nos olhamos olho no olho, eu fui andando em sua direção. – O próximo Hokage vocês já conhecem muito bem.

Todos os Anbu ao redor olharam para mim, as pessoas lá do fundão conseguiram me ver antes mesmo do Kakashi-sensei anunciar meu nome. Ouvi os altos gritos, as pessoas estavam muito animadas. Eu ia andando bem devagar, ele apontava com uma mão para mim, como se fosse para todos os olhares das pessoas desviarem na minha direção.

- Eu nomeio Uzumaki Naruto como o Sétimo Hokage de Konohagakure! – Disse ele tendo sua voz abafada enquanto todas as pessoas de baixo me viam e gritavam. Gritaram como nunca antes em qualquer outro evento da vila. Lembro-me da nomeação do Kakashi-sensei, da Godaime, nenhum desses eventos tiveram tanta gente junta ou tanta vibração do público. Sinto-me bem em pensar assim, isso quer dizer que as pessoas gostam de mim.

Eu fiquei bem em frente de todos, no lugar onde todos pudessem me enxergar. As pessoas gritavam meu nome, aplaudiam, sorriam. Consegui ver alguns conhecidos, mas muitas das pessoas eram populares que eu não conheço. Fiquei surpreso pela arrumação do lugar. Estava em cima do prédio, mas consegui ver os enfeites, a mesa, as coisas, as flores. Tinham mesas com toalhas brancas espalhadas pelo local, como um restaurante. Talvez estivessem servindo comida lá em baixo. Reparei que também havia um palco enorme bem na frente de todas as mesinhas, provavelmente chamaram algum músico para cantar. Isso tudo foi só para me elogiar? Quanto tempo será que demoraram em montar todo esse cenário? Nem foi tanto tempo que ficaram evitando que eu me aproximasse daqui, mas foi tão óbvio que eles tentaram me esconder algo, que eu percebi que ali tinha alguma surpresa.  

Não pude deixar de sorrir, fiquei feliz pela homenagem que todos estão tento comigo, principalmente o Kakashi-sensei que deve ter organizado todas essas coisas sozinho. Então será lá em baixo que acontecerá a festa? Estou ansioso. Meus olhos procuraram desesperadamente pelo Sasuke, mas não o vi. Ele pode ter se atrasado ou senão está lá em baixo e eu não consegui enxergar. Fiz um aceno com as mãos, um comprimento para todas aquelas pessoas. Eu nunca imaginei que pudesse ser tão querido pela vila, justamente pela vila que me via como um monstro quando eu era criança. Era para eu ter raiva de todos eles, mas não tenho. Não tenho porque mostrei que não sou esse monstro de diziam. Continuei sorrindo e acenando tipo de um “tchau”, que claramente não tinha significado nenhum de adeus, eu só estava dando “oi”. Observei o Kakashi-sensei vindo em minha direção.

- Parabéns, Naruto. – Ele disse colocando o chapéu de Hokage na minha cabeça, arrancando muitos gritos lá de baixo, principalmente vozes femininas. Gritavam de felicidade, assim como eu que tinha vontade de gritar, mas não pude falar nada por causa da emoção do momento. Eu estava sorrindo, mas minha vontade de chorar ainda era muito grande, eu consegui realizar o sonho da minha vida e com certeza seria um choro de felicidade. Segurei-me muito para não chorar, nenhum Hokage chorou em nomeação nenhuma em toda a história da vila, então eu também não posso fazer isso. Continuei sorrindo e ajeitei meu chapéu na cabeça, ainda olhando nos olhos do Kakashi-sensei. Reparei como esse chapéu do país do fogo é grande e ao mesmo tempo confortável, me sinto muito importante com ele. Esses minutos estão sendo os minutos mais importantes da minha vida.

- Obrigado por tudo, Kakashi-sensei. – Foram palavras arrastadas que saíram da minha boca num ato emocionado que não consegui agüentar, eu estava quase chorando e ele percebeu isso, mas continuei sorrindo e tentando disfarçar. Um momento, uma troca de palavras e olhares, foi ali que eu senti toda a responsabilidade da vila nas minhas costas, mas foi bom, foi ótimo. Nós dois nos cumprimentamos, um aperto de mãos, me senti ao mesmo nível do homem que admirei por anos. Todos sabem que minha força e a dele não se comparam, eu sou incrivelmente mais poderoso que qualquer um dos Kages, mas ainda assim eu continuo admirando o Kakashi-sensei.

