História Naruto - New World - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto, One Piece
Personagens Donquixote Doflamingo, Dracule Mihawk, Edward Newgate "Barba Branca", Franky, Gol D. Roger, Monkey D. Dragon, Monkey D. Garp, Monkey D. Luffy, Nagato, Nami, Naruto Uzumaki, Nico Robin, Portgas D. Ace, Rikudou Sennin, Roronoa Zoro, Sabo, Sakazuki "Akainu", Sakura Haruno, Sanji, Sasuke Uchiha, Sengoku, Tony Tony Chopper, Usopp, Viola
Tags Amor, Família, Ficção, Luffy X Hancock, Luffyxhancock, Naruto, Narutox??, One Piece, Romance, Sanjixviolet, Suspense, Zoro X Robin, Zorobin
Visualizações 349
Palavras 1.935
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem do capitulo ! . Começarei a postar esses capitulos semanalmente, todas as Segundas-Feiras,Quartas-Feiras,Sexta-Feiras.

Espero que gostem!

Favorite e comentem para dar aquela moral !

Capítulo 2 - Naruto Aparece !


Fanfic / Fanfiction Naruto - New World - Capítulo 2 - Naruto Aparece !

-Isso mesmo, ele será o novo irmão de vocês... - Afirmou Garp novamente coçando o nariz logo removendo uma meleca a lançando para alguma direção que coincidência cai em Luffy que começa a gritar desesperado e Garp começa a gargalhar alto pelo desespero do menor.

-Gostei de você ... - Disse Ace o que fez Garp e Luffy pararem com as palhaçadas e começaram a ouvir a conversa dos dois. - Pelo menos não é chorão igual o Luffy ! - Disse Ace fitando Luffy de canto de olho e o mesmo logo fez uma cara de desgosto.

-Também gostei de vocês... me traz um sentimento nostálgico - Disse Naruto e a porta da casa logo foi aberta de maneira agressiva e uma velha gorda que carregava um pedaço de maneira na mão, a mesma logo começou a andar até os quatros que estavam ali com uma cara de poucos amigos.

-GARP !! O QUE ESTÀ HAVENDO AQUI? QUEM È ESSE GAROTO?! - Gritava a mulher irritada e Garp apenas coçava orelha desinteressado.

-Prazer chamo-me Naruto ! - Disse Naruto fazendo uma referência oriental o que espantou a mesma. - Conto com você para cuidar de mim ! - Continuou Naruto logo levantando o olhar vendo a cara de surpresa da mesma que logo fez a mesma referência.

-Cuidarei de você como se fosse meu filho... - Dizia a velha e Garp logo começou a rir,e a velha logo entendeu o que estava acontecendo.

-Ah velha Dandan simpatizando com um garoto... - Disse Garp irônico e Dandan logo se enfureceu de vez, mas uma movimentação foi percebida por todos que fitaram um arbusto que de dentro dele saiu um garoto loiro usando uma cartola.  

-Ôra,Ôra,Ôra todos tão animados logo de manhã ! - Disse o garoto se aproximando mais de Naruto logo estendendo a mão para o mesmo que apertou. -Chamo-me Sabo ! - Apresentou-se em um tom calmo.

-Pode chamar-me de Naruto ! - Respondeu Naruto no mesmo tom calmo e Luffy logo pulou no meio dos dois os separando.

-Vamos logo treinar ! Eu quero testar os meus novos Super Ataques ! - Disse Luffy fazendo birra novamente. -Não tem como o Naruto ser mais forte que a minha Gomu Gomu no Pistol ! - Disse Luffy em um tom competitivo e orgulhoso logo começando a gargalhar.

-NÃO SEJE ORGULHOSO! - Disse Garp dando um cascudo no mesmo ensinando uma de suas lições...

 

----------------Após Dois Anos----------------

 

Nesses longos dois anos, os quatros haviam se tornados grandes amigos, eram praticamente irmão. Os mesmo estavam envolta do toco em uma arvore, que Ace logo colocou uma garrafa de Sakê no meio dela.

-Você sabem, que se brindarmos e tomarmos Sakê juntos nos tornaremos irmãos ! - Disse Ace o que fos o resto dos três abrirem a boca.

-Esse Sakê não é da Dandan...? Ele vai ficar irritada - Disse Sabo enquanto via Ace servindo o liquido nos potinhos.

-Nos tornamos irmão ! Sério?... - Perguntou Luffy retóricamente sorrindo alegremente o ato que Naruto logo copiou.

-Nunca pensei que encontraria minha família aqui... - Sussurrou Naruto pensando alto mas os três haviam escutado.

