1. Spirit Fanfics >
  2. Naruto - Novo Mundo >
  3. Laço de Irmandade

História Naruto - Novo Mundo - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Meu deus !!! Estou funcionando a mil ! As ideias não param de vir ! E aqui vai mais um capítulo grandinho Heehe, provavelmente a maioria dos capítulo terão mais de 2000 palavras que é a faixa minima de palavras que eu estou escrevendo os capitulos.

E como sempre né '-' deixem algum comentário sobre o que achou do capitulo ou o que devo melhorar plss.

Espero que gostem ;3

Capítulo 3 - Laço de Irmandade


Fanfic / Fanfiction Naruto - Novo Mundo - Capítulo 3 - Laço de Irmandade

~~RECAP~~

Ace-Eu tenho que me apressar Naruto ! Até qualquer outro dia ! - Se despedia de seu nova amigo erguendo o seu punho.

Naruto-Eu também tenho que me apressar, não quero ter meu crânio inchado... - Dizia sentindo um frio na espinha só de lembrar dos punhos de Garp. -Até mais Ace ! - Levantou seu punho chocando com o de cabelos escuros.

E sem pensar duas vezes ambos começaram a correm em direção iguais ? ! ......

~~Continuação~~

Naruto e Aca começaram a correm em direções iguais o que os deixaram confusos e surpresos, e logo ambos pararam de correr e começaram a se olhat.

Ace-Ta me seguindo ? - Perguntou para Naruto que balançou a cabeça negativamente. - Aonde você mora ? - Perguntou novamente para o jovem em sua frente.

Naruto-Me disseram para ir naquela montanha. - Dizia apontando para o topo da montanha na qual ambos estavam indo.

Ace'-Ali é a casa de vovó Dandan...será.....' - Pensava por alguns segundo e logo concordando com o mesmo. - Eu também estou indo para aquela montanha, se conseguir me acompanhar te mostro o caminho ! - Disse logo correndo em direção da montanha deixando o loiro ali em pé só escutando um 'Isso não é justo' em suas costas.

............

Naruto e Ace corriam entre a floresta, atravessavam arbustos se balançavam nos galhos como verdadeiros 'macacos', especialmente Ace que parecia conhecer cada canto daquela imensa floresta. Depois de minutos Ace e Naruto pulavam mais um galho assim conseguindo ver um casa de tamanha razoavelmente grande e bastante silenciosa. 

Ace-Então é aqui onde eu moro ! - Dizia indo em direção a casa que estranhamente estava silenciosa para Ace que já tinha uma ideia do que estava acontecendo.

Naruto-'Não parece ser muito diferente do meu antigo apartamento....' - Se lembrava de sua antiga casa e de seus antigos companheiros e amigos o que o deixava com uma feição triste.

Ace-Vamos ! Aposto que está com fome né ! - Disse voltando alguns passos atrás vendo que Naruto aparentava estar com receio, e logo passando um braço pelo pescoço do mesmo assim fazendo o se movimentar. -Você vai gostar deles, são pessoas boas. - Dizia para Naruto concordava positivamente com a cabeça enquanto era arrastado para dentro da casa. -TADAIMAA! - Gritou o garoto de cabelos escuros junto do de cabelos loiros.

Naruto-O-oi eu s-- - Ia se apresentar se algo não tivesse acertado a sua cabeça. -QUEM FOI QUE fez isso... - Dizia logo perdendo seus tom de raiva vendo que era Garp que havia acabado de acertar a sua cabeça junto de Ace que também estava com um calo enorme. -Garp-Jiichan !! Então aqui sera meu novo lar ? - Perguntou logo vendo que o mesmo se virava indo em direção a extensa mesa que estava cheio de pessoas sentados envolta. -Eu sou Uzumaki Naruto... Conto com vocês para cuidar de mim... - Dizia fazendo uma reverencia oriental.

Garp-Então Dandan... Você vai cuidar mais de um garoto agora, conto com você !. - Explicava para uma mulher gordona com cabelos longos e com cachos que ainda estava de boca aberta não acreditando o que estava acontecendo.

Dandan-Nem de graça, Garp ! - Finalmente se manisfestava se levantando da cadeira indo em direção de Garp que pagava um pedaço de carne logo começando a comer. -Já tem Ace, Luffy e mais um garoto que eles trouxeram, acha que bandidos das montanhas são um bando de babas ? ! - Dizia incrédula do que o mesmo pedia para ela cuidar de mais uma criança.