Estou com o uniforme de Hokage completo agora, o chapéu do fogo completou tudo. Assim que nos cumprimentamos, me virei novamente de frente para a grande platéia, muito grande mesmo. Acho que toda a vila estava ali. Acenei novamente para eles que me aplaudiram, um grande barulho, acho que estou ficando surdo com a intensidade. E essa foi a nomeação, a parte mais difícil de segurar as lágrimas, lágrimas de felicidade claramente. Ouvi no mesmo instante uma música tocando no fundo, acho que agora começará a festa. Kakashi-sensei adentrou o local, saindo da visão pública, fui atrás dele, sentindo as pessoas se direcionarem àquela música. Três dos Anbu nos seguiram, vi que um deles era aquele moço loiro que parece um membro do clã Namikaze, mas não é. O cabelo dele é mais escuro que o meu, isso quer dizer que eu ainda continuo sendo o loiro mais gato da vila, e agora que eu sou oficialmente Hokage, ele deve obediência a mim.

Eu e o Kakashi-sensei descemos as escadas. Ele foi à minha frente e os outros três Anbu vieram atrás de mim. E tudo continua a mesma coisa de antes, escuro, quieto e parado, em compensação lá fora deve estar cheio. Nós entramos na sala do Hokage, no caso agora meu escritório. Sentei-me na cadeira e coloquei os pés em cima da mesa, sensação muito agradável. Tinha certeza de que um dia eu faria isso. Os três Anbu tiraram os panos presos na janela que serviam para ninguém me ver, olhei de relance pelo vidro e vi que todos estavam atentos na música e sentados nas mesas conversando.  O Kakashi-sensei sentou-se na ponta da mesa, como ele gosta de fazer, só que dessa vez virado para mim.

- Eu preciso que vocês retirem os populares e deixem os convidados para a festa em particular. Já deu o horário. – Disse ele para os Anbu parados ali esperando ordens. Olhou para seu pulso, como se tivesse algum relógio ali. – A não ser que você queira que toda a vila participe da festa, Naruto. Mas saiba que você não terá paz, todos virão falar com você e querer seu autógrafo, além do mais, eu vi a lista de convidados e vi que pediu que o melhor restaurante de lámen daqui de Konoha, o Ichiraku, preparasse a comida. Se toda essa gente ficar para a festa, a quantidade de comida não será suficiente já que a comida é feita para um limite de convidados.

Esqueci completamente da lista de convidados e da comida do Ichiraku. Eu fui lá uma vez comprar comida para o Sasuke, e o Teuchi me parabenizou, provavelmente soube por alguma forma sobre a minha nomeação. Eu acabei falando que gostaria que ele cozinhasse na minha festa, não só ele, claro, aposto que o Kakashi-sensei pediu que outros restaurantes aqui da alta sociedade de Konoha cozinhassem para mim, aliás, nem todo mundo gosta de lámen, e os que gostam não podem só comer lámen durante a festa toda. Mesmo assim acho que a comida não será suficiente, já que a população de Konoha é incrivelmente grande. Bem que eu gostaria que todas as pessoas da minha vila estivessem na minha festa, nem ligaria para os autógrafos, mas já que infelizmente não dá, não posso fazer nada.

- Verdade. Podem ir então. – Eu disse para os Anbu afirmando o que o Kakashi-sensei disse. Ajeitei o chapéu novamente porque estava caindo no meu rosto. As pessoas que eu convidei não foram muitas em comparação aos habitantes da vila, mas como conheço muita gente, acho que foram umas cem pessoas convidadas. – Esperarei aqui até que somente os convidados estejam para a festa. 

- Hai. – Os três Anbu foram até lá informar que deu o horário e os não convidados devem sair. Tirei meus pés da mesa e fiquei girando a cadeira, como uma criança.

- Kakashi-sensei, eu já sei qual Anbu eu quero que seja meu acompanhante pessoal. – Eu disse ainda girando na cadeira. Toda vez que a cadeira estava para trás eu conseguia olhar pela janela e imaginar se o Sasuke já está lá. – E também já escolhi quem será meu secretário pessoal, decidi dar um descanso para o Shikamaru.

- Quem serão os dois sortudos? – Disse ele com a voz arrastada e percebi o sorriso em seu rosto por baixo da máscara. Parei de girar a cadeira, coloquei-a bem de frente para ele que desviou o olhar. Acho que ele queria que eu o escolhesse como meu secretário, mas já está decidido. É melhor que ele descanse mesmo, se fosse meu secretário pessoal iria sofrer com trabalho pesado.