-Iremos nos tornar pessoas independentes, e seguiremos os nossos ideias ,mas, sempre protegendo uma ao outro como verdadeiros irmãos ! - Disse Ace levantando o copinho e logo todos fizeram o mesmo fazendo um brinde e logo tomando o Sakê...

   ~~Após 5 anos Depois~~

~~Atualmente~~ 

Estava de noite enquanto Sabo contava a história de como os três haviam se tornado irmãos. Luffy se encontrava em coma e enfaixado.

-E o que aconteceu com esse tal de 'Naruto'? - Perguntou Zoro bebendo o seu sakê,e o clima logo ficou tenso e todos ficaram curiosos para saber o que havia acontecido com ele.

-Bem... Após nos separarmos, cada um andou pelo seu caminho, mas ele, desde de aquela época não ficamos sabendo ou recebendo nenhuma informação do mesmo ou se ele estava mesmo vivo. - Disse Sabo fitando o chão em um tom triste, mas logo ergueu o rosto voltando a sorrir o fez os Chapéus de Palha ficarem confuso. -Não precisamos nos preocupar com ele, ele deveria ser o mais forte entre nós , pois nunca o vi perder ! - Afirmou Sabo e todos logo se surpreenderam com a revelação.

-Sentiram isso ? ... -Perguntou Sanji se desencostando da parede e Zoro logo se levantou o que deixaram alguns dos Chapéus de Palha confuso.

-Um ataque da marinha... Eles não dão um descanso ! - Disse Sabo irônico começando a rir e logo recebendo um tapa na nuca de Koala.

Logo todos sentiram um tremor e logo saíram da casa vendo que uma das bolas de canhão quase acertou a casa, e logo sentiram outros tremores , percebendo que a Marinha já havia chegado na ilha e estava a procura dos Mugiwara e Trafalgar por ter traído os Sichibukai. Não demoraria para a Marinha chegar na casa que era um pouco mais afastada da cidade, mas já era tarde a Marinha havia encurralado-os.

-Rendam-se ! Estão cercado por uma frota inteira ! - Disse um dos capitães da marinha e os mesmos tentaram se aproximar, mas logo uma explosão de fogo foi vista lançando o telhado para longe.

-Se avançaram mais do que isso, não irei poupa-los ! - Disse Sabo de maneira ameaçadora impedindo os movimentos dos mesmos, mas logo uma luz amarela apareceu desferindo um chute na barriga de Sabo mas p golpe passou reto. 

-Então comeu a Mera Mera né.. - Disse Kizaru de maneira irônica enquanto lançava  golpes de luz contra Sabo que conseguia se desviar por causa do Haki de Observação, mas o mesmo ainda não tinha total controle da Akuma no Mi e logou cansou abrindo uma brecha para Kizaru acertar o chute no peito do mesmo que voou para o meio dos marinheiros que logo trouxeram uma corrente de Kairouseki. -Então esse é o limite do novo portador da Mera Mera no Mi e do fim de um dos comandantes do exército Revolucionário. - Disse Kizaru com o tom debochado. -Prenda-o! - Ordenou Kizaru e o marinheiro que carregava as algemas de Kairouseki voou longe pois uma raiz brotou do chão batendo nos marinheiros envolta de Sabo.

-Isso é... Ele finalmente voltou... - Sussurrou Sabo e um homem com uma mantra preta se aproximava do campo de batalha, o mesmo dava passos lentos enquanto carregava uma mochila nas costas.

-EI CIVIL ! SE AFASTE OU PODERÁ SE MACHUCAR FEIO ! - Avisou Kizaru mas o mesmo continuou a andar lentamente até o mesmo mas o homem logo aumentou a velocidade logo aparecendo no lado de Sabo colocando a sua enorme mochila no chão se encostando nela.

-Sabo... - Disse o homem esticando a mão até para o mesmo se levantar, o mesmo agarrou a mão do homem se levantando começando a limpar a sua cartola.

-Naruto... Finalmente você apareceu ! - Disse Sabo e todos logo escutaram um barulho vindo da casa e viram as caras de surpresos dos Chapéus de Palha.

-Sabo... Pegue eles e vão para o Sul, o barco do Luffy está lá - Disse Naruto e Sabo acenou em concordância com a cabeça, e Naruto logo pegou um Vivre Card que Sabo havia jogado.

................

-Viram incrível né ?! - Disse Sabo orgulhoso logo aparecendo na janela da casa, recebendo outro tapa na nuca de Koala.