Garp-Ou é isso, ou te prendo agora. - Respondeu sem tirar sua atenção da carne.

Dandan-Me chamo Dandan, irei cuidar de você como se fosse meu filho ! - Se apressou indo se apresentar para Naruto que como todos ficaram com uma gota d'água em suas cabeças. -Vamos sente-se ! - Dizia para o jovem que logo obedeceu indo em direção a mesa junto de Ace que também estava de é em seu lado e ambos se sentaram na mesa que estava cheia de comidas.

???-ACE !! POR QUE NÃO ME LEVOU JUNTO COM VOCÊ ?!! - Um garoto com um chapéu de palha saia de baixo da mesa logo indo em direção de Ace que colocou sua mão sobre os cabelos também escuros do garoto. -Quem é esse ? - Perguntou vendo a presença do jovem loiro que estava com um pedaço de carne em sua boca.

Ace-Suman Luffy (Foi mal Luffy)... - Dizia afegando os cabelos do garoto. - Esse é Nar-- Foi iria apresentar o loiro mas foi interrompido por Garp que dava um cascudo em Luffy logo o pegando pelo chapéu de palha o fazendo se sentar.

Garp-Ele é Uzumaki Naruto... Ele será seus novo amigo, sejam amigáveis com ele. - Dizia voltando a comer junto de Luffy, Ace e Naruto que devoravam tudo que havia pela frente.

???-TADAIMA - A porta se abria mostrando mais um garoto de cabelos loros não tanto quanto os de Naruto, com uma carto junto de um pedaço de cano em sua mão direita. 

Luffy-Sabo ! - Gritou pelo nome do garoto se levantando indo em direção do mesmo. - O que você caçou hoje ?! - Perguntou animado para o mesmo que com um sorriso orgulhoso dando alguns passos para o lado assim mostrando 3 lobos grandes desacordados em suas costas. 

Sabo-Lobos das montanhas. - Respondeu para o jovem em sua frente que estava com os seus olhos brilhando de surpresa. 

Luffy-Dá proxima vez me leva com você, né ! Quero testar um golpe novo ! - Dizia animado e ansioso para ir caçar junto de seu irmão.

Sabo-Opa opa... Parece que temos visitas.. - Avistou Naruto sentado ao lado de Ace que acenou para o loiro ainda em pé e o mesmo logo foi em direção de ambos se sentando ao lado de Ace e Luffy ao lado de Naruto. - Sabo ! - Disse esticando a mão para Naruto que logo a pegou.

NarutoNAAHJTO... - Se apresentava com a boca cheia e Garp logo lhe deu outro cascudo 'NÃO DIGA DE BOCA CHEIA !' deu um sermão para o loiro que engolia o camida. -Sou Naruto ! - Novamente se apresentava para Sabo que logo começou a contar para seus amigos como que ele havia conseguido caçar aqueles lobos.

E assim foi o jantar de Luffy, Ace, Sabo e Naruto que logo após da janta foram dormir todos um ao lado do outro. Garp já teria que ir para outra viajem em auto-mar.

Garp-Marujos ! Hora de Zarpar ! - Dizia para seus marinheiros que logo levantavam a ancora do navio e começarem a ir em direção ao infinito horizonte.

...-Garp-Jiichan !! ARIGATOO ! - Uma voz vindo de uma rocha da montanha o surpreendeu que se virou conseguindo ver uma cabeleira loira que balançava seus braços no ar. 

Garp-Não cause muito problemas para Dandan ! Se cuide e treine bastante para enfim se tornar um grande marinheiro, ouviu !!! - Gritava como resposta para Naruto que balançava seus braços vendo o navio se afastar cada vez mais...

Naruto-Certo... - Disse retórico para si mesmo. -Vamos treinar ! - Continuou dizendo em um tom animado e com a mão direita segurou seu pulso esquerdo que concentrava toda sua força, mas nada acontecia... - Parece que essa Moku Moku no Mi será mais difícil do que pensava para domina-la... 

E o dia se acabou ali com a despedida de Naruto e Garp, e Naruto que ficou treinando ali até cair no sono, mas não esperava que alguém em cima de um tronco de arvore observava tudo de cima.