- Eu escolhi o Sasuke como meu secretário pessoal... – Inclinei-me para trás e continuei girando a cadeira e olhando para o teto. Não quero que ninguém saiba que eu só escolhi o Sasuke para dar uns pegas nele aqui dentro do escritório já que em casa eu não vou ficar muito. – Já o Anbu eu não sei o nome dele, só conheci ele hoje e gostei dele pela sua simpatia.

- Conheço todos, diga-me como é sua aparência e eu te falo o nome dele. – Ele me disse enquanto eu ainda continuava girando a cadeira. Daqui a pouco sei que ele me dará uma bronca por causa disso.

- Ele é loiro, tem o cabelo mais escuro que o meu, mas ainda assim é loiro. – Disse eu finalmente parando aquela cadeira de uma vez por todas, até eu já estava ficando tonto. Quis dizer outras coisas, mas acho que o Sasuke não gostaria de saber o que eu realmente penso daquele Anbu. Na verdade eu o escolhi porque é bonitinho, parece tão inocente. Bonitinho eu digo de corpo, porque de rosto a máscara me atrapalhou. – Parece ser novo.

- Não tem um único Anbu loiro, depois te darei o livro de membros Anbu e você procura o rapaz. – Disse ele me fazendo ficar confuso, já que eu nunca vi outro Anbu loiro sem ser aquele garoto, isso quer dizer que eu estou precisando conhecer mais ninjas de elite. – E quanto ao Sasuke? Ele vai querer? Você sabe que ele não tem habilidades para ser assistente de Hokage, né?

- Claro que tem. Ele é ótimo para me fazer companhia, além de ser organizado e competente. A única coisa que falta nele é um pouco de paciência e simpatia, que ele não tem nenhuma. Vive emburrado, mas é normal. – Eu disse tentando fazer com que ele se conforme que eu não vou mudar de ideia sobre o Sasuke. Não sabia que o Kakashi-sensei queria tanto ser meu secretário. – E eu já falei com ele, falei que é um cargo importante e que não tem outra pessoa melhor para executá-lo. Ele aceitou.

- A decisão é sua. – Disse olhando para mim com aquela expressão de sempre. Acho que o provoquei um pouco quando disse que não há outra pessoa melhor para assumir o cargo.

Assim que ele disse isso apareceram na janela os três Anbu de antes. Provavelmente voltaram para dizer que já retiraram os não convidados para a festa. Olhei para o garoto Anbu, no qual eu escolhi para ser meu acompanhante em missões e passeios fora da vila, depois olhei de volta para o Kakashi-sensei que percebeu o que eu queria dizer, agora pelo menos ele sabe quem é. Os três bateram no vidro e eu disse que podiam entrar, já que o escritório é meu, finalmente.  Entraram e ficaram como todos ficam na frente do Hokage, só que dessa vez eu sou o Hokage.

- Nanadaime-sama, Rokudaime-sama, já saíram todos, só sobraram os convidados.  – Disse um deles, o mais novo, que é o garoto que vai ser meu acompanhante pessoal. Ele parece o mais talentoso além de novo. O salário dele depois dessa oportunidade que estou o dando aumentará duas vezes mais. Parece-me ter muitas habilidades shinobi, ainda quero perguntar de qual clã ele pertence. Usa uma máscara de tigre, pelo menos acho que é tigre, mas o desenho me confunde já que todas as máscaras Anbu são parecidas.

- Ótimo. Saiba que você também foi promovido de cargo. – Disse o Kakashi-sensei ao garoto que estava todo preocupado em falar comigo formalmente para passar boa impressão. Eu coloquei os pés em cima da mesa, fazendo o tipo de patrão chato que eu não sou e nunca serei. Ele direcionou seu olhar ao Kakashi-sensei em cima da mesa, esquecendo-se completamente que uma das boas regras é não olhar diretamente nos olhos de um Kage. – O Nanadaime te escolheu como acompanhante pessoal Anbu.

- O-obrigado. – Disse ele tímido, virando novamente a cabeça em minha direção, mas não mantendo contato visual. Ele se curvou, como um gesto de respeito. Deve estar pensando do porquê de eu tê-lo escolhido sendo que nem o conheço.

- Qual seu nome, querido? – Disse eu tentando ser simpático, mas percebi que acabei de chamá-lo de querido e todos olharam para mim confusos, principalmente o Kakashi-sensei.

- E-eu sou Atsuya, Atsuya Senju. – Disse ele ainda tímido e sem contato visual. Fiquei surpreso porque pensei que o clã Senju estivesse em extinção. Vi que o Kakashi-sensei também ficou espantado. Esse garoto é bem mais fofo que o Sasuke, e eu gostei dele.