-Não é hora de se orgulhar do seu irmão ! - Gritou Koala dando um sermão no mesmo que apenas fez um bico.

-O Naruto disse para irmos para o Sul o barco de vocês estão lá - Disse Sabo passando a mensagem e logo uma ponte de ráizes de arvore brotaram do chão passando por cima dos marinheiros. - Vamos ! - Disse Sabo começando a correr e os Chapéus de Palha começaram a segui-los, os marinheiros ameaçaram atirar mais uma parede de raízes se formou interceptando os tiros.

-Moku Moku no Mi... Tipo Logia, sá ao portador controlar tanto as raízes quantos as arvores,além de modificar o corpo do usuário, uma Akuma no Mi um tanto chato... - Disse Kizaru avaliando Naruto que havia removido a sua mantra mostrando o seu rosto para o mesmo.

-Quanto será a minha recompensa se eu derrotar um Almirante..? - Disse Naruto retórico enquanto estralava o seu corpo que derrepentemente ficou pesado.

-Quanta imprudência ! - Disse Fujitora banhando a sua espada logo aumentando mais a gravidade, o peso estava grande o suficiente para começar a rachar o chão. -Kizaru-dono , pode ir atrás do resto dos Mugiwaras - Disse Fujitora e Kizaru apenas estralou a linguá se preparando  para partir usando a sua 'Velocidade da Luz'.

-Aonde pensa que vai ? - Disse Naruto que transformou o seu braço em estacas de madeiras que logo se enrolaram envolta do pé de Kizaru que foi lançado no chão com força.

-Mas como-? - Perguntou Fujitora fingindo estar surpreso e a fumaça do ataque anterior começou a se dissipar e Kizaru ainda estava no chão e raízes logo começaram a prende-lo no chão.

-Fujitora-dono , não precisa mais forçar, apenas o leve-o daqui e diga que fui eu que o derrotei... Toma ! - Disse Naruto lançando dando uma foto para Fujitora que a guardou, e Naruto rapidamente pegou a sua mantra, e começou a correr para o Sul pare ver se ainda conseguia se encontrar com os Mugiwaras.

........................

 

-Háá ! Esqueci de falar , mas tinha mais um Almirante além o da 'Luisinhas' - Disse Zoro correndo para a direção errada enquanto falava.

-NÃO É PRA AI , SEU IDIOTA ! - Gritaram Usopp,Chopper, o que surpreenderam os dois pois Nami não havia falado junto deles, a mesma parecia mais longe e pensativa após a aparição de Naruto.

-Navegadora-san... - Disse Robin se aproximando da mesma que deu um pulinho de susto.

-Que susto Robin ! O que foi ? - Perguntou Nami vendo a morena logo dando um sorriso de canto.

-Por que está tão distante?... - Perguntou Robin puxando Nami para a direção da mesma pois tinha uma arvore na frente dela que ela não havia percebido.

-Não é nada ... - Disse Nami fugindo do assunto e Robin não insistiu em forçar a barra.

...................... 

Todos já no navio e estavam prestes a usar o Curp de Burst para conseguirem criar um alcance de distância maior, mas foram impedidos por Nami que sentia algo vindo na direções do mesmo.

-Nami precisamos ir agora ! A marinha esta se aproximando ! - Disse Usopp desesperado passando também para Chopper que começou a correr pelo convés.

-Só mais 5 segundos ! - Disse Nami ainda fitando o caminho que eles haviam vindo, e Usopp logo começou a fazer a contagem regressiva.

-5... 4.... 3... 2.... 1.... 0... Pronto Nami o tempo acabou ! - Disse Usopp suspirando logo dando o sinal para Franky ativar a Curp de Burst, as colas logo se ativaram e começaram a se chacoalhar e começaram a criar energia para pegar impulsão e logo aconteceu, a energia começou a se comprimir logo acontecendo a explosão de impulso. Mas Naruto havia pulado de dentro das arvores e logo pegou impulso fazendo uma tabua de madeira pulando em cima da mesma logo pulando para tentar se agarrar no navio por um fio ele conseguiria se agarrar mas uma mão pequena o segurou surpreendendo o mesmo que olhou para cima imediatamente logo começando a fitar os olhos castanhos da Navegadora do bando de seu irmão, Naruto em um pulo conseguiu subir no convés surpreendendo todos da tripulação.

-Ola ! - Disse Naruto acenando calmamente...


Notas Finais


Espero que gostem!

Favorite e comentem para dar aquela moral ! Por que isso me dá mais motivação para postar mais rápidos os capítulos !... Já imaginaram ?Todo dia um capítulo novo... Isso depene de vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...