............

O dia já se amanhecia, os pássaros já cantarolavam e os cidadãos começavam a montar suas barracos no meio de Goa. Naruto,Luffy,Ace e Sabo dormiam tudo um em cima do outra era realmente uma bagunça.

Depois de algumas horas as 4 crianças já se levantavam indo em direção a cozinha na onde se reunia todos as pessoas que moravam na casa.

Luffy/Ace/Sabo/Naruto-Ohayo~~ - Disserem em uníssono enquanto coçavam o olho direito em sincronia.

Todos/Dandan-SÃO GÊMEOS ?!!  - Disserem retoricamente vendo todos os movimentos sincronizados dos mesmos.

E após esse episódio de manhã, todos já começavam a ir de encontro com os seus deveres, os 4 garotos tinham o dever de trazer a mistura para a janta enquanto o resto das pessoas ficavam com o dever de limpar a casa, fazer compras, etc.

Ace-Eu tive uma ideia ! - Dizia na frente dos 3 que estavam caminhando dentro da floreste. - Que tal todos irmos todos tomar um banho de mar ?! - Sugeriu animado vendo que todos também se animaram pela ideia.

Sabo-É uma boa ideia ! - Concordou com o mais velho do bando.

Luffy-Ahh, não... Eu não consigo mas nadar.. - Disse descordando com ideia pois não queria ser o único do grupo a ficar fora da brincadeis.

Naruto-'Não consigo mas nadar..'? - Recitou dentro de sua cabeça o que o mais jovem acabava de dizer. - Como assim Luffy? Não consegue mas nadar ? - Perguntou confuso pelo o que o mesmo havia dito.

Luffy-Eu comi a Akuma no Mi  Gomu Gomu no Mi então eu virei um garoto de borracha ! - Respondeu esticando sua bochecha como uma verdadeira borracha. -Aqueles que comem uma Akuma no Mi são odiados pelo mar e não conseguem mas entrar dentro de água de mar ou de oceano. - Explicava para Naruto que que ficava com a cara pálida e com o queixo lá no chão de surpreso. - O que foi Naruto ? - Perguntou o mais jovem com o mais velho.

Naruto-Eu também comi uma Akuma no mi !! - Anunciou para todos os 3 que estavam ali que também se surpreenderam pela noticia do mesmo.

....

Ace-Então vamos cancelar essa ideia de tomar banho no mar.. - Disse sentado no chão pensativo enquanto tentava pensar em algo para todos fazerem até, pois ainda tinham bastante tempo para caçar a mistura da janta. 

Sabo-Então Naruto qual que é a sua Akuma no Mi ? - Perguntou curioso para o outro loiro que levantou sua mão direita concentrando seu poder nela até ficar com uma coloração escura com cascos em voltas.

Naruto- É a Tsuri Tsuri no Mi . -Respondeu para Sabo que faz um cara de compreendimento. - Ela me da a habilidade de transformas meu corpo tanto em madeira como controlar qualquer tipo de madeira e arvore. - Explicava para todos que fizeram uma cara de surpresos. 

Luffy-Ela parece ser bem forte ! Mas não é mais incrível que a minha Gomu Gomu no Mi ! - Dizia e logo recebeu um cascudo, so que não de Garp e sim de Ace.

Ace-Não seja tão orgulho Luffy ! - Deu um sermão no mais jovem do bando que sacudiu a cabeça como se tivesse aprendido a lição. -Eu tive uma outra ideia, que tal montarmos uma base secreta ?! - Sugeriu para todos os garotos ali envolta que se animaram com a ideia... -Assim poderemos conhecer mais um do outro, se bem que já nos conhecemos bastante. - Disse para Sabo e Luffy que captaram a mensagem. - E também poderemos saber mais sobre o nosso novo amigo, né Naruto ! - Dizia para o mesmo que estava mais animado que qualquer outro ali.

E logo após Ace dar a ideia de montar uma base secreta os 4 logo começarem a sair em busca de algum lugar para começar a montar antes que escurecesse. Então se separam em duplas, sendo Ace e Naruto e Luffy e Sabo.

Naruto e Ace andavam calmamente entre a floresta enquanto tentavam achar um lugar adequado, o silêncio rodeava entre Naruto e Ace que ainda não haviam trocada nem uma palavra desde que se separaram de Luffy e Sabo.