- Do clã Senju? – Disse eu ainda surpreso, mas vi que minha pergunta foi idiota, pois ele disse claramente que é do clã Senju. Kakashi-sensei olhou para mim e eu retribuí o olhar, nessas horas eu e ele nos entendemos perfeitamente só com um olhar. Agora fico me perguntando se esse Atsuya, um nome que eu nunca ouvi falar, é um tipo de sobrevivente do clã Senju.

- Isso mesmo, senhor. – Disse ele um pouco mais baixo, quase não consegui ouvir sua voz. Ele olhava para o chão e eu o encarava como se necessitasse que ele me olhasse nos olhos. Não olhou, mas entendo sua timidez, ainda assim é kawaii, sem falar da sua voz doce.

Formou-se um silêncio por alguns segundos, ninguém disse nada. Eu estava tentando entender essa situação e acho que o Kakashi-sensei também. Os dois Anbu ao fundo, sem ser meu novo acompanhante pessoal, olhavam para vários cantos da sala bem distraídos, acho que nem prestaram atenção na conversa.

- Bom... Então vamos, Nanadaime-sama. Já devem estar te esperando. – Disse o Kakashi-sensei me tratando como superior, acho isso muito interessante porque só depois de anos ganhei reconhecimento como superior. Nem na grande guerra ele me chamou assim.

- Claro, vamos. – Falei um pouco mais alto dessa vez. Acho que por causa da empolgação. Até agora estou tentando ser sério e falar numa altura normal, na qual eu não estou muito acostumado. Os dois caras lá do fundão, que estavam totalmente distraídos, abriram a porta para nós.

- Senhor, quer que eu te acompanhe? – Disse o Atsuya, que veio vindo atrás de mim. Acho que será bom que ele me acompanhe, vamos ter uma boa conversa se ficarmos sozinhos e além do mais quero testar suas capacidades. Isso tudo veremos mais tarde, ainda é o meu primeiro dia como Hokage.

- Quero. – Disse eu em poucas palavras, voltando a ser sério, como devo ser a partir de agora. Até o Sasuke me disse que preciso ser mais sério e menos palhaço. Ele acha que as pessoas não respeitam muito os palhaços como superiores, eu achei isso muito preconceito da parte do Sasuke com palhaços.

Nós três saímos da sala e fomos por outro caminho. Dessa vez vamos sair do prédio pelo portão principal, para que todos nos vejam. Eu continuo com o chapéu do país do Fogo e não vou tirá-lo, quero imitar o Sandaime que nunca tirava esse chapéu. Os dois Anbu saíram tão rápido que nem percebi. Descemos a grande escada do prédio do Hokage, pelo que vi o céu já estava escurecendo, já estava ficando de noite. Eu segui o Kakashi-sensei que estava bem na minha frente, e fui seguido pelo menino Atsuya, tão silencioso que não consegui escutar seus passos nos degraus. Assim que chegamos lá em baixo, escutei claramente a música alta e senti algumas pessoas cantando, tinham várias mesinhas, daquelas que eu vi lá de cima, todas brancas com toalhas brancas. Muita gente sentada tomando e comendo coisas. O cheiro era bom, senti várias comidas no ar, principalmente lámen.

Assim que entrei no alcance de visão de algumas pessoas, já ouvi passos vindos na minha direção e logo em seguida gritos femininos, todos vieram me cumprimentar. Fui recebido com inúmeros abraços, praticamente fiquei amassado no meio de tanta gente, muitas meninas grudadas em mim, senti uma que passou a mão na minha bunda. O Atsuya percebeu que eu estava em apuros e ficou tentando separá-las de mim. Na verdade eu estava olhando para tudo quanto é canto para ver se acho o Sasuke. Claro que ele não entraria no meio da multidão, por isso mesmo depois o procurarei. Retribuí todos os abraços apertados e acabei me arrependendo um pouco por convidar aquelas meninas que me chamam de senpai e ficam atrás de mim toda hora. Ouvi uma delas que me abraçou dizendo: “A festa estava sem graça sem você”. Outra só gritou o meu nome no meu ouvido, ouvi também alguns homens que eu convidei, principalmente meus velhos amigos da academia me parabenizando. Agradeci a todos e sorri como só eu consigo fazer. Eu vi o Atsuya todo atrapalhado tentando afastar as pessoas de mim.

