1. Spirit Fanfics >
  2. Narusasu-nosso amor >
  3. Apresentações personagens

História Narusasu-nosso amor - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


olá, essa é minha primeira vez escrevendo fic, então se ficar ruim ñ me culpem, enfim espero q gostem.

Capítulo 1 - Apresentações personagens


Fanfic / Fanfiction Narusasu-nosso amor - Capítulo 1 - Apresentações personagens

sasuke/on

Olá, sou Sasuke Uchiha, tenho 16 anos, e sou muito fã de animes e mangás, sou uma pessoa de poucos amigos, pra falar a verdade só tenho uma, Sakura Haruno, ela é uma amiga de infância, ela sempre está ao meu lado, mas não se engane, não quero nada com a sakura, eu sou gay, e estou afim de um cara da minha sala, ele se chama Naruto Uzumaki e é o garoto mais popular da escola. Moro com meus pais e meu irmão mais velho em uma cidade pequena, eu os amo muito, apesar de que meu irmão Itachi está sempre pegando no meu pé.

Meu pai Fugaku Uchiha, é um empresário muito ocupado, ele quase não para em casa, já minha mãe Mikoto, é uma dona de casa muito esforçada, sempre cuidando de mim e meu irmão, ela é muito carinhosa com todos, e por isso todos a amam.

Meu irmão mais velho Itachi, é um estudante muito inteligente, ele é minha inspiração, apesar dele não saber é claro, se não ele vai pegar ainda mais no meu pé. Ele namora a um ano com um cara chamado Deidara, eles se amam muito, e não tem nenhuma vergonha de se amarem, mesmo com tanto preconceito. Deidara o ajudou muito após a morte de seu namorado, ele morreu em uma acidente de carro, Itachi ficou muito abalado com isso, mas então conheceu Deidara, que o confortou desde então.

Sakura quer que eu me revele para naruto, mas eu tenho medo dele me rejeitar, e além do mais, nem sei se ele é gay, minha intuição me diz que não, acho que vou esperar mais um tempo para poder me revelar pra ele, não sei se vou aguentar ser rejeitado, mas também não aguento mais esconder esse segredo.

sasuke/off

naruto/on

Oi, sou Naruto Uzumaki, tenho 16 anos, e gosto de filmes, séries e livros de terror. Tenho vários amigos em minha escola, porém me sinto mais a vontade ao lado de um deles, Shikamaru, ele é muito atencioso, e me da vários concelhos, inclusive, me ajudou a perceber que sou gay, mas não quero nada sério com ninguém, só quero transar e depois seguir em frente, nada de namoro.

Moro com meus pais, Minato Namikaze e Kushina Uzumaki, meu pai trabalha como carpinteiro e minha mãe como vendedora, eles não passam muito tempo em casa, por isso mesmo, trago muita gente aqui, principalmente meus ficantes. 

Eu tinha um irmão mais velho, Menma, mas ele morreu a um ano em um acidente, ainda sinto muita falta dele, eu adorava ele, ele era engraçado, inteligente, e namorava um rapaz moreno chamado Itachi Uchiha, eu estudo com o irmão dele, ele é esquisito, mas até que é bonitinho, eu até ficaria com ele, mas como disse, não quero namorar com ninguém. 

O fato de eu não querer namorar ninguém, é pelo que aconteceu com meu irmão, ele e itachi namoravam a muito tempo, e em um piscar de olhos, tudo acabou. Fiquei traumatizado com essa coisa de namoro, então não vou mais namorar.

naruto/off

 

continua?

 


Notas Finais


bom, é isso, espero que tenham gostado, ainda hoje posto outro, e dessa vez o cap vai ser maior, essa foi só as apresentações dos garotos.
é isso aí galera até depois ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...