Ace-Hey Naruto... - Chamou pelo nome do loiro que se virou para a direção de Ace que ficava olhando em seus redores. - De onde você é ? - Perguntou curioso pelo passado do loiro.

Naruto-Não sei... - Respondeu para o moreno que se virou para o loiro que vendo que estava com a feição cabisbaixa. -Não pais, nem família... Fui abandonado no meio de uma vila e desde então vinha roubando comida e roupas para sobreviver, até que um dia Garp-Jiichan me encontrou e disse que me daria um lar.. - Dizia seu passado para seu amigo que escutava tudo atentamente.

Ace-Então é como nós ! - Disse tentando animar Naruto que ainda cabisbaixo tombou a cabeça para lado em curiosidade. - Eu e Lufy só temos o Jiji como família e Sabo perdeu sua família em um incêndio... - Explicava para Naruto que sentia pena dos garotos. - Mas nós temos a gente então não nos sentimos sozinhos ! somos como irmãos ! - Continuava orgulhoso de seus amigos e irmão. 

Naruto-Tenho inveja de vocês... - Disse vendo a cara de desentendido de Ace. - Eu nunca tive nenhum amigo na minha infância... - Dizia mais do seu passado. -Sempre fugi das pessoas que eu roubava e dormia na rua... 

Ace-Não fique tão deprimido assim ! - Deu um tapa nas costas de Naruto que segurou para não gritar de dor. - Você tem a gente agora ! Somos amigos, certo ? - Disse repetindo as palavras que Naruto havia dito antes. - Então não se preocupe, pode confiar na gente como se fossemos uma família, beleza ? - Continuou vendo os olhos do loiro se encherem de lágrimas mas que as segurou.

Naruto-Hum... - Concordou com um som da garganta e logo em seguido a dupla Luffy e Sabo vinham de encontro na posição oposta.

Luffy-ACE !! NARUTO !!  - Gritou pelos nomes de ambos correndo em suas direções. - Achamos uma lugar perfeito ! - Disse já se aproximando dos dois que concordaram e logo o bando se foi ao lugar aonde Luffy e Sabo haviam encontrado.

 Era um local caverna não muito funda nem muito escura, mas que tinha uma rocha de formato redondo no meio dela como se fosse uma mesa, o que surpreendeu Ace e Naruto que olhavam cada canto daquela caverna.

Ace-Então aqui sera a nossa base secreta ! Só nos e apenas nos deveremos saber desta caverna, okay ? - Dizia colocando a palma de sua mão esticando na frente dos três que ficaram confusos mas logo entenderam a mensagem e também colocaram suas mãos uma em cima da outra fazendo uma pilha de mãos, e em uma contagem de 3... 2 ... 1 todos os 4 garotos levaram suas mãos para o céu assim concluindo o 'selo da amizade'.

............

........

Após esse dia esses 4 garotos, Ace,Naruto,Sabo e Luffy firmaram um laço de irmãos que nem mesma a espada mais afiada do mundo nãos iria conseguir cortar. 

~~Dois anos depois~~

Ace com 12 ano, Naruto com 11 anos, Sabo com 10 anos, e Luffy com 9 anos se encontravam dentro da caverna que já estava cheio de coisas pessoais de todos os quatro garotos, que estavam em volta da redondo pedra que se encontrava no meio da caverna.

Sabo-Ace,Naruto e Luffy ! - Chamou a atenção de seus irmãos que se começaram a fita-lo. - Um dia com vamos ao mar ! Iremos sair desse pais e nos tornamos livres para fazer o que quisermos ! Eu quero escrever um livro que contara tudo sobre os mares e das minhas aventuras. Vamos ficar mais forte e vamos nos tornar piratas !! - Dizia com um sorriso estando em seu rosto e logo todos os seu irmãos em sua volta concordaram com um sorriso em seus rostos.

Ace-Eu já tinha isso planejado desde o inicio ! Eu vou me tornar um pirata e vou vencer, vencer, vencer sem parar e me tornarei mais famoso ! Essa sera o prova da minha existência ! Eu não me importo se os bastardos do mundo não me reconhecerem, também não me importo se me odiarem. Eu vou me tornar um grande pirata não perderei para ninguém, nem fugirei de nenhuma batalha. Todos saberão o meu nome no mundo inteiro. - Disse logo em seguida com convicção e certeza na em sua voz e em seus objetivos futuros.