Depois de uns quinze minutos recebendo os convidados, que no caso me receberam porque eu nem bem desci as escadas e todas as pessoas vieram me abraçar, eu finalmente consegui respirar. Todas essas pessoas voltaram aos seus lugares, o homem cantando lá no palco me cumprimentou com um aceno, não o enxerguei muito bem, mas retribuí o gesto. Observando mais ao fundo pude perceber que tem cercas por toda a região da festa, além dos Anbu que vigiavam a área. Fiquei procurando o Sasuke que nem um doido que nem reparei que o Kakashi-sensei sumiu. Eu só estava com o Atsuya me recuperando dessa sessão de abraços. Andamos muito, mas muito devagar mesmo, até que chegamos a uma mesa vazia na minha frente, sentei-me ali e tirei meu chapéu. O Atsuya ficou de pé ao meu lado igual um soldado.

- Pode se sentar, querido. – Eu disse ao olhar para ele parado bem ao meu lado esquerdo. Acabei de perceber que o chamei de querido sem querer pela segunda vez, mas não liguei muito para isso, só estou sendo simpático. Desviei meu olhar para uma mesa mais ao fundo e vi o Kakashi-sensei bebendo com alguns colegas Jounnin que eu convidei, ele ria bastante.  

- M-mas s-senhor... – Disse o Atsuya do meu lado, fazendo-me olhar novamente em seus olhos. Ele ficou muito envergonhado e não olhou para mim, percebi que ele estava gaguejando e estava tímido.

Levantei-me do meu lugar, deixando o chapéu na mesa. Sem dizer nada, aproximei-me dele e tirei sua máscara Anbu que me atrapalhava de enxergar seus olhos caramelos. Ele não disse nada também, acho que ficou dez vezes mais envergonhado. Deixei sua máscara em cima da mesa e fixei meu olhar em seus olhos, encarando-o. Ele não olhou de volta, ficou corado e olhava tímido para o chão. É lindo, tem os traços do rosto delicados, além do cabelo que é lindo, só não é mais lindo que o meu. Cara a cara com ele, pude perceber sua altura, ele é mesmo baixinho e tem cara de ser mais novo que eu, uns quinze anos. Não quero forçá-lo a me olhar nos olhos, percebi que estava extremamente corado por ficar cara a cara com o Nanadaime Hokage, e além do mais eu tirei sua máscara sem permissão. Afastei-me imediatamente e puxei a cadeira que estava vazia no meu lado esquerdo.

- Sente-se, por favor. – Disse eu tentando ser sério e educado. Ele se sentou e eu também me sentei em meu lugar. Quero que o garçom se aproxime da minha mesa, mas ele parece muito ocupado e além de tudo estou muito no fundo para as pessoas repararem em mim. Nós dois ficamos observando o cantor lá no palco e eu fiquei procurando o Sasuke com os olhos e a única coisa que encontrei foi uma estátua minha. Sim, fizeram uma estátua para mim. E abaixo dela consigo ver muitos presentes, muitos mesmo, todos eles são para mim.

Olhei de relance para as mesas na frente para ver meus convidados se divertindo. Numa mesa vi as meninas, minhas fãs, conversando. Na outra mesa vi o trio Ino-Shika-Cho, o Shikamaru ainda não me viu aqui. Na mesa mais perto da nossa, vi alguns membros do clã Hyuuga juntamente com a Hinata, que olhava para trás espantada, me olhando. Quando ela percebeu que eu olhei para ela, ela corou. Eu a chamei com um aceno de mão, não quero que as pessoas fiquem com vergonha quando estiverem perto de mim. Ela se levantou espantada ajeitando o vestido e veio na minha direção deixando os Hyuuga a falarem sozinhos. Reparei que o Atsuya ficou me encarando enquanto eu observava a Hinata se aproximar. Olhei para ele, que corou e desviou o olhar virando a cabeça para o lado rápido demais. Todo mundo agora tá com vergonha quando fala comigo? Não é possível.

- O-olá Naruto-kun. – Disse ela já se sentando na cadeira à direita e apoiando o queixo na mão, enquanto apoiava o cotovelo na mesa. Ficou muito próxima de mim, mesmo corada de vergonha, ela nunca fez isso antes. Ainda bem que o Sasuke sabe que eu não gosto de mulher, porque caso contrário, ele não iria gostar nem um pouco de me ver quase beijando a Hinata pela proximidade.

- Oi Hinata-chan. Tudo bem? Você está linda hoje. – Disse eu olhando diretamente em seus olhos perolados. Sorri como sempre sorrio, ela retribuiu o sorriso. Está muito diferente mesmo, acho que antes ela era menos ousada, sempre que eu me aproximava dela, ela desmaiava. Agora está mais abusada, mas não tem problema, aposto que ela encontrará o cara ideal para ela, talvez o Kiba. Eu ainda preciso dizer que sou gay senão ela vai vir atrás de mim para sempre e vai se iludir, além do mais o Sasuke não gosta nada disso.

