1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto - Kakusareta Kage >
  3. Voltando para o Antigo Lar

História Naruto - Kakusareta Kage - Voltando para o Antigo Lar


Escrita por: Tio_Deidara-kun

Notas do Autor


Oioioioioioioioioioiiiiiiiii

Eae

Capítulo 1 - Voltando para o Antigo Lar


Daichi On

Eu cheguei ao portão de Konoha, estava ventando um pouco forte, e meu manto da Akatsuki estava balançando, e as fitas do meu chapéu Sakkat também balançavam.

Flashback: Online

Esconderijo da Akatsuki, País dos Rios, 53 horas atrás...

 

9:30 AM

Eu estava na sala de reunião da Akatsuki, e todos prestavam atenção no líder Pain

Pain: Descobrimos que o jinchuuriki da Nove-Caudas está localizado em Konohagakure.

Orochimaru: Devemos ir atrás dele?

Kakuzu: Por enquanto não, ele está protegido, além disso não temos muitas informações sobre ele.

Hidan: Alguém têm um plano?

Finalmente me manifestei.

Daichi: Eu tenho.

Todos os olhares se viraram na minha direção

Daichi:Então, meu plano é me infiltrar na Vila da Folha, e espionar os movimentos do jincuuriki, que minhas fontes revelaram se chamar Uzumaki Naruto, descobrir mais informações sobre ele, suas forças e fraquezas. Eu irei lhe observar e mandar relatórios sobre ele por algum tempo.

Deidara: Me parece um bom plano.

Kisame: É uma boa idéia.

Pain: Alguém contra? 

Ninguém se manifestou.

Pain: Tudo certo, sua missão começa agora.

Daichi: Já vou indo.

Voltei para o meu quarto, e comecei a preparar o meu equipamento para a missão, coisas como Kunais, Shurikens, Papéis Bomba, Pergaminhos, etc. Logo percebo uma sombra no corredor, que iria levantar a mão, mas eu interrompi.

Daichi: Pode entrar, Deidara-sensei.

Deidara olhou para dentro e abriu um sorriso.

Deidara: Como soube que era eu?

Dei de ombros.

Daichi: É um truque.

Deidara fechou o olho direito e riu um pouco.

Deidara: Já lhe disse que você é o único Uchiha que eu não sinto ódio?

Daichi: Sim. Umas 345 vezes, só semana passada.

Deidara: Ah, é mesmo.

Daichi: O que veio fazer aqui, sensei?

Deidara: Vim te desejar boa sorte, E.... Lhe entegrar isso.

Ele mostrou um pacote que eu não havia notado que estava na sua mão, e eu peguei.

Daichi: Ah, obrigado.

Comecei a desembrulhar o pacote,e com ele já aberto pude perceber do que se tratava.

Era alguns dangos que ele havia conseguido em Amegakure.

Deidara: Não pensei em nada mais útil para alguém que gosta de doces.

Daichi: Falando nisso, também tenho algo para você, Sensei.

Deidara arregalou os olhos e entregei para ele um livro.

MANUAL PRÁTICO NINJA VOLUME 34: COMO REALIZAR ATAQUES SURPRESA EM DESVANTAGEM

Deidara pegou o livro e olhou para ele

Deidara: Obrigado, Acharei um tempo livre para ler ele.

Algumas horas depois...

Eu já estava quase cruzando a fronteira do País dos Rios com a do País do Fogo, quando fui parado por vários Chūnins e Jōnins de Konoha.

Chūnin: Ora, ora, o quê temos aqui? Um membro da Akatsuki? E pelo jeito é você, não é, Uchiha Itachi?

Sabia por quê ele havia pensado que eu era Itachi, por quê abaixo do Sakkat só se via meu Sharingan ativado.

—Não...—Eu disse removendo meu chapéu, fazendo meus cabelos negros de tamanho médio se esvoaçarem.

—Sou apenas seu irmão, Daichi Uchiha.—Eu rapidamente olhei em volta enquanto falava.

//Obs: Irei usar (  ) para pensamentos.

(Dez… Onze… Doze. Doze guardas deste lado da fronteira. Eles não se importam com segurança?)

Jōnin: Não importa quem você é, você está preso já quê é um membro da Akatsuki.

Usei meu sharingan para manipular seus pensamentos

—Você VAI me deixar passar. Vocês todos irão.—Falei isso manipulando todos

Jōnin: Tudo bem, pode passar.—Ele disse abrindo o portão, e todos voltaram a suas posições.

Flashback: Offline.

Chapter 1: Completed. Completion: 100%

Shutting Down in 3… 2… 1…


Notas Finais


O que acharam do cap 1?
Se gostarem comentem pfv, e deem like e favoritem

Falou, bjs

👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...