Luffy-Hihihi... - Deu uma risada alegre indo até fora da caverna estufando o peito. -Eu vou.... ME TORNAR O REI DOS PIRATAS !! Hahaha.. - Gritou com todas as suas forças fazendo vários pássaros saírem voando da floresta. 

Ace-E pensar que você diria uma coisa dessas.. Luffy -Disse meio sem graça para o mais novo que sorria alegre e inocentemente.

Sabo-Você é muito engraçado, Luffy ! Eu não espero ver como sera o seu futuro ! - Dizia caindo na gargalhada sem se aguentar.

Naruto-Eu... - Se pronunciou vendo que seus amigos voltavam sua atenção para si. -Eu serei aquele que..... 

Ace-Entendo.. - Disse em compreensão para Naruto que sorria alegre para seus amigos que o fitavam não acreditando o que o mesmo havia dito. - Vocês sabiam que se tomarmos sake finalmente seremos irmãos ? - Dizia quebrando o choque de Luffy e Sabo que se virarem em direção a Ace que tirava um garrafa de Sake de dentro de uma caixa de papelão que estava dentro da caverna.

Sabo-Isso ai não é da Dandan-Bachan ? - Perguntou reconhecendo o frasco nas mãos do mais velho, que sorriu acendo com a cabeça.

Ace-Você sabiam ? ... - Dizia colocando quatros copinhos um na frente de cada garoto. - Quando homens tomam sake junto, isso significa que eles se tornam irmãos ! - Continuou logo despejando o liquido igualmente entre cada copo.

Luffy-Irmãos ?.. - Repetiu as palavras animado. - Isso é verdade mesmo ? - Perguntou retórico sem dúvidas do mais velho.

Ace-Quando bebermos esses copos, finalmente nos tornaremos irmãos ! - Explicou logo erguendo seu copo sendo seguido pelos outros garotos que também levantavam seus copos. - E a partir de hoje seremos irmãos ! - Disse e logos os 4 estavam prestes a brindar com os copinhos.

Naruto-Esperem... - Impedi-os de brindar por instantes. - Não seria meio ruim se formos capitães do mesmo navio ? - Disse vendo a cara de choque de todos.

Ace-É verdade... Não havia pensado sobre isso... Sempre achei que Sabo seria meu navegador... - Dizia em voz baixa re-calculando seus planos. 

Luffy-Pensei que vocês todos iriam subir no meu barco ! - Disse e logo Ace e Sabo responderem em uníssono 'NÃO' para Luffy que começou a gargalhar com sigo mesmo.

Ace-De qualquer modo... nem que nossos caminhos sejam diferentes, nem que estejamos em outros barcos, o nosso laço de irmandade nunca sera quebrado ! . - Disse e novamente levantando o copo. - Não importa aonde e o que estivermos fazendo... Nada poderá cortar os nossos laços ! - Continuou e logo todos brindaram assim tomando o copo inteiro de sake em um gole só.

Luffy-Amargo~ - Reclamou do gosto do sake assim fazendo uma cara engraçada o que fizerem todos os 4 irmãos derem gargalhadas....

..................

........

 

~~10 Anos depois~~

Luffy-Seu maldito... - Disse furioso vendo seu compatriota 'Law' que acabava se de ser nocauteado por Donflamigo que o finalizaria com um chute com o 'Haki do Armamente'  mas Luffy o impediu assim chocando os dois 'Haki's de Armamento' criando um choque de fez o corpo inconsciente de Law para longe.

Donflamingo-... Como ousa me impedir?... - Perguntou já com raiva que novamente o Chapéu da palha estaria interrompendo as suas ações. -Eu... Só quero esmagar a cabeça do Law ! - Disse e em um piscar de olhos já estava na onde Law foi lançado pelo ar, e novamente Donflamingo tentava esmagar Law, só que mais uma vez Luffy o impediu colocando seu pé também com o 'Haki de Armamento'. Mas desta vez o choque foi muitas vezes maior que o anterior já que ambos estavam chocando-se com o 'Haki do Rei' que com a pressão começou a rachar o chão em suas voltas...

.........

~~Continua~~

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...