- Obrigada Naruto-kun. – Disse ela ajeitando o cabelo para trás da orelha enquanto falava. Continua com a voz delicada, doce e fina, como sempre. – Parabéns pelo seu novo cargo, aliás, era seu sonho, eu sempre soube que você conseguiria.

Eu sorri e ela também. Lembrei que o Kiba estava numa mesa junto com o Shino, estavam sozinhos e comendo lámen. Olhei para lá e o vi bebendo algo.

- Hinata, você sabe que o Kiba quer te namorar, não é? – Disse eu tentando deixar claro que não tenho interesse nela como ela tem por mim. Estou tentando fazer com que ela e o Kiba fiquem juntos, já que ele sempre gostou dela. E além do mais ele é um gatinho, não sei o porquê que as meninas não dão chance para quem gosta delas.

- C-como? Q-quem te disse isso? – Ela ficou extremamente corada, desaproximou nossos rostos e desviou o olhar. Eu também desviei o olhar, acho que o Kiba não gostaria que eu dissesse isso. No mesmo instante começou a tocar uma música meio que romântica e alguns casais se levantaram para dançar. Ficamos em silêncio por uns três minutos observando as pessoas se levantarem para dançar.

Eu senti que ela iria me chamar para dançar com ela, já que eu estava sozinho, a não ser com o Atsuya ao meu lado, que no caso ela ignorou todo esse tempo. Ela ficou olhando para mim toda hora, como se quisesse dizer algo, mas eu não queria dançar com ela para não iludi-la. Posso falar que quero dançar com o Atsuya, ou melhor, posso falar para ela ir dançar com o Kiba.

- Ei Hinata-chan. – Disse eu chamando sua atenção imediatamente. Ela me olhou corada e surpresa, acho que ela espera que eu a convide para dançar. Acabei a iludindo de novo, mas isso não era minha intenção. – Acho que o Kiba quer dançar com você, ele está olhando para cá toda hora.

O Kiba não estava nem olhando, mas tive que dizer isso para ver se ela se ia com ele. Ele estava lá bebendo e rindo igual um besta. Assim que eu disse aquilo, ela me olhou e olhou na direção da mesa dele para ver se ele realmente estava olhando.

- Okay, estou indo lá. Até mais Naruto-kun!  - Disse ela com um sorriso sem graça, acho que agora sim ela vai dar uma chance para o Kiba. Ele veio todo perfumado querendo dar uns “pega” na “Hina-chan” como ele disse. Espero que ele consiga.

- Até mais Hinata. – Disse eu também meio sem graça por tê-la feito vir aqui e depois dar esse baita fora nela. Observei-a se levantar da cadeira e ir até sua mesa falar com o Kiba. Não sei o que aconteceu, acho que ela mesma o chamou para dançar. Ele se levantou num pulo, acho também que estava meio bêbado. Os dois ficaram dançando coladinhos, e o pior é que ela deve ter cuidado com o Kiba porque ele está muito ousado. Ela ficava virando a cara toda hora quando ele grudava muito nela. Foi engraçado. Fiquei observando ali por uns dez minutos.

Vou esperar o Sasuke para comer, em falar nele, sumiu de vez. Não sei onde se escondeu. Estou começando a ficar preocupado, mas tenho certeza que ele se vira sozinho. Em falar dele, nem ele, nem o Itachi estão aqui. Muito menos a Sakura, ela sumiu faz alguns dias, nunca mais a vi. Acho que vou chamar o Atsuya para dançar.

- Ei Atsuya. – Eu disse tentando não parecer o Hokage do qual todos os Anbu devem obediência e respeito. Levantei-me da cadeira e estendi minha mão. Ele me olhou com o mesmo olhar da Hinata, envergonhado, não entendo isso. – Dance comigo.

Ficou espantado por alguns instantes, sem dizer nada, imóvel. Eu sem paciência me aproximei mais ainda e puxei-o pelo braço. Ele se levantou e ficou me olhando igual tonto. Tem certas pessoas que precisam ter uma aula de como ter atitude. Caminhei para trás, sim, para trás. Para trás porque não queria que ninguém me visse dançando com outro homem, espero que o Sasuke não veja isso quando chegar aqui. Fui o puxando pelo braço e ele foi indo sem dizer nada. Ficamos um pouco afastados das mesas, mas o som ainda era alto ali. Era uma música romântica, não faz muito meu estilo, mas até que era boa.

Puxei-o para perto, colamos nossos corpos e ele ainda estava com aquela cara de tonto. Coloquei minhas duas mãos em sua cintura, já que ele é mais baixo que eu. Ele relaxou um pouco mais e colocou os dois braços no meu pescoço. Eu sou péssimo para dançar, acho que não tenho ritmo. É por isso que fiquei com medo de pisar em seus pés. Mas ao contrário de mim, ele tem bastante ritmo, não pisou no meu pé nenhuma vez. Ficamos dando passos repetidos ali naquele lugar por uns cinco minutos, até a música acabar. Achei que foi o suficiente, eu já estava suando, não sei se foi por nervosismo ou porque aquela roupa do Hokage é quente demais.

- V-vem aqui comigo??? – Disse ele segurando na minha mão sem olhar nos meus olhos. Eu fiz que sim com a cabeça, mas não faço a mínima ideia de onde ele quer me levar. Só sei que eu tenho namorado e não posso ficar andando com ele assim, para falar a verdade nem sei o que estou fazendo. Vou me culpar eternamente se eu perder o Sasuke por infidelidade.

Eu preciso acabar logo com isso, aliás, deixei o meu chapéu lá na mesa e a máscara dele também está lá. Ele foi indo mais para trás, levando-me a um lugar sem muita luz, ficava atrás das grades, no meio de algumas árvores. Lá não tem ninguém, nem Anbu e nem convidados, mas o som ainda dava para escutar bem, e ele era bem dançante, ao contrário do que eu escutei quando estávamos dançando. Havia duas pedras enormes ao lado de uma árvore enorme também. Ao fundo consegui ver as grades que davam diretamente para a festa.

- Por que você me trouxe aqui? – Disse eu observando-o se sentar em uma das rochas. Ele fez sinal para que eu me sentasse ao lado dele, ignorando minha pergunta. Fui me aproximando, já não estávamos mais de mãos dadas, eu separei porque tenho que ser fiel ao Sasuke, aliás, preciso contar para o Atsuya que tenho namorado antes que aconteça algo que eu me arrependa depois. Eu me sentei do seu lado, esperando ele dizer alguma coisa.

- Nanadaime-sama... – Eu olhei-o nos olhos, dessa vez ele estava menos tímido, acho que porque estamos sozinhos e ninguém está nos vendo. Eu também tenho certa timidez em público, imagino se alguém soubesse que o Hokage mais forte da história de Konoha é gay. Ele ainda está meio inseguro apesar de tudo. – O senhor namora?

Assustei-me com essa pergunta. Acho que ela foi feita na hora certa, eu precisava dizer que sim antes que ele ficasse iludido igual a Hinata está. Não quero decepcioná-lo nem nada, aliás, fui eu quem o provoquei desde o início. Quando o vi pela primeira vez, admirei-o por ser gatinho, novinho e fofinho, tudo o que o Sasu não é... Exceto gatinho porque ele é muito. Mesmo assim pensei que ele gostava de mulher, como a maioria gosta. Pelo jeito ele gosta da mesma fruta que eu.

- Sim... – Respondi com a voz arrastada, tentando não decepcioná-lo, mas acho que o decepcionei sem querer. Ele virou o rosto sem manter contato visual e ficou olhando para o chão em silêncio por alguns segundos, até que se virou para mim de novo como se fosse dizer algo.

- É homem ou mulher? – Disse ele com a voz triste e arrastada igual a minha. Pensei em dizer mulher, mas acho melhor não mentir. Também preciso dizer à Hinata que sou gay, não posso deixar que todas as meninas fiquem apaixonadas por mim, tenho medo de decepcioná-las. É melhor que eu diga a verdade com certeza.

- É comigo. – Disse uma voz ao fundo. Meu coração bateu muito forte assim que escutei. Estava por trás dos arbustos na nossa frente e a única coisa que vi foi um par de olhos vermelhos. Sim, era o Sasuke. Mas onde raios ele estava? Agora eu me ferrei, ele me pegou no escuro com outro cara. Mas eu fui fiel até o fim, nunca irei traí-lo. Meu coração batia muito forte, eu me assustei muito e levantei daquela rocha ao mesmo tempo em que o Atsuya também se levantou.

Nós ficamos em silêncio por mais alguns segundos, principalmente eu que estava me cagando de medo da reação do Sasuke. Ele foi saindo de trás dos arbustos e eu via aquele par de olhos vermelhos cor de chama se aproximando enquanto ele pisava na grama que fazia barulho. Ele simplesmente ignorou minha presença, foi indo em direção ao Atsuya com aquela cara de capeta. Assustou o menino, ficou encarando-o e ele foi indo para trás.

- Quem é você? – Disse o Sasuke pausadamente com aquela voz arrastada que ele tem. Deu nitidamente para perceber que ele estava de mau humor. Eu fiquei quietinho, na minha, não vou nem me meter, aliás, se eu tiver uma oportunidade vou sair de fininho daqui. Foi isso que eu fiz, estava escuro e eu sei que os olhos do Sasuke enxergam as coisas, mas pelo menos eu tentei. Dei meia volta e fui indo bem silenciosamente em direção oposta enquanto os dois se encaravam ali. – Aonde carambolas você vai?

Fui notado. O Sasuke está falando muito alto, não quero que ninguém escute. Dei meia volta novamente e fiquei parado ali igual uma estátua esperando a reação dele. O Atsuya me olhou desesperadamente, acho que queria que eu o socorresse. Eu sei que estou errado, ele me pegou no flagra com um homem sozinho no escuro.       

- Sasuke, meu amor, eu juro que só estava conversan... – Fui interrompido. Os olhos do Sasuke estavam mais penetrantes do que nunca.

- CONVERSANDO, É? – Disse ele gritando, provavelmente já chamou a atenção de alguém. Ele puxou o colete Anbu do Atsuya e o pressionou contra a árvore, ele não fez nada, acho que reconheceu com quem estava lidando, aliás, eu e o Sasuke somos as pessoas mais famosas depois da guerra ninja. – VOCÊ ME TRAIU NARUTO?

- Sasuke, para de gritar. Vamos conversar em casa. – Eu disse tentando acalmá-lo, ele já estava fazendo voz de choro. Provavelmente em casa vou ter que agüentar o drama dessa pessoa. – Eu nunca te traí meu amor e só vim aqui porque ele pediu.

- Então foi você, desgraçado? – Ele me obedeceu, parou de gritar, mas em compensação está xingando o Atsuya que é um pobre coitado e não tem culpa de nada. – Não se aproxima do meu namorado, senão você vai acabar igual aquela piranha.

- M-mas eu agora sou o a-acompanhante pessoal do Nanadaime... – Disse ele gaguejando de medo. Acho que agora sim eu estou ferrado de vez. Além disso, o Atsuya não deve ter entendido a parte da piranha, nem eu entendi muito bem, porque o Sasuke se referiu à Sakura como se ela tivesse de dado mal. Pensando bem ela não aparece faz dias, não é mesmo?   

- Como assim acompanhante pessoal? E eu Naruto? – Disse ele espremendo o pobre do garoto contra a árvore.

- Você é meu secretário Sasuke, são coisas diferentes. – Disse eu tentando acalmar a situação. Eu estava longe dele, acho que por medo. – Estávamos conversando sobre a vila, nada demais. Esquece isso, meu amor. Vem comigo e deixa o coitado em paz.

Eu me aproximei do Sasuke devagar, ainda com muito receio. Peguei na sua mão e ele foi ficando mansinho, largou o Atsuya, que estava quase morrendo sufocado. Eu puxei-o com tudo para a minha direção, realmente senti saudades. Segurei em sua cintura, colando nossos corpos e fui abaixando minha mão para a sua bunda. Ele colocou as duas mãos no meu pescoço e mordeu minha boca. Tudo isso na frente do Atsuya, nem bem o menino me conhece e eu já espantei ele. Por trás do Sasuke, sem ninguém ver, eu fiz um sinal para o coitado ir embora antes que ele fique de mau humor de novo. Ele saiu correndo.

- Saudades. – Eu disse. Faz horas que não o vejo, quero muito levá-lo para o meu escritório. Começamos a nos beijar, pude aproveitar cada segundo na boca quente e macia do Sasuke. Não tinha momento melhor. Ainda mais no dia que eu me tornei Hokage, estou todo vestido formalmente. Ele também está. Não sei o porquê de tanta demora em se arrumar já que ele só estava com uma capa preta e uma roupa totalmente preta por baixo. Única coisa de diferente é o seu cheiro, senti um perfume masculino muito gostoso, tive vontade de chupar seu pescoço. Foi isso que eu fiz. Depois de tanto ter sentido a língua do Sasuke na minha, desci minha boca para o seu pescoço. Ele colocou a cabeça para trás e eu fiquei chupando bem forte para deixar marca. Agora que reparei como o cabelo do Sasuke cresceu.

Senti muita tesão, meu pau endureceu, mas eu não posso transar com ele aqui. Melhor esperar a festa acabar, só aí então nós faremos. 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...